A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 7
Capítulo 7 - Meu professor de economia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/7

cap 7

Cap 7 – “Meu professor de economia”

PDV – BELLA
E como eu conhecia aquela voz. Ora me irritava, ora me ajudava...

- Alice o que quer me puxando aqui no quarto do Jasper? Vai dormir aqui outra vez né safadinha? – Ela me abandonará de vez...

- Bella, nós temos que conversar sobre você e não sobre minha vida sexual. Como não me contou que estava namorando esse moço aí, o Derick? – Quem falou em vida sexual? Alice com certeza era louca. Como sempre curiosa e preocupada.

Percebi que ela estava preocupada de fato, eu teria que contar parte, não poderia contar tudo, afinal meu alvo nesta história era o irmão dela. – Devo poupá-la dos detalhes sórdidos?Melhor sim! Portanto, editei algumas coisas e contei apenas o que me era conveniente.

Resumindo, deixei Alice pensando que eu estava com Derick para fazer ciúmes para o irmão dela, o que a deixou contente. Porém ela não sabia que o Derick era meu cúmplice nesse rolo todo. Assim que Alice me liberou, fui para o quarto com a certeza que meu plano havia começado a surtir efeito. O que me intrigou foi o fato de não ter visto mais o Ed, será que ele sentiu ciúmes?

Após um banho realmente relaxante deitei em minha cama e me entreguei ao sono.
Quando acordei não sabia se ria, ou se chorava. Não havia flor, mais havia o cheiro dele no ar...

Peguei o fone e liguei pro meu amado irmão:

- Alô?!

- AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Emm.

- Bella pelo amor de Deus, quer me matar do coração?

- Esta dando certooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

- Puta que me pariu Bella que empolgação é essa que te faz estourar meus tímpanos?

- Emm, ele ta se roendo de ciúmes, ponto pra nós!!!!

- Bella sua empolgação toda é por ele estar com ciúmes? Imagina quando você transar com ele então.

Ouvi-o levar um tapa.

- Fala pra Rose que eu agradeço o tapa que ela te deu.

- Putz, deu pra ouvir daí?

- Sim!

- Já, já eu quieto ela com um beijo...

- Poupe-me dos detalhes sórdidos maninho, minha emoção é outra. Lembra-se das rosas que eu disse que recebia e que só podia ser dele?

- Sim.

- Ontem eu apresentei o Derick e fizemos a maior cena aqui. Hoje eu não recebi.

- E concluiu que ele esta com ciúmes de você.

- Claro!

- Às vezes ele esta com ciúmes pelo Derick... KKKKKKKKKKK!!!!

- Emmett Swan, você enlouqueceu é?

- Calma maninha é só pra descontrair, você esta no caminho certo, mais algumas ceninhas e ele te agarra.

- Emm...

- Sem charme, sei que é isso que procura, agora continue com sua missão aí, que eu tenho uma missão MUI CALIENTE pra cumprir aqui...

- OW My Emmett se controle…

- Até mais maninha...

Tuh tuh tuh ...

Putz, que empolgação digo eu, desligou na minha cara, deve estar louco pra ser pai e me fazer tia.

Bom, agora vamos ao que interessa. Liguei para o meu falso namoradinho...

- Alô?!

- Oi Derick – Dessa vez não gritei ok!

- Olá namorada, em que posso ser útil?

- Nosso plano deu certo, não recebi rosas hoje, mais sinto que ele esteve aqui velando meu sono.

- Ai que bofe raro hein?!

- Sem empolgação ok De!?

- Ok! O que faremos?

- Te encontro aqui depois da aula pode ser?

- Pode, se me disser onde é o seu aqui.

- Ah desculpe, estou na republica.

- Ok! Estarei ai.

Assim que ele chegou encenamos um pouco e fomos para o quarto.

Tivemos a certeza de estarmos sendo seguidos, por isso entramos, fechamos a porta e começamos a conversar, ora ou outra riamos alto na certeza do Ed estar ouvindo atrás da porta.

