Três Corações escrita por LuluFerreira, Cintia Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2: Irei cuidar de você


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores lindos! Hoje sou eu quem veio com muito prazer publicar o segundo capítulo da história ;) É um enorme satisfação estar aqui com vocês novamente, espero que gostem do capítulo.

Cintia Cullen.

Olá meus amores...
Mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que estejam gostando bastante da nossa nova história.
Eu e a Cintia estamos muito felizes com os comentários do capítulo anterior. Obrigada lindas ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581940/chapter/2

Nossos olhos ainda estavam conectados. Aquele brilho em seu olhar era tão perfeito e aquela imensidão de chocolate fazia com que meu mundo parasse de girar de repente.

– Mesmo machucada, seu rosto é tão delicado quanto o de um anjo. Você é linda. – Falei sem pensar e ela corou envergonhada.

Deus! Até vermelha ficava linda. Toquei seu rosto levemente, tomando o total cuidado com os machucados, sentindo a leveza. Bella fechou os olhos apreciando o carinho.

– Eu... Eu... – Ela gaguejava. – Edward, assim você me deixa sem graça, mas eu vejo em você a bondade e o grande coração de ouro que tem. Mal me conhece direito e ainda me elogia dessa forma carinhosa.

Ela tocou meu rosto, me causando total inércia do mundo lá fora. Seus delicados dedos acariciavam minhas bochechas. Peguei sua mão e a beijei carinhosamente.

– Eu digo simplesmente a verdade, Bella. – Disse passando meu dedão em sua bochecha. – Mas agora preciso que confie em mim, você tem família?

Ao escutar a pergunta vi seus olhos encherem de lágrimas e um soluço rompeu o silêncio do quarto.

–Hey! O que há? – Perguntei desesperado. – Por que está chorando? Fiz algo errado?

– Não, me perdoe Edward, mas é difícil falar sobre isso. Eu tenho família sim, porém, eles moram longe e nem sequer vem ver se estou viva. Morava com vovó Marie, mas ela faleceu, deixando a casa para mim como única herdeira. Só tenho 17 anos e sozinha por esse mundo enorme.

E ela chorou mais ainda. Aquilo cortou meu coração em fatias, sabendo que essa delicada menina e frágil, não tinha ninguém por perto. Sua única fonte de amor havia falecido e agora ela estava sozinha, sem o carinho de pai e mãe ou alguém para espantar seus pesadelos.

– Olhe para mim. – Peguei seu delicado rosto entre minhas mãos e assim ela fez. – Você não está mais sozinha, a partir de agora, ficará aqui comigo. É uma menina frágil, carente e precisa de alguém para ficar ao seu lado. Prometo que irei cuidar de você, te ajudarei e sempre pode contar comigo para tudo. Além disso serei seu melhor amigo.

– Mas nem nos conhecemos, não sei se você é casado ou não, se tem filhos ou não e como saber se está falando a verdade. – Dizia ela em meio a soluços. – Já mentiram muitas vezes para mim, Edward. Por favor, não me machuque ou magoe meu coração, eu não aguentaria.

– Nunca mais pense dessa maneira. Porque haveria de mentir para você? Ou te magoar? Eu jamais fiz isso com alguém e sou incapaz de brincar com sentimentos de alguém. Pode confiar em mim, contar comigo para o que precisar e sim, prometo cuidar de você. – Disse limpando suas lágrimas e vi que ela estava se acalmando. – Não quero mais te ver sofrer. E tirando suas dúvidas, não sou casado e nem namoro, não tenho filhos e moro com minha família. Só meus irmãos são casados e com filhos.

– Então você é um solteirão virgem? – Perguntou ela e ri com o comentário.

– Bom, solteiro sim, mas virgem...está longe. – Respondi e ela riu, parando totalmente o choro. – Só tive alguns casos, mas nenhum era para namorar ou casar. Mas espero sim encontrar alguém que tenha meu coração por completo. – Disse olhando para seus olhos. Ela sorriu e corou envergonhada.

– Não sei como te agradecer por tudo Edward. Eu sem dúvidas, não sei se mereço tanto carinho de uma pessoa maravilhosa como você. – Sussurrou e cheguei mais perto dela.

– Você merece sim, Bella. E prometo estar do seu lado para o que der e vier – Respondi. A abracei cuidadosamente, inebriando o cheiro de seus cabelos longos e apreciando o calor daquele corpo frágil e ferido.

– Obrigada, Edward. – Sussurrou em meu ouvido.

