Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

galera, esse eh o ultimo cap de Sangue Raro, espero que tenham gostado da historia e agradeço a todos os meus leitores que me acompanharam desde o inicio

bjs galera foi um prazer conhecer vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/28

Apolo tinha razão, eu tinha que ser treinada, e Percy tinha a própria profecia para cumprir e eu não poderia interferir e nem modificar o futuro, ele já foi escrito e tenho que seguir o meu, que infelizmente é sem o Percy, mais lagrimas saíram quando pensei.

Por dolorido que fosse era a verdade e eu já estava cansada de viver no mundo da imaginação. Fui procurar Apolo assim que as lagrimas pararam de cair. Ele estava no campo de arco e flecha, quando me aproximei ele sorriu

-Já esta melhor princesa?

-Já, mas por favor, não me chama da princesa!

-Como quiser, mas me diga, você vem comigo ou vai ficar no acampamento?

-Eu pensei muito, e quando digo muito, quer dizer MUITO. Cheguei a conclusão que eu tenho que ter um treinamento especial, se não eu posso chegar a machucar seriamente uma pessoa por raiva ou qualquer coisa...

Apolo riu

-Se você vier comigo, não vai acontecer nada disso, você vai ter pleno controle de você mesma e de seus poderes. Alem disso, acho que todos do acampamento dariam tudo para ir com o pai ou mãe. Sabe o Luke? Então, ele se revoltou contra os deuses porque o pai dele não dava atenção que ele achava que merecia

-Luke... Luke... Acho que conheço esse nome! Ah, já sei, outro dia ele veio aqui tentar me convencer de ir para o time de Cronos...

-O que!? Eu vou matar esse guri!

-Clama Apolo, Percy colocou ele para correr! Bem na verdade, Fui eu, mas Percy ajudou... – Minha garganta fechou, eu não agüentava falar nem o nome dele! Que fraca que eu sou!

-Vamos logo, quer se despedir de seus amigos?

-não, se eu sair pelo acampamento eu vou encontrar ele e é o que eu menos quero!

-Certo, então vamos!

Seguimos ate o carro vermelho dele e eu entrei no banco do passageiro. E liguei o radio. Apolo ligou o carro e saímos com tudo do acampamento meio-sangue e eu aumentei o som do radio e fiz com que ele quase estourasse nossos tímpanos.

-CLARA! CLARA! CLARA! –Apolo tava gritando – ABAIXA ESSE SOM!

-Ai, desculpa – Falei diminuindo o volume – É que nessas horas não tem coisa melhor do que isso

-É, mas você pode fazer isso quando chegarmos em casa...

-Claro, vou deixar seus ouvidos intactos.

-Que?

-Eu disse que vou deixar seus ouvidos intactos

-QUE? –ele gritou pondo a mão na orelha como se fosse surdo e começou a rir – Mas serio, depois dessa meus ouvidos nunca mais serão os mesmos...

-Ah seu fresco! – Dei um empurrão nele e ele foi para o lado levando o carro junto

-Ei, quer derrubar o sol?

Serio, Apolo pode ser um pai muito chato, mas de vez em quando ele ate que é legal...

P.O.V Percy

Quando eu vi Apolo acompanhando a Clara, eu quase pirei e quase sai correndo ate eles para impedi-la de ir embora. QUASE. Annabeth estava comigo, ela me segurou e mostrou que a Clara tinha todo o direito de ir embora com Apolo depois do que eu fiz com ela

É, no final eu me lembrei também... Mas isso não vem ao caso, o que não explica por que ela foi embora sem se despedir!

-Essa é fácil cabeça de alga, ela não quer te ver!

-Mas e você?

-Ela deve ter medo de andar pelo acampamento e te encontrar, eu a perdoou e entendo o lado dela!

-Mas Annabeth, eu não sei o que deu em mim, eu a amo tanto que eu não sei o que vou fazer sem ela aqui!

-Percy, foco, o que você fazia antes dela chegar?

-Para você é fácil falar, você nunca se apaixonou.

-Já Percy, já me apaixonei sim, duas vezes recentemente, mas não fui correspondida e segui em frente com a minha vida, eu não fiquei la no meu chalé chorando dia e noite, pois sei que para cada pessoa existe uma alma gêmea, posso ter errado com as duas, mas ainda tenho fé de encontrar a minha. – Ela me deu as costas e seguiu para o seu chalé – Alias Percy, eu se fosse você também levantava a cabeça e dava a volta por cima!

Sabe, ate que Annabeth tem razão, se não foi, era para ser. É, eu amava a Clara, mas ela se foi por uma burrice minha e agora eu tenho q arcar com as conseqüências, pelo menos eu ainda tenho meus amigos...

-Annabeth, espere!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero os rewies...