Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha! escrita por Gzipp


Capítulo 45
cap 09.01 - Dia de folga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581885/chapter/45

Com a vitória sobre Ultron, havia muitos motivos para comemorar…, mas também havia muito cansaço e coisas a fazer… consertar… mesmo a comemoração de Hermione e seus amigos foi transferida para a noite seguinte.

Naquela noite, ela queria apenas uma noite tranquila de sono com apenas duas pessoas por perto. E desta vez, Rose nem precisou pedir muito para poder dormir na cama entre Draco e Hermione.

Ao acordar, ela se sentia renovada. Draco e Rose continuavam dormindo e ela os observava. Em sua última aventura, ela teve realmente medo por achar que poderia não voltar e pensou que talvez fosse uma boa opção ensinar Rose a usar seus poderes. Ela precisava também conversar com seus pais… apresentar Draco e Rose a eles.

A cidade estava aos poucos voltando ao normal e as pessoas ainda retornavam para a ilha. O cenário mais insólito obviamente era o entorno do Central Park. De alguma forma, a SHIELD conseguiu tirar o Helicarrier do parque durante a noite e algumas equipes ainda removiam restos de robôs.

Draco acordou e sem fazer muito barulho, deu um beijo em Hermione.

Draco: Bom dia! Acho que alguém estava com muita saudade!

Hermione: Sim, ela está grudada! Literalmente!

Draco: Nossa! Acho que os telefones voltaram a funcionar! E eu tenho muitas mensagens! Eu vou tomar um banho e ir para o trabalho! Muita coisa para fazer… e eu não posso escrever nem metade do que eu sei!

Hermione: Se você quiser uma entrevista exclusiva com a Mulher-Aranha, eu posso tentar marcar pra você.

Draco: Eu vou querer! Depois da janta hoje à noite?

Hermione: Com certeza!

Rose: Oba!!! Janta!!!

Hermione: Você nem tomou o café da manhã ainda, comilona!

Rose: Eu vou querer café da manhã também!!!

Draco toma banho e logo encontra Hermione e Rose na cozinha para tomar café. Depois que ele vai para o Clarim Diário, ela pega o ponto eletrônico e o celular. Ao fazer contato com Skye, ela descobre que a ordem do agente Zipp para ela é para que tire o dia de folga. Harry e Gina partiram para Azkaban com Thor para buscar Loki e Coulson estava organizando agentes para reerguer a SHIELD… e havia muito para organizar.

Hermione pensou em visitar Rony e Luna durante a tarde. Ela tinha a manhã inteira com Rose. Pensando um pouco, lembrou que ela tinha um uniforme que o simbionte recobria. Talvez não fosse necessário esperar que Gina fizesse uma roupa para Rose. Hermione se concentrou e tocou o pulso. Desta vez, o simbionte se recolheu na forma de uma pulseira, mas deixou o antigo uniforme no lugar.

Rose: Ué… você continua com a roupa!

Mulher-Aranha: Mais ou menos. Vem cá! Estica o braço.

Hermione coloca a pulseira no pulso de Rose. Logo que ela solta, a pulseira se ajusta ao pulso da menina.

Rose: E agora?

Mulher-Aranha: Agora nós vamos dar um passeio, mas primeiro você toca com calma essa pulseira.

Quando Rose toca a pulseira, o simbionte recobre seu braço e avança até formar uma versão menor do uniforme de Hermione.

Rose: Eu tô com medo!

Mulher-Aranha: Calma… vamos devagar… imagina que é como uma roupa… e como um bichinho… ele vai te ouvir e te obedecer. É só você se acostumar.

Rose: Que legal!

Mulher-Aranha: Ok! Agora, vamos aproveitar que só tem a gente no prédio e vamos subir até o topo dele.

Hermione e Rose sobem e começam a fazer coisas simples. Hermione treina com Rose para correr saltando entre prédios próximos. Em certo ponto, Rose dispara uma teia e sai deslizando entre prédios.

Mulher-Aranha: Ei! Eu não disse que você podia fazer isso ainda! Volta aqui!

Hermione vai atrás da menina brincando de pegar. Ela se espanta com a naturalidade com que Rose usa os poderes e mesmo o simbionte. Com tudo isso, ela até se questiona se é preciso treinar a filha ou aprender algumas coisas com ela.

