Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/8

Depois que o vento passou por mim, Grover pareceu me idrolatar, embora, eu dissese que talves nao devesse ser Pã.

-Foi ele, eu sei, aquele magia foi a mesma que senti quando o ouvi pela primeira vez!

-Ai, Ai, já vi que nao adianta discutir com voce!

-Só adimita que é filha de Pã e esta tudo bem.

-Mas eu nao tenho certeza! - Mas como ele era incistente!

-Por favor - Ele parecia que ia chorar - Voce é a unica esperança para os faunos, faça isso pra a gente!

-Ta bom, eu vou ver se eu sou a filha de Pã, mas se eu nao for, voce vai ter que adimitir e nao me pertubar mais!

-Certo, mas se voce for, voce vai procurar Pã com a gente.

-Certo, eu prometo e vou ate cooperar na busca

-Serio!? Que otimo, ja vou avisar aos faunos! - Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele saiu correndo, quer dizer trotando.

Só mesmo com a minha sorte isso is acontecer comigo.

***

Percy me treinou nas espadas e ele era muito nisso, nunca vi ninguem melhor. Annabeth me ensinou grego, ela disse que era muito mais facil do que o proprio ingles. As letras nao saiam de foco. E Grover me esinou a lidar com as plantas.

Quando a segunda chegou, eu ja era craque em escrima e ja falava bem grego, mas as plantas pareciam nao gostar de mim. Sabia que era um pesimo sinal, mas Grover insistia que era questao de tempo para meus poderes se manifestarem.

Bobagem, eu sabia que no fundo eu nao ia conseguir controla-las, mas tinha um outro sentimento, quase uma intuiçao do que eu devia fazer, mas eu tinha medo do que viria.

Nao falei para ninguem sobre isso, eles iam falar para eu seguir o que quer que seja, mas eu nao me sentia pronta.

Segunda eu acordei com um colega do meu chalé (Eu ainda estava no chalé de hermes já que nao tinha chalé de Pã)

-Vamos, Percy esta te esperando, ele mandou voce colocar isso - Ele me deu um biquine preto.

Meu coraçao expludiu, eu ia ver o mar, quer dizer, nadar, qualquer coisa! Mas ia com Percy.

Coloquei o biquine e por cima uma blusa e um shorte e quando sai percebi que nao tinha amanhecido. O que o Percy queria comigo de noite?

nao reclamei e fui para a praia. Cheguei lá e o barulho das ondas do mar fizeram meu coraçao voar e uma sensaçao de paz me invadiu. Fechei os olhos aproveitando a sensaçao.

-Parece que voce gosta nao é? - me asustei quando Percy falou, eu nao o tinha visto. Claro, eu estava de olhos fechados. Dã!!

-É otimo - Falei.

-Voce gosta de se molhar?

-Ah?

-Venha que eu te mostro - Ele pegou a minha mao e meu coraçao disparou. O que era aquilo? Aff, problemas de adolescentes, talvez seja o nervosismo.

Ele me puxou para o mar, eu ainda estava de roupa e ele tambem, o que ele ia fazer? Eu nao gostaria de molhar a minha.

Quando colocamos os pes na agua, foi uma sensaçao maravilhosa, eu sentia a agua na minha pele, mas meus pés ainda estavam secos. Acho que minha surpresa estava estampada no meu rosto porque Percy riu.  E realmente entramos na agua.

A agua estava gelada e refrescante, igual a mao de Percy. A agua lambia meu corpo tao delicadamente e me deixava tao exitada e apaixonada.

De repente a correnteza mudou e fomos para a esquerda e mais fundo.

Eu sabia que nao conseguia respirar na agua, estava prendendo a respiraçao e chegou uma hora que eu nao tinha mais ar

-Pode respirar - Percy pareceu proculpado - Podemos respirar.

Soltei o ar agradescida

-Ai meus deuses, por que nao me falou logo?

-Desculpa - Ele riu - Esqueci, ja estou acostumado, esqueci que voce nao sabia

-Seu chato - Bati nele de brincadeira e ri

Ele me levou ate um lugar lindo, os recifes estavam todos coloridos, os peixes de tudo quanto é tipo e cor, as tartarugas tinha ate golfinhos e cavalos marinhos.

Eu senti na mente que eles estavam falando alguma coisa, como uma cosquinha e como eu sintia quando encontrava algum animal

-O que eles estao falando?- Perguntei

-Como sabe que eles estao falando?

-Ah, eu sinto uma cosquinha e acho que isso significa que eles estao alando alguma coisa.

-Na verdade, nao é nada de mais, venha, esta tudo pronto.

Levantei uma sombrancelha e sorri, ele me puxou para um lugar reservado, e nenhum animal nos pertubou.

-Sabe Clara, nao sei se devo fazer isso, mas é o que eu sinto que devo fazer

-É isso ai chefe - Ai meus deuses, eu ouvi um cavalo marinho?

Percy olhou feio para ele e o cavalo marinho saiu nadando

-Desculpa - Ele falou do cavalo marinho, - Voltando ao assunto - Ele foi se aproximando e a agua parecia ter ficado mais cuidadosa e mais anciosa

Ele se aproximou o suficiente para sentir sua respiraçao fechei os olhos e abri a boca levemente e senti e boca dele na minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!