Fases Lunares escrita por claudiasilva


Capítulo 8
Capítulo 7- casais desapaixonados- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58176/chapter/8

CAPITULO 7- Casais Desapaixonados – parte II

 

Edward:

 

Mas o que é que eu estava a fazer da minha existência?

 

Eu não poderia ter traído a Bella, mas agora sentia que tinha traído também a Rose. Definitivamente eu não as merecia. Se a culpa matasse… mas para variar nem isso nos matava.

 

E Emment? Eu tinha que resolver isto. Corri para casa e parei. Ouvi os pensamentos de Emment e Rose.

 

Emment queria fazer amor com Rose, mas ela não estava lá muito virada. Ele fez de tudo para ficarem só com a casa e ela deu a desculpa de que poderia aparecer alguém. E aqueles os dois a fazerem sexo não são nada discretos.

 

Emment SABIA. Ele pensava em mim. Sabia que Rose sempre tinha gostado de mim. Eu é que sou estúpido. Eu leio mentes e sou o último a saber. Rose pensava numa solução para acabar com aquilo. Ela pensava que se estivesse com o Emment me trairia. E eu ali quase a comer a Bella. Idiota.

 

 

 

 

Emment:

 

Qualquer coisa se passava. Eu conheço bem a minha ursinha. Será que era pelo Edward se ir casar? Eu sou lento e muito lerdo, mas conheço a minha ursinha como ninguém. Ela ama muito Edward!

 

Então porque é que eu estou com ela? Porque eu a amo e ela me ama também. Nós não podemos estar a espera que quem nós queremos nos queira. Temos que seguir em frente. E para os vampiros, esperar a eternidade é muito tempo. Ela quis seguir um novo rumo. Nunca falamos sobre isso. Mas o meu coração sabe.

 

Eu sei que quando estou com ela, ela é minha. Está ali de corpo e alma. O Edward é meu irmão. Ele não tem culpa, nem ele, nem a Rose. Nós não escolhemos de quem gostamos.

 

Ela estava estranha e nada que uma boa foda não resolva.

 

Rose na cama era perfeita. Safada e muito cachorra. Era tudo e um pouco mais do que um homem deseja.

 

Fiz de tudo para ficarmos eu e a Rose sozinhos em casa. Só espero não a mandar a baixo. Esme ficaria muito triste e Carliste me matava.

 

Rose estava na nossa banheira gigante, envolta de espuma. Muito relaxada. Adorava ver a ursinha assim. Ela só tinha os pés e a cabeça de fora. Tocava uma música de piano. As janelas estavam fechadas. Os vampiros vêem bem no escuro. Estava montado o ambiente perfeito.

 

- que foi Emment? – ela perguntou

 

- estou com saudades tuas minha ursinha

 

Usando as minhas capacidades humanas, despi-me num segundo. Entrei na banheiro e sentei-me de contrário a ela. Beijei-lhe os pés. Os pés dela eram macios e suaves como ceda. Ela retirou-os e se sentou, olhando irritada para mim.

 

-pode aparecer alguém!

 

-e?

 

-como e? Eu não quero cenas aqui. Sabes que fico envergonhada.

 

-diz ursinha que não queres – apertei-lhe uma mama

 

-para com isso – ela retirou a minha mão – já disse que não.

 

-porque? – só me apetecia gritar que o Edward não queria nada com ela, mas ela era minha esposa, o amor da minha vida, merecia calma e respeito da minha parte

 

Ela se virou, e voltou-se a deitar. Deitei-me por cima dela, com a minha erecção a dividir aquela imensidão de rabo.

 

-pára Emment. Hoje não

 

-não me vais dizer que é dor de cabeça… - interrompi-a mas não sai. Ela era minha e eu lutava por ela, ate se fosse contra alguém que não a via sem ser como uma irmã.

 

 

 

 

Rose:

 

Eu não queria acreditar que isto estava a acontecer. Estava eu a tomar um banho perfeito depois de uma foda perfeita com o perfeito do Edward e agora aparece-me a última pessoa que eu quero estar. Como eu que eu enfrento o Emment?

