A filha de Ártemis escrita por Gabs


Capítulo 1
Lizz....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582129/chapter/1

Lizz

Acordei sem saber onde estava, não me lembrava de quase nada, só sei que eu estava voltando da escola e então uma idosa me pediu informação e eu a levei para o lugar em questão e depois tudo ficou negro, isso era estranho ou você considera isso normal?E para piorar eu estava em lugar nunca visto por mim, eu estava em um tipo de chalé tudo de madeira, em uma cama, me sentei e vi além da minha cama tinha varias outras ali, com garotos e garotas de aparência de 13 anos para cima deitados, eles estavam feridos, e isso me deixou com medo e assustada.

- Acordou - Ouvi uma voz perto de mim

Me virei para ver quem falava, era um garoto alto, aparentava ter a mesma idade que eu 15 anos, ele tinha cabelos negros e compridos, seus olhos também eram negros e para completar ele era bem pálido, ele usava uma camisa preta e uma calça também escura, ele estava em pé do lado de minha cama.

- Onde estou? - Perguntei ignorando completamente a pergunta dele

- Tudo tem seu tempo - Ele me respondeu

O encarei sem entender nada, ele só ficou ali me encarando com a cara séria, não queria admitir, mas até que ele era bonitinho, olhei em volta e decidi me levantar, percebi que estava tonta pelo fato de eu quase ter caído no chão, mas para a minha sorte ou azar o garoto desconhecido me segurou pelo braço antes de beijar o chão.

- Melhor ficar deitada - Ele me falou com um sorriso no rosto

- Desculpe, não obedeço pessoas que não conheço - Respondi me soltando

- Quem é o seu pai? - Ele perguntou se aproximando

Ele estava perto, muito perto, tão perto que daria para me beijar, acho que fiquei um pouco vermelha porque comecei sentir o meu rosto ficar quente, antes que pudesse falar qualquer coisa alguém colocou a mão no ombro do garoto.

- Nico já chega - Uma voz feminina falou

O garoto se afastou e se virou e saiu, atrás dele tinha uma menina de cabelos loiros, ela era um pouco baixa e seus olhos eram cinzas ela usava um short jeans e uma camisa laranja com um pégaso e nela tinha as palavras Acampamento meio-sangue inscrito.

- Desculpe por ele, bom prazer meu nome é Annabeth e você é? - Annabeth perguntou colocando a mão na cintura

- Lizz - Respondi me aproximando - Eh onde estou?

Após ter acordado na enfermaria e ter um encontro desagradável com um garoto arrogante eu finalmente tive minhas repostas, Annabeth me explicou que eu estava em um acampamento onde eu estaria segura, o acampamento meio-sangue onde os filhos dos deuses com humanos treinam, pelo o que entendi eu sou uma Semideusa e ou o meu pai ou a minha mãe tiveram alguma relação com um deus grego e graças a um deles eu corro perigo.

O problema e que eu não sabia quem era o meu pai ou mãe então eu estava perdida, segundo Annabeth isso era estranho, pois os deuses geralmente reclamam os seus filhos aos 13, o que me fez pensar, nem mesmo meu pai ou mãe grego me querem? Minha vida estava uma bagunça. Decidi então dar uma volta pelo acampamento que era enorme, tinha campos de morangos, chalés, estábulos, praia, refeitório, lugares de treinamento, mas o que me chamou atenção mesmo foi a floresta no qual foi meu objetivo.

