Por Traz Das Cameras-Five Nights At Freddy's escrita por Chixy


Capítulo 3
Primeira e famosa meia-noite!


Notas iniciais do capítulo

Vo começar a colocar capitulos maiores ja que houve bastantes visitas depois desse sera maior os capitulos.
deixem seus comentarios. >D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581753/chapter/3

Lucas pov's on

Olhei rapidamente de fora da sala.

Ufa era meus amigos chegando.

–Oi gente esto aqui! vocês estão atrasados.

Sarah-Argh estamos atrasados ou vc chegou mais cedo!-Disse Sarah com raiva.

Giuli-Ta sinto muito, fiquei atrasada porque meus pais não me deixavam em paz.

–Vamos começar logo -Falei meio ansioso.

Giuli pov's on

Começei a perguntalos qual seria o estagio de trabalho para cada um.

Lucas-quero ficar na sala do segurança,tambem olharei as cameras.

Giuli-Tudo bem,Ficarei junto com voce Lucas -Falei Piscando

Marlon-Tem problema se eu vigiar as portas.

Lucas-Claro que não !

Sarah-Vo ficar passeando pelos corredores, e ficarei de olho nas salas deste estabelecimento estranho.

Então nos dividimos fui direto junto com Lucas para a sala. Ja que sou sua namorada poderei ficar um tempo a mais com ele.

Sarah pov's on

Pronto estou vagando nessa escuridão sera que essas luzes funcionam,não sei talvez se eu proucurar um interrupitor.

Um Tempo depois.

Ate que enfim achei-apertei o interrupitor quando as luz ligaram dei de cara com uma rapoza ela estava com o rosto fora do local fechado que havia,uma placa escrito fora de serviço algo assim.

–Mais oque isso não estava aqui antes devo contar pro-Ah Alguma coisa fechou minha boca e as luzes desligaram.Oque veio na cabeça.......''Socorro''.

Marlon pov's on

Ouvi algum barulho-Oque sera que aconteceu o barulho veio daqui da frente mais como eu estou aqui-Senti algo tampar minha boca e me puxar, Resistir Consegui morder a mão de quem tampava minha boca me arrependi,Era metal não adiantava de nada.

–Quem poderia ser estava escuro não dava pra ver.

Lucas pov's on

Enquanto Giuli estava comigo não estava consentrado sempre quando estou com ela não consigo pensar Alem ela ja havia me beijado umas 4 5 vezes.Não podia recussar isso.

–Giuli tenho que ver as cameras ver se esta tudo ok!-Disse assim para que ela não se zangase

–Não tudo bem tenho que ligar as luzes espera como assim ja são 4 da manhã

Giuli pov's on

Ta tudo bem as Luzes não querem ligar!

–Oque eu faço?

Lucas-Não acredito!

Lucas-Ainda temos energia as cameras estão todas pretas não vejo nada!

–Tudo bem vou ligar as luzes la fora-Estava com medo!

Lucas pov's on

Lucas-ta! “não espera,Ela já havia ido ouvi um ruido muito assustador.-Sai da sala desesperado corri pra achala mais ela desapareceu-Senti algo me puxar olhei pra traz rapido me soltei consegui correr mais não enchega-va nada Gritei-Socorro

Fechei os olhos quando abri só vi olhos brilhando eles eram brancos-me puxaram me soltei novamente quando me soltei cai pra traz e bati a cabeça-Desmaiei!!!!!

Quando Acordei eram 6 Da Manhã..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah postarei o proximo capitulo no dia 11 :D
Achei esse capitulo meio tenso 0.0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Traz Das Cameras-Five Nights At Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.