PDV - EDWARD

Puta que pariu, como se não bastasse à humilhação de estar ouvindo atrás da porta, ainda tenho que ficar ouvindo os dois se divertirem lá dentro.
Por Deus se alguém me pega aqui eu estou perdido. Vou ser tachado de louco. Certeza.

PDV – ROGER

Ok, eu preciso falar com a Raxa loka...

Primeiro aquela coca é fanta! UUUIIII! Tenho certeza que o namorado dela é do babado, pior, tenho mais a impressão que ela sabe disso.

Eita, que o bofe pirou de vez! É impressão minha ou ele está espionando a raxa?

Ah mais essa eu tenho que ver de perto.

PDV – EDWARD

Ai que medo, eles ficaram quietos lá dentro, isso não é um bom sinal. De repente sinto alguém se aproximar e uma voz irritante.

- Que tristeza um bofe tão lindo, até esses dias tão namorador e agora aí, desaquenta bofe, é deprimente.

- Cala boca Roger eu...

Parei quando ouvi risos misturados a gemidos vindos de lá de dentro. E quando percebi Roger havia se juntado a mim e estávamos com a orelha na porta a fim de escutarmos melhor.

PDV – BELLA

Assim que percebemos nosso plano de deixar o Ed louco dar certo resolvemos rir e o Derick para apimentar resolveu soltar uns gemidinhos envolto aos risos. No começo eu ria contido, com o avanço da brincadeira e percebendo que o Ed havia se calado lá fora, eu ria gostoso.

Derick e eu fomos pé por pé até a porta, estávamos adorando a brincadeira, mais precisávamos ver a cara do Ed.

Assim que abri a Edward e Roger cairão para dentro do quarto como dois paspalhos.
Edward com uma cara de espanto virou assustado para o Roger e disse:

- Achei! Aqui Roger toma sua lente de contato e vamos embora! Não sei como pode perdê-la aqui
.
- Ah é bofe, que bom que achou, sou cegueta sem ela.

- Esta tudo bem? – Derick perguntou sério. (Por incrível que pareça)

- Sim, sim estávamos com um probleminha mais já resolvemos. – Quando o Ed falou isso quase ri da cara dele.
Eles se levantaram rápido e saíram – melhor dizer, correram – para seus respectivos quartos.

Assim que os dois sumiram de nossas vistas, fechei a porta do quarto me virei para o Derick e... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...“Cascamos o bico de tanto rir”!Sim ponto pra nós!!!!

Depois desse episódio Derick foi embora antes que morresse de tanto rir. Eu não comentei nada com o Ed, afinal para que não seja mesmo?
Estava dando resultado e isso era evidente.

Os dias se passavam e Derick cada vez tinha mais certeza que o Bofe (como se referia ao Ed) era apaixonado por mim. Ed achava que fazia uma espionagem perfeita.

A verdade é que Derick e eu estávamos nos divertindo muito com tudo isso, Ed nos seguia e protagonizava cenas hilárias para se esconder. Sem sucesso algum claro.
Sabíamos desde o começo que ele nos seguia e essa era nossa intenção.
Ed se escondia atrás de postes, em carrinhos de pipoca, fingia ser vendedor de balões, uma vez vimos ele se abraçar a um índio apenas pra fugir de nossas vistas.

Derick às vezes se sentia culpado, mais logo passava, pois ele se divertia muito mais que eu com essa história.

Depois que meu suposto namoro começou, as rosas pararam, mais o cheiro dele que invadia meu quarto era inconfundível!!! Eu tinha muita vontade de perguntar para o Roger o que ele sabia dessa história, pois o olhar que ele me lançava era aquele “EU SEI O QUE VOCÊ FEZ”

Mais o melhor mesmo é evitar. Quanto menos pessoas souberem, mais divertido!

Apesar de que os olhares dele também poderiam ser “HEI DESISTIU DE ME AJUDAR?”

Decidi que iria procurar pelo cara misterioso pelo Roger.

