Impossible escrita por Tamy Black


Capítulo 6
CAPÍTULO V;


Notas iniciais do capítulo

E aí que está o último capítulo da minha short! Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58188/chapter/6

CAPÍTULO CINCO:

IT'S POSSIBLE

 

No capítulo anterior:

 

Eu me sentei no chão e deixei as lágrimas me invadirem por completo. A dor era imensa, eu queria gritar, mas o grito estava preso na garganta. Eu não poderia fazer nada, como ele disse, a escolha foi toda minha.


-x-

 

Edward POV.

 

Sabe quando você está esperançoso com algo e nada do que te digam pode afetar? Era assim que eu estava, tudo dependia dela. Somente dela, mas ela não quis então eu não posso fazer nada. Cheguei a minha casa completamente desolado.

 

Mesmo depois de seis anos, Isabella Swan continuava a mesma garota de sempre. Foi ela quem escolheu o destino de nós dois no começo e agora estava fazendo a mesma escolha depois de tanto tempo. Eu não queria mais saber, não me importava mais. Só me importava com o meu filho, o Nathaniel não tinha culpa de nada.

 

Depois da desastrosa conversa no apartamento dela, voltei pra casa. Cheguei ao meu quarto e encontrei Emily sentada na cama com várias revistas ao seu redor. Ela me olhou e sorriu largamente pra mim. Estava na hora de tocar a minha vida.

 

- Amor, precisamos conversar. – ela disse animada.

- Sobre o que? – indaguei-a.

- Sobre o nosso casamento. – sorriu e eu forcei um sorriso – Eu estava pensando... – me olhava carinhosa – Nós podíamos adiantar a data.

- Você não disse que queria se casar quando voltássemos? – arqueei as sobrancelhas.

- Eu sei, − suspirou – mas eu quero me casar aqui.

- Aqui?

- Sim. – sorria – Eu gostei daqui de Forks, amor, aqui é tão verde e bonito... Pensei que podíamos fazer um casamento pequeno e elegante nos jardins da mansão, que achas?

- Hm... – pensei – Pode ser, Emily, mas você não queria fazer o casamento não sei onde lá em Boston?

- Por que tanta relutância, Edward Cullen? Não quer mais se casar comigo? – ela indagou rispidamente.

- Não, não é nada disso. – ri – É porque você disse que queria algo grande e chamar praticamente toda a Boston.

- Eu me contento somente com você. – ela disse manhosa e me beijou.

 

(...)

 

Eu e Emily marcamos a data do nosso casamento para o final de agosto. Nesse meio tempo ela organizaria o casamento com suas amigas que estavam chegando de Boston hoje, estávamos no aeroporto à espera delas, Melissa Jones e Georgina Roberts.

 

As três são amigas de infância. E assim que as duas puseram os pés aqui e Emily as viu, foi aquela gritaria. Melissa era loira, de farmácia é claro, muito estonteante; Georgina era uma mulher também muito bonita, cabelos castanhos escuros e olhos intrigantes; Melissa era apenas uma dondoca que havia se casado há pouco tempo com um dos banqueiros mais ricos de toda a Boston e Georgina era arquiteta, trabalha no escritório do pai e é noiva de um amigo meu, James Smith.

 

Elas se dirigiram a mim depois que se abraçaram, então fomos até o estacionamento.

 

- Preparado para agüentar uma Adams para o restante da vida, Edward? – dizia Melissa, maliciosa.

- Completamente. – eu disse e sorri em resposta.

- Que confiante. – debochou e riu.

 

As amigas de Emily eram terríveis. Deixei-as em casa e peguei meu filho com a Alice, era assim que estávamos agora, desde a fatídica conversa. Ela deixava o Nate com a Alice e se que quisesse pegava-o com a minha irmã gêmea, e quando eu o levava de volta o porteiro o recebia e o levava até o apartamento da Bella.

 

Isso era patético.

 

Eu ainda tinha que conversar com o Nate sobre o casamento e faria isso hoje. Levei Nate até a pracinha de Forks, ele gostava muito dali. Comprei um sorvete pra ele e nos sentamos num dos bancos.

 

- Nate, papai quer conversar com você. – ele me encarou.

- O que é pai? – indagou-me.

- Você sabe que eu e a sua mãe não somos casados, certo? – queria ver até onde ele entendia.

- Sei, a mamãe disse que vocês eram namorados quando mais jovens. – ele sorriu.

- Sim, nós fomos namorados. – sorri – E você sabe que o papai agora namora a Emily, não sabe?

- Sei, sinceramente papai, não sei por que o senhor namora a tia ruiva e não a mamãe... – ele dizia sério, eu ri.

- É complicado pra você entender, filho, mas um dia, quando você crescer, eu te explico. Ok?

