Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/10

Coloquei uma roupa normal e ouvi o sino, fomos todos para o refeitório, A ninfas colocaram uma salada de frutas perfeita para mim, nos levantamos todos e oferecemos uma parte do nosso café para os deuses.

 

Ofereci uns pedaços de melancias e uvas para Pã e sem querer inalei um pouco da fumaça e em vez daquele cheiro horrível, senti o cheiro de terra molhada depois de chuva, o cheiro da água do mar o que me lembrou de Percy, quando voltei para a mesa, dei uma rápida olhada para a mesa de Percy e ele estava olhando para mim.

 

Sorri e me sentei em meu devido lugar.

 

Quiron falou que hoje ia ter um negocio de caça bandeiras, e íamos sair na busca logo depois disso.

 

Certo, 1 o que é uma caça a bandeira e 2 por que todo mundo ficou todo animado e Annabeth logo veio falar comigo?

 

-Queremos você no nosso time – ela falou

 

-Que time?

 

-Do caça a bandeira, você seria muito útil se comunicando com as plantas e os animais.

 

-Mas o que eu poderia fazer? Alias como se joga isso?

 

Ela me explicou rapidamente e assim, é claro que eu aceitei, eu ia estar na floresta, existe lugar melhor? Não, é claro que não!

 

***

 

O jantar foi rápido, todos queriam sair logo para jogar. Percy me entregou uma armadura e um escudo. Eu ia ficar na defesa, perto do rio já que aumentava o poder de Percy em contato com a água.

 

A nossa bandeira foi colocada em um lugar difícil e visível. Logo apareceram alguns animais e me saudaram

 

-Minha senhora

 

-Certo, é o seguinte, precisamos pegar a bandeira do outro time, será que vocês podem me ajudar?

 

-Vou ficar de olho, assim que o caminho estiver livre eu aviso à senhora! – Um corvo falou

 

-A senhora seria mais rápida se montasse em mim – Um leopardo falou, e ele estava certo, leopardos são os animais mais rápidos que existem.

 

Montei nele como se fosse um cavalo, era fácil me equilibrar, parecia que eu tinha feito muito daquilo na minha vida, só que a verdade é que era a minha primeira vez. Eu podia sentir as arvores nos protegendo, como eu queria, podia sentir a bandeira do outro lado do rio, eu me sentia poderosa.

 

Quiron soprou uma trombeta, e o jogo começou. Thalita liderou o grupo de ataque, e Percy ficou com a defesa, o outro time se dividiu e somente alguns ficaram para defender. A garota que me derrubou outro dia desses, resolveu tentar pegar a bandeira, só eu a vi, na verdade, foram as arvores que a viram, mas isso são detalhes.

 

O leopardo seguiu na direção que eu falei e pegamos a garota entrando de fininho em nosso campo.

 

-Nananinanao. – Falei sorrindo, era a minha revanche – Não sem passar por mim

 

-Isso é fácil – Ela levantou os punhos e avançou sem medo, mas ao meu comando os galhos da arvore mais próxima a agarrou pelos pés e a deixou de cabeça para baixo

 

-Vamos ver se é tão fácil – eu ri. Mas aquilo me deu uma idéia e de repente todas as pessoas do time adversário estavam de cabeça para baixo jogando pragas em mim. Thalita pode ir calmamente ate a bandeira e voltar vitoriosa.

 

-Clara, isso foi demais – Thalita falou depois que Quiron anunciou a nossa vitoria – Como você fez isso?

 

-na verdade eu apenas falei o que eu gostaria que acontecesse para as arvores, e aconteceu.

 

-Não falei, ela é filha de Pã!

 

-Grover dessa vez, tenho que concordar com você, eu senti a magia dele dentro de mim

 

Grover se iluminou todo por dentro, ele estava super feliz e é claro que como ele era um satiro eu podia sentir a felicidade dele como podia sentir tudo a minha volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.