Entregue ao sonho, sonhei com meu Ed. Acordei super disposta a ajudar o Roger, mais primeiro terei que enfrentar minhas aulas. Desci sem nem a mínima vontade de tomar café, mais eu tinha q ir lá falar com eles né.

- Bom dia família!

- Bom dia Bella. – todos me responderam. Hummm... Ed que olhar é esse cobiça?

- Roger, eu terei uma aula de economia que não dá pra perder no primeiro período, podemos conversar mais tarde sobre aquele nosso acordo?

Percebi Ed me olhando com uma cara de espanto, provavelmente pensando que acordo eu teria com o Roger.

- Claro minha globeleza dinamarquesa, estarei na saída da sua ultima aula te esperando pra dar uma voltinha na sua belezura. – Globeleza dinamarquesa????? Por Deus ele não iria parar nunca com esses apelidinhos que ele jurava ser fofo?Ah desisti...

- Que seja, nos encontraremos lá então.

- Alice você vem ou vai com o Jass?

- Vou com você hoje Bells.

Esperei ela se despedir do Jass – demorado por sinal esse beijo – e dos demais e partimos para as aulas. Nem preciso afirmar que ela parecia uma criança no banco da moto.

Quando eu estacionei ouvimos uma voz invejosa de uma menina que eu já sabia quem era. TANIA.

- Olhem meninas... A lacraia em pessoa e a aprendiz de feiticeira...

Putz subiu o sangue nessa hora. Desci da moto e Alice apenas disse em um sussurro.

- Não ceda a provocação Bells.

- Alice eu não fiz nada, e nem conheço essa desvairada aí.

- Mais ela te conhece.

- Como?

- Ela é apaixonada pelo Ed.

- E onde eu entro nessa história?

- Bella, todos aqui sabem que meu irmão curtia a vida ano passado, e que amava alguém, quando você chegou e ele se derreteu, não foi difícil juntar dois mais dois.

- Ah tah! Ótima explicação, só me deixou mais confusa, eu não tenho nada com ele.

- Por que são dois tapados né Bella. Ele acha que você não o quer e que sendo amigos não a perderá e você... Você é cega pra caramba Bella.

- Magoei... Mais no momento o que importa é que ela acha que pode me provocar assim...

- O que pretende fazer?

- Nada Alice...

Passando próximo a tal Tânia:

- Cuidado aprendizes de feiticeiras podem causar danos irreparáveis a pele...
Alice sorria doce, enquanto caminhava comigo em direção a entrada.

Apesar do incidente na entrada as aulas estavam correndo bem até que fomos pra sala de economia o professor ainda não estava, quando de repente ele entrou e juro que se eu estivesse comendo algo eu engasgaria na hora.

Alice mais que de pressa...

- Está tudo bem Bells?

- Sim, Alice mais o Roger vai pirar o cabeção...

- Como assim Bells?

Sorri internamente e pensei que nunca tinha sido tão fácil encontrar alguém. Na hora peguei o celular e passei uma mensagem ao Roger.

De: Bella
Para: Roger
Quer ver o seu Deus Grego purpurinado?


Sim é isso mesmo que estão pensando, o cara da festa era agora meu professor de economia, Roger iria ter um AVC quando o visse. E agradeceria por vezes a aposentadoria da Dr Fitii.

De: Roger
Para: Bella aborrecida
Achou meu bofe do milênio*?
Capturou meu bofe escândalo*?
Fala amapoa* me diz alguma coisa
Sua medonha dos infernos
Ou serei a mais nova biba a enfeitar
O paraíso, rosa e purpurinado...


Porra, ele poderia falar como alguém normal ao menos uma vez? Se eu não tivesse curiosidade de procurar um dicionário gay há um tempo juro que estaria sem entender nada.

De: Bella
Para:Biba morta assim que eu o ver.
Corre pra sala de economia AGORA!
Antes que eu me arrependa.


