Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 47
cap 09.03 - Quatro motivos para viajar


Notas iniciais do capítulo

Nota especial: Bom, pessoal, a parte dos comentários da fanfic é uma festa! Muita coisa legal acontecendo e até novas fanfics nascendo!

Se você curtiu o personagem Storm Knight que aparece no capítulo 6, ele foi criado pelo leitor Storm Knight 007 que agora está fazendo uma fanfic própria com seu personagem! Para conferir a história "Os Guardiões", basta acessar http://fanfiction.com.br/historia/607169/Os_guardioes/

E também temos a leitora Beatriz Black Horan Valdez que começou a fazer uma fanfic a partir do capítulo 8 inserindo semideuses na história. Como ela está postando esta fanfic dentro dos comentários, estamos em campanha para que ela poste também como uma fanfic propriamente dita para a gente poder curtir e comentar =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/47

Hermione, Peter, Harry e Gina estão com o agente Zipp em uma instalação sob um restaurante de fachada… e a conversa teve um início inesperado.

Hermione: Como assim a SHIELD não existe mais?

Agente Zipp: Não oficialmente, Hermione! Estamos operando, mas com menos recursos e agentes… e dos que restaram, muitos têm ordens para ficar inativos… não chamar atenção.

Harry: E você nos chamou para repassar a mesma ordem?

Agente Zipp: De certa forma sim. É um momento difícil. Passamos por algo terrível e alguém precisava levar a culpa. Sobrou para a SHIELD e para o Sirius. Não foi por nada que ele direcionou seus bens para alguns parentes e acionistas menores... e agora está “escondido” no Taiti.

Peter: A coisa ficou feia e ele fugiu assim sem mais nem menos?

Agente Zipp: Não, esta foi a orientação que o diretor Coulson deu. A situação é delicada e a secretária Dolores Umbridge está fazendo uma inspeção minuciosa. Coulson está tentando lidar com tudo isso, mas precisou tomar medidas extremas.

Hermione: Ela tem acesso aos dados da SHIELD? Nossos dados?

Agente Zipp: Ela quase teve. Primeiro, algumas instalações, veículos e agentes não estavam nos registros gerais, então, nós poderemos usá-los sem problemas… nós tínhamos três Helicarriers. Perdemos um na batalha e dos dois restantes, um não constava da listagem.

Gina: Vocês sabem guardar segredos!

Agente Zipp: Devemos isso ao ex-diretor Nick Fury. Quanto aos dados da SHIELD, eles foram redirecionados para o Helicarrier “secreto” e os computadores restantes foram danificados propositalmente e perderam muitos dados… acho que podemos colocar a culpa no Ultron. Seja como for, suas identidades e dados estão seguros.

Hermione: Tá, e o papo de não existir mais a SHIELD…

Agente Zipp: Bom, o diretor Coulson foi intimado para prestar depoimentos amanhã, mas não vai comparecer. Ele e algumas equipes estarão no Helicarrier que nos restou. Outros agentes, como eu, foram designados para coordenar pequenas bases secretas ao redor do mundo. A SHIELD que teremos a partir de amanhã será uma organização clandestina.

Hermione: A SHIELD é importante! Eu estou no meio disso faz pouco tempo, mas percebo o quanto ela é importante. Como eles podem apenas encerrar uma organização dessas?

Agente Zipp: Não é exatamente como se ela deixasse de existir. Na verdade, tudo que pertence a SHIELD oficialmente será revertido para uma nova agência chamada HAMMER.

Peter: Tá de brincadeira!

Agente Zipp: Não… e esta nova agência será comandada por Norman Osborn. Ele estava sendo observado pelo diretor Coulson, mas parece que conseguiu usar sua influência para virar o jogo e ainda tirar o Sirius da jogada.

Gina: O que faremos agora?

Agente Zipp: Vamos permanecer quietos… exceto dois de vocês. Temos uma situação se desenrolando na Latvéria. Eu preciso de dois de vocês… ambos que têm poderes consideráveis e diferentes entre si… Harry e Hermione.

Gina: Por que não eu?!?

Agente Zipp: Gina, eu cogitei você, mas seus poderes ainda são algo recente…

Peter: ...e você é meio desastrada…

Gina: Peter Parker, é por isso que você não tem uma namorada! Não sabe a hora de ficar calado!

Peter: Na verdade, eu tô meio que… bom, tem uma amiga chamada Gwen… eu só não tive a oportunidade certa…

Hermione: Ok, pessoal! Foco! Zipp, qual a missão?