- Ok. – ele deu de ombros.

- Bom, eu e a Emily vamos nos casar. – disse calmo.

- Casar? – ele me olhou curioso.

- Sim, nós vamos casar... – suspirei – Casamento é quando se ama muito uma garota e quer ficar com ela pra sempre. – não era bem por isso que eu estava casando com a Emily, mas ele não precisava saber – E o papai ama muito a Emily, por isso pediu pra casar com ela.

- Então o senhor não ama a mamãe? – ele me indagou.

 

Sério que ele tinha que fazer aquelas perguntas?

 

- Isso é complicado, meu filho. – disse a ele – Não é que eu não ame a sua mãe, é que eu e ela já passamos por tantas coisas que não sabemos se só o amor é suficiente. – sorri – Mas eu amo muito você, assim como a sua mãe te ama muito e mesmo que nós dois não estejamos casados, − ri – nós sempre estaremos com você, te amando todo o tempo.

- Tá né. – ele disse tristonho.

 

Depois o levei para brincar no parquinho que tinha ali mesmo. Seria complicado pra ele, depois que eu fosse embora, eu ainda tinha que resolver isso com a Emily. Já estava bem no fim da tarde quando eu levei Nate embora, deixei-o na frente do prédio e o mesmo adentrou. O porteiro o levou para o apartamento, voltei pra casa.

 

Bella POV.

 

Eu estava um caco, só estava resistindo por causa do Nate. Alice aparecera à noite dizendo que queria conversar comigo.

 

- O que foi Alice? – indaguei – Você parece desesperada.

- E estou. – suspirara – Bella, você sabe que a bruaca da Emily conseguiu convencer o idiota do meu irmão a adiantar o casamento?

- Na-não. – gaguejei.

- Eu pensei que o Edward teria o bom senso de bater o pé e dizer que era melhor esperar, mas o maluco aceitou! – ela estava exaltada, ela não estava sabendo da minha briga com o irmão dela − A doida da Adams está programando tudo com mais duas malucas que se dizem amigas dela que chegaram hoje mais cedo. – dizia rapidamente – Eu pensei que você não deixaria isso acontecer.

- E por que eu não deixaria, Alice? – perguntei calma.

- Bella não seja estúpida! – ela praticamente gritou – Você e o idiota do meu irmão se amam loucamente, como é que...

- Alice, chega! – exaltei-me também.

- O que? – me olhara aturdida.

- Alice, Edward e eu não temos nada, só temos o Nate, somente isso. – encarei-a.

- Não, não... Tem alguma coisa que eu não estou sabendo. – me olhou séria – O que aconteceu naquele dia, Bella?

 

Contei a ela tudo, desde a nossa agarração a discussão, ao beijo, o pedido repentino de chance que Edward fizera até o dia seguinte, contei da aparição da Emily aqui em casa e depois a discussão com Edward.

 

- MAS QUE PIRANHA! – Alice gritou e eu me assustei – Bella, será que você não percebe que ela está simplesmente manipulando você e o Edward?

- Como é? – fiquei confusa.

- Simples minha cara, − riu, maligna – Emily percebeu que você e o Edward têm uma coisa mal resolvida e ainda mais com o filho, ela percebeu que não vai poder afastá-los nunca. Mas ela também conhece meu irmão perfeitamente bem, assim como nós duas o conhecemos, ela sabe que Edward não a deixaria se você negasse a ele e foi que ela fez, você o negou e ela tratou de amarrá-lo o mais rápido possível.

- Mas Alice, ela está grávida. – disse o que não tinha contado.

- Ela o que? – Alice arregalou os olhos.

- Isso que ouviu, ela me contou que está grávida do Edward. – disse triste – Eu não posso fazer isso, Allie. Eu não quero mais o Edward, é só sofrimento, só me machuca... Não quero, por favor. – comecei a chorar.

- Amiga... – Alice me abraçara.

 

(...)

 

O tempo passa. Mesmo que não queremos ou que nem percebamos, mas ele passa, sempre passa. Alice tinha visto a roupa que o Nate ia vestir no casamento, ele que levaria as alianças. Eu não chiei e nem fiz alarde por isso, era o casamento do pai dele. Eu estava focada no meu trabalho, era a minha distração, porque cada vez mais eu pensava em Edward Cullen.

 

Eu estava saindo de uma cafeteria muito famosa em Forks, talvez por ela ser a única, e encontrei ninguém menos que Alice Hale entrando na cafeteria, e pelo que eu saiba a minha amiga odeia café.

 

- Alice? – chamei-a.

- Bells! – me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

- O que você faz aqui? – indaguei.

