Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 12
Aquário


Notas iniciais do capítulo

Quem diria que aquarianos ficam assim quando bêbados :X
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/12

Duas traça de livro... O marreco e o gelin... Depois que saido buraco, o patin ficou ainda mais doido e agora tá batendo boca com zua caneca de ceveja... O tema da discussão é saudade quetava do Kimba edo Miss Delicadeza... Hunnnn... Acho que minhas suspeitas tão se confirmando...

Ma o foco é o francês...

Depois de bêbado... Aliais, eu tô muito bêbada... Voltando! Depois de bêbado, eu descobri comele e o escorpiano se dão tão bem... Mano... Ele não fecha a boca!

Se alguém dissesse quea presidente do Brasil é a Dilma, ele batia na mesa e dizia que naum era! O objetivo daquariano era bate boca... E talvez gerara discórdia... Tanto faz sele tinha razão ou naum... Aliais, ninguém tem razão quando tá bêbado... Voltando! Depoi que tirou todos osamigos do sério com suas discordâncias sem sentido, ele desencanou... Abraçou o desconhecido da mesa do lado e disse “Esse cara é meu amigo!”...

Pobre pinguim... Se soubesse a discórdia que criaria... Ao presenciar aquela cena, o escorpiano ciumento, e até poco tempo acoverdado, o atacou!

Esse cara tinha alisado zozomundo enquanto o amigo batia boca, masagora... Ele não o alisava! Ele o atentava!

Se eu achava quia verum estupro por parte do nudista eu tava enganada... Eu tô vendum pornô aqui! E eu tô muito bêbada...

Enquanto o aquariano naum parava de bater boca com escorpiano... Que respondia todas asofensivas... Eles realmente tavão fazendo umas coisas aqui... Só quide ropa... Agora queu me toquei... Em quespelunca viemos beber?!

Enfim... O aquariano acabou desencanando de novo... Beijou o escorpiano, que ficou calado, o olhando com cara de besta... Sorriu sedutore perguntou: "Agora vamo tenta sem ropa?"

Conclusão... Eles foram imbora... Certeza que o bate boca vai votano carro e terminana Casa de Escorpião...

Mano... Eu já sabia desses dois... Mas eu naum precisava verisso tudo não! Eu preciso é de mai bebida pa esquece! Memo já tando muito bêbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O peixinho guro é o próximo kkk
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.