Agente Zipp: Um pequeno gênio de um projeto da Fundação Baxter realizou uma experiência…com outros três jovens e houve um acidente. Detectaram um pulso de energia similar ao da experiência na Latvéria doze horas atrás. Dois dos jovens são filhos de um cientista amigo nosso, Franklin Storm. O país está numa situação instável e nós precisamos resgatar os quatro antes que a agência do Norman Osborn esteja operando plenamente e queira recrutá-los

Harry: Basta entrar e resgatar eles?

Agente Zipp: Sim, não se envolvam em qualquer outra confusão. Apenas sejam discretos. Nosso problema agora é que não temos agentes ou base no país. Seria bom ter alguém que soubesse falar a língua local… que é praticamente Húngaro.

Hermione: Eu acho que sei quem pode nos ajudar!

Gina olha para Hermione como se não estivesse acreditando no que a amiga estava cogitando.

Com o fim da reunião, todos voltaram para suas casas. Hermione explicou a situação para Draco e se despediu rapidamente da família. Depois de uns trinta minutos, ela coloca seu uniforme e sobe até o topo do prédio onde encontra Harry já como Capitão Marvel... e com o terceiro membro da equipe.

Rony: Eu não acredito que eu topei isso. Eu tenho medo de altura, de aranhas, de trovões,...

Capitão Marvel: Na verdade, você foi convencido pela Gina.

Rony: Sim! Ela me chantageou! E faz algum tempinho que eu fiz o curso de Húngaro… e um bom tempo que eu não pratico. Eu estava na faculdade...

Mulher-Aranha: Você me disse na época que era o melhor da turma!

Rony: Sim, a turma tinha uns nove alunos.

Neste momento, um quinjet desliga sua camuflagem, aparece próximo do prédio e abre sua rampa de embarque. Hermione salta para dentro da aeronave e Harry carrega Rony.

Gavião Arqueiro: Bem-vindo, Senhor Weasley! Eu sou o Gavião Arqueiro, mas pode me chamar pelo meu nome... Viktor Krum. Eu vou dar uma carona para vocês.

Rony: Prazer, Viktor! Isso é um tanto estranho pra mim…

Mulher-Aranha: Eu sei que você queria participar disso tudo. Confessa!

Rony: Talvez…, mas agora eu vou ser pai! Não posso mais fazer essas coisas.

Gavião Arqueiro: Pessoal, só pra avisar… eu só vou passar sobre a Latvéria e largar vocês, ok?

Rony: Vou ter que pular de pára-quedas? Eu nunca pulei de pára-quedas!

Capitão Marvel: Calma! Eu te levo… e a Hermione desce planando… vai ser moleza! E alguma coisa me diz que nós formamos uma bela equipe!

Duas horas, muitos quilômetros e muitas reclamações de Rony depois, o quinjet entra no espaço aéreo da Latvéria onde já era dia novamente… quase meio-dia. Os três saltam… na verdade, Harry tenta descer de forma suave e gradual para evitar problemas com Rony. Ao chegar no solo, Harry grita sua palavra mágica para voltar ao normal e Hermione recolhe seu uniforme.

Harry: Acho que assim a gente pode se misturar melhor.

Rony: Sim, mas depois do trovão, os camponeses estão procurando as nuvens de chuva…

Hermione: A gente deve ir naquela direção. A estrada parece que foi bastante usada nos últimos dias.

Harry: Vamos pela floresta… vai ser mais fácil caso a gente precise se esconder. E nós devemos ter apenas algumas horas antes da SHIELD se tornar um bando de foragidos.

Rony: Adoro mosquitos...

Atravessando a ponte sobre o riacho, Rony toma a dianteira e as tábuas se quebram. O ruivo cai e é levado pelas águas. Harry estava prestes a gritar quando Hermione interrompe o amigo antes que ele chame um trovão e pula na água para tentar pegar Rony. Ela ativa o uniforme e tenta disparar teias, mas a água e a velocidade da água complicam a tarefa.

Devido às tentativas de disparar teias contra as árvores, Hermione perde velocidade. Mais adiante no rio, Rony esbarra em uma pilha de pedras próxima da borda. Na verdade, não era uma pilha, mas uma criatura feita de pedras.

Coisa: Te peguei!

Rony: Ai! Caramba! Um monstro!!! Socorro!!!

Coisa: Pare de se debater, rapaz!

Hermione se assusta com o grito de Rony e a criatura que o tirou do rio… e parte para o ataque.

Mulher-Aranha: Solta ele!!

Coisa: Vocês estão me deixando irritado!

Hermione dispara bolas de teia até que a criatura solta Rony e parte para o ataque. Ela consegue dar uma voadora e derrubar o monstro.

Coisa: Me solte!!!

