Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 6
Leão


Notas iniciais do capítulo

Foi terrível presenciar isso ao vivo DX Ainda mais que o meu amigo tem uma voz horrorosa!
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/6

Pra nossa alegria... Eu tenho o Simba e o Kimba, também chamado de Piu-Piu de Fogo, aqui comigo... E eu tô muito bêbada...

A minha sorte é que o mai malumorado, o Kimba, foi levar o irmão marrento pra casa... Também.. O amor de creança não parava de encher saco que queria vomitar na Casa de Virgem! Mano... Qual a diferença desse banheiro pro da Casa de Virgem?

Enfim... Voltemos nossa atenção pro gatin que sobro... Ele sotá bêbado poque viu o irmão beijando o nudista... Depois dessa visão ele virou a garrafa... E eu tô muito bêbada...

Se cês tiverem o azar de ter um leonino bêbado ao seu lado, certifique deconder o violão! A gente esqueceu izo também... E agora tamo tendo que aguenta o “talento” latente daquele ser de bela juba... Cara, eu tô muito bêbada...

Ai... Que azagero... Azagero porcaria nenhuma! Se um leonino já gosta de palco quando sóbrio, como cês acha que é chapado?! Pra quem levantou a mãozinha e gritou: “É ainda pior!”. Parabéns... É o máximo que dá pra fazer com ozanzo de álcool que tem no meu sangue...

Imagina que ele acho o violão meio largado... ali naquele canto escuro e molhado... meio Forever Alone e pensou: Vou acabar com sua solidão meu caro amido de cordas!

Cara! Eu tô muito bêbada!

Ma voltando po violão... Hits como “Dormi na Praça”, “Galopeira” e “Borbulhas de Amor” fazem parte da seleção dos leoninos alcoolizados... E cês acha que naum tem como piorar?! É claro que tem como piorar! Saca só o defaixo... Cara... Eu tô muito bêbada... Tô até falando como se fosse dos brodi... Eu tô muito bêbada!

Ma voltando po cantor de pracinha alá Mufasa... Ao final de cada música, ele exigiu que todos batassem palmas, TODOS!! Ma… Generoso que é, não deixou de dedicar aquela música bem brega pa zozumundo... A Barbi budista que o diga... “Ziclo Sem Fim”... Isso é sério Simba?! Não quer cantar “Hakuna Matata” também?!

Cara... Eu tô muito bêbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... O próximo é o Shaka... meu signo...
Bem, não deixa de ser verdade :P
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.