– Sempre que precisar. – Avisei sorrindo. Afastei nossos corpos e no instante beijei suas delicadas bochechas, sentindo ela sorrir sem graça com o meu toque. – Bem, acho que você deve estar com fome agora, certo?

– Sim, não como nada há horas. – Admitiu.

– Então, vamos descer. Pedirei para Karen, nossa cozinheira, preparar algo para você. – Falei e ajudei-a se levantar. Senti que ela estava ficando mole e se eu não tivesse a segurado, ela teria caído. – Céus! Está muito pálida! O que sente, Bella?

– Estou tonta e sentindo frio. – Murmurou fraca. Coloquei-a na cama de novo e fui chamar meu pai para examiná-la.

– Pai, Bella acordou. Mas ela está pálida e com tonturas. – Informei preocupado para ele.

– Deus! Deve ter sido a pressão dela que abaixou. - Avaliou ele pegando sua maleta, subindo em seguida, comigo atrás. Chegamos ao quarto e ela estava com a mão na testa, suspirando pesadamente.

– Bella, meu pai irá te examinar. – Disse me sentando ao lado dela novamente. Ela segurou levemente minha mão. Meu pai primeiro mediu sua pressão e depois sua respiração. Ela ainda continuava pálida.

– A pressão está baixa e as tonturas devem ser por ficar sem comer. Pedirei para Esme trazer algo para você comer, Bella. Mas fique aqui quietinha, pois você poderá desmaiar, certo?

– Sim, obrigada senhor. – Agradeceu sorrindo fraco.

– Assim me sinto velho, pode me chamar somente de Carlisle.

– Tudo bem, Carlisle. Obrigada. – Repetiu e meu pai assentiu, sorrindo. Ele saiu do quarto, nos deixando sozinhos.

– Vou trazer alguma coisa para você, volto rápido. – Saí do quarto. Desci as escadas encontrando Alice no caminho com Jasper ao seu lado. – Oi maninha.

– Oi maninho. Como a moça está? – Perguntou ela.

– Está bem. Papai já examinou e agora vim buscar algo para ela comer.

– Ah sim. Estamos todos no jardim, se precisar de algo é só chamar. – Informou e foi em direção aos fundos.

Cheguei à cozinha, pedi para Karen preparar um lanche para Bella. Ajudei-a nas coisas, colocando tudo na bandeja. Nossa cozinheira está aqui desde que meus pais se casaram, e ela cuidava de mim quando meu pai e minha mãe estavam trabalhando, é claro que isso acontecia quando eu era criança.

– Pelo que vejo, você teve um apego forte com essa moça. – Disse Karen.

–Sim, Ka. Ela não tem família aqui na cidade, só a avó. Mas esta última faleceu e então está sozinha, sei que ela precisa de carinho, cuidados e alguém ao seu lado. Estou disposto a fazer isso.

– Faz bem, menino Edward. Você tem um coração de ouro e sei que fará tudo direito. – Falou carinhosa.

– Bem, vou levar isso para ela. – Peguei a bandeja e andei em direção as escadas. Subi, voltando ao quarto e quando cheguei, Bella estava na mesma posição. – Trouxe algo leve para você. – Coloquei a bandeja em seu colo.

– Obrigada. – Agradeceu e começou a comer. A observava a cada pequeno gesto que ela fazia. – Humm... Está delicioso. – Elogiou saboreando o sanduíche.

– Karen é especialista no que faz, adoramos a comida dela.

Ficamos um bom tempo em silêncio, até que ela terminou de comer. Tirei a bandeja de seu colo, colocando em cima da mesinha ao lado da cama.

– Obrigada mais uma vez. Sinto que você cuidará bem de mim.

– Claro que vou, você merece ser cuidada, ainda mais agora. Te levarei ao hospital para ver se não pegou nenhuma infecção ou quebrou algo.

– Tudo bem, mesmo odiando hospitais, vou fazer esse sacrifício. – Rimos de seu tom melancólico e então beijei a sua testa. Agora ela era o meu anjo e tenho a obrigação de cuidar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt! Essa fanfic está tornando-se emocionante, espero que achem o mesmo. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, amei cada um e quero que vocês continuem conosco. Daqui a alguns dias ou eu ou Luisy irá vir postar um novo capítulo, irei adorar ver mais alguns comentários.
Até mais pessoal, beijos.

Cintia Cullen.

Só eu que estou notando o grande climão que surgiu entre eles? E o Edward sempre romântico e fofo, não é meninas?
Fiquem ligados, que por ai virá mais novidades pela história.

Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.