O Sorrisso do Destino escrita por Tia Sarada


Capítulo 2
Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será bem legal,Mas minha cratividade acabou toda fazendo ele ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581786/chapter/2

Depois que o Baile acabou Sasuke levou Sakura para casa.

–Obrigada Sasuke-Kun.-Disse Sakura.

–Não foi Nada,minha Sakura.-Disse Sasuke.

–Entre...Jante-conosco Sasuke,por favor!-Pediu Sakura.

–Que tal outro dia?-Perguntou Sasuke.

Sakura ficou com aquela cara de se você não fazer isso você nunca mais vai me ver na sua vida.

–Anh,está bem...-Disse Sasuke.

Sasuke e Sakura entraram na casa de Sakura e foram jantar,Sasuke deu sorte que seu sogro não estava lá.

–Sakura,acho que já estou indo...-Disse Sasuke.

{Sakura,peça para ele vir dormir aqui.-Cochichou a mãe de Sakura}

–Sasuke,durma aqui por favor!-Perguntou Sakura.

–Ok,mas só estou fazendo isso para não levar fama de pessoa chata.-Disse Sasuke.

Sakura levou Sasuke para o quarto de hospédes.

–Bem,até amanhã Sakura.-Disse Sasuke.

–Até amanhã.-Disse Sakura chegando perto da boca de Sasuke.

–Me de um beijo de boa noite,por favor.-Disse Sakura com os olhos se fechando para beija-lo.

Sasuke pegou Sakura pelo cabelo e a beijou...Mas depois disse:

–Sakura,eu não irei lhe beijar mais,você está se aproveitando de minha confissão por você,e você sabe que quem faz o destino somos nós!-Disse Sasuke com um pouco de Raiva de Sakura.

Sakura não gostou daquilo,e para não chorar ou dar um soco nele ela saiu do quarto e fechou a porta.

[Sasuke,eu,eu...sinto muito,eu realmente estava aproveitando de sua confissão por mim,mas eu só queria ficar perto de você,me desculpe.]

No dia seguinte Sakura foi até o quarto de hospédes e chamou Sasuke,quando percebeu a porta aberta Sakura a abriu e... Sasuke não estava lá!Sakura desceu as escadas correndo e perguntou para sua mãe se Sasuke estava lá.

–Mãe!Aonde Sasuke está?-Perguntou Sakura.

–Ele já foi,mas ele te deixou este bilhete.-Falou a mãe de Sakura dando o bilhete a ela.

|Sakura,Me desculpe por ontem,eu não queria dizer aquilo.|

–Sakura!Você vai se atrasar para a escola!-Disse Sakura.

Sakura saiu correndo para a escola e entrou na sala de aula.

1h depois Sakura estava andando pelo corredor e ouviu Sasuke dizendo:

–Affz,essa Sakura é uma chata! Não deixar ninguém respirar!E ela é tão idiota! Que me faz rir!-Disse Sasuke.

[Sasuke-kun?Porque?!]

Sakura saiu chorando silenciosamente e foi no banheiro.

–Se ele não gosta de mim,porque fez isso! Ele brincou comigo como se fosse um cachorro brincando com um urso de pelúcia! Me sacudiu e depois arrancou minha cabeça!-Disse Sakura chorando.

Sakura pegou a tesoura e cortou seu cabelo!

–Já que ele não me ama,porque tentar atrair ele! Deixei meu cabelo crescer por anos só para chamar a atenção dele!E eu amava meu cabelo curto mas eu fui idiota a esse ponto de fazer isso!-Falou Sakura com odío e raiva de Sasuke.

Sakura saiu do banheiro e passou perto de Sasuke e ela deixou aquele ar de "Agora eu to doce,igual caramelo,to tirando onda no camaro amarelo"

–E agora,Sasuke,Quem é que vai te defender?

Momento autora:

Eu!O Chapolin colorado! Voltando pra fic:

–Uau,Sakura você está tão...-Disse Sasuke sendo interrompido pela Sakura que disse:

–Gata,não é?

–Agora não serei eu que vou correr atrás de você,Será você que irá correr atrás de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura-chan malvada ;-;E gata também :v Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorrisso do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.