Eu não Quero Isso Quero??? escrita por ma2102


Capítulo 7
Takuya, seja meu amigo pelo menos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58214/chapter/7

Zoe estava sozinho com kouji no quarto dela eles estavam conversando:

-Olhe se você vai ser minha namorada, preste atenção eu sou muito ciumento!!

Zoe da uma risada:

-A como se eu fosse te trair com  um outro cara....talvez sim acho que com aquele menino lindo da classe acima da nossa......hum ou talvez....

Kouji irritado:

-Você quer que eu quebre a cara deles???

Zoe da outra risada:

-Ai era só uma brincadeira kouji....

Kouji:

-É, mas eu não gosto....

Ele da um beijo em zoe:

-Eu preciso ir meu pai vai brigar comigo se eu demorar, eu disse pra ele que ia na farmacia para comprar um remedio pra mim sendo que foi só uma desculpa pra eu faltar na escola só para vir dizer isso para você, tchau eu te ligo...

Zoe:

-Tchau, não esquece de me ligar!!

Kouji:

-Claro que não vou esquecer....

Ele da um beijo em zoe e pula para a árvore e depois desce da árvore e sai correndo para casa:

-Ai ai, porque ele não fez isso antes?? será que estava esperando a hora certa?

Nessa hora Zoe escuta um grito:

-Sim eu estava esperando!

Ela fica impresionada:

-Nossa que ouvido e que voz, ele já foi e ainda da pra eu escutar...

Zoe vai até a cozinha e pega um suco da geladeira quando ve um cartão na janela ao lado da geladeira, ela pega e le, estava escrito assim:

Querida Zoe,

me desculpe por tudo eu não queria ter te deixado assim e eu já levei uma sura do kouji, ele me deu um grande soco e agora eu devo saber que os dois estão juntos não é?

Não precisa responder eu já sei a resposta, eu nunca mais vou entrar na sua vida, também eu vou me mudar para outro pais e nunca mais vou ver você de novo nunca mais vou te deixar assim como estava me desculpe por tudo que eu te fiz passar...

A e me desculpe por encher de lagrimas essa carta é só porque eu não terei tempo para me despedir pois se você está lendo esta carta é porque eu já estou no avião.

Adeus para sempre,

Takuya.

Zoe ficou surpresa, quando terminou de ler mais lagrimas cairam no papel e ele ficou difícil de se ler :

-A takuya, também não era para ir para sempre, você podia pelo menos voltar a ser meu amigo...vou sentir sua falta.

Zoe dobou o papel quando viu mais uma coisa escrita do outro lado, ela só entendeu isso:

Ps: se quiser manter contato eu não te exclui do msn então podemos conversar por e-mails, então eu poderei me despedir por lá também...

o resto estava difícil de entender e Zoe não queria esquentar a cabeça para tentar entender o que estava escrito e então foi para o seu quarto e se deitou na cama e pegou m caderno e começou a escrever uma redação que pelo que sabia era a lição de casa que ela não fizera para entregar hoje mesmo o dia que faltou, assim ela começou a escrever uma historia parecida com a sua, mas o nome do personagem era Layla(a principal que era como a Zoe) e os garotos eram Marcos( o garoto que na vida da Zoe era o Takuya) e o Eric(o garoto que se parecia muito com o Kouji).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!