Loucuras no Freddy`s escrita por Maah ri


Capítulo 22
Eu descubro o passado de Sofia


Notas iniciais do capítulo

SB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581827/chapter/22

{Foxy}

Eu acordei ,e perguntei :

–O-onde eu to ?????

A Rebecca falou :

–Ela tá quebrada !

Sofia estava nos braços da Rebecca

–E-ela

–NÃO DESMAIA !!!!

–Se acalma

–Quem fez isso ?? tipo... com ela ?

–M-mike

Eu sai correndo para a conzinha e gritei :

–BONNIE !!!!!

O Bonnie pareceu assustado

–Como você sabia que eu tava aqui ?

–Palpite

–C-como ????

–UM PLANO !!!!!!!!!!!!!!!!!

{Rebecca}

Sofia ainda estava desmaiada , eu não tinha o que fazer !

–PARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–S-sofia ?

Era um video..... era a dona dela , a cena continuou

–PARA !!!!

Uma menina com um babador sangrento com o nome adoro ter sete anos ! estava amarranda numa cadeira com cordas de aço !

–Calma, minha Sofia !

–M-mamãe ! para !

A menina estava sangrando... sua boca ! ai meu deus sua boca estava sangrando ! e a dona da Sofia ... estava com uma faca !

–Sofia... minha menina de ouro ! sera que não pode me deixar te matar ?

–Mamãe....- a menina começou a chorar - por que vai fazer isso ? eu pensei que você me amasse !

A menininha era tão lindinha.... era loira com olhos bem verdes , corpo magrinho e ela tinha um jeito fofinho.

–Eu le amo ! só vou colocar.... algumas mudanças !

–P-por que ???

–Eu simplismente adoro animatronic ! e uma bela raposa ! mas não se preucupe ! sua morte não séra em vão !você terà um belo conjunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃ TÃ TÃ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Freddy`s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.