Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 63
cap 12.06 - Inimigos, aliados e mais inimigos


Notas iniciais do capítulo

[ Não se esqueçam de dar uma conferida nos capítulos extras criados por leitores no capítulo anterior! E eu também andei me divertindo criando um trecho alternativo/extra na fanfic do HumanLivre sobre a Spider-Gwen... ali pelo capítulo 11, eu fiz uma pequena história com uma personagem capaz de falar com esquilos... e esquilos empolgados]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/63

O Pássaro Negro voa sobre a Romênia e os três mutantes enviados por Magneto fazem contato informando sua localização. Magneto e o Doutor Destino estão no salão do castelo na capital da Latvéria avaliando a situação.

Ícaro: Senhor, estamos próximos da costa da Romênia… eu já posso ver a costa do Mar Negro!

Magneto: Excelente, Ícaro! Eles devem estar com o Helicarrier sobre a água… para evitar um possível conflito sobre algum território vizinho.

Ícaro: Senhor, não conseguimos identificar os sete fugitivos… eram quatro homens e três mulheres, mas uma delas era morena e usava roupas normais… parecia uma cigana…

O Doutor Destino fica nervoso com a última informação, mas sua máscara impede que Magneto perceba isso. Ele tinha enviado Valéria para uma cela em outro setor do calabouço… de alguma forma, seus antigos amigos podem ter reconhecido a moça e a libertado. Isso significava um grande perigo para Destino… ele prendeu Valéria lá porque ela se mostrou contrária ao seu plano… e sua arma-secreta.

Ainda havia algo de bom em Victor… talvez Valéria fosse a última pessoa por quem ele nutria bons sentimentos, mas não poderia deixar que ela se tornasse um obstáculo para a conclusão de seu plano. Neste momento, ele deveria optar por colocá-la em risco para derrotar seus inimigos imediatos… Ele pensa por alguns segundos e toma sua decisão…

Doutor Destino: Magneto, vamos seguir com o plano! Vá ao encontro de seus discípulos e traga base voadora deles até nós! Eu vou organizar nossas defesas em terra!

Magneto: Eu deixarei alguns grupos de sobreaviso caso eu precise de reforços.

Doutor Destino: Que assim seja!

Dentro do Pássaro Negro, a equipe conversa sobre suas novas ordens com o Agente Zipp.

Mulher-Aranha: A operação no Helicarrier da HAMMER já começou?

Agente Zipp: Sim! Acabamos de descobrir o plano deles para atacar a Latvéria e tivemos que antecipar nossos movimentos! Parece que já temos uma confusão considerável lá dentro! O Capitão América está tentando coordenar a libertação dos presos e a Viúva Negra está acessando o computador central deles para vazar todos os dados da HAMMER na internet.

Fera: Estamos a poucos minutos deles. Você pode confirmar se as defesas deles já foram neutralizadas, agente Zipp?

Agente Zipp: Negativo! O diretor Coulson está na sala de comando da operação, mas está com alguns contratempos. Parece que o Dumbledore e o Doutor Estranho sumiram… estão perseguindo Comensais da Morte… Perdemos contato com o Helicarrier da HAMMER a pouco mais de três minutos, mas temos muitos quinjets indo para o local. Vocês são os mais próximos…

Mulher-Aranha: Faremos todo o possível, Zipp!

Agente Zipp: Vocês conseguiram instalar o dispositivo nos calabouços?

Fera: Sim, Zipp. O Coisa me ajudou a carregar o equipamento… Vamos torcer para que os amigos do Doutor Destino não encontrem ele antes de usarmos...

Senhor Fantástico: Pessoal, temos más notícias! Descobri através da Valéria que Victor tem uma arma secreta.

Agente Zipp: Você tem alguma idéia do que seja, Richards?

Senhor Fantástico: Ela não tem muitos conhecimentos científicos, mas acredito que ele transformou a mesma tecnologia de teletransporte que nos salvou em uma arma. De alguma forma, ele poderia criar uma espécie de bomba que deslocaria tudo o que estiver dentro do seu raio de detonação para uma outra dimensão hostil.

Fera: Não foi isso que transformou vocês… no que vocês são?

Senhor Fantástico: Sim, mas este é apenas mais um dos nossos problemas.

Agente Zipp: Nos informem sobre quaisquer informações novas que vocês conseguirem!

Senhor Fantástico: Com certeza!

Tocha Humana: Imagina que louco isso! O Victor foi obrigado pelo antigo soberano da Latvéria a construir uma arma… daí, ele cria um dispositivo para fugir da Latvéria… e no final, ele pira, vira um ditador e transforma a máquina dele em uma arma!

Coisa: O mais incrível é que justo você que é o mais lesado de nós chegou primeiro nesta conclusão.

