Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 6
Enfim...a lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou amando os comentários de vocês! Que bom que gostaram da reconciliação :))

Depois de um episódio bem caskett (quem ainda não viu, corre lá!), um capítulo caskett para nosso casal fazer jus à lua de mel ♥

Ahh e obrigada teamcaskett, KB e Unknown writer por terem favoritado :)

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/6

Kate: Agora sim isso é uma lua de mel!

Kate jogou a cabeça para trás satisfeita, e Castle ainda beijou seu pescoço mais algumas vezes.

Kate: Mas... falando em mel...

Ele parou de beijá-la e os se encararam resignados.

Castle: Eu limpo o chão, você o resto.

Kate: Ok.

Os dois se levantaram e se vestiram, começando então a limpeza. Poucos minutos depois, os dois haviam terminado.

Castle: Pronto, sra. Castle, sua bagunça já está limpa.

Kate: Bagunça a qual o senhor colaborou para acontecer.

Castle: A gente podia dar um mergulho no mar agora, o que você acha? – ele a agarrou.

Kate: É uma excelente ideia, mas... primeiro eu quero fazer uma coisinha.

Ela o chamou e foi caminhando em direção à sala.

Castle: Vai ligar para os filhotes é?

Kate: Essa história de bagunça me lembrou os dois. – ela sorriu, já discando.

Castle: Que maldade, Kate!

Kate: Não seja irônico Rick! Se isso acontecesse lá em casa os dois já estariam deslizando pelo chão da cozinha!

Os dois riram com a imagem. O telefone tocou, tocou mas não foi atendido. O casal decidiu então que ligaria mais tarde.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso, na casa de Jack e Martha...

Martha: Olha esse, Jo!

Jo: Que lindo, vovó!

Martha: Esse daqui foi quando eu interpretei Desdemona, de Shakespeare.

Jo: Ela era uma princesa, vovó?

Martha: Não, minha linda. Mas ela era uma personagem muito especial.

Alex: Vovó, eu posso ficar com essa roupa de pirata?

Martha: Claro, meu querido! Olha, vocês podem escolher a roupa que quiserem. Esses figurinos estão guardados há tempos, ninguém mais usa.

Jo: Então eu quero esse vestido.

Alex: E eu a roupa de pirata.

Martha: Então vamos voltar para a casa de vocês e pôr nosso plano em ação!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle: Sabe o que é melhor do que o pôr-do-sol nesse mar azul cristalino ao seu lado?

Kate: O quê...?

Castle: O pôr-do-sol nesse mar azul cristalino ao seu lado com você usando um biquíni branco minúsculo. Onde é que você comprou isso heim?

Kate: Eu tenho meus lugares, Rick.

Castle: Ah, então é segredo?

Kate: Claro. Sete anos de casados, eu preciso ter algumas formas de te surpreender.

Castle: Você sempre irá me surpreender, meu amor. Sempre. – ele a puxou mais para perto, e os dois ficaram assim abraçados na água – Mas... se tivesse alguém olhando eu ficaria com muito ciúme.

Kate: Mas não tem ninguém olhando, amor. Somos só nós nessa praia deserta.

Castle: Só nós... – ele beijou-lhe a boca, descendo pelos ombros e abaixando a alça do biquíni.

Kate: Amor... o que... você está fazendo?

Castle: Estamos só nós aqui...

Kate: Sério? – ela o encarou surpresa, e os olhos de Castle ardiam de desejo – Aqui?

Castle: Por que não?

Kate sentiu Castle desamarrando seu biquíni. Ela ainda olhou para os lados, mas realmente não havia ninguém.

Castle: Segure isso aqui – Castle sorriu entregou-lhe as duas partes do biquíni.

Ela obedeceu, enquanto ele puxou-a pelos quadris e enlaçou suas longas pernas ao redor de seu corpo. Kate rodeou com os braços o pescoço de Castle, e fez seus olhos encontrarem aquelas pupilas azuis da cor do mar. Um sorriso se formou em seus lábios quando sentiu-o entrando em si, e fechou os olhos por um momento, tornando-o a abri-los quando Castle começou a movimentar-se rapidamente, forçando-se contra seus quadris e tomando conta de todo o seu corpo.

E Kate deixou que ele a levasse naquele balanço diferente, que misturava os espasmos de seus corpos com as ondas que batiam levemente, transbordando prazer naquele fim de tarde azul.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Eu nem me lembro quando foi a última vez que parei para olhar a lua.

Castle: Nem eu... A vida na cidade grande tem seus percalços...

Kate: Apesar de tudo, eu gosto muito.

Castle: Eu também. Acho que se eu vivesse num lugar assim não teria inspiração para tantas histórias.

Kate: Se você vivesse num lugar assim jamais teria me conhecido.

