Percabeth, a primeira vez escrita por Semiiza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente, finalmente aconteceu!!!
Foi meu primeiro primeiro hot então se não ficou muito emocionante me perdoem, e vou admitir que eu me empolguei um pouco kkkk
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581968/chapter/4

P.O.V ANNABETH
Fiquei muito chateada com a historia do Percy não deixar ir com ele, mas nesse momento não me importo nem um pouco com isso. Ainda são 17:10, droga, nunca fiquei tão ansiosa assim na minha vida. Eu precisava me preparar. Fui ate o chalé de Afrodite buscar uma ajuda com Piper.

– Eu não sei o que eu faço. - desabafei.
– E só deixar rolar amiga. E outra, você e o Percy se amam, vai ser moleza.
Assenti com a cabeça.
– Você acha que eu devo....
– Deve??
Eu corei.
– Me depilar?
Piper não conteve um sorriso.
– Isso e você que decide.
– ok - falei. - vai ser moleza!
– Moleza. - concordou Piper.
Me despedi dela e voltei para meu chalé para tomar um belo banho. Depilei minhas pernas ( e outros lugares também ) e passei um creme por todo meu corpo. Fiz toda minha higiene, e vesti meu melhor conjunto de sutiã e calcinha. Então alguém bateu na porta do banheiro.
– Annie? - chamou e eu reconheci a voz de Piper.
– Oi.
– Percy pediu para avisar que ela vai te pegar mais cedo e que é pra você se vestir a roupa que está encima da sua beliche.
– Ta legal.
Estranho, pensei.
Sai do banheiro e me deparei com um lindo vestido azul marinho com alças de renda e um grande v nas costas. Deuses era tão lindo (link na descrição). Não pensei nem duas vezes e o vesti. Serviu como uma luva, e ficou perfeito no meu corpo, parece que foi feito exclusivamente para mim. Tive que tirar o sutiã pois ele não ficava bonito à mostra.
Colequei uma sapatilha, passei uma leve maquiagem, deixei meus cabelos soltou e passei meu melhor perfume. Me olhei no espelho e quase não me reconheci. Eu não via uma Annabeth durona que passou toda sua vida lutando, eu parecia uma linda adolescente que ai se encontrar com seu namorado, e era isso que eu era, pela primeira vez eu me senti normal. Sorri.
Escutei leves batidas na porta e fui ver que era. Abri e porta e vi o homem mais lindo do mundo, o meu homem.
Percy usava uma camisa social branca e uma calça jeans escura, seu cabelo esva bagunçado do jeito que eu tanto gostava.
Ele olhava boquiaberto para mim.
– Deuses, você está tão linda, eu fiquei até sem palavras.
– Digo o mesmo cabeça-de-alga.
– Esse vestido ficou perfeito, veleu a pena a mudança nos planos.
– Eu amei, foi você que escolheu?
– Sim, achei que ficaria perfeito em você, e pelo visto eu estava certo!
Sorri.
– Então vamos madame. - ele estendeu o braço para mim, e fomos andando ate o estábulo onde estava blackjack.
– Não vai falar onde vamos? - perguntei novamente.
– Paciência sabidinha.
Ele me ajudou a subir e subiu em seguida. Eu sentia suas mãos em minha cintura. A brisa balançava meus cabelos. Era lindo, o céu cheio de estrelas.
Depois de algum tempo finalmente chegamos. Era uma cabana na praia. Bem amistosa.
Percy me abraçou pela cintura.
– Chegamos.
Fomos andando ate chagar na varanda da cabana onde tinha uma pequena mesa com dois lugares e nela estava servido um belo jantar.
Eu quase chorei. Deuses como Percy era romântico. Estava tudo arrumadinho, os talheres, as velas, a comida nos pratos, estava tudo impecável.
– Permita que eu lhe ajude senhorita.
Como um total cavalheiro ele puxou a cadeira para que eu sentasse me acomodando perfeitamente e logo depois sentou na cadeira ficando de frente para mim.
– Percy isso tudo está tao lindo.
– Isso e só uma parte.
Ele pegou minha mão que estava encima da mesa e a beijou.
Comemos e conversamos por um bom tempo, estava tudo muito bom, e aquilo "não era nem o começo".
Depois de algum tempo Percy se levantou e me convidou para entrar com ele. "Calma Annabeth, não se desespere" comecei a falar mentalmente comigo mesma.
Ele me pegou no colo me dando um susto.
– O que você pensa que está fazendo cabeça-de-alga. - falei olhando para aqueles lindos olhos verdes
– Estou te levando pra onde você vai passar a melhor noite da sua vida.

