Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/16

Acordei de tarde, também, não tinham me deixado dormir!!
Serio, os dois presentes eram lindos, e bem úteis, embora, acho que não irei precisar conversar com Artemis, ela foi bem simpática me dando um arco.
Se bem que eu não tinha treinado arco e flecha no acampamento, Percy disse que ele era muito ruim nisso. Eu resolvi tentar, tirei o anel que tinha meio que curvas e era prateado.
O anel se transformou imediatamente na minha Mao e uma aljava cheia de flechas apareceu nas minhas costas, peguei uma encantada com a leveza. Posicionei no arco e atirei na arvore. A flecha acertou em cheio aonde eu queria.
-Você é bem melhor que eu – Me virei e vi Percy me observando – Sou que recebeu visitas ontem!
-Apolo e Artemis vieram aqui. Apolo acha que devemos desistir da busca! E Artemis queria que eu me juntasse as caçadoras.
Percy enrijeceu
-E você...
-Eu não aceitei, mas ela disse que se eu mudasse de ideia, era para eu apertar esse anel e ela viria ate onde eu estou.
-Ah – Ele relaxou – Mas esse bracelete também é novo!
-ah, foi Apolo que me deu, eu ainda não testei, mas ele disse que era um escudo.
-Foi só para isso que ele veio? Para fazer você abandonar a missão e te dar um escudo?
-Bem, ele disse que eu não sou filha de Pã!
-Não!? – ele parecia chocado – então é filha de quem?
-eu não sei. Mas Artemis e Apolo sabem, mas eles não me falaram!
-É, os deuses são assim, nunca dizem coisa com coisa, mas eles sempre tem razão!
-É eu sei! – Falei e abaixei o arco que eu tinha colocado outra flecha – Mas o que eu não gosto, é quando eles não falam! Sacas, qual o problema de dizer quem é meu pai? Aliaz, qual é o problema dele me assumir?
-Eu não sei Clara, meu pai também demorou para me assumir!
-Mas eu duvido que foi tanto quanto o meu!
-É, não foi tanto, mas eles fazem o que acham que é a hora certa, sei que seu pai vai te assumir, tenha certeza disso
-Eu espero que sim – Mumurrei e meu bracelete esquentou, mas de uma forma boa, como se fosse o meu pai! – Ai meus deuses, não pode ser!
-O que foi Clara?
-Eu sei quem é meu pai!
-Mas...
-Foi o que a profecia falou, A filha que não foi assumida, descobrirá quem seu pai é! E eu acabei de descobrir que eu não fui realmente assumida!
-entao quem você acha que é?
-Apolo!
-que!? – Ele se engasgou com a própria língua – Você acha que Apolo é seu pai! Impossível!
-Por que?
-Você sabe entender os animais!
-Um... Eu não tinha pensado nisso! Mas é ele! – E para provar que eu estava certa o bracelete esquentou! E eu senti o calor na pele como se fosse uma bênção!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.