Simplesmente... escrita por Maotan


Capítulo 1
Primeiro de muitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582183/chapter/1

Estudam na mesma escola Matheus é do segundo ano já Bruno é do primeiro, um dia qualquer os amigos de Matheus o chamam para ir no fliperama.Matheus mesmo não sendo muito fan aceita,já Bruno ia todos os dias que podia.

Matheus:

Chegamos ao fliperama, admito que estava ansioso, fazia tempos que não ia a um fliperama, de fora o lugar parecia ser legal, mas quando entrei...

Bruno:

–Ebaaa! Fliperama

–Calma Bruno- Diz um amigo de Bruno que estava nervoso pelos gritinhos de seu amigo- Você vem quase sempre aqui e ainda se comporta como uma criança.

–Desculpa não foi minha intenção- Diz cabisbaixo.

– Não fique assim, desculpa.

–Fliperama!- Da um grito quando olha pra frente.

–Droga, ele não muda.

Matheus:

Seu queixo cai, seus olhos começam a brilhar.

– Que lugar é esse, olha esses fliperamas, esses jogos ainda existem!- Diz apontando para um jogo.

–Ei calma!- Diz seu amigo- Que jogo você quer jogar, eu pago.

–Aquele ali.

Bruno:

Pulando de alegria, compra suas fichas

–Que jogo vai jogar primeiro?

–O mesmo de sempre, obvio!

Mao/Autora:

Os dois se aproximam dos jogos que querem jogar, param.

–Ei! Eu vou jogar!- Dizem juntos.

–Não, eu cheguei primeiro - Dizem juntos novamente.

–Para!!!- Juntos.

–Ferro- Dizem seus amigos coando a cabeça.

– Você quer se intrometer?-Amigos.

Bruno para e olha bem para Matheus, olha pra maquininha:

–Ei!-Grita, Matheus para de falar e o olha- Tem dois lados, por que não jogamos juntos um contra o outro?

–Claro!- Matheus topa na hora

– De novo não!- Diz o amigo de Bruno sabendo que o amigo tinha se apaixonado fácil novamente

Depois daquele dia Matheus começou a convidar Bruno para ir no Fliperama, quando se deram conta Erick já estava a frequentando a casa de Matheus e Matheus o mesmo.

Matheus:

Estávamos indo pra escola quando Bruno se esconde atrás de mim.

–Ei que foi?

–Nada só fique na minha frente.

Chegando perto do portão da escola Bruno sai correndo sem me esperar "O que deu nele?".

–Ei você?- olho.

–Eu?

–Sim você, você é o novo namorado de Bruno?

–Ei você eu tenho nome, prazer Matheus e não, não sou namorado de Bruno-

Paro, penso- Como assim namorado?

–Não se faça de sonso "Matheus"-Diz como se meu nome fosse um palavrão.

–Não estou!

–Vai me dizer que não sabe que Bruno é gay?

–Que?! Gay? Desde quando?

–Não acredito que você não sabia, então você não sabia que ele gosta de você?

–Pelo jeito agora eu sei.

–kkk essa é boa, isso com certeza é coisa do Bruno- Ele continua rindo mas vai embora.

Então quer dizer que Bruno gosta de mim a parte do gay ele podia me contar mas já que não me contou, que tal se divertir com isso, hoje tem educação física e é futebol.

–Obrigada universo!- Falo alto e todos me olham, fiquei chateado por Bruno não ter contado que era gay, mas isso me da uma chance...

Entro rápido para a escola.

Bruno:

Matheus está estranho, se não fossemos amigos diria que esta dando em cima de mim.

Matheus:

Pela cara de Bruno o plano está dando certo, estamos indo pra educação física, Bruno não vai jogar.

–Que pena Bruno, queria ver você jogando.

–Vou ficar olhando não se preocupe.

Fazer o que, como é futebol vamos fazer o time dos com blusas e os sem blusas por causa do calor, claro sou do time dos sem blusa.

Durante todo jogo ficava flertando com Bruno, e prestando atenção percebi que ele fica vermelho fácil demais.

Mas a diversão ia começar no banheiro, terminado o jogo fomos tomar um banho, até quem não jogou por causa do calor foi tomar.

Chegando lá começamos a nos despir, me perguntei como Bruno conseguia ficar entre a gente mesmo sendo gay, será que aquilo não o incomodava.

Bruno:

–Ei Bruno, vamos tomar banho juntos?

–Que?!- Fico irritado, o puxo para um canto do banheiro que ninguém possa nos ver - Você ta bem, esqueceu eu sou o Bruno seu melhor amigo e não essas menininhas que você quer catar.

–Ei calma, por que você ta assim só chamei para um banho.

–Não é só o banho desde a entrada você ta flertando comigo.

–O que, que tem?

–O que, que tem, eu não sou essas cadelas que você pode dar em cima, para de me tratar assim,você não sabe que não deveria tratar uma pessoa como eu desse jeito isso pode acabar com nossa amizade.
–Pessoa como você o que, que tem de tão diferente entre você e as outras pessoas?

–Eu sou gay- Falo baixo mas de forma que só ele poça ouvir.

–Jura e decidiu contar isso para mim agora.

–Espera você já sabia?- Ele concorda com a cabeça- Foi aquele cara de cabelo rosa que te contou não foi?

–Sim, ele desconfiou que poderíamos estar namorando.

–Eu mato o Erick.

–Então esse é o nome da peça, mas ele me contou uma coisa ainda melhor- Chega perto do ouvido de Bruno- Você gosta de mim.

Começo a negar com a cabeça mas o idiota chega perto e me prensa na parede.

–Pare Matheus, não faça isso, você não precisa.

–Eu sei mas vou adorar- Matheus com seu nariz começa a acariciar meu pescoço, morde minha orelha de leve, dando pequenas mordiscadas desse até meu ombro , volta até minha boca, morde meus lábios, quero que ele pare mas...

O beijo, trazendo seu corpo para mais perto do meu, Matheus segura minha cintura e com o outro braço me levanta, abro minhas pernas para uma posição mais confortável, foi ai que demos conta que estávamos nus.

Paramos na hora, Matheus começa a rir.

–Ei, esta rindo de que?

–Nada, então vamos tomar banho- Pega a minha mão e me puxa até o chuveiro, chega perto do meu ouvido- não pense que não vou continuar, vá na minha casa mais tarde, precisamos continuar com nossa briguinha de casal- Sorri

–Idiota- Falo baixo

–O idiota que você gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.