After The Bite Of 87 escrita por DarkLegolasbr


Capítulo 1
Parte 1- A mordida de '87 e a desativação


Notas iniciais do capítulo

Bonnie irá narrar o texto do início ao fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581839/chapter/1

Parte 1

A mordida de 87 e a desativação.

Há 20 anos, eu, Bonnie the Bunny habitava a Freddy Fabear's Pizzaria junto com o Freddy, o mascote da pizzaria, e Chica The Chicken e Foxy The Pirate. Éramos programados para entreter as crianças, que nos adoravam. Programaram eu, Freddy e a Chica para apresentar shows com músicas que na época eram populares. Eu era o guitarrista da banda e Freddy reproduzia os vocais e Chica, bem, incentivava as crianças a comer entre essas músicas, e fazíamos um "bate-papo" entre nós incentivando as crianças para visitar o Pirate Cove, onde Foxy falava sobre uma escola de piratas, algo assim. Tudo ocorria bem, porém um certo dia, Chica e eu estávamos na sala dos funcionários, em quanto Freddy fazia a apresentação do Foxy no palco. Ele o chamou várias vezes, só depois de um certo tempo ele começou a falar sobre a Pirate Cove. Houve um bate-papo, e depois Chica reparou algo de errado, a voz dele estava falhando e ela quase abriu a porta dos funcionários, mas hesitou. Nós não queremos atrapalhar, mas houve um barulho de mordida e gritos. Chica e eu irrompemos para a sala de jantar e vimos a mandíbula e a barriga do Foxy cheia de sangue escorrendo e um corpo caído, Freddy estava boquiaberto com ele e Foxy não parecia acreditar, suspeito de algo como ele está agindo, parecia... satisfeito com o que ele fez aquela tarde.

Como a noite nós saímos para os nossos sistemas não enguiçarem, eu me direcionei ao salão de jantar, e por acaso lá todos estavam. Foxy estava encostado na parede, a mão e o gancho de pirata na cabeça, olhando fixamente pro chão. Provavelmente preso em pensamentos... Chica e Freddy pareciam que já tinham falado o suficiente com ele. Acho que não conseguia falar mais nada. Eles já devem ter ralhado o suficiente com ele. Houve um barulho de porta sendo arrancada de dobradiças e vários humanos entrando, eu e os meus parceiros atacamos, conforme a programação, os intrusos desconhecidos. Mas eles dispararam o raio que desativou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Bonnie, os outros animatrônicos foram desativados. OBS: Vejam algum vídeo sobre a mordida de 87 para aprimorar a experiência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Bite Of 87" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.