O Sorrisso do Destino escrita por Tia Sarada


Capítulo 4
É meu aniversário! Me reispeite!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,meus queridos,desculpem-me por não ter postado,agora tenho uma conta no Spirit e vou repostar lá minhas fics daqui. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581786/chapter/4

Sakura ON:

"-Ai cara! Já de manhã?! Tenho que me arrumar pra escola se não...!"

Sakura desce as escadas e não ve ninguém na sala,então a mesma pensa:

"-Hã? Ninguém aqui? Oque está acontecendo aqui? Bem,devem estar na cozinha..."

Sakura continua andando pela casa,mais não ve se quer uma pessoa na casa inteira,a não ser ela.

–Oque?!Eles me abandonaram?! A,deixa quieto,vou ir pra escola.-Disse Sakura,bastante confusa com tudo aquilo.

Chegando lá,Sakura avista Hinata e decide conversar com ela.

–Ei Hinata! Quais são as novidades?- Disse Sakura,esperando que ela a responde-se de forma amigável.

–Novidades...? Tenho uma...Eu nunca mais olho na cara do Naruto!-Disse Hinata,muito irritada pelo acontecido de antes.

"-Hã? Porque está todo mundo estranho hoje? E porque ela não disse Naruto-Kun?-Pensou a rosada."

Chegando na escola,ela avista Naruto e Sasuke,mais tinha algo de errado,Sasuke estava conversando com...Uzumaki Karin!

"Oque?! O Sasuke conversando com ela?! Isso só pode ser piada,né?! Meu santo Rikudou!-Pensou ela,e logo depois correu para ver o acontecimento."

–Ei! Sasuke! Oque está fazendo?!-Perguntou ela curiosamente furiosa.

–Hum? Estou conversando com a Karin,não posso?Espere,não vá me dizer que está com ciúmes?-Disse Sasuke irônico.

–Uchiha Sasuke! Oque sua mãe diria disso se...-Sakura parou bem na hora,pois sabia que sua mãe havia morrido por certos problemas.

–Sasuke!Desculpe-me!-Disse Sakura,certamente arrependida.

Sasuke entrou,com muita raiva,obviamente,ele não iria gostar dissso nem em sonho!

Sasuke ON:

"Oque deu nela? Não pode ficar normal como uma garota que ela é? Ela deve estar sobre-carregada demais,eu tenho a impressão que hoje é uma data importante...é mesmo! É o aniversário dela! Bem,acho que vou dar algo para ela,mais oque?"

No fim da aula,Sasuke se encontra com toda a turma,menos Sakura,pois era surpresa.

–Então,oque irão dar para a Sakura?-Disse Sasuke.

–Eu vou dar chocolate!-Disse Naruto.

Todos falaram oque iriam dar,até chegar a vez de Sasuke.

–Eu irei dar...rosas-Disse Sasuke.

–Ela vai gostar! Afinal,se forem da cor do cabelo dela! Ela irá amar!-Disse Ino.

Sakura passa por ali e ve todos conversando,então decide participar também.

–Oi pessoal! Sobre oque estão falando? Algo sobre algo?-Peguntou ela.

Todos sairam de perto,então Naruto chega perto da rosada e pergunta se podem (todos) jantarem na casa dela,ela diz que sim e da o telefone de seus pais para ele caso ocorra algo.

Á noite,Sakura resolve sair para os procurar,enquanto isso todos fazem sua parte arrumando a festa para a mesma,então,quando ela chega,ela tem uma surpresa enorme,então diz:

–Oque?! Como,quem,aonde?!-Muito surpresa ela disse.

–Surpresa!-Gritaram todos.

–Fizeram tudo isso por mim?!Pessoal,vocês podiam ter me contado,eu ajudaria e...-Sakura é interrompida por Sasuke,que lhe deu um lindo e rosado ramalhete.

–É pra você,Sakura.-Disse ele,muito contente por dentro,mais por fora,amargo.

–O-obrigada!São lindas...-Ela gostou tanto que nem havia palavras dentro de sua boca para descrever.

Todos a deram presentes,depois da festa foram para suas casas,mesmo que um tenha ficado.

–Sasuke-kun,não vai para casa? Está nevando,não quero que pegue um resfriado.-Disse Sakura preucupada com seu amado.

–Bem...-Sasuke desceu um degrau da escada que havia na frente da porta.

–Feliz aniversário,Sakura.-Depois que suas palavras rodaram pelo ar congelante,ele deu um beijo na mesma,que ficou toda vermelha.

–Você ficou vermelha como um tomate,eu adoro tomates,e você é suculenta como ele também...-Disse ele,deixando a rosada mais vermelha ainda.

Sasuke passou a mão em seu quadril seguindo para o local de sua coxa,acariciando-a.

–Você é tão quente..-Disse ele.

Sasuke foi interrompido de continuar o ato por culpa de Ino,que ficou só olhando.

–A! Sakura! Vamos caminhar um pouco com as meninas!?-Perguntou Ino.

–Hm..Sasuke-kun eu vou com elas...tudo bem para você?-Perguntou ela meio tristonha.

–Hã,tudo bem,continuamos amanhã.-Disse Sasuke.

Sakura foi com ela,Hinata,Temari e Tenten,assim foram conversando pelo caminho.

–Ei Sakura! Oque estava fazendo com o Sasuke? Algo interessante?-Perguntou Ino,curiosa.

–Bem...algo que era muito bom...-Disse ela.

–A! Hinata! Você decidiu se vai voltar com o Naruto?-Perguntou ela.

–Eu ainda não sei...se ocorrer um milagre...!-Disse ela não muito contente.

–Bem gente,eu já vou,ok?-Disse Hinata.

–Ok! Tome cuidado!-Disseram as garotas.

Hinata notou que já era tarde,então decidiu pegar um atalho,que era um beco estreito.

Mais o beco era tão escuro que ela se confundiu e entrou em um beco sem saída,resolveu voltar,mais havia alguém impedindo,e esse alguém era Naruto.

–Naruto?! Oque está fazendo aqui?-Gritou ela desesperada.

–Calma,Hinata,eu vim pedir perdão,aceita?-Pergutou o loiro.

–N-não!-Gritou Hinata.

–Então vou ter que obte-lo á força!-Gritou ele correndo em direção a Hinata.

Naruto agarrou a moça Hyuuga e passou a mão em todo seu corpo,assim,enfiando sua mão no short da moça.

–N-Naruto! P-pare com isso!-Gritou ela vermelha.

Enquanto ela grita,Naruto havia tirado sua roupa e a deixado nú em frente a ele.

–Hinata,você é...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esses meninos e.e Bem,amanhã ou hoje mesmo terá um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorrisso do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.