Mulher-Invisível: Se a situação não fosse tão tensa, eu adoraria rir disso, Ben!

Tocha Humana: O Ben zoando da minha cara… o que pode piorar a situação?

Mulher-Aranha: Não pergunte, Johnny… essa é uma pergunta que nós não queremos que seja respondida! Não agora!

No Helicarrier da HAMMER, muitas pessoas correm pelos corredores. O Capitão América tenta comandar as pessoas que foram libertadas da celas, mesmo aquelas que poderiam ser consideradas perigosas.

Capitão América: Atenção todos! Defendam-se, mas preservem a vida de seus oponentes! Esta não é uma luta por vingança! Estamos lutando pela nossa liberdade!

Deadpool: Mas… mas… mas… por que me chamaram afinal?

Capitão América: Wade, você claramente não foi uma opção minha! Se tiver que destruir algo, que sejam equipamentos e armas…

Deadpool: Bom, isso pode ser divertido, Capitão! Valeu!

Wade Wilson corre e faz saltos acrobáticos usando suas espadas contra cabos de energia e afins… e parece que ele também estaria cantando alguma coisa…

Deadpool: “I came in like a wrecking ball… I never hit so hard in love… All I wanted was to break your walls…”.

Capitão América: Câmbio! Viúva Negra, qual o status da sua missão?

Viúva Negra: Eu consegui burlar os protocolos de segurança do Osborn, mas preciso de alguns minutos para transferir todos os dados!

Capitão América: Agente Morse, você pode dar um jeito nos canhões do convés principal?

Harpia: Já estou trabalhando nisso, Capitão!

Capitão: Ótimo! Tomara que nossos reforços cheguem logo!

Neste momento, uma das paredes se rompe em pedaços e Norman Osborn aparece com sua nova armadura. Ele ataca diretamente Gilderoy que não tem tempo de se proteger com o escudo. A armadura é muito diferente daquela que ele usava antes. Ela é verde e roxa e um tanto mais assustadora.

Duende Verde: Olá, Capitão!

Capitão América: Osborn? Deixou seu patriotismo de lado?

Duende Verde: Isso não é mais uma questão apenas de países, seu tolo! Você pode me chamar de Duende Verde!

Osborn luta com o Gilderoy sem se importar com o que acontece a sua volta.

Duende Verde: Eu deveria agradecer, Capitão. Realmente, eu não preciso usar tecnologia do Sirius… muito menos usar as cores de causas que não são minhas!

Capitão América: Se eu soubesse que você iria me ouvir, eu daria mais e melhores conselhos, Osborn… Você ainda pode evitar muitos desastres…e a perda de vidas inocentes!

Duende Verde: Eu não me importo com os outros! Vou lutar pelos meus interesses! Não importa o preço!

Os dois seguem lutando e atravessando paredes causando grandes estragos na estrutura do Helicarrier. O agente Bob toma para si a missão de continuar a libertar os presos.

Bob: E agora? Eu já libertei todo este corredor… o que é esta porta?

Bob abre a porta e encontra uma cela diferente… e uma série de equipamentos monitorando o estado do prisioneiro…

Bob: Oi, amigo! Será que eu deveria libertar você? Você parece bem estranho…

Morbius: Por favor! Me ajude!!! Eu sou uma vítima!!!

Bob: Bom, ok, estamos soltando cada pessoa estranha…

Bob acessa os comandos na parede e faz o vidro da cela se abrir… neste momento, Morbius se joga contra Bob e se prepara para sugar seu sangue…

Morbius: Eu deveria agradecer, mas eu tenho muita sede… eu sinto muito!

Neste momento, uma caixa voa através da sala e atinge Morbius em cheio fazendo com que fique desacordado.

Deadpool: Olha aí! Eu ainda estou esperando aquele chocolate!

Bob: Saindo daqui, eu vou lhe conseguir tanto chocolate quanto eu puder!

Deadpool: Você acaba de assegurar um plano de proteção especial! Droga, eu devia ter pedido outras coisas… não só chocolate… bom, vai ter que servir!

Bob: Vamos amarrar esse cara aqui! As ordens são para levar todos para o convés!

Deadpool: Que ordens? Você tem um ponto eletrônico? Por que não me deram um ponto eletrônico?

Harpia: Porque você fala demais! Andem logo! Ajudem os prisioneiros a fugir para o convés!

Deadpool: Uau! Você gosta de chocolate, gatinha?

A agente Morse volta a correr deixando os três para trás.

Deadpool: Ela ficou vidrada em mim! Ela correu porque não queria demonstrar isso na frente de todo mundo… ela prefere ser durona…

Bob: Pára de falar e me ajuda a carregar esse monstro aqui!

De repente, todos os dispositivos de som do Helicarrier são acionados e uma voz toma todos os ambientes.

