Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

aha, aqui esta o capitulo que voces queriam ler
o que fala de quem ela é filha
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/6

-Grover, isso é impossível – Percy não estava acreditando. Mas tenho que dar credito a ele, eu também não estava acreditando que Grover tinha dito que eu era filha de Pã. Sei que Pã é o deus da natureza e que fingiu estar morto. Qual é? Eu leio sabia?

 

-Mas olhe, é tem uma ligação profunda com os animais, e ela é vegetariana, quer mais provas?

 

-Temos que fazer testes, não podemos fazer isso assim, sem mais nem menos.

-Mas ela tem que treinar com a gente, ela é filha de Pã!

 

- Mas e se não for, já pensou nessa possibilidade?

 

-Ela seria filha de quem então?

 

-Sei lá, mas você acha provável que Pã tenha tido um caso com uma humana?

 

-Talvez – Ele olhou para o chão e chutou um pouco de terra com os seus cascos. – ela é a nossa chance de achá-lo, eu sei que tenho que fazer isso. Alias, vou tomar café para ver se ele fala comigo.

 

Levantei uma sobrancelha para Percy.

 

-Ele ouviu Pã duas vezes no verão passado quando estava tomando café, então ele acha que tomando café ele vai poder encontrar Pã. – Ele revirou os olhos

 

-Eca, eu odeio café. – Percy me olhou incrédulo e depois começou a rir e eu não gostei. As panteras rosnaram para ele parar de rir.

 

-Ta bom, não precisa mandar as panteras para cima de mim. – ele resmungou – É só que se você realmente for filha de Pã e bem, não fale para o Grover que você não gosta de café, ele tem tomado litros desde que ouviu Pã pela segunda vez.

 

-Ata, tudo bem por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews para eu saber o que voces estao achando
XD