- Er... Vamos entrando e eu te explico. – ela começou nervosa e me puxando de volta para dentro da cafeteria – Estou com um desejo enorme, quero um machiatto de caramelo extra-grande! – seus olhos verdes brilhavam de tanto desejo.

- Você está grávida, Alice? – indaguei, calmamente.

- Estou suspeitando. – disse sorridente e eu sorri também – Minha menstruação está atrasada e eu estou muito enjoada, mal posso chegar perto do Jasper, o perfume dele me deu um abuso... E o pior é que eu amo o cheiro dele. – disse chorosa e eu ri.

- Seja bem vinda aos enjôos de gravidez. – disse rindo – Mas você foi ao médico ou coisa parecida?

- Estou saindo do laboratório, fui ao médico mais cedo e o mesmo me passou a requisição do exame. – ela estava exultante – Eu ia te ligar, queria conversar com você e graças a Deus acabei te encontrando aqui. – sorriu.

- Pode falar. – disse e pedi mais um café, ela também pediu o machiatto dela.

- Bella, falta apenas três dias pro casamento deles. – ela disse séria e eu revirei os olhos.

- Alice, Alice... Por favor. – pedi.

- Bella, escuta. – ela pediu – Você o ama, não ama?

 

Pergunta fácil essa. Mas eu não queria responder.

 

- Sim. – disse baixinho.

- Então criatura! – ela se exaltou – Por que não diz isso ao idiota do meu irmão e sejam felizes com o meu sobrinho-afilhado?

- Porque não. – disse encarando-a.

- Vocês dois se merecem. – ela revirou os olhos.

 

Alice tirou dez dólares da carteira, deixou em cima da mesa e foi embora sem tomar o machiatto.

 

Alice POV. (n/a: inédito!)

 

Bella e Edward eram as criaturas mais idiotas que eu conhecia. Ambos se amavam, mas preferiam serem cabeças-duras e continuarem dando murro em ponta de faca. Mas eu iria interferir nesse casamento, lógico que eu não deixaria aquela ruiva sem sal casar com o meu irmão, sem contar àquelas lacraias que eram seguidoras dela.

 

Eu sabia que a ruiva não estava grávida. Justamente pela escolha do vestido de noiva, ele era super apertado, ela não escolheria uma coisa apertada para usar, apertaria o filho. Ela é médica, sabe disso. Tanto que ela estava fazendo uma dieta para emagrecer uns três quilos, porque o vestido que ela escolheu é muito justo, coube, mas ficou muito apertado, acho que se ela abaixar o bicho rasgaria.

 

E uma grávida não pode fazer essas dietas malucas. Não mesmo, perguntei isso a minha médica quando descobri estar grávida de oito semanas, eu o Jasper estamos mais que felizes com isso, fazia meses que tentávamos engravidar e nada.

 

Eu já sabia muito bem o que fazer.

 

(...)

 

O dia do casamento chegou. E casa estava um inferno, pois seria aqui mesmo. Acho que a diaba ruiva tá querendo mostrar que manda. Doce ilusão, ela não manda em nada. Seria no final da tarde, ela já não estava mais na mansão, tinha ido com as Barbies do Paraguai pra um SPA.

 

Fui até o quarto do meu irmão e encontrei-o deitado, olhando para o nada. Sentei ao seu lado na cama e cutuquei seu braço, ele me olhou e sorriu forçado.

 

- Grande dia, hein? – brinquei.

- Total. – ele riu, mas depois voltou a ficar sério.

- Estou sentindo daqui a sua animação, Cullen. – sorri.

- Não consigo esconder nada de você, Hale. – ele sorriu torto.

- Não, esqueceu que somos gêmeos? – brinquei.

- Ah é, tem isso. – ele entrou na brincadeira.

 

Nós sorrimos e nos abraçamos. Edward e eu tínhamos aquela conexão estranha de gêmeos, mas ela se tornou fraca depois que ficamos anos separados. Mas agora aqui, abraçados, eu o sinto como se fosse a mim mesma.

 

- Edward. – disse depois de um tempo abraçados.

- Hm? – ele murmurou.

- Você tem certeza do que vai fazer? – indaguei calma.

- Não. – ele foi sincero – Não tenho não.

- Então por que vai fazer?

- Porque não tenho opção. – rebateu.

- Você tem sim. – desvencilhei-me do abraço – Tem a opção de não casar e ser feliz com a mãe do seu filho. – disse séria.

- Essa era a minha principal opção, Allie. – ele sorriu triste – Mas a mãe do meu filho não me quer.

- Ela te quer sim, meu caríssimo irmão. – sorri – Mas o problema é que a sua digníssima noiva foi atrás da Bella, no dia seguinte a sua conversa com ela.

- Emily? Na casa da Bella? – ele parecia confuso.