Ao entrar fui andando olhando em volta, apreciando a "vista", até que comecei a ouvir um barulho de água, segui o som e dei de cara um pequeno rio, por perto tinha árvores e algumas pedras, me sentei do lado da margem e comecei a pensar em todas as informações obtidas no dia, mas acabei relaxando no meio de tudo isso e peguei no sono, meu sonho foi estranho eu estava em um lugar sem nada, era completamente negro, até que ao longe eu via uma luz, sem saber o que fazer comecei a andar em direção a luz, quanto mais eu me aproximava maior ela ficava e então eu percebi que não era uma luz qualquer e sim uma lua. Então tinha uma silhueta de frente para lua, me aproximei para ver quem era e vi meu pai, ele era alto e magro, tinha os cabelos castanhos coma alguns fios brancos, usava uma camisa branca com um casaco verde e uma calça escura, ele olhava com uma certa admiração para a lua e então a lua se transformou em uma outra silhueta, mas dessa vez de uma mulher que se aproximou de meu pai e o abraçou.

Acordei assustada, o que foi aquele sonho? Decidi voltar para o acampamento, ao voltar fui procurar Annabeth que estava com um homem de cadeiras de rodas e com algumas pessoas em volta, hesitei um pouco em ir em direção a ela, mas no fim eu recebi uma espécie de empurrão e fui.

- Annabeth posso falar com você rapidinho? - Perguntei a ela

- Claro, mas antes Lizz, esse é Quiron ele vai te ajudar a descobri quem é o seu pai ou mão - Ela me respondeu mostrando o homem

- Então acho que já sei, mas antes você pode me responder uma pergunta? - Perguntei a ela com um pouco de insegurança

- Claro - Ela me respondeu sem hesitar - Sou filha da deusa da sabedoria então não vai ser problema

- Certo é existe algum deus grego para regente a lua? - Pergutnei a ela

- Sim existe Ártemis, por que? - Ela me perguntou confusa

Olhei para Quiron depois para Annabeth, como eu poderia dizer que eu sonhei com o meu pai olhando com admiração para a lua e logo em seguida a lua se transformar em uma mulher e o abraçar?

- Eu sonhei com o meu pai olhando com admiração para a lua e logo em seguida a lua se transformar em uma mulher e o abraçou - Respondi de uma forma tão simples

Eles se entreolharam e eu não gostei muito daquilo, não sou muito esperta e tal, mas sei que aquilo não era um bom sinal então Quiron me olhou e pareceu me avaliar.

- Annabeth a leve para o chalé de Ártemis - Quiron falou - Mas, antes a explique da situação.

Nico

Sai da enfermaria com pressa estava feliz e triste ao mesmo tempo, ela não se lembrava de mim e aquilo me machucou, mas ela estava ali segura e provavelmente me odiando....

- Nico! - Ouvi alguém me chamar - Você soube? Tem garota nova, não vi ela, mas me falaram que é linda, deve ser filha de Afrodite

- Leo eu que a trouxe - Respondi ele

- Como ela é? - Ele me perguntou em um estado quase de desespero

- Bom ela é alta e tem a pele clara, ruiva de cabelos compridos e ondulados, seus olhos eram azuis e ela possuía algumas sardas que só dava para enxergar se estivesse realmente perto dela - Respondi para acabar com o sofrimento dele - Quer saber a roupa também?

- Por favor - Ele respondeu se aproximando

- Ela usava uma blusa branca de gola V, de mangas 3/4 pretas com listras amarela - Parei de falar e o encarei - A blusa possuía o símbolo do Batman, short jeans azuis escuros e um all star preto.

Leo abriu um sorriso e saiu correndo, não gostei muito da reação dele, mas decidi deixar ele, se essa garota realmente é ela então não tem perigo, continuei andando e vi Lizz ir em direção da floresta, olhei curioso, mas não me deixei levar e segui direto, fui para a área de treinamento para duelar com alguém para tirar as preocupações de minha cabeça, mas eu estava preocupado demais para treinar e decidi ir para floresta.

Fui andando e nada dela, achei estranho até chegar nas margens do rio onde a vi, deitada ndoo chão, desacordada, corri em sua direção, ao chegar perto vi que ela só estava dormindo, fiquei um pouco mais tranquilo, me sentei em seu lado e comecei a olhar as Ondinas (Elemental da água ou ninfa) fazer seu trabalho, depois de um certo tempo decidi ir embora, ela estaria segura.

