Por Traz Das Cameras-Five Nights At Freddy's escrita por Chixy


Capítulo 2
Eu Desconfio!


Notas iniciais do capítulo

gente quem esta lendo deixe seu comentario isso vai me encentivar a escrever os proximos capitulos
essa e minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581753/chapter/2

Na Manhã seguinte.

Giuli-Galera finalmente achei vocês! Onde vocês estavam?-falei meio irritada.

Sarah-Onde agente estava!Estavamos te proucurando. E que roupa e essa?

Giuli-E que bem eu estava afim de trabalhar na pizzaria.O que Acham?

Lucas-e serio você vai mesmo trabalhar la.

Marlon-Todos nos precisamos de emprego, então porque não?

Giuli-Otima ideia vamos todos trabalhar juntos!-disse sorrindo

Da li continuamos descutindo sobre se iriamos mesmo ir trabalhar la,Eu havia mesmo gostado da ideia.

Ao Chegar la.

Avistamos Charlie Do lado de fora da pizzaria,Acho que algo estava errado.

Giuli-Oi Charlie! Eu e meus amigos queriamos saber se a 4 vagas para o certo trabalho que você citou ontem.

Lucas pov's on

Enquanto Giuli conversava com Charlie sobre o emprego, eu aproveitei a chance para entrar na pizzaria.Ao entrar me deparei, com aqueles animatronics.
Eles não estavam ligados, os filhos de Charlie não estavam aqui-me perguntei onde eles poderiam estar.
Alguem havia colocado a mão no meu ombro Olhei para traz rapidamente era charlie
–Ola charlie ! sobre o emprego.Ele estava com uma cara de suspeito.
Charlie-Tudo bem meus filhos, não irão trabalhar esta noite eles estão. A deixa isso pra la o emprego e de vocês!

Giuli pov's on
Agora temos o emprego então começamos a meia-noite de hoje.
Pensei que algo assim nunca fosse acontecer mais era um dia meio estranho pra todos
Giuli-Bem ate a meia-noite pessoal.
bem ninguem havia me respondido mais todos pareciam meio ansiosos com isso pelo menos um não.

As onze e meia da noite.

Sarah pov's on

Estava Sozinha em casa! Meu pai tinha saido minhas irmas ja tinham se mudado Estava completamente sozinha.
Esperei uns minutos pra Ligar pra Lucas ja que Giuli não atendia o maldito telefone.
–Alo Lucas
–Oque e fala
–Como assim o que e você não esta pronto, pro emprego ainda!-Ele estava com uma voz desanimada.
– não estou pronto vo mais cedo pra la encontro você e eles la!

Chegando na pizzaria mais cedo.

Lucas pov's on

Bem Charlie Não esta aqui eles ainda vão demorar pra chegar aqui então.
Ja que tenho a chave vou entrar.
Entrei depressa,corri ate a sala do segurança
Fiquei notando varias coisas no estabelecimento havia regras penduradas na parede estava escrito Não corra Não escoste no freddy deixei o resto de lado.
Quando entrei na sala do segurança vi varios desenhos com os nomes dos animatronics era chica a galinha então aquilo e uma galinha ta, então freddy o urso bonnie o coelho
e foxy o pirata não me lembro de ver uma rapoza por aqui.
Ate que ouvi um barulho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente o que acharam :D