- Sim, sim. – ignorei – Ela esteve lá e disse umas coisinhas para a Bella, que fez com que a mesma pensasse no que iria responder a você mais tarde.

- O que ela disse, Alice? – ele me indagou.

- Disse que te ama e todo aquele blábláblá, mas ela disse algo... – fiz mistério.

- O que?

- Ela disse que está grávida.

- O QUE? – ele se exaltou.

- Sim, ela disse que está grávida, mas ela não está Edward. – disse indignada – O vestido que ela estará usando é tão justo que não cabe nem em mim. Sendo que ela tá fazendo uma dieta de ficar sem comer o dia todo, você sabe, Edward, se ela estivesse grávida, ela não faria isso! Por Deus, você e ela são médicos! – exaltei-me.

- Alice. – ele me olhava confuso – Me deixa pensar, por favor, saia do meu quarto.

- O QUE? – eu gritei – Edward, você tem que me escutar...

- Eu já escutei, por favor, sai. – ele pediu calmo, me interrompendo.

Eu fiz – a contragosto, que fique bem claro – o que ele pediu.

 

Edward POV.

 

Eu não conseguia entender o que Alice estava me dizendo. Emily disse estar grávida pra Bella e ao mesmo tempo não está? Era impossível. Emily não seria capaz de tal barbaridade.

 

Eu estava extremamente confuso, pedi para Alice sair, já eram mais de onze horas da manhã o casamento seria no final da tarde. Enchi minha banheira de água e espuma, tirei minha roupa e fiquei lá de molho.

 

Encostei minha cabeça na beira da banheira e me pus a pensar, em Bella... Na Emily...

 

(...)

 

- EDWARD, EDWARD! – ouvi alguém me chamar ao longe.

- Ma-mãe? – gaguejei.

 

Ela já estava completamente arrumada para a cerimônia. Minha mãe estava magnânima.

 

- Querido, são quase quatro horas da tarde, seu casamento é daqui à uma hora e você está de molho nessa banheira? – ela ralhou – Anda, anda... – e saiu do meu banheiro – Seu smoking (n/a: o da direita) já está em cima da cama, não demore. – disse já no meu quarto.

 

Eu saí da banheira e me sequei lentamente, depois fui para o meu quarto. Coloquei uma cueca boxer preta e comecei a me arrumar. Coloquei o a calça, calcei as meias e coloquei os sapatos, depois pus a blusa e a gravata. Olhei-me no espelho, parecia que não era eu. Terminei de colocar as outras coisas e desci.

 

Encontrei minha irmã na escada, ela estava arrumada, pensei que não viria ao meu casamento. Nate estava com ela, todo lindo de terno e gravata.

 

- Oi filhão. – sorri pra ele e o abracei – Espere ali com a vovó, ok?

 

Ele assentiu e saiu correndo.

 

- Oi Alice. – disse enfadado.

- Você vai continuar com essa palhaçada, Edward? – ela estava ríspida.

- Alice, por favor...

- Nada de “por favor”. – ela continuava ríspida – Edward ouça a voz da razão... Pelo amor de Deus, por que você e a Bella insistem nisso? Amam-se, mas preferem ficar sofrendo ou fazendo besteiras...

- Alice me deixa em paz! – eu quase gritei.

 

Ela arregalou olhos, ofendida é claro.

 

- Faça o que quiser Edward, depois não diga que não avisei. – ela disse calma e saiu da minha frente.

 

Eu não estava pensando. Eu não conseguia pensar.

 

Eu estava casando com a mulher que tinha escolhido pra mim.

 

- Edward, querido, vamos? – minha mãe me chamou – Está tudo pronto, vamos começar.

- É claro. – assenti e fui com ela.

 

Saímos da mansão e fomos em direção ao jardim que estava decorado, estava muito bonito. Eu entrei com a minha mãe ao meu lado, vi todos os convidados de Emily, a maior parte era dela mesmo então tanto fazia pra mim. Chegamos até o altar e minha me deixou ali, com um sorriso triste nos lábios.

 

E então eu vi. Lá vinha ela, com o vestido super justo – como Alice tinha dito –, seus longos cabelos ruivos soltos e feito cachos nas pontas e o véu preso num dos arranjos metálicos que tinha em seu penteado. Ela vinha com seu pai, ele sorria, ela sorria muito, parecia que estava ganhando um prêmio.

 

Então eu percebi que aquela imagem não era a que eu queria. Aquela não era a mulher que eu queria pra toda a vida, não era ela que seria a mãe dos meus filhos e nem a que eu chegaria a casa depois de um dia intenso de trabalho e ela me receberia com muito carinho.