A manhã passa voando e Hermione e Rose seguem para o apartamento de Luna e Rony para almoçar. Antes de entrar no prédio, Hermione pega de volta a pulseira de Rose e também volta para suas roupas normais.

Luna: Vocês chegaram! Achei que eu ia ter que comer tudo sozinha! Ou pular direto pra sobremesa…

Rose: Tem pudim?

Rony: Imagina se não ia ter… Que bom que vocês vieram! Como vocês estão depois de tudo isso? Eu nem consegui falar com a Gina direito!

Luna: Calma, Rony… deixe elas entrarem… sentarem e a gente vai almoçando e conversando…vocês sabiam que o Rony está escrevendo um livro? E já foi aprovado!

Hermione: Parabéns, Rony! É uma mudança e tanto!

Durante o almoço, Hermione conta um pouco do que aconteceu omitindo alguns detalhes por causa de Rose. Rony fica abismado com tudo o que aconteceu. E Luna parece um pouco indisposta…

Hermione: Está tudo bem com você?

Luna: Um pouco enjoada… na verdade, eu ia contar de noite, mas não sei se consigo… temos uma outra novidade… estamos grávidos…

Hermione: Nossa! Que demais! Parabéns, papai e mamãe! É uma menina?

Rony: Bem, parece que é cedo para saber… ela vai fechar dois meses…

Hermione: Eu acho que vai ser uma menina!

Luna: Se for eu quero chamar ela de Pandora… é o nome da minha mãe.

Rose: Oba!!! Espera…, mas como é que isso acontece? Quando ela chega?

Hermione: Tantas perguntas… tão pouco tempo...

Luna e Hermione tentam explicar algumas coisas da forma mais simples, mas cada resposta cria umas três novas perguntas. Rony apenas ri e se diverte com a curiosidade de Rose. Os quatro conversam e aproveitam a tarde até o momento de ir para o apartamento de Gina e Harry.

A noite começa e os amigos começam a se reunir.

Gina: Sejam bem-vindos! Não reparem na bagunça! Nós acabamos de voltar de viagem…

Hermione: Quando eu morava aqui, este apartamento era muito mais arrumado… por que aquela parede tem marcas de fogo? E…

Harry: Bem, agora a Gina tem poderes que não pode desligar… estamos em um período de adaptação.

Gina: Eu não saberia explicar melhor! E não se preocupem, nós já acertamos tudo lá em Azkaban… e Loki já deve estar em alguma cela em Asgard neste momento.

Rony: E vocês nem sabiam que ele estava por aqui?

Harry: Meu pai e Snape conseguiram montar uma espécie de armadilha e fizeram contato diretamente como Odin… A parte do verdadeiro Thor aparecer foi uma jogada de sorte…

Gina: Verdadeiro?! Pois fiquem sabendo que o Thor disse que o Odin mandou dizer que eu sou muito bem-vinda em Asgard quando eu bem entender… e ele me considera praticamente uma filha.

Alguns minutos depois, Peter e Draco chegam e a janta corre dentro do planejado… e todos se divertem bastante… nem parecendo que acabaram de passar por uma grande crise. Bom, tudo ia muito bem… tirando uma pequena disputa entre Peter e Rose que tentam decidir quem tem a melhor mira disparando teias.

Em certo ponto, Draco recebe uma ligação e parece ser algo sério. Assim que ele desliga, vai até a televisão da sala e liga…

Draco: Pessoal, parece que alguma coisa séria está acontecendo.

Gina: Ah, não!

Na televisão, o presidente faz um pronunciamento que eles pegaram já em andamento.

Presidente: ...e como eu expliquei, devido aos recentes acontecimentos, os presidentes membros do conselho de segurança da ONU aprovaram de forma unânime uma investigação sobre a organização conhecida como SHIELD. Nós designamos para tal tarefa uma equipe de inspetores chefiada pela secretária Dolores Umbridge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...intervenção na SHIELD? ...Loki foi capturado ou se deixou capturar? O Helicarrier vai voar novamente??? Cadê o Wolverine? bateu uma saudade dele...

Comentários são bem-vindos e ajudam a determinar o ritmo (talvez até um pouco do rumo) das atualizações =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Espetacular Mulher-Aranha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.