Um Raposo Contra Os Colossus escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Conhecendo Ela


Notas iniciais do capítulo

Wandatokyozo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581938/chapter/1

Eu havia acabado de acordar, olhei pela janela ainda sonolento, estava chovendo, eu adorava dias de chuva, me troquei e e desci, na sala estava a minha avó numa cadeira de balanço, a casa inteira era de madeira negra muito velha, mas era bonita.

-oi vovó!

-Bom dia Foxy, seu café esta na cozinha.

Eu fui pra lá bem rapido,comi ovos com bacon, estava muito bom, peguei mmeu boné preto com um desenho de pirata, assim que eu terminei, peguei minha mochila e sai de casa, a chuva era forte, mas me lembrava o mar, depois de uns cinco minutos eu cheguei no ponto de onibus e lá estava o onibus da escola, entrei e me sentei no ultimo banco na janela, eu ficava sozinho, era triste mas ninguém gostava de um garoto fanatico por piratas, eu continuaria pensando mas uma garota sentou do meu lado, eu me virei, ela era muito bonita, cabelo curto loiro, olhis verde água e uma roupa amarela, eu sorri ao ve-la, em mim ela projetava felicidade em quem chegava perto.

-Ola.

Ela se virou pra mim com um sorriso.

-Oi, eu sou Chica, é meu primeiro dia aqui. Ela estava nervosa.-Eu acho que vai ser dificil me enturmar.

-Não se preucupe, eu posso lhe ajudar....se, se voce quiser.

-Sério? Obrigada!

Ela disse me abraçando, eu corei, nunca alguèm além da minha avó havia me abraçado, eu havia feito minha nova amiga.

A aula custou a passar, eu convidei a Chica pra ir lá em casa, ela aceitou, durante o caminho concersavamos direto, eu realmente gostava dela, ela era uma ótima amiga, quando chegamos eu apresentei ela pra minha vó e fomos pro porão.

-O que estamos fazendo aqui? Ela perguntou inocentimente.

-Olha só.

Peguei em um armario uma espada, ela era branca no meio e preta nas bordas, a parte da frente das lamina era meio curvada.

-Essa era a espada do meu ancestral distante, é meu bem mais precioso...bem, depois de voce.

Ela corou ao ouvir aquilo, eu me senti um idiota, mas ela me deu um beijo na bochecha e disse.

-Isso foi muito fofo.

Eu dei um sorriso, continuamos a mexer em tudo, até que ficamos com fome, decidimos ir na pizzaria da esquina....mas foi meu maior erro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o primeiro cap, até mais!