 

O pai dela entregou-a pra mim no altar. Eu não sabia o que fazer, se eu correria agora, se esperaria pra depois, eu estava nervoso. O padre começou a cerimônia e eu não sabia o que fazer, eu não estava prestando atenção em nada a minha volta.

 

- Edward Anthony Cullen, aceita Emily Aimeé Adams como sua legítima esposa? – o padre me encarava.

 

Emily também me encarava, sorridente, mas eu demorei a responder e ela fechou o sorriso.

 

- Não. – disse em alto bom som.

- O QUE? – Emily se exaltou ao meu lado.

- Sinto muito, Emily, mas eu não amo você. – ela arregalou os olhos – Não posso fazer isso comigo e nem com você.

- Mas eu amo você, Edward, amo por nós dois... – ela estava implorando.

- Não, não dá. – disse sério – Eu não posso.

- Mas eu estou grávida. – ela disse bem séria e escondendo as lágrimas que estavam caindo.

- Não, ambos sabemos que você não está. – sorri – Você vai encontrar alguém que a ame, Emily, só que esse alguém não é eu.

 

Todos no jardim olhavam estupefatos para a discussão no altar, somente a minha família que me olhava satisfeito. Fui até a Alice, que sorria como uma criança e a abracei.

 

- Desculpe por não escutar você. – disse abraçado a ela.

- Não tem problema. – ela riu – Eu sabia que você não ia cometer essa loucura, agora vá atrás da Bella, anda!

- Ela está no apartamento? – indaguei.

- Sim, está lá.

- Fique com o Nate, ok? – olhei significativamente pra ela.

- É claro que eu vou ficar com o meu sobrinho. – sorriu maliciosa.

 

Desperate – David Archuleta

(n/a: escutem a música, por favor)

 

Dei um beijo no meu filho rapidamente e nos meus pais também, peguei a chave do Volvo e saí como um louco da mansão. Eu estava correndo atrás da minha felicidade.

 

Você está estendendo a mão
E ninguém ouve você chorar
Você está enlouquecendo de novo
Porque todos os seus medos
Lembra você outros sonhos que foram destruídos
Você se sente tão pequeno e perdido, como se você fosse o único
Você quer gritar, porque você está
Desesperado


Bella POV.


Era hoje. Hoje que ele estava se casaria. Não podia ser um dia mais melancólico pra mim, eu estava mais que sensível. Mas foi a minha escolha e eu não tinha motivo pra reclamar. Arrumei o Nate na hora que o Jasper iria passar aqui para buscá-lo, ele estava tão lindinho de smoking, parecendo um rapazinho.

 

- Você está lindo, meu bebê. – eu disse a ele, chorosa.

- Obrigado mãe, mas eu não queria ir nesse casamento não. – ele confessou, com uma careta, eu ri.

 

Você quer alguém, somente alguém
Para estender as mãos na sua alma esta noite
Você quer uma razão para continuar acreditando
Que algum dia você vai ver a luz

 

- Mas é o casamento do seu pai, você tem que ir, se não ele vai ficar chateado. – sorri forçadamente.

- Preferia que fosse o seu casamento com ele, mamãe. – ele disse me abraçando.

- Eu também, eu também. – sussurrei baixinho, sem que ele ouvisse.

 

A campainha tocara e era o Jasper, Alice descobriu mesmo a gravidez de oito semanas e o Jasper estava mais que feliz, eu estava feliz por ambos.

 

Você está na escuridão
Não há mais ninguém para chamar
E o seu único amigo dorme
Quer mesmo dormir
Não pode se esconder de todas essas lágrimas
E toda a dor e todos os dias
Você destrói empurrando eles para longe
É a sua vida, é à hora de você enfrentá-los

 

- Oi Bells. – ele sorriu e eu também – Cadê o rapazinho?

- Aqui tio Jazz. – ele apareceu atrás de mim.

- Então vamos. – ele ria do Nate, depois voltou a me encarar, sério – Como você está?

- Levando. – sorri forçadamente – Vão logo, se não vão se atrasar.

 

Ele assentiu e saiu com o Nate. Agora eu podia deixar as lágrimas me tomarem.

 

Você quer alguém, somente alguém
Para estender as mãos na sua alma esta noite
Você quer uma razão para continuar acreditando
Que algum dia você vai ver a luz
Porque você está desesperado, desesperado
Porque você está desesperado, e agora

 

O casamento estava marcado para as cinco da tarde e já era quase isso. Eu comecei a chorar e a me lembrar de todos os momentos que tive com Edward Cullen e isso me fazia chorar mais ainda. Eu o amava loucamente, mas eu fiz o certo, acho.

