Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 7
7 – Táxi


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mas não pude vir antes mesmo
mas pra compensar posto dois caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/7

POV Rose


Meu coração parou quando vi a polícia mas ao mesmo tempo sentia-me demasiado fria para me entregar. Queria fugir, mas queria fazer direito. As outras garotas que viajaram comigo estavam no mesmo estado que eu olhando os policiais. Elas queriam fugir como eu.


-Vamos. – Dissemos as três em coro


Nos entre olhamos e caminhamos para fora dali. Assim que pusemos o pé fora do aeroporto respiramos fundo como se tivéssemos chegado na Terra Prometida. Abri um sorriso. Havia conseguido. Agora eu era uma mulher livre.


-Pegamos um táxi? – Perguntei olhando as outras duas


A de cabelos castanhos me olhou espantada e um tanto ofendida e a enfermeira entre abriu a boca diversas vezes sem proferir som algum.


-Táxi. – A de cabelos castanhos gritou ao ver um táxi


Fiquei vendo o táxi parar. Pela cara da garota com certeza ela não queria nossa companhia. A enfermeira também percebeu isso e ficou avistando outro táxi.


-Então? Vão ficar aí especadas? – A de cabelos castanhos nos perguntou com a porta do táxi aberta e nos olhando como se fossemos lerdas


Eu olhei a enfermeira e ela me olhou também espantadas.


-Ah, vamos lá. Eu não tenho o tempo todo. – A outra bufou impaciente entrando dentro do carro


Eu abanei a cabeça para a enfermeira e segui até o carro entrando em seguida. A enfermeira sentou do meu lado e nos encarou.


-Pra onde? – Perguntou


Automaticamente olhei para a garota mal-humorada e ela revirou os olhos.


-Pra algum hotel aqui perto. – Ela falou para o motorista se jogando no banco e pousando a cabeça no vidro


POV Alie


Não sei porque cargas d’água eu estava fazendo isso mas eu sentia que podia confiar naquelas duas. Uma coisa era certa para nós três. Polícia nem vê-la. Que mal podia haver de estar junto com duas garotas que estavam fugindo? Elas não pareciam perigosas. Talvez elas estivessem pensando o mesmo de mim.


-Eu sou Mary. – Me apresentei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss??????
Espero que sim