Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 58
cap 12.01 - Código verde


Notas iniciais do capítulo

[ Primeiramente, peço desculpas pelo alarme falso. Na noite passada, cometi um engano e carreguei um capítulo de outra fanfic aqui e depois corrigi apagando, mas a mensagem de atualização desta fanfic permaneceu ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/58

Após uma boa noite, Draco parte para o trabalho no Clarim Diário após um café da manhã divertido e depois de explicar inúmeras vezes para Rose que ele não tem poderes mágicos e não fez uma tatuagem no braço… o problema é que a marca de Voldemort continua em seu braço direito.

Pelo que ele entendeu, Hermione estava indo para o museu onde se reuniria com o Professor Xavier, Dumbledore e outras pessoas para conversar sobre os últimos acontecimentos e examinar a situação da Fênix e Jean Grey.

Draco já havia telefonado para o pai na noite anterior, mas ainda assim, foi até a sala dele para mostrar que estava bem e descobrir o que aconteceu com Astoria. Segundo Lucio Malfoy, Astoria estava bem, mas a revelação de seu segredo causou um certo mal-estar na redação… e a crescente complicação relacionada com os super-heróis não ajudava. Naquele momento, a ONU estava estabelecendo uma proposta de registro para pessoas com habilidades especiais e os países estavam decidindo se aderiam ou não à medida.

Saindo da sala do seu pai e editor do jornal, ele vê que Astoria já chegou na redação do jornal e vai até a mesa dela.

Draco: Oi, Astoria. Eu queria agradecer pelo que você fez por mim… e dizer que eu sinto muito pela forma como tudo aconteceu.

Astoria: O que importa é que você está bem.

Draco: Como o JJ reagiu?

Astoria: Não muito bem…, mas ele entende que eu ainda sou eu… acho que ele não me culpa… eu acho…

Neste momento, dois homens de terno e óculos escuros saem do elevador e se dirigem também até a mesa de Astoria, mas param a alguns passos dela.

Agente Walsh: Senhorita Greengrass?

Astoria: Sim, sou eu… e vocês são?

Agente Abrams: Bem, nós somos agentes da HAMMER. E estamos aqui para pedir que nos acompanhe.

Astoria: Por que razão? E se eu não for?

Agente Abrams: Nós não queremos que você se exalte… queremos que tudo transcorra de forma tranquila.

Draco: Só que vocês não responderam nenhuma das perguntas dela. E vocês não tem autoridade para isso… mesmo essa lei de registro ainda não foi aprovada…

Agente Walsh: Nós não falamos de lei alguma, Malfoy.

Quando Draco percebe que os agentes estão armados e prestes a fazer uso da força, ele olha para Astoria e se joga contra os dois.

Draco: Astoria, corra!!!

Astoria corre para o elevador. Os agentes imobilizam Draco, mas correm para pegar Astoria. Eles conseguem abrir as portas do elevador e saltar sobre ele. Enquanto um deles mexe na parte elétrica, outro prepara uma bomba de gás enquanto atualiza seus superiores por rádio.

Quando o elevador é parado entre o quinto e o quarto andar, o agente Abrams quebra uma parte do teto e joga a bomba para derrubar Astoria.

Na redação do Clarim, Draco telefona para Hermione avisando sobre o que está acontecendo.

No elevador, os agentes estão colocando máscaras para entrar no elevador, mas escutam algo batendo com muita força contra as paredes. Astoria já se transformou na Mulher-Hulk e consegue destruir o chão do elevador para fugir.

No térreo do prédio, há muitos agentes armados esperando pelo aparecimento de Astoria. Todos olham atentamente para as portas dos elevadores, mas inesperadamente, a mulher verde surge derrubando uma parede lateral e correndo rapidamente entre os tiros e bombas de fumaça.

Chegando ao lado de fora, ela encontra ainda mais soldados e entre eles está Norman Osborn em sua armadura de Patriota de Ferro.

Patriota de Ferro: Senhorita Greengrass, você será responsabilizada por toda esta destruição. Renda-se agora e evite piorar as coisas!

Mulher-Hulk: Eu não sou culpada de nada disso!

Astoria parte para o confronto contra Osborn. Ele parece estar usando uma versão mais reforçada de sua armadura. E conforme ela vai sendo danificada, outras peças surgem voando e tomam o lugar daquelas que foram destruídas.

No alto do prédio, Draco observa o que está acontecendo abaixo enquanto o seu pai tenta falar com JJ Jameson pelo telefone… e Draco consegue ouvir JJ gritando mesmo não estando muito perto do pai.

Para seu espanto, o Homem-Aranha entra por uma outra janela do jornal e corre até ele. Lucio Malfoy afasta o telefone da orelha e não acredita no que está vendo.

Homem-Aranha: Oi, Draco, foi daqui que pediram pizza?