 

Eu estava sentada no meu sofá, olhando pela janela o céu que estava nublado como sempre aqui em Forks. Estava prometendo uma chuva horrível, essa chuva me lembrou quando eu e Edward terminamos, parece que foi há tanto tempo. Aquele sentimento que eu descobri por ele na escola foi tão bonito, mas olha o que aconteceu... Não estamos juntos e temos um filho, se eu pudesse voltar a trás, acho que tinha feito o mesmo que agora.

 

Você sabe que as coisas têm que mudar
Você não pode voltar atrás, você encontrará o seu caminho
E dia após dia
Você começará a viver

 

A chuva começou a cair e eu levantei pra fechar a janela, estava grossa já. Espero que não estrague o casamento, já que ia ser no jardim.

 

Edward POV.

 

A chuva começou a cair quando eu saí da mansão. Estava torrencial, isso me lembrou o dia em que nós terminamos, a chuva torrencial que caía, o beijo molhado de despedida e Bella correndo para longe de mim. Mas agora eu estava indo para colocar na cabeça daquela maluca que era possível sim, que eu a queria mais do que tudo.

 

Você quer alguém, somente alguém
Para trazer um pouco de paz à sua alma esta noite
Você quer uma razão para continuar acreditando
Que algum dia você vai ver a luz

 

Entrei na rua do condomínio de Bella e estacionei o carro de qualquer maneira na frente, não queria entrar na garagem ou coisa parecida, estava desesperado. Saí do carro pouco me importando com a chuva, entrei no prédio dela e somente bati com a mão para o porteiro. Peguei o elevador e apertei o botão do andar dela. Pareceu que os segundos foram transformados em horas, porque estava demorando muito para chegar ao andar dela.

 

Você quer alguém, somente alguém
Para estender as mãos na sua alma esta noite
Você quer uma razão para continuar acreditando
Que algum dia você vai ver a luz

 

Finalmente a porta do elevador se abriu e eu corri para frente da sua porta, já apertando a campainha freneticamente. Ouvi os passos de Bella correrem até a porta e a mesma abrira, ofegou quando me viu.

 

Bella POV.


Eu estava absorta em meus pensamentos quando a campainha começou a soar insistentemente. Levantei-me do sofá às pressas e limpei as lágrimas enquanto corria para atender a porta, cheguei até ela e a abri de uma vez.

 

Porque você está desesperado, desesperado
Porque você está desesperado, esta noite
Oh, desesperado, tão desesperado
Esta noite, sim, esta noite


Era ele. Vestido de noivo e todo molhado. Ofeguei, esperava todas as pessoas do mundo, menos ele. Edward sorriu torto e afastou a minha mão da porta, não estava entendendo nada, o que raios ele estava fazendo ali?

 

Back at One – Brian McKnight e Ivete Sangalo

(n/a: escutem essa música melosa -qq)

 

Sem pensar em mais nada, somente o senti me puxar para si e depois seus lábios estavam sob os meus iniciando um beijo desesperado e apaixonado.

 

Eu simplesmente me agarrei como se fosse à última coisa que faria no mundo. Edward me abraçara e me erguera para si, o beijo era tão quente e tão intenso. Ele entrara comigo no colo ao apartamento e fechara a porta.  Ele andou comigo até a sala, mas o ar já estava ficando escasso. Tínhamos que respirar, nos soltamos e eu o encarei aturdida.

 

- O que... Foi isso? – perguntei, ofegante – O que você está fazendo aqui?

- Uma pergunta de cada vez, Bella. – ele sorria largamente – Precisamos conversar, vamos nos sentar.

 

Sentamos no meu sofá, um de frente pro outro.

 

- Você não ia se casar? – indaguei receosa.

- Disse bem, eu ia. – riu – Eu a abandonei no altar. – eu arregalei os olhos – Bella, eu não a amava e a Emily não estava grávida, Alice me fez enxergar isso. Ela simplesmente estava nos manipulando, Emily pra mim era nada mais que uma agradável companhia. Eu a pedi em casamento pensando que poderia ser feliz com ela, mas depois que a revi, Bella, tudo mudou... – ele dizia rapidamente – Emily me via como um troféu, como um prêmio. – ele riu – E ela veio até a sua casa aquele dia para manipular você... E conseguiu. – suspirou.

- Eu não sei o que dizer, Edward. – disse a ele.

- É simples. – sorriu – Você diz que me ama e que me quer e tudo fica bem.

- Não é tão fácil assim, tem o Nate, seus pais e ainda a própria Emily... – tentei por a cabeça no lugar.

 

Edward POV.

 

Eu não acredito que Bella ainda estava tentando arrumar subterfúgios.

 

- Espere um momento. – interrompi-a – Você me ama, certo?

- Lógico que amo você, durante todo esse tempo o sentimento nunca fora embora. – ela admitiu, sem me encarar.

 

Meu coração se encheu de alegria ao ouvi-la dizer aquelas palavrinhas mágicas.

