Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/13

-Acho que cada um deve ir em uma direção diferente, pelo que parece, dois não irão encontrar nada, o terceiro irá se perder e o quarto acho que deve ficar com Pã! – Quiron falou o que ele achava, agora só faltava ver quem iria se perder, quem iria ficar e quais iriam voltar
-Bem, quem vai para onde? – Perguntei
-Acho que devemos partir juntos e depois nos separarmos – Percy anunciou
-Eu concordo com ele – Falei e todos então assentiram
-Então, vamos – Thalita falou impaciente – Quiron, seria melhor se tivéssemos um carro e não precisássemos ir de metro.
-Certo, mas o ultimo carro que dei vocês acabaram com ele.
-Vai ser diferente dessa vez, vai Quiron – Annabeth pediu, e Quiron deu, acho que Annabeth era como uma filha para Quiron. Percy me disse que ela estava aqui ha, muito tempo.
-Podemos ir em pegasos – Essa idéia veio de repente, mas eu gostei dela
Os olhos de Percy brilharam.
-Um... – Quiron estava considerando a minha proposta
-Cobriríamos uma distancia maior se voássemos
A cara de Thalita ficou verde
-Ta... Talvez fosse melhor irmos de carro mesmo.
-Mas Thalita, você devia ser a primeira a concordar, você não é filha de Zeus? – Perguntei e vi Percy segurando o riso ate Thalita dar uma cotovelada nele. Ninguém estava entendendo nada, depois ia exigir que Percy me falasse!
-Certo, quem quiser ir em pegasos vai, quem quiser ir no carro que vá! – Quiron anunciou.
Thalita soltou o ar. Annabeth, Thalita e Grover foram no carro e eu e Percy fomos nos pegasos.
Fui em um branco que se chamava karianna, era fêmea e Percy foi no Blackjack. Fomos voando, acompanhando o carro, o que não foi muito fácil, os pegasos depois de um tempo estavam ficando cansados e as pistas iam por um caminho que era mais longo do que se fossemos pelo ar.
-Minha senhora, só por perguntar, já estamos chegando?
-Kari, espero que sim
Eu vi o quanto eles estavam cansados e isso me lembrou a Thalita
-Percy, por que a Thalita ficou verde lá no acampamento?
Ele disfarçou a risada com uma tosse
-Ah, eu não posso te contar, ela me mataria se soubesse que eu contei para alguém.
-Vai, por favor – Pedi e os cavalos deram risadas, juro que não entendi a graça.
-Ta, mas se ela descobrir vou falar que você me forçou e me chantageou
-O que não deixa de ser uma meia verdade chefe – Blackjack falou. E os pegasos riram
-Vai logo, fala – Eu estava ficando impaciente.
-A Thalita tem medo de altura
-Que!? A Thalita, filha de Zeus! Uau!
-Foi a mesma coisa que eu falei, mas olha, se contar para alguém ou a Thalita descobrir, você já era!
-Isso é uma ameaça?
-E se for?
Estreitei os olhos e sorri. Kari fez o que eu pedi, na verdade, acho que eu posso influenciar os animais. Blackjack ficou parado enquanto eu investia contra com Kari. Dava para ver que se ele pudesse teria desviado, mas eu não deixei e quase derrubei Percy.
-É bom não mexer comigo e meu território!
-Ta, vamos ver como você se sai no meu!
-Ah olha, chegamos. – Kari exclamou de alivio
Pousamos em uma fazenda, estava desocupada. Parecia que tinha sido assaltada. Pegamos o pouco de comida que tinha na geladeira e resolvemos passar a noite ali para todos descansarmos e os pegasos pastarem um pouco.
Thalita parecia manter certa distancia deles, mas isso era idiota, eles eram tão bons que eu duvido que não voariam sem que a pessoa quisesse, mas Thalita não parecia notar isso.
Dormimos na sala, na verdade eu não consegui dormir direito, tinha algo me incomodando, sai para tomar um ar a noite estava linda, cheia de estrelas, mas eu sentia uma tensão no ar, tinha algo que não devia estar ali.
A brisa veio e eu inspirei fundo, eu adorava o vento, mas com ele veio um cheiro horrível, cheiro de floresta queimada e cheiro de esgoto.
Torci meu nariz com aquele cheiro, era o pior cheiro que eu já tinha sentido. ECAAAA
De trás das arvores saiu uma senhora idosa com um vestido azul marinho e uma bolsa de tira colo. O cheiro vinha dela, quando será que tinha sido a ultima vez que ela tinha tomado banho? A um século?
Depois me veio a idéia de que talvez ela fosse a dona dessa fazenda.
-Bom dia – Cumprimentei e ela sorriu – A senhora é a dona dessa fazendo?
-Ah, não – O sorriso dela se tornou assustador
Os pegasos que estavam dormindo, acordaram e começaram a relinchar, a senhora estalou os dedos e outro cheiro ruim me atingiu e a terra começou a tremer. A casa estava ameaçando desmoronar, me virei
-Eu não faria isso se fosse você – A mulher riu
Olhei para ela em desafio e corri para dentro da casa. Ouvi uma risada diabólica vindo de fora, mas meu celebro não captou. Todos ainda estavam dormindo, mesmo com aquela tremedeira toda.
Tentei acordar Percy
-PERCY, PERCY, ACORDA!!! – Eu gritava e ele não me ouvia, tentei a Thalita e nada, nem Annabeth acordou. Procurei por Grover e não o achei em lugar nenhum. Ah droga, só podia ser eu mesma!
Os minutos pareciam horas e a casa estava ficando cada vez mais fraca. Finalmente achei Grover tremendo perto da lareira
-Grover! – Gritei – Finalmente te achei! Vem me ajuda a tirar todos da casa.
-Na... Não posso – Ele tremia mais que a casa – Chegou a minha vez.
-Grover, me ajuda a tirá-los daqui!
-É a minha vez. – Não ia adiantar nada eu tentar tirar Grover de lá, ele não se movia. Corri para perto dos outros e comecei a puxar Percy e ao mesmo tempo fazia uma prece silenciosa para meu pai, esperava que ele me ouvisse, era agora que eu precisava da ajuda dele.
As plantas começaram a sair do chão e a se enrolar nas paredes da cabana. Diminuiu a tremedeira, mas ainda ameaçava cair. Cavalos, alces, pássaros e tigres entraram quebrando uma das janelas.
-Me ajudem, preciso tirar todos daqui de dentro. – Gritei e tudo tremeu mais, mas as plantas estavam fazendo direito o seu trabalho.
Consegui tirar os três, estava voltando para tirar Grover quando tudo veio a baixo
-Não! – Gritei e o cheiro ruim me atingiu de novo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora, só pude digitar hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.