Dangerous Ways - Caminhos Perigosos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 21
21 – Serviços Secretos II


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do Emm
ele perseguindo o Aro e talz
espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58199/chapter/21

POV Emmett
25 de Abril
Dois dias se tinham passado desde que eu vi Aro saindo do banco, provavelmente para ameaçar a irmã a cometer algum crime em nome dele. Ele estava tentando me despistar. Guiava por ruelas estreitas e cheias de gente e se metia em estradas apinhadas de carros sempre ultrapassando tudo e todos para que eu não conseguisse segui-lo.
Mas infelizmente ele conseguiu o que queria. Acelerou bastante quando estava perto de uma linha férrea bem no momento em que um trem se aproximava. Óbvio que eu não consegui passar, a não ser que quisesse ficar com metade do carro de um lado e a outra do outro, eu inclusive. Quando o dito trem acabou de passar, e o troço era bem grande, já não havia sinais do carro de Aro. Me xinguei batendo com as mãos no volante e comecei procurando ele por algumas ruas. Após uns bons minutos procurando entendi o que estava acontecendo.
-Como você é idiota Emmett. Como você pode esquecer desse pormenor. É óbvio para onde ele foi. O banco, é claro. Ela já deve estar assaltando o banco e ele deve ter feito tempo me tentando despistar. Burro. – Briguei comigo carregando no acelerador e guiando o mais depressa possível para o BND
Estava no inicio da rua do banco quando ouvi o alarme do banco disparando e uma garota vestida de preto e com gorro na cabeça entrava apressadamente dentro do carro do Aro.
-É hoje que apanho você ladrãozeco de meia tigela. – Falei começando a seguir de perto aquele carro
Notei que Aro falava animado para a garota do seu lado pois via os risos dele tentando abraçar a garota. Numa dessas tentativas de contato tudo o que consegui perceber foi que ela atirou nele. Fiquei estático analisando a situação e ponderando se haveria ou não de interferir e prender os dois na hora. Ela estava armada, poderia haver uma troca de tiros. Vi ela sair do carro apressada com um saco preto sem sequer olhar para onde ia. Estava visivelmente desnorteada.
-E agora? Se eu for atrás dela é capaz de eu perder o Aro. Não. O Aro é prioridade. Você não deve ir muito longe Alice. – Falei saindo do carro embrenhando minha arma e me aproximando lentamente do carro de Aro – Mãos no ar! – Gritei assim que abri a porta do carro dele
Me deparei com ele agarrado a uma perna completamente ensanguentada e gemendo alto. Nem liguei para os ferimentos. Minha única preocupação era prender ele o mais rápido possível para poder ir atrás da outra ladrazinha.
Depois de um telefonema alguns agentes da PMS, que tinha sede na Irlanda, chegaram com uma carrinha blindada e de segurança máxima para transportar o preso. Lá foram feitos os curativos necessários para que ele aguentasse uma viagem de avião e outra de carro até Bristol, onde iria ser operado para retirarem a bala, que pelos vistos estava entre um osso e um nervo.
Acompanhei de perto a viagem até o aeroporto e me certifiquei que ele não escapava. Coloquei quatro agentes pra fazer essa viagem até Londres, onde mais uns tantos agentes e carros esperavam o incriminado para transportar para a penitenciária de segurança máxima em Bristol.
Assim que tudo estava como eu havia planejado segui viagem até casa da garota. Descobri a morada dela através de alguns contatos que tenho na empresa de telecomunicações de Dublin, que logo me forneceu o contato dela e daí eu pude descobrir a morada. Cheguei no prédio onde ela morava e subi as escadas degrau por degrau até ao apartamento dela. Parei na porta com a arma apontada pra cima e os braços recolhidos contra meu corpo e num pontapé arrombei a porta.
-Polícia! – Gritei e fui vasculhando cuidadosamente cada cómodo da pequena casa – Droga. Conseguiu escapar. – Rezinguei quando me deparei com um armário vazio de roupa – Não pode fugir pra sempre Alice. Eu vou pegar você. Nem que tenha de ir até o fim do mundo. – Me garanti
Viajei de volta a Winston para uma última visita a minha querida mãe. Fiquei dois dias sobre os mimos dela mas cedo tive de voltar a Berlim.
-Parabéns agente McCarty. A sua missão foi um sucesso. – Me felicitou o meu chefe
-Não totalmente. Não consegui apanhar a irmã. – Falei pouco contente
-Ela é peixe pequeno meu caro. Se ela voltar a roubar vai ser apanhada em três tempos. – Afirmou imponentemente – Esqueça a garota. Temos trabalhos mais importantes em mãos.
-Eu sei que sim, mas eu gostaria de ter o prazer de apanhar esse peixe pequeno, antes que se torne em um peixe grudo, como o resto da família.
-Já falei que isso não é prioridade McCarty. Mas se faz tanta questão…eu permitirei que a cace. Mas apenas depois que concluir umas tantas missões que tenho em mãos para você. – Falou com o seu típico ar altivo de quem tá por cima
E ele foi generoso quando falou em “umas tantas missões”. Aquilo eram mais de 5 missões que me levariam no mínimo mais de meio ano a concluir com sucesso. Droga! Alice, Alice. A sorte está do seu lado. Mas quando eu me livrar disso tudo, se prepare para ver ela mudando em três tempos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeennteeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm
beijooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Ways - Caminhos Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.