Draco: Hã? Pizza?! Não…

Homem-Aranha: Ótimo… seria muito complicado trazer uma pizza agora! Eu vim te buscar!

Draco: Mas alguém precisa ajudar a Astoria! Ela está em perigo!

Homem-Aranha: Eu tenho que tirar você daqui… você bateu em dois agentes da HAMMER… o apoio da Astoria já deve estar chegando!

Peter agarra Draco e salta do prédio quebrando uma janela. Lucio retoma o telefone e grita para JJ dizendo que o Homem-Aranha raptou Draco. Um pouco abaixo dali, eles se deslocam entre teias.

Homem-Aranha: Eu não queria quebrar a janela, mas é a pressa… depois eu peço desculpas para o seu pai!

Draco: Onde está a Hermione?

Homem-Aranha: Eu não sei ainda. Foi o agente Zipp da SHIELD que fez contato e mandou eu buscar você.

Draco observa a confusão da luta de Astoria contra o Patriota de Ferro. Olhando na direção do museu, ele vê Gina como Miss Marvel voando e trazendo Hermione em seu uniforme de Mulher-Aranha.

Draco: São só elas para ajudar a Astoria?

Homem-Aranha: Hã. Acho que não. Eu também devo voltar lá assim que deixar você no esconderijo!

Draco: Onde é isso?

Homem-Aranha: Mais duas quadras! Eu vou te deixar na calçada em frente a pizzaria do Pepe! Você entra e pede uma fatia de quatro queijos sem azeitonas!

Draco: Isso é bizarro!

Homem-Aranha: Bizarro seria se tivesse azeitonas! Eu mesmo detesto azeitonas! Bom, essa é a senha. Depois, é só ir no embalo.

Chegando ao ponto certo, Peter deixa Draco na calçada e volta para o prédio do Clarim Diário.

Quando ele chega ao local, vê uma considerável destruição na rua e Gina voando e puxando Hermione por uma mão e Astoria pela outra. Hermione percebe a presença de Peter e vê que ele não percebe que se tornou um dos alvos dos agentes. Hermione se solta de Gina e pula para ajudar Peter. Ela se choca com Peter e os dois caem dentro do prédio de um banco.

Mulher-Aranha: Eu não quero ser mal-agradecida, mas você não precisava voltar! A gente já estava fugindo!

Homem-Aranha: Foi mal! Eu só queria ajudar!

Mulher-Aranha: Tá, tá, a gente precisa pensar em como sair antes que…

Antes que ela conclua seu pensamento, Osborn aparece ali planando do lado de fora do prédio… e bem armado!

Patriota de Ferro: Eu estou começando e me irritar com vocês dois!

Homem-Aranha: Ninguém tem paciência comigo!

Atrás dele, surge um quinjet da HAMMER também bem armado para dar apoio.

Patriota de Ferro: Escolham muito bem o seu próximo movimento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...será que desta vez Norman Osborn vai levar a melhor? ...ou vai ser humilhado como das outras vezes? Para onde Gina levou Astoria? Será que a SHIELD também tem um restaurante de comida mexicana? Como reagirá o JJ Jameson? Mas e o cara prateado com a prancha? Calma... ele tá vindo...

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)

—---------

Ah, se vocês quiserem mais perseguições a Hulks, basta dar uma olhada na fanfic "Os Vingadores: Caça ao Rulk" de JDrew. Eu até me diverti fazendo uma história paralela do Deadpool nos comentários =D

http://fanfiction.com.br/historia/613852/Os_Vingadores_Caca_ao_Rulk/

—---------

Cena "pós-créditos"

Na Latvéria, Victor von Doom está preparado para acionar seu equipamento e criar uma ligação para a dimensão de Mefisto. Ainda que Reed Richards tenha feito advertências sobre a instabilidade do processo, Victor acredita que poderá resolver isso usando o amuleto mágico que recebeu de sua mãe e assim salvá-la.

Ele veste uma roupa de proteção com um capacete e coloca o amuleto entre algumas das lentes da plataforma. Quando ele a aciona, uma série de luzes começam a oscilar e um barulho ensurdecedor toma o ambiente até que acontece tudo estremece e Victor percebe que está em outro lugar... uma grande caverna com paredes avermelhadas.

Ao olhar para as paredes, Victor percebe que há pessoas presas nelas. Olhando com atenção, ele percebe sua mãe entre estas pessoas.

Victor von Doom: Mãe! Eu estou aqui! Sou eu, o Victor!!!

Cynthia: Não, vá embora, Victor! Se Mefisto descobrir que você está aqui, nada poderá salvar você! Fuja!

Victor von Doom: Não, eu vim salvar você!

Victor estava prestes a descer da plataforma, mas a estrutura começou a vibrar. Dois minutos e trinta e sete segundos após sua chegada, a máquina explode sugando ele de volta para sua dimensão e destruindo parte do castelo em sua chegada. Victor parece bastante ferido e com uma grande cicatriz no rosto.