Por Traz Das Cameras-Five Nights At Freddy's escrita por Chixy


Capítulo 1
Do nada O começo...


Notas iniciais do capítulo

Bem pra quem não entendeu a frase:E que no fim(..........)????e que bem Vocês vao descobrir....................................................................................................Deixem seus comentarios por favor..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581753/chapter/1

Giuli pov's on
Eu vou começar a explicar aquele dia estava tudo normal mais como chegou a este ponto tipo exatamente eu não sei nunca pensei que algo desse nivel iria contecer comigo e com meus amigos então vou contar:

Estava paseando com meus amigos no bairro estavamos a fim de curtir ate que bateu uma fome.


Marlon-Ei galera olha ali do outro lado-disse Marlon gritando!.


Marlon fez com que todos nos olhasemos.


Giuli-Ual Uma pizzaria!


Sarah-Calminha ai,nunca vimos esta pizzaria acham mesmo uma boa ideia comer ai?


Sarah Parecia desconfiada!


Giuli-bem pode ser mais estamos com fome! então quem vota sim e quem vota não?
como de se esperar ganha a fome,ate Sarah concordou com isso.
corremos atravessando a rua,o pior e que ja estava escurecendo!


Lucas-Giuli tem certeza ta ficando tarde meus pais vão me "matar"!!!


Giuli-Calma Lucas qualquer coisa vc diz que ta morrendo de fome-Falei sorrindo Nem dando muita atenção.

Antes de entrarmos pelas portas nos deparamos com o estabelecimento meio vazio e parecia que o nome da pizzaria estava sem algumas letras pouca iluminação mas todos estavam contentes pelo menos estavamos.
Parei todos antes de entrar para ver se alguem conseguia ler o nome da pizzaria.

Giuli-Disse conseguem ler.

Lucas-Acho que sim ta escritoPizzaria Fre-fre ata freddy Faz-Faz mais que droga.

Sarah-Viu so podiamos ta comendo em outro lugar com um nome decente.
Giuli-Ta deixa que eu leio Pizzaria freddy faz-faz bear.


Marlon-Vamos entrar ou não?


Entramos nos deparamos com um urso,uma galinha meio pato com pintinho,com um local fechado e com um coelho roxo.-Vem a cabeça que lugar normal.
Sarah-eu tinha razão em achar esse lugar uma mal ideia.

Giuli-Ta vamos sentar a onde.

Marlon-Aqui na frente poderemos olhar pra eles-Ideia super ?.


Lucas-porque sera que eles estão desligados.

Do nada quando Lucas disse desligados eles começaram a se mexer
Giuli-nossa fala que eu vo passar de ano fala,por favor.


Lucas-Não,eu sei que voce vai passar.


Giuli-Que fofó,Eles são Animatronics eu vi isso na Televisão
–Ta eles ignoraram tudo que eu disse otimo!


Sarah-vamos pedir logo
na hora certa apareceu o dono talvez o segurança sei la alguem da pizzaria nos dando o cardapio rapidamente fui a me apresentar e a perguntalo.


Giuli-Ola meu nome e Giuliana por apelido Giuli esses são meus amigos Lucas,Marlon e Sarah,A e é qual e seu nome.-perguntei meio contente ate demais.


Charlie-meu nome e Charlie FazBear prazer em conhecelos.

Aqueles são meus filhos Mike Schmidt e Jeremy Fitegerald antes de perguntarem erdaram o sobrenomes das maês.


Giuli-Tudo bem.


Charlie-Bem como eles são adolecentes estamos com vagas pra trabalhar aqui em emprego de meio periodo,não quero resposta agora mais pensem nisso.
Ele vai embora e deixa seus filhos cuidado da Pizzaria.


UM TEMPO DEPOIS....

Giuli-como estava a pizza.

–Otima todos falam ao mesmo tempo .
sera que eu poderia vim a trabalhar aqui isso passou pela minha cabeça.

Lucas-ja vai dar nove horas vambora

Marlon-Ta ja acabei o refri.

Sarah-Vamos nòs encontrar amanhã?

Giuli-a manha a gente se encontra perto da qui ta pessoal.
tudo bem responderam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me endiquem oque precisa ser melhorado.sem se esquecer que essa e minha primeira fic. bjs (manxy)a capa tambem me pertence mais ou menos a editei :P
Sei que o primeiro cap não ta muito emocionante mais os outros cap melhoram a historia