The Fuckers, Bitch. escrita por AlienBorto


Capítulo 2
Caça aos desgraçados.


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAR, OBRIGADA PELO COMENTARIO E PELAS DUAS PESSOAS QUE ESTAO ACOMPANHANDOOOO
VOCES MORAM NO MEU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582124/chapter/2

– Eu me lembro das coisas que eu quero, porque eu sempre consigo elas. - Oliver diz dando um meio sorriso.

– Se eu pudesse dar uma nota até 10 do quão babaca isso foi, eu daria 16. - Felicity diz e Cisco da uma risada escandalosa.

– Concordo com a loirinha. - Hit Girl diz se levantando.- Muito bem,vou direto ao ponto.

– Já tava na hora né. - Barry diz irritado e ela lança uma faca na direção dele,que desvia.- Sua maluca!

– Como eu estava dizendo...Soube por aí que Barry e seus amiguinhos estão caçando meta humanos e desenvolveram uma prisão especial para eles, com geradores e tudo mais.

–Eu que fiz tudo! - Cisco levanta a mão,sorridente.

– Eu sei. Enfim, na minha cidade a polícia acabou de lançar uma ordem para prender qualquer tipo de pessoa com poderes e pessoas que fingem ter poderes,como eu e o Oliver. Muitas pessoas já foram presas,incluindo minha equipe.

– E onde a gente se encaixa nisso? - Felicity pergunta.

– Vocês são uns mongos,pelo amor. Eu quero recrutar todos os meta humanos e metidos a salvadores das três cidades e mostrar para aqueles desgraçados que nós não somos nenhum tipo de ameaça. Nós somos o futuro. - ela fala com raiva exalando pelos olhos.

– Não. - Oliver diz sério. - Não mesmo.

– Eu topo.- Felicity diz enfrentando Oliver. - Meu computador junto com o do Cisco pode localizar mais de 200 deles em 4 horas. Eu estou incrivelmente dentro!

– Essa última frase não pegou muito bem, Fel. - Cisco diz - Mas eu topo também! Isso vai ser...

– Demais. - os outros completam a frase previsível do amigo.

– Eu topo. Entendo seu ponto de vista e a causa é nobre. Claro que eu quero ajudar. - Barry diz apertando a mão da garota,que faz uma careta.

– Vocês parecem uns agentes de ONG e não dois super times de super heróis. - A hit girl diz.

– Oliver? Só falta você. - Felicity olha para ele. - Tenho certeza que o Diggle vai amar a ideia, assim como o Roy.

– Na verdade falta a menina desmaiada também. - Mindy diz apontando Caitilin.

– Ah é, a Cait! - Barry corre até ela e tenta fazer com que ela acorde, o que por algum milagre do destino,dá certo.

– Eu...que ?- a menina diz tonta.

– Diga sim,Cait. - Barry pede com a cara mais fofa que conseguiu produzir. O que não é muito,não.

– Sim. - Ela diz e volta a desmaiar.

– Oliver...só você. - Mindy abre um sorriso um tanto maligno.

Oliver encara as faces suplicantes de Felicity,Cisco,Barry e a cara de ''eu vou te matar se você disser não'' da Hit Girl.

– Ok,eu topo.

Os amigos fazem uma pequena comemoração e abraçam Oliver, quando se viram para trás não encontram a garota da peruca roxa e máscara preta. Apenas o vento batendo nas cortinas.

– Eu odeio essa menina. - Oliver diz irritado.

– Eu sei. - Barry diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores esse é curto porque o outro vai ser tipo ENORME
akldnka se preparem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fuckers, Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.