P.O.V PERCY

Entrei com Annie ainda em meus braços no interior da cabana.
– Isso é tão lindo. - ela comentou.
– Tive uma ajudinha, não vou mentir.
Ela sorriu e desceu do meu colo.
– Ei. - reclamei.
– Cala a boca Perseu.

Então ela começou a me beijar, um beijo lento e apaixonado, sem pressa. Coloquei as mãos envolta de sua cintura e a puxei para mais perto prensando nossos corpos um ao outro, enquanto ela mantinha as mãos envolta do meu pescoço.
Ela interrompeu o beijo, pois ar já lhe faltava.
– Eu te amo cabeça-de-alga!
– Eu também te amo sabidinha!
Ela lentamente foi abrindo os botões da minha busa.
Sentamos os dois na cama, eu encostado na cabeceira e ela encima de mim. Comecei a beija lá, fui descendo ate seu pescoço, e depois ate seus ombros. Ela por si ficava com os olhos fechados. Passei a mão envolta de sua cintura ate chegar no fecho atrás do vestido, e o abri, sem pressa. Voltei a beijar sua boca.
Ela me encarou, pude ver o brilho em seus olhos, e o sorriso em seus lábios. Ela assentiu com a cabeça, e eu sabia o porquê, eu já podia tirar o vestido dela. Ela estava sem sutiã, então seria uma cerimônia a menos. Passei as mãos pelas suas costas ate chegar à base do vestido, comecei a subi-lo e fui vendo suas pernas, depois o umbigo e quando percebi já tinha tirado todo o vestido. Não vou mentir, eu fiquei um tempo encarando seus seios.
– Linda. - falei e voltei a beijar sua boca.
Trocamos de posição e deitei ela na cama, e fui tirando minha calça.
Estávamos nós dois só com a parte de baixo. O único som que se ouvia era do mar. Voltei a beija-la, descendo com o beijo, beijei cada um dos seus seios bem levemente e ela soltou um pequeno gemido, fui descendo até chegar a base de sua calcinha, e fui tirando ela, devagar, como cada movimento. Annie me surpreendeu quando ela foi tirando minha cueca.
– Você e tão linda.
– Menos cabeça-de-alga!
Ela sorriu e passou as mãos pelo meu cabelo.

P.O.V ANNABETH

Eu já não estava tao nervosa como no começo. Vou adimitir que me deu vontade de dar um soco em Percy quando ele ficou olhando para meus seios mas superei.
E vou falar uma coisa aqui entre nós, quando eu tirei a cueca de Percy eu fiquei bem impressionada, digamos.
Ele voltou a me beijar, se colocando novamente por cima de mim.
– Você esta....
Ele corou.
– Sim.
Então sem aviso prévio começou. No começo foi uma dor muito grande, cheguei a arranhar percy todo.
– Ta tudo bem? - ele perguntou.
–Tudo ótimo falei.
Então ele começou a movimentar devagar, e foi aumentando. Eu comecei a sentir muito prazer, Percy começou a me beijar, e a movimentar mais rápido.
Eu mordia meus lábios e até os dele. Comecei a soltar altos gemidos. Ele por sua vez abocanhou meu seio direito sem parar de se movimentar. Meus gemidos começaram a sair mais altos, mais intensos, mais prazerosos. Ele abocanhou o seio esquerdo.
Ele voltou a beijar minha boca e eu enrolei minhas pernas em sua cintura, fazendo com que ele movimentasse seu sexo muito mais rápido. Nós já estávamos pingando de suor.
– Você quer tentar..humm.. Outro jeito?
Ele ficava tão fofo quando estaca envergonhado.
– Outra posição? - falei.- Porque não!
Ele saiu de cima de mim e voltou a posição original encostado na cabeceira da cama, e eu em se colo, porem de costas pra ele. Ele encaixou seu sexo novamente em mim e começou a se movimentar. Eu gemia, cada vez mais alto. Sem avisar ele me colocou de quatro e começou a se movimentar de um jeito que ainda não tinha feito antes. Deitamos esgotados na cama e nem mesmo pegamos os lençóis. Ficamos lá olhando um para o outro. Ele passava as mãos em meu cabelo. Ficamos em silêncio por um bom tempo, só olhando um para o outro. Ele me aconchegou em seu peito e eu me lembro apenas de ter adormecido.