 

- Então qual é o problema? – indaguei, exaltado – Bella, eu te amo, nossa família sabe disso e nosso filho vai ficar mais do que feliz ao saber disso! – sorri e ela também – Não diga que é impossível, por que você sabe que é. Só basta você querer...

­

Bella POV.

 

Eu encarei o homem que eu amava a minha frente. Seu rosto perfeito, seus belos olhos verdes, que eu via todos os dias refletidos nos olhos do nosso filho. Eu o amava sem tamanho, então qual era a dificuldade que eu estava vendo? Eu era insegura demais, mas chega! BASTA!

 

Sorri largamente e senti lágrimas de felicidade inundar meus olhos. Toquei seu rosto com minha mão e ele fechara os olhos sentindo a carícia.

 

- Eu te amo, Edward Cullen. – disse aos sussurros – E é para todo o sempre.

 

Ele abrira os olhos e eu vi todo aquele amor de seis anos atrás, toda a intensidade e a paixão estavam de volta. Ele sorriu largamente e disse:

 

- Eu também te amo, Isabella Swan. – sussurrou entre meus lábios – E é para todo o sempre.

 

E me beijou como nunca havia me beijado.

 

(...)

 

Seis meses depois...

 

Eu estava quase pronta. Olhava-me no espelho, o vestido que Alice desenhara pra mim caíra como uma luva em meu corpo. Sorri diante da imagem, meu cabelo estava preso num penteado magnífico, o véu preso por debaixo dele. A maquiagem estava perfeita e eu não podia estar mais feliz, além de nervosa. Hoje era o meu casamento com o homem da minha vida.

 

Alice estava com um barrigão lindo de oito meses de gestação, era uma menina, Elena. E eu era a madrinha com o Emmett. Falando neles, ele e a Rosalie se mudaram para Forks, eu fiquei muito feliz com isso; assim como Alice e Jasper, que já estavam morando aqui também. Olivia está uma gracinha, já está com dois anos e cada vez mais parecida com o pai, ela levaria as alianças junto com o Nate.

 

- Falta o buquê dona Bella. – disse a minha melhor amiga, Alice (n/a: o vestido bege-meio-cinza), me entregando o buquê.

­­­- Obrigada, Alice. – sorri.

- Você está tão bela, amiga. – ela suspirou e sorriu.

- Culpa exclusivamente sua. – ri e ela me acompanhou.

- Mas como você está magnífica, meu amor! – era minha mãe entrando no quarto de hóspedes da mansão Cullen.

 

Sim, o casamento seria nos jardins da mansão. Eu sempre sonhei com algo pequeno, só os amigos mais íntimos e a família.

­

- Sua mãe tem razão, Bella. – disse meu pai, ele estava bem, tudo não passou de um susto – Você está belíssima. – ele dizia emocionado.

- Obrigada pai. – sorri e o abracei.

- Bom, eu vou descendo. – disse Alice, fungando, toda emotiva com a gravidez – Encontrei o impaciente do meu irmão, vão vir avisar a hora de descer.

- Ok. – disse a ela.

 

It’s Gonna Be Love – Mandy Moore

(n/a: escutem, por favor!)

 

Esperei mais alguns minutos e minha mãe desceu, ela entraria com Carlisle na igreja. Edward entraria primeiro com a mãe e depois eles entrariam, seguidos do meu bebê com a Olivia, e por fim eu entraria com meu pai. Vieram avisar que eu já podia descer as escadas, meu pai me ajudou com o vestido e o nervosismo começara a bater.

 

Nós saímos pelo jardim, perfeitamente decorado e sorri, estavam todos os meus entes queridos ali. Vi Rosalie ao lado do Emmett, ela sorria e o meu melhor amigo também. Vi Esme e Carlisle quando me aproximei mais perto do altar, e vi Alice e Jasper sentados à frente também. E por último, eu o vi, tudo o que eu sempre quis estava ali.

 

Vestido com seu smoking e com o sorriso mais lindo do mundo. Como eu o amava... Deus! Era impossível medir um amor daquele tamanho... 

 

Edward POV.

 

Eu estava mais do que nervoso. Eu me casaria hoje, depois de tanto tempo, eu finalmente me casaria com a mulher da minha vida. Tinham-se passado seis meses depois do meu fracassado casamento. E desde então, eu e Bella estamos juntos. Eu não esperei por mais nada e depois que estávamos a três meses juntos, eu a pedi em casamento.

 

Não tínhamos motivos para esconder a nossa felicidade, ela seria minha e de mais ninguém, como já era pra ter sido. Nosso filho foi o que mais ficou feliz com tudo isso. Eu me mudei pra Forks e estava trabalhando no hospital junto com meu pai, Bella ainda estava no jornal e eu comprei uma casa para nós, ela ainda não sabe, contarei a ela quando estivermos na nossa lua-de-mel, vamos para o Caribe.

