Loki`s Love - Parte dois escrita por Pandas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, Tia Pandas de volta aqui, eu espero que vocês ainda estejam a fim de terminar de ler a fic, espero que sim. Mil desculpas pela demora, amo vocês, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582161/chapter/1

LUCY’s POV

Eu ouvi que eles iriam fazer uma reunião sobre como atacar o exército de Loki, mas logicamente, não nessa sala.

Resolvi usar minha chave mestra e me soltar, mas me lembrei de que tinha enfiado no bolso de trás da calça e me minhas mãos estavam acorrentadas acima da minha cabeça.

Então comecei a me retorcer que nem uma louca esperando que a chave caísse, mas a única coisa que aconteceu foi que minha calça começou a cair bem no momento que Thor entrou na sala trazendo o meu almoço em uma bandeja que dizia “Coma como se não estivesse preso! J”.

Quando ele viu minha calcinha de gatinho quase deixou a bandeja cair e virou freneticamente a cabeça para trás (quase quebrando o pescoço) e gritou:

- Pelo amor de Odin, ponha de volta a armadura de couro! – ele estava muito vermelho.

- Você não está vendo que estou algemada aqui não?! – como ele queria que eu colocasse de volta?

Ele resmungou alguma coisa sobre Loki não gostar nada disso, deixou a bandeja em cima da mesa, fechou os olhos e foi me ajudar a pôr a calça de volta.

Quando ele foi subir a parte de trás da calça sentiu a chave e tirou-a com força do meu bolso.

- Boa tentativa, mas Thor é mais esperto! – ele estava extremamente orgulhoso.

Eu tinha que pensar em alguma solução para me livrar daquilo.

LOKI’s POV

Eu estou começando a ficar realmente preocupado, não como quando ela foi, dessa vez de verdade.

Ela tinha saído para se “aliar” á Thor, e tinha sido muito fácil, ele simplesmente assentiu e a levou.

Aquilo tinha sido fácil demais, ele jamais faria algo daquele tipo, podia ser bobo, mas era desconfiado.

Lucy tinha levado só uma faca e uma chave mestra, pois suspeitara que eles fossem prendê-la (ou com cordas ou com algemas) além do telefone que usaria para me ligar assim que tivesse a chance.

Estava lá fazia quase um dia, nenhum sinal nem ligação.

Eu tinha falado com minha mãe sobre a imortalidade de um humano e, se ele ajudasse um deus poderia viver para sempre (uma escolha dele).

Gostaria de poder fazer de minha futura rainha imortal para que eu não tenha que aceitar a morte dela prematuramente.

Eu não sabia se ela iria aceitar, até porque eu nunca disse a ela o que sinto apesar de querer fazer com que ela governasse Asgard ao meu lado.

LUCY’s POV

Eu estava ficando sem ideias quando vi um clipe de papel em cima da mesa, quase caindo (por causa da chacoalhada maluca de uma Lucy tentando se soltar).

Puxei as mãos para frente com o máximo de força que tinha e a mesa levantou um pouco para o lado oposto ao meu fazendo com que o clipe caísse e eu tivesse que abaixar minha cabeça.

Soltei a mesa bem devagar, puxei o clipe com o pé em direção ao meu corpo e agarrei-o com os dentes em uma posição de ioga que eu chamaria de “A fuga”.

Inclinei a cabeça para trás ainda com o clipe na boca e pegue com a mão.

Fiz a melhor imitação do buraco da fechadura com ele, enfiei e girei de um lado para o outro.

Clack

Retirei as mãos e massageei (exatamente como nos filmes, dói mesmo!).

Eu tinha que ouvir a reunião na sala ao lado, sem sair, pois os guardas estariam na porta, aguardando.

Peguei o copo com água do meu jantar e derramei na planta mais próxima.

Encostei o copo na parede com o fundo virado para mim e encostei o ouvido.

- Seduzir... Loki... Exército... Não contra Frandall... – e parou.

Sif iria seduzir o Loki enquanto Frandall atacava o exército anti-mjolnir com seus arqueiros.

Bom plano, mas nem tanto.

LOKI’s POV

Três dias.

Ela disse que voltava em um, vou busca-la.

Fui até a Bifrost e pedi que Heindall me levasse ao último lugar que Thor tinha ido.

Reapareci nas florestas congeladas de Jotunhein, o lugar onde eu nasci.

Tinha uma cabana bem a minha frente, que não passaria de noventa metros quadrados e tinha uma porta encantada para reconhecer ameaça (no caso eu) então resolvi dar uma olhada nas janelas.

Na primeira não tinha absolutamente nada.

Na segunda eu vi Lucy me olhando com uma cara de “Ainda bem!”, abrindo a janela e pulando para fora.

Eu a peguei no colo e saí correndo em direção ao nada, quando a cabana estava quase sumindo na neve eu disse:

- Heindall, abra a Bifrost – e uma linda ponte colorida atravessou o céu e parou na nossa frente.

- Você está bem? Qual é o plano deles? – perguntei com mais algumas milhares de dúvidas na cabeça.

- Sim, eu estou bem e o plano deles é usar Sif para te seduzir e apunhalar enquanto Frandall destrói seu exército com flechas. – ela respondeu, cuspindo as palavras.

Eu senti que corei da cabeça aos pés.

- Ahmn... É... Eles são burros... Hehe... – foi tudo o que eu consegui fazer com que saísse da minha boca, quer dizer, eu amo Lucy, mas eu não sei o que aconteceria se Sif tentasse me seduzir... Eu tenho medo de que eu pudesse cair na armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se vocês ainda estão ai. Beijinhos, Tia Pandas.