*bofe do milênio = heterossexual que foi eleito pelas bichas por sua gentileza, graça e fofura.
*bofe escândalo = homem muito bonito e gostoso
*amapoa = termo usado para designar mulher


Com aquelas palavras sabia que ele não demoraria a chegar.

Fiz um rápido resumo da historia para Alice, ela fez biquinho por não estar a par do assunto até agora, mais ela estava muito grudada com o Jass por esses dias a culpa não era nossa.

Olhei no relógio e já fazia 10 minutos que eu havia passado a mensagem pra ele.

- Alice será que ele não acreditou em mim? Se ele não vier prometo que não ajudo mais.

- Calma Bells. Olhe ele já vai iniciar.

Enquanto Marcius iniciava a aula como tecnicamente seria nossa primeira com ele, ele resolveu se apresentar e por um instante achei que ele faria o mesmo com aquela sala imensa. – O que foi? Eu vim do colegial ué, ainda não estava acostumada com o ritmo daqui, achei que haveria apresentações... *risos*

- Por Deus Alice, onde esta esse potinho de purpurina ambulante? Havíamos reservado um lugar pra ele.

- Estamos perdendo de sentar com algum gatinho por perto. – Pensando bem, tantos gatinhos estão por perto... Foco Bella porra!
Falei cedo demais, pois na porta já havia uma biba loka, totalmente rosa choque, literalmente rosa choque. – Mais como? Onde ele foi trocar de roupa?E o que ele faz com aquela bolsa de cachorro poodle na mão?

Nessa hora mais que de pressa eu me escondi abaixando no banco.

Alice fazendo o mesmo rezava:
- Por favor, meu Deus eu juro nunca mais passar trote no vizinho dizendo ser do veterinário e que o cachorro dele morreu, ou falar pro padeiro que a rosca dele esta queimando, mais, por favor, não permita que ele me veja aqui.

Em vão, não deu tempo nem da oração chegar pra Deus e ele já estava chamando.

- Bella! Bellinha! Aliceeeee! Ah achei vocês! Tem um lugarzinho pra mim aí?

Eu nem olhei apenas confirmei com um leve movimento de cabeça. UM BURACO AQUI POR FAVOR!!!! Eu suplicava um esconderijo...

Ele vinha para o nosso lado acenando e todo alegre. Quando eu achei que não podia acontecer mais nada... – Tenho que parar de pensar...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roger com sua euforia “trombou” com uma menina baixinha pelo corredor e rolou escada a baixo.

Agora eu não sabia se ajudava ou se me juntava a Alice e ao resto da sala e rolava de rir com a cena de Roger todo torto gemendo e praticamente aos pés do professor.

Resolvi deixar o momento “EU SOU MÁ” de lado e ir ajudar meu amigo sendo seguida por Alice que chorava de tanto rir, com certeza Roger não sairia do quarto pelo resto do ano letivo quando desse de cara com meu professor, ou melhor, o seu bofe do milênio.

Saímos em direção ao Roger mais o Marcius já o estava ajudando.

PDV - ROGER

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi à única coisa que eu consegui dizer, quando me deparei com aquela amapoá, - desarrumada por sinal - que subia a escada desvairada sem nem me ver.

Falando em ver, quando eu consegui ver alguma coisa já estava aos pés do professor. Agora as raxas me jogam na carniça por fazê-las pagar esse King Kong.

Com dores em toda a parte – Alguém segura o trem que me atropelou!!!!! – Senti um braço forte me ajudando a levantar. – Ui, sendo assim vou cair mais vezes.

Conforme fui subindo o olhar entre peito definido, ombros largos e rosto perfeito, levei um choque.

“Minha nossa senhora das lantejoulas carnavalescas”, o que meu Deus grego purpurinado faz aqui na frente no lugar do professor? – Menina me abana, ele é o professor!!!!

Eu já estava por cair novamente quando ouço Bella falar baixinho no meu ouvido: - Dá bandeira que ele nunca mais vai querer te ver seu louco. Foco Roger, se concentra.

