Loucuras no Freddy`s escrita por Maah ri


Capítulo 11
Nós realmente nos mudamos de pizzaria !


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe é a pizzaria do FNAF 3 (Feita por fãs, mas o criador gostou e deixou o 3 sim )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581827/chapter/11

{Rebecca}

Era já de manhã , e o cara tava lá desmaiado...

–O que vamos fazer ????

–Vamos tentar acorda-lo ! - Chica não pareceu nada animada

–Como ????

–EU JÁ SEI !!!! -Foxy tava com uma ideia de louco aposto

Foxy pegou os ombros dele e simplesmente ficou movendo ele para trás , para frente , para trás, para frente e depois deu um tapa no cara.Mas não deu certo , ai ele gritou no ouvido dele :

–OHHHH , ACORDA!!!!!!!!!! - o mais alto possível (se ele não acordar porque tá morto :P )

Ele acordou, não é a toa o grito do Foxy (ele já machucou minhas orelhinhas :T )

–O-oque ??? onde é que eu tô ????

Foxy deu um sorriso

–Você o nosso guarda noturno !!!!!!!!!!!!

–C-como A-assim ?

–Pois é , bem... - Foxy não sabia como explicar

–Seu dorminhoco !!! - gritou a Chica

–Como é seu nome ?? -Desta vez eu perguntei

–M-mike

–Legal , mike

–P-podem sair agora seus...seus... bichos do DEMO !

–Que grosso - a Toy Chica tava fúriosa - Você por a caso tem o direito de falar isto ??? arhhh , idiota !

–C-calma

A Pupett chegou

–O que tá acontecendo ???

–AHHHHHHHHH , UM PALHAÇO ASSASSINO !!!!!!!!!!! -Mike parecia desesperado .

–Calma e .... oque é isso ? Foxy....Mangle....

Ela puxou os dois pela orelha para a sua sala

–Eita - Chica falou

–Pois é - Toy Chica concordou

{Pupett }

–Não me digam que foram vocês dois de novo !

–D-desculpa Pupett - Foxy falou com aquela cara de cachorrinho abandonado

–É desculpa Pupett a gente só queria dizer ''oi'' ao novo guarda.

–SEI.... VOCÊS SABEM QUE ELE SE ASSUSTA FACILMENTE !!!!

–F-foi mal - os dois falaram ao mesmo tempo .

–Eu mereço !

{Rebecca}

A coisa pegou , mas... olha só caixas !!! tinha uma do meu tamanho (era ruim ser a mais baixinha :( eu só tenho 1.60 ! )

–Oi animatronics -era o dono - vamos mudar de pizzaria ! - é sério isso ? -devido a reclamação do guarda.... vamos nos mudar! venham entre nas caixas.

Eu senti uma coisa forte me puxando , e sem perceber estava dentro da caixa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mike medroso !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras no Freddy`s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.