Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 8
Libra


Notas iniciais do capítulo

Um amigo atacando o outro e eu rindo ao invés de ajudar kkkk
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/8

O meu pazinho de vasos chineses... O engraçado é queles parecem título de um filme... É um tigre e um dragão... Viu?! Naum disse que pareciam filme? Ma enfim...

O dragãozinho tá meio que numa fossa por conta da ex que nunca chegou a ser par virar ex... Tendeu?! Bem, ele tá jogado ali... Se lamentando que naum pode ligar pra mina e nem voltar prela por tá mal (pensasse isso antes de beber)... Naum posso falar nada... Eu tô muito bêbada... Então, vamo deixa ele quitinho com suas mágoas, fazendo companhia pro bode espanhol, porque vai demoraté ele toma uma titude e fazer alguma coisa interessante...

Nesse caso... O tigrim tá mais interessante...

Ele fico solteiro recentemente... Mapesar das suspeitchas, ninguém sabe quem era a(o) peguete... Então, é claro queu fiquei superinteressada na conversa quele tratava no celular... Aliais... Como aquela recém desfeita múmia tinha celular?!

Enfim... Como tava solteiro, sentia falta dum par e ligou pra(o) ex que chutou há um mês na maior cara de pau... Naum falei que a conversa tava interessante? Ma cara... Eu tô muito bêbada... Só chapada pafica ouvindo a conversa dosoutro... Ah! Ma ainda tá interessante...

Ma claro que ele naum perdeu o charme e a diplomacia... Tá vendo?! Memo bêbado o cara continua um serequilibrado e controlado... Agora eu... Enfim... Tava dizem que já teve pessoas (percebam quele não especificou a preferencia) de todas as cores, de váriasidades e de muitosamores... Acho que conheço isso dalgum lugar... Ma ninguém o fez tão feliz quanto ela(e), naum consegui ouvi... Agora naum sei se foi culpa deu que tô muito bêbada... Ou da zona que táqui...

Ma voltando... Conquistador, convidou a criatura prum jantarzinho num lugar mais reservado... Naum muito depois, nossamado Shion chego e o tigrim foi desfilando té o carneirin sóbrio... Saíram juntos e ninguém mais viu...

Hunnnnnnnnn... Escrevam o que tô dizendo... No dia seguinte, o tigrim vai acorda num motel com amnésia alcoólica arrependido do feito e culpando o dragãozinho que deixou eligar... A minha única curiosidade é quem vamanhecer dolorido...

Cara! Eu tô muito bêbada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô MILOOOOOOOO!!! Venha já aqui sua matraca! Hora de encher a cara muahahahahaha
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.