Rony observa a luta e quase sente falta de ter um simbionte, mas logo se lembra que esta é uma péssima idéia. Antes que possa tentar algo, ele toma um grande susto por causa de um trovão… e logo vê Harry novamente como Capitão Marvel chegando para ajudar Hermione.

Rony: Lá se vai a missão “secreta”.

Harry dá um soco que joga o monstro de pedra longe.

Capitão Marvel: Vocês estão bem?

Mulher-Aranha: Sim, mas o que era aquilo?!

Surge neste momento um ser feito de fogo voando na direção de Harry e o ataca. Por sorte, Harry tem invulnerabilidade entre seus poderes.

Capitão Marvel: Ahhh!!

Tocha Humana: O que vocês estão fazendo aqui? Estão do lado do exército?

Rony: Um cara de pedra, outro de fogo… só falta um de água e outro que faça vento…

Mulher-Aranha: Nó viemos atrás de Reed Richards e sua equipe!

Os dois seres estranhos cercam o grupo e quando o homem de fogo joga uma bola, ela parece bater em uma redoma invisível. Com isso, Harry, Rony e Hermione percebem que estão presos…

Mulher-Aranha: Um campo de força?

Outras duas pessoas se aproximam. Um deles é um rapaz aparentemente normal e a outra é uma garota loira que está com os braços estendidos na sua direção.

Senhor Fantástico: Vocês disseram que estão procurando por Reed Richards? Eu sou Reed Richards! O que vocês querem comigo?

Rony: Nós viemos para levar você de volta para casa! Você e os seus… três amigos? São estes? O que aconteceu com aqueles dois?

Rony pega no bolso um objeto de Franklin Storm que o agente Zipp deu a eles como prova para Reed e companhia.

Mulher-Invisível: É o pingente da minha mãe! Reed, o meu pai não entregaria isso a alguém se não tivesse um bom motivo! Eu acredito neles!

Senhor Fantástico: Bem, se é assim… tudo bem.

Tocha Humana: E nós adotamos uns codinomes! Eu sou o Tocha Humana, o nosso amigão aqui é o Coisa, a minha irmã ali é a Mulher-Invisível e o Reed é o Senhor Fantástico.

Coisa: Eu ainda acho que apelidos criados pelo Johnny só podem dar errado, mas ninguém me ouve.

Mulher-Aranha: Nós viemos resgatar vocês… e acho que tivemos um pequeno desentendimento. Eu peço desculpas em meu nome e dos meus amigos.

Tocha Humana: Eu aceito as suas desculpas!

Capitão Marvel: Pessoal, o tempo está correndo e precisamos tirar vocês daqui! Temos aproximadamente quatro horas até a SHIELD entrar na lista negra…

Senhor Fantástico: Eu sinto muito, mas não podemos ir agora! Precisamos ajudar um amigo! Victor, venha aqui!

Um jovem na mesma faixa de idade de Reed e seus amigos surge saindo da mata.

Senhor Fantástico: Este é o nosso amigo, Victor von Doom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...conseguirão nossos heróis tirar os quatro fantásticos da Latvéria antes da queda da SHIELD? Quem é Victor von Doom? Ok, a maioria sabe... e sabe onde isso vai parar..., mas quem é ele neste universo... e de que ajuda ele precisa? E o Wolverine, caramba!?!? Tá, ali na cena extra a gente retoma o Wolverine =D

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)


—---------

Cena "pós-créditos 1"


No Instituto Xavier, Logan retorna após uma longa ausência.

Professor Xavier: Logan, finalmente! Está tudo bem? Eu não sei se entendi bem a sua última mensagem.

Logan: Charles, quando Ultron raptou mutantes e pessoas com poderes, ele me levou para uma das prisões da SHIELD. Quando fomos libertados, houve muita confusão... e essa doutora Sarah Kinney veio até mim. Ela confessou que trabalhava para a HYDRA e fez um clone meu, mas depois foi desligada do projeto. Ela se feriu na fuga da prisão e implorou para que eu libertasse a criança...

Professor Xavier: Criança?

Logan: Sim, Charles, é uma menina e aparenta ter dez anos... Jean está cuidando dela agora, mas ela vai precisar de muito cuidados especiais... ela foi criada para ser uma assassina...


—---------

"Cena" "pós-créditos 2"

Gina estava em casa e resolveu sair. Pegou o elevador onde encontrou sua vizinha, Nayara. Elas conversaram até chegar ao térreo, quando Nayara saiu correndo do elevador. Gina riu sozinha. Ela meio que se identificou com a garota de alguma maneira.