Castle: O que significa que eu jamais saberia o que é felicidade.

Kate rolou para cima dele e o beijou. Ele a segurou em seus braços.

Kate: Quem disse que não existe romance no casamento?

Castle: Algum escritor tolo.

Kate: É por isso que o melhor escritor do mundo é o meu!

Castle: Exagerada... Existem muitos livros melhores que os meus.

Kate: E quem disse que eu estou falando de livros?

Castle: E está falando do que então?

Kate: Eu estou falando, escritor, do fato de você ter reescrito a minha vida.

Castle: Hum... e o enredo te agradou?

Kate: Cada linha.

Eles sorriram e se beijaram de novo. Agora foi Castle quem rolou por cima dela.

Kate: Nós estamos ficando empanados nessa areia toda.

Castle: Eu estou adorando, você não?

Kate: Há muito tempo não me sentia tão livre.

Castle: Nem quando bebeu todas em nossa primeira noite aqui?

Kate: Você está proibido de me lembrar disso.

Castle: Sim senhora.

Kate: E então, está gostando da nossa lua de mel?

Castle: Se melhorar, estraga.

Kate: Tem certeza disso?

Kate rolou para cima dele de novo, e deslizou as mãos por seu peito. A lua já estava alta, e seu brilho, acompanhado de algumas estrelas, eram as únicas luzes presentes na imensidão da praia. As carícias se intensificaram, o calor tomou conta de seus corpos e em pouco tempo os dois já estavam se amando na areia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate: Já são onze horas? – Kate olhou desolada para o relógio.

Castle: Acho que perdemos a noção do tempo.

Kate: É muito tarde para ligar para eles, Rick!

Castle: Eu sei amor, eu sinto muito.

Kate: Eu não acredito que vou ficar sem falar com meus bebês... – Kate subiu as escadas emburrada.

Castle: Eu devia escrever um livro sobre a maternidade. Sucesso de vendas total! – Castle falou sozinho, antes de subir as escadas e encarar a fera.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castle sabia que o humor de Kate havia mudado. O fato de estar longe das crianças era agravado em mil por cento por Kate não conseguir sequer ouvir a voz deles. É claro que Castle também sentia falta dos filhos, mas com Kate era mais intenso. “O fator maternidade”, como ele gostava de definir. Kate era extremamente apegada às crianças – a famosa mãe em tempo integral. Distanciar-se deles era sofrido.

Castle: Amor, o que você quer comer?

Kate: Nada.

Castle: Kate, você não comeu praticamente nada o dia todo. Eu vou preparar umas panquecas, pode ser?

Kate: Tanto faz.

Castle deu-lhe um beijo no rosto e saiu. Cozinhou tudo sozinho, pois ela não desceu. Ele fez então uma bandeja e subiu as escadas. Quando entrou no quarto...

Castle: Eu não sabia que você tinha trazido isso.

Kate: Escondi no fundo da mala, pra você não me achar neurótica.

Castle: E agora eu posso achar?

Kate: Você já acha de qualquer forma.

Ele sorriu e deixou a bandeja num canto, sentando-se na cama junto à ela.

Castle: Eu não te acho neurótica de forma alguma.

Castle a beijou, e Kate se moveu, dando mais espaço a ele.

Kate: Você lembra desse dia?

Castle: O primeiro banho? Como é que eu poderia esquecer? Johanna chorava sem parar.

Kate: Minha princesinha...

Castle pegou o grande álbum dos bebês e colocou em seu colo. Kate repousou a cabeça no ombro dele.

Kate: Olha essa! Eu tenho essa roupinha até hoje! Alexander ficava tão lindo com ela!

Castle: Ficava mesmo, pena que só deu pra usar umas duas vezes.

Kate: É... eles cresceram tão rápido, Rick.

Castle: É assim mesmo meu amor...

Kate: Eu queria parar no tempo, nessa fase.

Castle: E acordar eternamente quatro vezes durante a noite?

Kate: Melhor não. Talvez um pouco mais pra frente, lá pelos 2 anos.

Castle: E abrir mão das apresentações escolares?

Kate olhou para Castle.

Kate: Você tem razão, eu amo cada fase deles. Eu nunca abriria mão de nenhuma.

Castle: Talvez dessa daqui... – Castle apontou para uma foto onde os dois estavam deitados na sala vendo um dvd infantil.

Kate: Meu Deus, eu não aguentava mais essas músicas!

Castle: Nenhum de nós. Alexis até comprou um fone de ouvido, lembra?

Kate: Pelo menos a fase dos filmes e desenhos animados está sendo mais agradável.

Castle: Eu já estou até com saudade de ver Backyardigans com eles.

Kate: Eu também.