Lizz

Annabeth fez um sinal com a mão para eu a seguir, fomos andando em uma direção em que não tinha visto antes, estava sentindo tantas coisas nesse momento, curiosidade, confusa, vergonha e medo afinal pela expressão de Annabeth e de Quiron me preocuparam, até que Annabeth parou do nada.

- Você é extremamente azarada - Ela falou me encarando

- Oi? - Perguntei confusa

- Nós semideuses somos perseguidos por monstros no nosso dia a dia - Ela começou - Por isso o acampamento foi criado

- Sim você já me explicou isso - Respondi não querendo ouvir o resto

- Mas você é muito azarada, sabe por que? - Ela me perguntou cruzando os braços

- Não, por que? - Perguntei ficando com medo

- Sua mãe, Ártemis é a deusa da caça e da lua - Ela começou - Mas ela nunca teve relação com homens, ela tem um certo nojo, então ela não tem filhos ou filhas, mas então você apareceu e se Ártemis não te reclamou antes e porque você é uma filha renegada dela, ela não te aceita e muitos deuses menores quando souberem de sua existência vão te caçar e vão tentar te matar.

Depois de ouvir sua explicação eu por algum motivo comecei a tremer e me abaixei, aquilo não era certo, aquilo era assustador, saber que monstros e deuses menores querem te matar e que sua mãe não te aceita, então algo aconteceu, algo que eu quase nunca faço me desabei, as lágrimas "vazavam" como um riacho, Annabeth ficou parada, quieta me olhando e então ela se virou e foi embora me deixando lá sozinha, o tempo passava e as lágrimas e o medo continuavam.

- Ei! Novata o que você faz aqui? - Uma voz feminina perguntou

Me virei e vi umas meninas paradas, eram duas garotas a do lado esquerdo era baixa e magra, tinha os olhos verdes e cabelos loiros curtos, ela usava uma calça escura e a mesma blusa que Annabeth, porem era mais justa, a da direita era mais alta, tinha os olhos em tom de caramelo, seus cabelos eram ondulados e castanhos claro chegando perto do loiro, ela usava o mesmo estilo de blusa que a garota da esquerda, mas sua calça era branca.

- Ei não me ouviu? - A garota da direita perguntou

- Me deixe em paz! - Gritei com raiva

- Como é? Você gritou comigo? Você me deu uma ordem? - Ela perguntou se aproximando

- Nossa Mel, que abusada - A outra garota falou

- Melany e Giselli poderiam nos deixar a sós? - Um garoto perguntou

Olhei para o garoto e vi Nico, o garoto da enfermaria.

- Nico como assim? - Melany perguntou confusa

Olhando melhor para Melany pude percebi uma coisa muito importante, ela gostava dele a ponto de perder a pose e ficar boba e pronta para fazer qualquer coisa que ele pedisse, então Nico se aproximou para beija-la.

- Poderia nos deixar a sós? - Ele perguntou com um sorriso

- Claro, vamos Giselli - Melany se virou indo embora

Nico se virou e andou até a minha direção, eu ainda eu estava chorando e nem me importei muito com ele vindo em minha direção, ao se aproximar ele se abaixou e enxugou algumas lágrimas minhas, sua expressão era de preocupação, logo depois ele beijou minha testa e me abraçou.

- Lizz você é forte, não precisa ter medo - Ele falou - Só seja você mesma

Continuei em seus braços por mais um tempo, pois enquanto estava em seus braços eu sentia um sentimento familiar, parecia que eu já o conhecia o que era impossível afinal eu me lembraria de alguém como ele, nunca me esqueceria....

Ártemis

- Hermes você me faria um favor? - Perguntei a ele

- Claro Ártemis, mas o que seria? - Hermes me perguntou

- Uma entrega - Respondi com um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.