Ui! Como uma Diva luxo, e pura purpurina, eu me coloquei firme e disse ao professor.

- Prazer sou Roger, sou desta turma e se precisar de um assistente. ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR!

Eu quase não me agüentava de alegria, e de dor é claro, Putz, como doía tudo até meu dedinho do pé.

Ele olhou pra mim abriu um sorriso que eu juro nunca mais verei igual e disse:
- Ok Roger, se eu precisar chamarei com certeza, agora você quer que alguém o acompanhe até a enfermaria? Ou a senhorita...

- Bella – Ouvi a danada responder segurando uma risadinha.

- Senhorita Bella irá o acompanhar.

- Nem uma coisa nem outro meu Bof... Cof...Cof... – Ai que amapoa Loka me deu um tapa nas costas que meu pulmão agora já foi. Mais nossa!!! Quase o chamo de bofe na caruda. – Digo Professor, eu ficarei e assistirei a sua aula. Mais obrigado pela preocupação. Estou super bem – Ai na verdade estou doendo horrores mais este sorriso acaba comigo.

Oh my, por favor, que ele seja do babado! Prometo ser uma boa menina se me der ele de presente, pode ser até o natal, desde que seja meu...

- Posso saber que historia é essa de você ser desta turma?

- Calma raxa loka prometo te atormentar só nas aulas de economia.
Meu pai que BOFE!!!!

- E você raxa fada dos infernos vai ficar ai só rindo sua hiena condenada. Me ajuda que sou a dor em pessoa hoje...

PDV – BELLA

Agora a biba enlouqueceu de vez, como ele fará pra ter essas aulas aqui comigo e Alice?

- Como pretende fazer isso Roger? – Obrigada por se adiantar e perguntar Alice.

- Simples, vou remanejar minhas aulas e deixar os horários que você tem economia, vagos.

- E isso tem como?

- Pra mim que sou linda e poderosa tem. – É o Roger precisava de um psicanalista urgente.

Assistimos à aula e em seguida, como eu já havia ajudado o Roger, fomos pra casa, eu precisava agora era resolver a minha vida amorosa.

Como Alice iria voltar com o Jass... No caminho parei meu brinquedinho e liguei pro Derick e ele concordou em chegar a república antes, assim passaria a impressão de namorado apaixonado, louco pra ver a namorada. Dei uma enrolada no shopping até dar um tempinho pra ele chegar lá.

Eu estava me divertindo com isso, pode apostar.

Chegando em casa, não podia ser mais perfeito, Derick estava na sala sentado e quem estava com ele? Isso mesmo, o Edward. Cheguei abraçando o Derick e com um selinho o cumprimentando.

- Amor, que bom ver você por aqui! – Quando se tratava de atuar o Derick me ajudava bem.

- Claro amor a saudade era imensa, não dava pra esperar até a noite.

- Olá Edward, fazendo sala pro meu amor?

- Ah sim, estava aqui pra ele não se perder docinho. – Eu o atingi tenho certeza.

- Obrigada Ed, você como sempre um lord.

- Imagina, agora se me der licença, preciso subir.

- Claro Ed à vontade. E foi um prazer conversar um pouco com você. - Como assim conversar? Por Deus o que esses dois conversaram hein?

- Ei Derick, o que vocês conversaram? Perguntei logo após Ed subir as escadas.

- Nada muito importante, ele queria saber detalhes do nosso namoro.
- E você?

- Fui monossilábico.

- Obrigada Derick, você esta me ajudando muito.

- Bella, eu estou adorando te ajudar, mais acho que não podemos continuar com isso.

- Por que Derick, você precisa me ajudar com o Ed, você prometeu.

- Certo prometi, mais você já fez o que queria, ele está morrendo de ciúmes. Acho que se você continuar com isso, ao invés de ganha-lo, o perderá.

- Você acha?

- Confia em mim flor, eu tenho certeza.

Abraçando o Derick e chorando o agradeci por ser tão sincero comigo. Somente um choque de realidade pra me fazer ver que a idéia foi legal, porém, porque maltratar alguém que eu amo?