Como a SHIELD estava para se tornar clandestina a partir do momento em que Coulson não comparecesse na comissão organizada pela secretária Dolores Umbridge, ela resolveu aproveitar para voar um pouco sem compromisso. Ela sabia que dentro de algumas horas, as coisas poderiam se tornar mais complicadas. Era melhor aproveitar enquanto podia. Uma pena que seu namorado estava longe.

De alguma forma, ela estava um pouco chateada por não ser escolhida para a missão de salvamento na Latvéria.

Por precaução, ela saiu do seu prédio andando e se afastou o suficiente até trocar sua roupa pelo seu uniforme e sair rumo ao céu. Ver Nova Iorque do alto era algo incrível. Tão ou mais divertido era ver as pessoas nos prédio apontando para ela.

Gina voava despreocupada. Deu uma volta ao redor do Chrysler Building e depois seguiu para o Empire State Building por lembrar que desde que chegou a Nova Iorque, ela nunca teve tempo para visitar o prédio. Ela passa pelos visitantes que estão no octagésimo sexto andar e segue dali para o topo. Do alto ela observa a gigantesca cidade sem reparar no tempo e sente como aquele lugar é mágico... isso sem saber de fato sobre a magia presente naquele prédio...

Na volta para casa, ela percebe uma pessoa no alto de um outro prédio... numa situação meio estranha. Gina decide se aproximar e desce próximo do rapaz que está em pé sobre o parapeito do prédio.

Miguel: Não se aproxime! Por favor!

Miss Marvel: Calma! Eu só quero conversar... não precisa fazer nada.

Gina se aproxima do parapeito em paralelo ao rapaz... a uns três metros dele.

Miss Marvel: Então... qual o seu nome?

Miguel: Bem, o meu nome é Miguel Corner.

Miss Marvel: Ótimo! Belo nome. Eu sou a Miss Marvel... o meu nome mesmo eu não posso falar. Você entende, né?

Miguel: Aham!

Miss Marvel: Olha, eu saí pra passear e voar um pouco. Não é linda a cidade vista de cima?

Miguel: Hã... sim..., mas...

Miss Marvel: Eu acho que estou te interrompendo, né?

Miguel: É... de certa forma sim...

Miss Marvel: E tem algum motivo para você querer pegar algum atalho até o térreo? Não que eu queira me meter na sua vida... eu estou aqui para ajudar se você deixar...

Miguel se abaixa e senta no parapeito.

Miguel: É complicado. As coisas não andam muito fáceis. Na verdade, tudo anda dando muito errado... e eu não tenho nem com quem conversar.

Miss Marvel: Eu imagino. Muitas vezes as coisas são complicadas, mas a gente tem que tentar... talvez tentar coisas diferentes se a gente quer soluções diferentes... ops... tá... mas esse lance aí não...

Miguel: E se você soubesse que as coisas iam dar errado... você iria em frente?

Miss Marvel: A gente não tem como saber como as coisas acabam, apenas podemos tentar... fazer... arriscar... Meus amigos mesmo acham que eu sou muito louquinha... atrapalhada..., mas eu não deixo isso me afetar.

Miguel: Só que você é bonita... tem poderes... deve ter amigos com poderes também...

Miss Marvel: Obrigada pelos elogios, mas mesmo com tudo isso, eu não consigo ter certeza se vou te ajudar, mas eu faço questão de tentar.

Miguel: Você está muito ocupada agora? Poderia me escutar um pouco?

Miss Marvel: Pode falar. Eu fico aqui o tempo que for preciso.

E assim, eles conversaram por um bom tempo. Miguel desabafou, Gina deu algumas opiniões e sugestões... Em certo ponto, Miguel se sentiu mais leve, um tanto tranquilo e até confiante. Ele se levantou e se afastou do parapeito. Gina também se levantou.

Miguel: Obrigado. Muito Obrigado. Acho que eu precisava disso.

Miss Marvel: Foi bacana. E no fim das contas, não é preciso poderes para ajudar. Se você precisar e caso não apareça ninguém com roupas coloridas, procure alguém por perto.

Miguel: Sim, esse é um bom conselho. Acho que vou indo.

Miss Marvel: Ah, tá! E depois disso tudo você vai descer de elevador! Bem capaz! Eu tô indo embora, mas posso te levar pro chão ou te deixar em outro lugar se ficar no meu trajeto.

Miguel: Eu moro dois quarteirões naquela direção.

Miss Marvel: Partiu carona!

Gina leva Miguel com ela até deixá-lo no prédio onde mora e depois ela própria segue para casa. Tendo em vista o que aconteceu, Gina estava mais feliz e de certa forma, assim como Miguel, ela ficou mais confiante também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.