Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ressaca passa. Simples assim. Você pensa que vai morrer, mas passa ;)
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/14

AHHHHHHHHH!!! QUE DOR DE CABEÇA DOS INFERNOS!!!

Ai... Eu tenho que parar de gritar... Doí muito...

Ah... Mas tá todo mundo meio passado, viu? Se não fosse o Tatsumi, acho que eu ainda estaria naquele bar... Eu me lembro de tudo o que aconteceu ontem... E hoje eu vejo que além do Afrodite estar certo, algumas coisas realmente saíram como eu imaginei e outras nem tanto...

Mu voltou todo roxo e cortado, agora tá chorando enquanto um Shion suspirante cuida dos machucados. O duro é que os suspiros do mais velho são culpa de Dohko, que tá se correndo em algum lugar. Ele realmente passou a noite com Shion, mas agora tá perdidinho. Não tem ideia do que falar ou fazer, enquanto isso o ariano está cuidando do pupilo e, com certeza, se perguntando quando vão reatar.

Saga está trancado em seu quarto. Kanon diz que ele não quer olhar na cara de ninguém, principalmente Aiolos e Shura, tamanha a vergonha do que fez na noite passada. Pelo que fiquei sabendo, o estupro foi evitado. Se tivesse acontecido acho que ele estaria cortando os pulsos agora. E por falar do “estupro”... Aiolos não parece estar muito afetado pelo que ocorreu na noite anterior, tanto que tentou animar o geminiano sem muito sucesso. Agora ele tá tentando acalmar Shura, que não para de chorar por imaginar o pior que teria acontecido se ele não tivesse chegado.

Máscara da Morte já deve ter ameaçado meio mundo para não falarem que ele chorou. Ele preza muito sua reputação de um cara cruel, chorar e ser flagrado deve ser quase um pecado capital para ele. Agora ele tá tentando evitar que Afrodite espalhe sua sorte pra Deus e o mudo, já que ele ainda está meio bêbado e esotérico.

Shaka parece nunca ter ficado bêbado, mas não para de reclamar que seu banheiro estava um lixo e exigia que o responsável por destruí-lo se apresentasse. Quero só ver a cara da figura quando souber que a culpa é toda dele.

Aiolia parece nem se importar com o que fez ontem – na verdade, ele parece nem se importar com o que quase aconteceu com o irmão. É... Mas meus ouvidos ainda estão se importando muito com o que ele cantou ontem, ok?!

Milo e Camus ainda não saíram de Escorpião. Tão dizendo por ai que ainda tem alguns “sons” escapando da Casa e que os dois não devem sair do quarto tão cedo. E eu não vou discutir. Depois de ontem eu afirmo que foram feitos um pro outro.

Aldebaran continua afirmando que não estava bêbado, só estava com sono. Totalmente previsível. E por último, mas não menos importante. Shun é o que mais reclama. Shiryu está no telefone com a Shunrei, desconheço o teor da conversa pois ele tá falando bem baixinho, culpa da dor de cabeça. Ikki e Hyoga estão encarando a ressaca melhor que qualquer um, acho que a tolerância deles ao álcool deve ser melhor que a nossa. E Seiya está no mais perfeito silencio, acho que a ressaca fez com ele o que nenhum inimigo conseguiu.

Agora, sendo o mais honesta possível, depois dessa história todo... Eu conclui que nunca mais devo beber na minha vida! Cara! Eu tava muito bêbada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço de coração todos que comentaram, favoritaram e acompanharam.
Como eu disse no começo, isso aqui era uma tentativa de comédia que eu nem esperava dar certo, mas, ao contrario de tudo o que eu tinha imaginado, ela teve sua repercussão e estou muito feliz por isso :) Estou muito feliz por terem gostado e por terem me motivado tanto ^.^

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.