- Obrigada Derick, eu precisava ouvir a opinião de alguém de fora.

- Eu sei Bells, e por isso estou dizendo isso, o pouco que falei com o Edward hoje pude perceber que o amor é evidente.

- Vou tentar me aproximar e dar brecha a ele.

- Isso, sabe que vai dar certo. Bells, Edward é o ultimo dos românticos queridinha, vê em você uma Deusa, inatingível. Esses dias eu procurei saber dele com o pessoal aqui do campus, ele sempre teve aos pés mulheres lindas, ele não é de todo santo, com muitas delas ele se envolveu, nada muito sério e nada muito pegajoso. Mais pelo que eu percebi com você ele trava. Ele te ama.

- Ai Derick, você não sabe como é bom ouvir isso de alguém que vê as coisas de fora.

- Bells você sabe onde me encontrar. Quando precisar pra qualquer coisa é só me ligar, pela manha ligarei pro Emmett e conversarei com ele. Se precisarem, estarei pronto a ajudar.

Abracei Derick e agradeci aos céus por ele ter me ajudado tanto, sem saber ele iluminou minha mente, eu já sabia o que fazer. Só precisava de tempo e coragem.

Os dias se passaram e já fazia meses desde que eu vim pra Harvard, estava dando tudo certo nas aulas e o Roger agora estava sempre nas minhas aulas de economia.

Alice me dizia como manter minha sanidade com relação ao Ed. Eu passei a acordar com seu cheiro no ar e muitas vezes em meu corpo, isso já estava me levando à loucura. Agora Alice se mudara de vez ao quarto de Jasper e eu estava acordando cada manhã com uma linda rosa vermelha ao meu lado. O que não ajudava muito a manter a sanidade, pois meu coração sabia que era do Ed, mais minha cabeça sempre pensava que eu estava me enganando, mesmo sabendo que as rosas reapareceram depois que assumi não estar mais com o Derick.

Roger e as corujinhas passaram a estar comigo e com Alice mais vezes.
Agora eu já sabia o nome de todas e amava mais a fraternidade, elas e Alice começaram a fazer um movimento, sorria Bella, elas achavam que me levando pra fazer compras tudo ficaria melhor.

Claro que muitas vezes surtia um efeito pra lá de extraordinário, juntar Roger, Alice e a fraternidade das corujinhas eram uma visão única do humor. A Gica com a Deah por vezes me diziam que tudo era uma besteira, pois eu estava perdendo o tempo e que por elas eu agarrava o Ed logo. Sorria sempre com as idéias que me davam, e um dia a euforia foi geral.

Denize achava que precisava ser romântico e que o primeiro passo teria que ser do Ed,
Deah que eu deveria rasgar o verbo e me declarar,
KK sempre meiga era a favor de esperar ele num jantar e conversar,
Gaby já queria o msn dele que ela resolveria isso rapidinho,
Anee achava melhor eu invadir o quarto dele a noite,
July me disse que se eu não agarrasse, ela mesmo faria isso,
Bruh desbocada achava melhor eu parar a palhaçada e esperar a porra da rosa pelada,
Day sempre muito loka queria que eu partisse para o ataque,
Duda achava que o melhor era combinar um local pra nos encontrarmos e colocarmos as cartas na mesa achava melhor eu contar tudo o que realmente sinto por ele,
Mahh ficava eufórica com a possibilidade de irmos acampar e nos acertarmos,
Narjara sugeriu que eu desmaiasse no colo dele e lascasse um beijo sem pensar...

Todas falavam ao mesmo tempo e as teorias eram diversas. Cada uma com uma idéia diferente.

Foi quando a Teh que estava quietinha disse: Espere ele te levar à rosa, acenda o abajur, ele será pego de surpresa, não terá como fugir, você diz que já imaginava que era ele e começam uma conversa franca na segurança do seu quarto.