P.O.V PERCY

Foi melhor do que eu esperava, mas uma pergunta martelava em minha cabeça: será que os deuses viram isso?
Eu esperava que não, era horrível pensar que eles pegaram um baldinho de pipoca e ficaram assistindo tudo como um filme. Realmente eu espero que não.

Acordei com um enorme sorriso no rosto, de orelha a orelha. Me virei para beijar e desejar bom dia a Annie, mas ela não estava lá. Levantei o olhar e a vi na cozinha mexendo em alguma coisa no fogão. Só uma palavra poderia descreve-la naquele momento: sexy.

Ela estava usando minha camisa social, que ficava como um vestido para ela, um vestido bem, mas bem curto. Seu cabelo estava preso em um mal feito rabo de cavalo.
Me lavantei e coloquei uma toalha na cintura. Uma música tocava não muito alto, e a reconheci, era This is Gospel do Panic!
Ela se mexia sutilmente ao som da música enquanto cozinhava alguma coisa. Cheguei mais perto e à abracei pela cintura.
– Bom dia flor do dia!
– Bom dia Perseu!
Ela se virou e me deu um beijo.
– Esta com fome?
– Muita. - respondi.
– Fiz panquecas azuis. - ela apontou para um prato encima da bancada onde havia panquecas em forma de golfinhos.
– Golfinhos? - perguntei erguendo as sobrancelhas.
Ela me beijou novamente.
– Sim golfinhos.
– Mas antes, o que você acha de tormamos um banho. - perguntei puxando-a pela cintura.
– Acho a ótima ideia.
Fomos até o banheiro que tinha uma grande banheira de espuma já cheia.
Já não tínhamos vergonha da nudez entre nos dois então já fomos tirando a pouca roupa do nosso corpo e entramos na banheira.
Foi o melhor banho da minha vida.
Quando saímos do banheiro estavam dispostas algumas peças de roupa na cama.
– Deve ser coisa de Afrodite. - falei balançando os ombros.
Pra mim tinha uma bermuda azul e uma blusa branca, e para Annie um short de renda e uma regatinha florida.
O dia passou muito rápido, no almoço fizemos um piquenique na areia, depois demos alguns mergulhos com golfinhos (sim, apareceram golfinhos).
O sol já se punha no horizonte. Nós dois nos sentamos na areia de frente para o horizonte. Ficamos em silencio só.escutando a respiração um do outro.
Annie se virou para mim e deu o sorriso mais lindo do mundo para mim.
– Eu te amo muito cabeça-de-alga!
– Eu também te amo sabidinha, e obrigada por me amar!
Ela sorriu e nós beijamos.
Aquela era só uma parte do nosso infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois e pessoas, acabou :(
Quero agradecer à todos que acompanharam a fic e a todos que leram.
Foi muito bom escrever Isso pra vocês, e espero do fundo do meu coração que tenham gostado.
Link do vestido:http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-de-festa-azul-marinho-22059-MLB20222221306_012015-F.jpg