Viúva Negra: Atenção todos! Estamos evacuando esta aeronave! Temos agentes da SHIELD infiltrados que estão preparando os quinjets para a fuga! Não faremos distinção entre aliados e inimigos! Podemos salvar todos! Não travem batalhas desnecessárias! Dentro de dez minutos eu vou iniciar o procedimento de blindagem do reator principal e este porta-aviões será jogado no oceano! Eu repito, sigam para os quinjets no convés imediatamente!

Neste momento, o Pássaro Negro se aproxima e pousa no centro do convés. Alguns quinjets começam a decolar levando prisioneiros e agentes da HAMMER que se entregaram. Hermione desce e orienta alguns fugitivos a entrarem na aeronave.

Bob: Ei! Nós precisamos ter cuidado com esse cara aqui!

Mulher-Aranha: Eu acho que reconheço ele… parece um cientista que trabalha para o Osborn… Leve ele para dentro! Ei, você aí de vermelho, não vai embarcar?

Deadpool: Eu vou ficar até o final! Eu gosto é de ver o circo pegar fogo! Ah, bonita a sua roupa!

Subitamente, o chão se rompe e surgem o Capitão América e o Duende Verde lutando. Hermione corre para ajudar Gilderoy. Ela lança teias que atrapalham os propulsores das botas de Osborn.

Duende Verde: Se eu conseguir matar você e o Capitão, eu já me dou por satisfeito por hoje!

Deadpool: Você se contenta com pouco, hein?

Wade acerta uma das botas da armadura de Osborn que começa a dar pane.

Neste momento, outros quinjets chegam para levar mais pessoas.

Capitão América: Protejam os quinjets!

Muitos dos heróis correm pelo convés combatendo agentes da HAMMER que lutam contra a evacuação. Gilderoy consegue dar socos na armadura de Osborn que se torna inútil como arma. O diretor da HAMMER se desequilibra e cai do Helicarrier em direção ao solo.

Hermione olha para baixo e vê que Osborn fica parado no ar e ao mesmo tempo, o Helicarrier parece sacudir…

Mulher-Aranha: Rápido!! Saiam daqui! O Magneto está abaixo de nós!

Todas as aeronaves começam a decolar imediatamente e entre elas o Pássaro Negro.

Capitão América: Vá, Hermione! Saia daqui!

Mulher-Aranha: Nem pensar! Eu vou sair daqui com você e a Fleur!!!

Viúva Negra: Câmbio! Pessoal, fujam vocês! Eu preciso acionar a blindagem do reator e transformar esse porta-aviões em um pedaço de lixo gigante!

Mulher-Aranha: Não adianta! Eu vou ficar com vocês!

Deadpool: Eu também! Vamos ter um abraço coletivo!

Mulher-Aranha: Cala a boca!

A maior parte das aeronaves já decolou quando Magneto sobe até o nível do Helicarrier. Ainda assim, ele ergue sua mão e consegue destruir dois quinjets que são praticamente esmagados em pleno ar.

Magneto: Por que desperdiçar algo tão especial?

Magneto arranca a armadura de Osborn e o joga no convés junto de Hermione, Gilderoy e Wade. Com seus poderes magnéticos, ele move pedaços do Helicarrier para prender os quatro.

Capitão América: Fleur, câmbio, faça o que tem que fazer!!!

Magneto: Não seja ingênuo, Capitão…

Magneto desce até o convés e ao erguer uma mão, parte do convés se abre e a Viúva Negra aparece presa entre barras metálicas.

Magneto: Não faça nada estúpido, ela com certeza é a mais fácil de matar.

Os aliados de Magneto, Ícaro, Sabra é Míssil, pousam no convés também.

Magneto: Pois bem, rapazes, precisamos levar este brinquedo para a Latvéria.

Sabra: Não tentarão nos atacar no percurso?

Magneto: Acredito que enquanto eu estiver aqui, eles não vão tentar nada…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...o que acontecerá com os informações da HAMMER que vazaram na internet? ...será este o fim da HAMMER? ... da SHIELD também? ...o início de uma guerra maior? ... o que o Fera instalou no calabouço do castelo do Doutor Destino? ... Magneto descobrirá o plano do Doutor Destino? ... será que o Deadpool vai conseguir seu chocolate?

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)


—---------

Cena "pós-créditos"

Aquele ser Prateado sobre uma prancha voadora observa de longe o conflito. Em seu rosto, há uma grande tristeza. Ele ergue uma de suas mãos e faz um disparo de energia em direção às estrelas... como se enviasse um sinal...

—-----------

E NÃO É SÓ ISSO!

Não esqueçam dos novos capítulos alternativos/extras feitos por leitores nos comentários!
Já temos um capítulo da Sara escrito pela leitora Sara Romanoff e um capítulo da Sophie por HumanLivre!