Os dois riram e continuaram folheando o álbum. Nele havia fotos selecionadas por Kate e Castle dentre as milhares que tinham tirado dos filhos ao longo de seus 6 anos. As escolhidas faziam um percurso com todas as idades das crianças: Kate segurando os dois na maternidade, Jo e Alex dormindo na cama com o pai, e também brincando numa piscina de bolinhas. Kate e Castle riram ao lembrar da foto que Castle levou meia hora para tirar de Alex sorrindo quando o primeiro dentinho apareceu, e riram também quando Jo descobriu o armário e derrubou uma lata inteira de chocolate em pó pelo chão da cozinha.

Os olhos de Kate se encheram de lágrimas quando a foto da primeira apresentação do Dia das Mães na escola chegou, e Castle sentiu um aperto no peito ao ver uma foto dos dois conversando com ele pelo computador em uma de suas viagens. Fotos de aniversários, natais, passeios no zoológico, verões nos Hamptons e diversões em casa foram preenchendo o álbum até chegarem na última: uma foto de Alex e Jo segurando juntos Tiger, o mais novo integrante da família.

Castle: Nós temos muita sorte, meu amor...

Kate: Eu não tenho dúvidas. Eles são tão perfeitos.

Castle: Está melhor agora?

Kate: Sim, acho que meu coração se acalmou... – ela olhou para a bandeja – mas meu estômago está reclamando e muito!

Castle sorriu e pegou a bandeja. Os dois comeram, conversaram e depois de um tempo se aconchegaram e dormiram.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No outro dia, Kate acordou cedinho e correu para o telefone.

Kate: Martha?

Martha: Oi querida! Como está tudo por aí?

Kate: Bem, muito bem. E as crianças? Tentamos ligar ontem e vocês não estavam. Depois chegamos tarde e...

Martha: Não se preocupe, Katherine, eles estão bem. Acabaram de tomar café da manhã e estão escovando os dentes para ir pra escola. Você vai esperar ou...

Kate: Eu espero – Kate se apressou em responder – Eu espero.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Jo: Oi mamãe!

Kate: Oi minha princesa!

Alex: Eu também quero falar! – Alex tirou o telefone da mão da irmã.

Jo: Eu cheguei primeiro! Mamãe, fala pra ele!

Kate: Meus amores...

Alex: Mas a mamãe é minha também!

Jo: Vovó, o Alex não me deixa falar com a mamãe!

Martha: O que ta acontecendo aqui?

Jo: É o Alex!

Alex: É a Jo!

Martha: Ai ai... – Martha apertou o botão do viva voz – às vezes eu me esqueço que vocês têm que fazer tudo juntos!

Kate: Pronto meus amores, agora eu posso ouvir os dois.

Castle: E eu também – Castle chegou bem na hora.

Alex: Oi papai!

Jo: Papai, você tem que ficar bravo com o Alex!

Castle: Por que?

Jo: Porque ele deixou o Tiger dormir na cama dele!

Castle: Isso é verdade, Alex?

Alex: Mas é que numa noite antes ele tinha dormido com a Jo!

Castle: Jo?

Silêncio.

Castle: Johanna Beckett Castle?

Jo: Papai, eu gosto dele! Ele é tão fofinho!

Castle: Meu amor, ele tem a casinha dele, nós já não conversamos sobre isso?

Jo: Foi só aquele dia...

Castle: Tudo bem então. Mas de hoje em diante ele dorme na casinha dele, ouviram?

“Sim” – os dois responderam juntos.

Kate: Meus amores, a mamãe está morrendo de saudade!

Alex: Nós também, mamãe.

Jo: Nós temos uma surpresa para você e para o papai.

Alex: Não é para falar!

Jo: Eu não estou falando o que é!

Alex: Mas a vovó disse que não é para falar!

Martha (ao fundo): Crianças, vocês têm que dar tchau para o papai e a mamãe senão vamos nos atrasar.

Kate: Isso, a vovó está certa, vocês têm que ir. Mais tarde a mamãe liga de novo, ok?

As crianças se despediram, com juras de amor e saudades. Kate desligou o telefone sorrindo.

Castle: Satisfeita?

Kate: Eu sinto falta até das brigas deles.

Castle: Sério?

Kate: Só um pouco, vai...

Castle riu e a abraçou.

Castle: Só eu estou com medo dessa tal surpresa que minha mãe anda preparando?

Kate: Relaxa amor, nós confiamos nela, não?

Os dois se olharam incertos.

Castle: Bem, o que eu posso dizer? Agora já foi.

Kate: Rick!

Castle: Eu estou brincando, amor. Eles estão bem, você ouviu. Agora vamos pensar em nós... O que você quer fazer hoje?

Kate: Deixa eu ver... – ela fez um ar pensativo, e o encarou – Amor. Eu quero fazer amor.

Castle: Excelente escolha, sra. Castle. Excelente escolha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!