 

Ele queria fazer amor. Mas eu sentia que isso era estar a trair o Edward, e ele neste momento estava ali com a Bella. Ele disse que poderia não me escolher. Mas eu no fundo tinha esperança que tudo se resolvesse e ele ficasse comigo. Agora eu esperava pelo Edward ou fiava com o Emment? Afinal o Emment era meu marido e o Edward era o dono do meu coração. Escolha difícil.

 

Só eu para me meter nesta alhada. Eu não queria ficar com o Emment a pensar no Edward, mas aquele pau gostoso enfiado no meu rabo estava a me meter louca. O Edward ia compreender.  

 

-Emment – gemi.

 

Ele começou a beijar as minhas costas. Desceu ate ao rabo e enfiou lá a língua.  Adorava sexo debaixo de água. Tinha de experimentar com o Edward.

 

 

 

 

Edward:

 

Se eu me importava que ela desse o rabo ou a cona para o Emment pensando em mim? Claro que não.

 

Estava a adorar os pensamentos dela e tentei bloquear os dois. Só via os dele para a ver.

Deitei-me no chão e a minha mão já estava a fazer movimentos de vai-vem.

 

 

 

 

Emment:

 

Esta mulher era fogo. Depois de beijar o rabinho dela, fui parar aos pés dela. Chupei todos os dedinhos. Ela virou-se e abriu as pernas. Eu ainda não tinha largado o pé dela. fiz o percurso inverso parando na perfeição da vagina dela. Mordi e puxei a carne exposta.

 

Tirei a cabeça da água e sorri com a imagem que vi.

 

Aquelas duas montanhas de pura carninha boa a que se dá o nome de mamas estavam durinhas. A minha boca foi para lá automaticamente.

 

Ela agarrou a minha cabeça e contorcia-se debaixo de mim.

 

A minha mão penetrou-a.

 

-ai Emment anda logo – adoro quando a minha ursinha é mandona e autoritária

 

 

 

 

Rose:

 

Detesto quando o Emment é assim! Em vez de ir logo para o que gosto demorava… grrrrrr

 

Tanto que e queria o Edward de novo dentro de mim. Mandando em mim. Chupando os meu seios… e que bem que ele chupa…

 

 

 

 

Edwrad:

 

Gozei com os pensamentos de Rose de eu a chupar-lhe os seios. Ainda bem que ela gosta. É nesta altura que eu gosto de ler pensamentos.

 

 

 

 

 

Emment:

 

Se ela queria… ela tinha…

Comecei por roçar o meu pau na vagina dela.

 

-anda logo ursão…

 

Ok… eu não resisto quando ela me chama de ursão…

 

Enfiei o meu pau nela sem aviso. A primeira estucada mandou metade da água para o chão e penso que rachou a banheira. Mas quem pensa nisso com uma loira gostosa em baixo?

 

Aumentei os movimentos movido pelos gemidos dela.

 

Passados 15 minutos vim-me.

 

 

 

 

Rose:

 

O Emment demorava imenso para se vir. Isto devido a muito treino. E nesse tempo não parava de bombear num ritmo óptimo e compensado. Olhei em redor e a minha banheira linda estava completamente destruída.

 

-EMMENT!!!

 

-que foi ursinha?  – ele perguntou enquanto ainda estava entretido com os meus seios

 

-como o que foi? – tirei-o de lá – já viste este banheiro? A Esme vai te matar!

 

-me matar? – ele estranhou

 

-sim!! Tu é que seduzis-te!

 

-e tu não gostas-te – ele vestiu-se e saiu dali. Boa. Agora eu tinha de arrumar tudo.

 

 

 

 

 

Emment:

 

Ora. Ela fazia-me parecer um violador ou assim. Eu sei que ela gostava. Se ela não gostava porque é que ela também atingia o orgasmo? Mulheres!

 

Deixei-a ali. Ela que arrumasse tudo e sozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores
Tenho pena que os comentários tenham baixado… mas fazer o que…
A fic está no meio…
Estou tristinha… eu aceitei esta fic por um desafio e a pessoa em questão não a lê :s
Fazer o que… agora que a comecei… eu estou adorar escreve-la! Porque eu simplesmente me vejo a odiar o que eu estou a escrever eh eh
 
O Emment fica a saber ou não? Quem lhe conta?
 
Ajudem-me a escreve-la
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fases Lunares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.