Life escrita por Jennie


Capítulo 23
Trouble.


Notas iniciais do capítulo

U.U cheguei amores. Vou ser bem rapidinha, tenho que estudar ainda hoje... Estamos quase chegando aos 5.000 reviews, faltam menos de 300, hein... Sen mais delongas, e minha pressa, boa leitura.
Não seja rígido, as cenas poderão ser mudadas, trocadas ou invertidas.
Aqui a imaginação é livre ( graças ao bom Deus) e é seu prazer em ler.
Leiam as notas finais, têm coisas importantes lá hoje ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581919/chapter/23

Quadra da Thallerman- Tarde- 14:08.
– Chegou atrasada hein... - Resmungou o garoto ao perceber que a ruiva havia chegado.
– Que seja... O quê quer? Saiba que eu não tenho muito tempo. - Cat bateu os pés no chão e encarou o moreno com raiva.
– Estou arrependido. Desculpe, tá? Era isso que queria ouvir de mim? - Perguntou Robbie convencido.
– Não acredito que você me chamou até aqui pra me pedir um desculpa mais falso que nota de três dólares! Não era isso que queria ouvir de você. Na verdade, não apenas isso. - A voz fina de Cat ecoou por toda a quadra, e Robbie se assustou. - Âin, Cat... Eu tô arrependido, me desculpa... - Ela falou com sarcasmo enquanto enrolava seu rabo de cavalo com um dedo só. - Não, eu não te desculpo. Você não entende nada né? Você é um burro mesmo...
– Eu... - Ele tentou intervir, mas a ruiva interrompeu.
– Não mandei você falar ainda. Não me procura mais, não me liga mais, não pensa em mim, não ouse falar meu nome em nenhum lugar do planeta. Finja que eu não existo e me esqueça. Me exclui do mundo, cria um atalho com todas as milhões de namoradas na qual você ficou, arremessa e joga no lixo, assim como você fez com a Lucy e a pobre da Jhenny. No atalho pode colocar escrito ' putas', eu dou permissão, tá? E... Procure outra, por favor. Vê se larga do meu saco... - Ela deu as costas e saiu. Pegou seu telefone e enviou uma mensagem para Jade. Teclava com os dedos trêmulos, respirando ofegante, e andava rumo ao quartinho de limpeza.
" Por favor, me perdoe. Desculpa não ter te ouvido sobre o Robbie... E por favor, me encontre no meu habitat, o mais rápido possível, e pare de amassos com o Beck no nosso quarto. "

* * *
Carly já havia tido alta do hospital e chegou na Thallerman acompanhada de Mel e Sam, que dirigia o carro de Freddie. Ela não falou nada, apenas foi para seu quarto. Possivelmente queria ficar sozinha. Já sabia que havia sido a 'notícia da semana', e queria não ter feitos certos atos para não chegar ao que é hoje.
– Carly... Posso falar com você? - Mel abriu a porta e a morena assentiu levemente. Ela sorriu e sentou ao lado de Carly.
– Eu já sei... Não precisa falar que todos já sabem que eu desmaiei não sei do quê...
– Essa é a questão, Carly. Do quê ninguém sabe... Mas alguns sabem o porque do seu desmaio. - Melanie cruzou os braços.
– Cansaço? - Deduziu Carly.
– Não. Ô garota, sério não faz mais isso...
– Mas, fazer o quê? Está louca? - Ela ergueu o corpo, se encostando na cabeceira da cama.
– Vomitar... Não comer. Não comer direito. Comer porcaria. E depois de comer, vomitar tudo. Eu te entendo. Já fiz isso, mas eu parei. Sabe porquê? Vi que isso não vai fazer meu corpo mudar. Ao contrário, isso vai aumentar o meu peso. Por favor, não faz isso. Está correndo um sério risco de saúde. Se alimente bem, beba suco, evite comer porcaria. Mas claro que uma de vez em quando não faz mal, né... - Ambas riram. - Enfim... Não faz mais isso. Por favor. - A loira fez um bico extremamente fofo.
– Tá bom... Vou tentar. - Carly sorriu e abraçou a amiga.
– Talvez a doce e velha Carly esteja voltando... - Pensou em seu subconsiente.

* * *
– Vai lá. E não deixa um rastro, tá? - A morena falou e Jhenny assentiu assustada.
Lentamente, deixou peças de um quebra cabeça no armário do vestiário de todas as líderes, inclusive o da mesma, para que não houvesse suspeitas que fosse ela. Ela voltou para a 'torre' onde estava Cat e a morena, e pegou pedaços pequenos de papel com uma letra, eram cinco papéis para serem distribuídos entre as líderes. Assentiu para as duas garotas, e foi em direção ao seu armário.
– Porque eu me meti nessa hein? - Jhenny falou pensando alto... As líderes apenas vão ficar loucas depois de juntarem todos esses rastros...

* * *
– Freddie... Por quê ela têm que ser minha irmã, por quê? - Sam estara com a cabeça no peito do namorado, meio que 'jogados' num canto do 'lugar de sempre'. Gostavam de ficar alí. Era um lugar calmo, escuro, e sem barulho. Local perfeito para namorar.
– Quem, a Melanie? - Ele perguntou com voz doce, enquanto acariciava o cabelo loiro de Sam, e fazia cafuné na garota.
– Não... A Carly. Acho que eu nunca falei pra você que somos irmãs, né? - Ele parou com o cafuné e olhou diretamente nos olhos azuis dela.
– Não... Caraca, isso é uma reviravolta. Duas irmãs que se odeiam...
– Ela nunca gostou de mim, e se fez minha amiga por eu lembrar a Mel... Apenas isso. Agora ela vai ficar mais próxima dela e vai envenenar a coitada. Aquela cobra nunca vai parar de destilar seu veneno. Até com pessoas da família. Tomara que vá pro inferno.
– Quê isso, Sam. Ela é sua irmã. - Freddie olhou para ela com cara de reprovação.
– Foda-se. Ela não gosta de mim, e eu não gosto dela. Pronto. Ódio eterno. E ninguém vai mudar isso. - Sam falou com rancor na voz.
– Nem mesmo o elo que pode juntar vocês duas? Provavelmente a Melanie vai fazer de tudo para vocês ' se amarem' novamente. - Ele falou fazendo aspas com as mãos.
– Acho que nem a Mel vai conseguir... O ódio que Carly sente por mim... É nível 1000000 . Desculpa amor, mas eu não vou perdoar a Carly nunca. Ela já me fez muito mal... Me humilhou, me maltratou, me fez de idiota... - Uma lágrima solitária e sinuosa desceu para a bochecha de Sam, ao se lembrar do que Carly fizera com a mesma.
– Isso não vai mais acontecer... Dê só mais uma chance para Carly. - Confortou Freddie dando um selinho na loira.
– Promete? - Ela fitou os olhos dele.
– Prometo. Vai ficar tudo bem... - Ele a abraçou, e sentiu -se protegida por ele. Permaneceram em silêncio e abraçados, como um verdadeiro casal de namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? Continuem comentando e nos deixando felizes. O próximo cap deverá sair sábado. Ainda não sei, aviso pelos reviews, ok galera?
Cat, tá me assustando com essa sua raiva...
e.e cena fofa entre Carly e Mel, afinal elas eram super amigas-irmãs né?
Caraca, esse negócio do plano de Cat, Jhenny e a tal morena já tá me deixando louca.
O.O pra terminar com uma cena seddie, pura fofura aqui...
Até mais amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.