 

Minha mãe me chamou para descermos, já estava na hora de eu entrar. Desci as escadas com ela, não tinha visto Bella o dia inteiro, só nos falamos rapidamente quando ela estava no banho.

 

Entrei pelo jardim decorado e observei todos os convidados, todos verdadeiramente felizes por mim e por Bella. Mamãe me deixou no altar improvisado e me deu um beijo na bochecha. Observei meu pai entrando com a Renée, mãe de Bella, e ambos sorriam pra mim. Depois meu filho veio ao lado da Olivia, a filha de uma grande amiga da Bella. E por fim veio ela, linda com o vestido branco desenhado pela minha irmã.

 

Ela estava tão linda, tão perfeita. Bella sorria para todos e seu olhar se encontrou com o meu quando já estava perto do altar, eu sorria muito, seu pai – Charlie – me entregara à filha e deu beijo na bochecha dela, e apertou a minha mão dizendo:

 

- Cuide dela, rapaz.

- Cuidarei sim, senhor. – sorri.

 

Ele foi para o seu lugar e nós fomos nos posicionar no altar. Casaríamos no civil e o juiz de paz já estava lá, a postos. A cerimônia começara e eu não conseguia tirar os olhos dela. E chegou a hora crucial.

 

- Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo? – o juiz perguntou a ela.

- Sim. – ela disse firme.

- Edward Anthony Cullen, − o juiz se virara pra mim – aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa?

- Sim. – respondi a ele.

- Ótimo – o juiz disse sorrindo – As alianças, por favor.

 

Nate saíra do cantinho e viera com as alianças, ele estava tão charmoso e sorria bastante.

 

- Edward, pegue a aliança e faça seus votos. – o juiz me olhara.

 

Eu peguei a aliança menos grossa de ouro. Virei-me para Bella e a mesma estendera a mão esquerda. Comecei a colocar o anel em seu dedo anelar e dizendo:

 

- Bella, por mais que estivéssemos separados durante todo esse tempo, − comecei – o amor que eu sinto por você nunca mudou. Eu te amarei por toda eternidade, assim como o nosso filho e os próximos que vierem. – sorri e pus o anel totalmente.

- Bella, pode fazer o mesmo. – o juiz disse a ela.

 

Bella pegou a aliança mais grossa e o Nate voltou ao seu lugar, eu estendi a minha mão esquerda.

 

- Edward... – suspirou, começando a colocar a aliança – Você sabe como foi difícil pra eu admitir que te amava há seis anos, mas depois que o fiz, toda a minha vida mudou, tudo ficou mais colorido. – ela sorriu – E o tempo que ficamos separados só me fez mostrar que por mais que eu tentasse te esquecer, eu não conseguiria. Eu te amo. – e terminou de por a aliança.

­­- Como eu creio que não tem ninguém aqui contra essa união, − o juiz disse e todos os convidados começaram a rir – eu os declaro: marido e mulher, pode beijar a noiva. – terminou sorrindo.

 

E eu fiz o que ele mandou. Enlacei Bella pela cintura e a beijei apaixonadamente, com direito a aplausos e assovios da nossa platéia.

 

Bella POV.

 

A cerimônia fora perfeita, tudo foi como eu sonhei, até melhor. Edward me beijara com tanta paixão e eu o retribuí da mesma forma. Nós seriamos um do outro pra sempre. Nada é impossível, agora eu sei disso.

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH! *chora* Terminou... *funga* OMG. Depois de tanto drama em cinco capítulos, a minha primeira short-fic terminou. Gente, deu trabalho escrever esse capítulo, viu? Foram dezesseis páginas ao todo e eu adorei escrever essa fanfic do começo ao fim. Espero que vocês tenham gostado assim como eu, e se lembrem de algo:

Nada é impossível, a única coisa que é impossível de reverter é a morte. Se querem algo, vão e corram atrás de seus sonhos, não deixem que nada o impeçam, não desanimem, vão a luta.

Isso é algo que eu aprendi com o tempo, com a vida. *falou a experiente* Mas é sério, eu só tenho apenas vinte aninhos de vida e aprendi muitas coisas, já errei bastante, mas estou aqui. Essa short-fic pra mim serviu de lição, sabe? O fato de a Bella pensar que era impossível ter uma vida feliz ao lado do homem que ama, e o Edward não desistiu. Apesar dos anos longe um do outro, o amor não mudou, o Nate era a prova viva disso.

Bom, já falei demais. Temos um epílogo ainda e lá eu me despeço de vocês.

Beijos,
Tamy Black.