Loucuras no Freddy`s escrita por Maah ri


Capítulo 2
Hum.... Pizza !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios ! ajudaram bastante !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581827/chapter/2

Eu abracei Bonnie e disse:

–Você é meu favorito !

–S-sério ? -disse Bonnie com um sorriso torto para mim

–O mais sério possível ! - eu disse com o maior sorriso do mundo !

–Bom..... Vou te levar para um lugar .... surpresa. - disse Bonnie com um olhar caloroso

5 minutos depois

–É o lugar favorito da Chica! adivinhou ?(ele colocou as mãos dele durante todo o caminho para tal surpresa )

–É a cozinha ?- minha fala estava com um som tremulo

– Como você soube ? - pela fala ele parecia surpreso

–Para ! eu quero ver ! - eu tirei as mãos dele e ...... meu deus eu fiquei tão feliz !

–Bem vinda a Freddy's Fazrbear Pizza !- disse todos animatronics (até os toys! )

–Hello ! - disse o Balon Boy

–Oi Balon Boy !- eu disse na mesma hora que ele me deu um balão

–Não estava falando com você !

– Com quem está falando então ?

– Com ninguém !(menino revolts :P)

–Oi garota !- disse toy Freddy com um sorriso fofo :3

–Você ou ela gay? (quando eu ia responder o toy Fredy ele me interrompeu !)- Freddy disse rindo

–Chega!- toy Freddy estava pirando na batatinha - tô cansado disso !

–Ohh bichinho !- disse Freddy se matando de rir

–Vou te dar um soco !- disse toy Freddy com raiva

–ohh que medão!( você pensa que ele riu bastante né? pois é agora ele pareceu a Peepa Pig que caiu no chão de tanto rir )

eles passaram meia hora assim :/

meia hora depois

–Chega ! - disse Foxy com raiva

–hamm..... ei garota vou te levar para fazer pizzas comigo- Chica falou com migo-preciso te levar á um lugar seguro !

–Posso ir também ?- disse toy Chica- Não aquento ficar mais nem um minuto nisso !- ela parecia cansada com alguma coisa ( como se robôs pudessem cansar :/)

–Charo ! - disse Chica animada

2 minutos depois

Chica finalmente encontrou o gás do forno de pizza e falou :– estão prontas para pizzas ?

–sim!!! - me senti corando porque todo mundo tava olhando para mim !

Ai o celular tocou e pensei tipo : salva pelo gongo:)

Depois e alguns segundos o Freddy falou : ( não pergunte o por quê ele que atendeu)–É para você menina. - sua expressão era diabólica ! medão !:c

–Alô ? -eu falei com medo por causa do Freddy ( no fundo dava para escultar a risada do Freddy)

–Alô, Rebecca ? -me deu um frio na bariga porquê percebi que era minha mãe... eu esqueci completamente dela ! me ferrei...

– Oi mãe..

{ Chica }

A menina estava falando ao telefone e pelo que eu escultei ainda eram 11 horas ... a pizza tá quase pronta !a toy Chica e eu estávamos fazendo lindas pizzas !Ai a toy Chica começou a puxar conversa com migo até elas ficarem prontas e quentinhas hum.....

{Rebecca}

Minha mãe brigou um pouco ,mas a convenci de que era uma guarda noturna ( ela quase pirou na batatinha !)ai a Chica e a toy falaram :–A pizzas estão prontas !(na boa, elas fizeram umas 20 pizzas! )-elas pareciam bem contentes – eba!!!!- eu de novo que mico !!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por tudo e ....... comentem se houver alguma coisa chata me avisem !