Foi como se uma luz brilhasse no fim do túnel, Alice e Roger acharam o mais sensato, mas senti um olhar longe de Alice, como se algo estivesse fora do lugar.

A cada dia meu sentimento por Edward apenas aumentava e eu procurava incansavelmente uma resposta para a pergunta mais obvia:

- SE ELE ME AMA, PORQUE NÃO SE DECLARA?

Depois de falar com o Derick eu havia decidido esperar um pouco para que ele se acostumasse com minha presença e me procurasse ou se declarasse. Ao menos que me desse uma brechinha para que eu alcançasse seu coração.

Como isso não aconteceu acredito que seguir a opinião da Teh é minha opção, dessa noite não passaria. Eu iria esperar e se ele fosse meu admirador, eu o pegaria. – Hummm e de jeito, estou andando muito com a veterana Bruh!

Despedi-me do pessoal no jantar e subi, precisava tomar um banho me perfumar e pensar em como fazer as coisas acontecerem.

Já estava na cama quando a porta se abriu. – Hei tão é cedo me trazendo a rosa? Mais que venha meu eterno amor, minha FERA!


PDV – EDWARD


Já faz meses que as meninas estão aqui na republica, estava evitando Bella depois que ela começou a namorar, entra dia, sai dia e ela se mostra mais amável, mais encantadora e mais A.MI.GA.

Desde que conversei com o Derick não o vi mais, fiquei sabendo por Roger que eles não estavam mais juntos. Fiquei intrigado com aquela conversa entre Derick e eu, ele parecia mais empenhado era em descobrir meus sentimentos.

Será que Bella havia comentado sobre o baile ou será que eu estava deixando tão visível meu amor?

Não posso ser hipócrita, amei o fato de eles terem se separado, com isso passei a todo o dia deixar para minha Bella uma rosa, e com isso tive que contar a Maria o que estava acontecendo com as rosas que ela comprava pra enfeitar a casa.

Passei a tê-la como minha aliada na conquista de Bella.

Afinal Maria era quem comprava as minhas rosas e deixava em um canto especifico na cozinha, possibilitando assim a minha conquista.

Maria era muito amada por todos aqui na republica. Sempre gentil ela era como a mãe de todos. Ela me contara que certo dia Bella a ajudou a fazer um pavê de amendoim. Fiquei tentando visualizando a cena, pois eu tinha plena consciência que Bella não sabia cozinhar. Então provavelmente ela ajudara Maria apenas para estar mais perto daquela que cuida de todos.

Maria me alertou que ela perguntou se sempre Maria comprava rosas para enfeitar a casa. Maria confirmou e ela quis saber se as flores andavam sumindo.
Maria como minha cúmplice disse apenas que não reparara. Fora realmente um ANJO.


A cada noite meu amor se solidifica, por horas fico vendo Bella dormir. Renova-me e me fortalece. Ela em sua perfeição, um doce de menina, um encanto de mulher.
Por vezes deito ao seu lado, ela se aconchega em mim, me torturo sentindo o seu cheiro, e saio antes que ela acorde. – Eu sei o que esta pensando que sou um maníaco pervertido, mais releve, eu nunca passei dos limites ok! Meu amor é maior que meu desejo de homem.

Eu já era um ser noturno a essa altura. Seu cheiro me embriagava e me dominava. Não tenho mais vida e não tenho mais sonhos se estes não tiverem Bella envolvida. Ela passou a ser minha razão.

Sempre tão perfeita, preciso fazer algo por mim, por ela e por nós. Cansei de deixar nas mãos do acaso e nas mãos do destino quando em sonho ela me chamou.

Ouvir meu nome foi à gota que faltava em meu oceano de emoções transbordar e deixar evidente que cada parte do meu corpo gritava o nome dela e clamava pelo seu toque consciente.

Porque que comigo tudo era complicado?

Eu já não sabia o que fazer nem o que pensar, hoje após o jantar ela subiu rápido, acho que esta evitando a todos.

Meu amigo e meu conselheiro Jass era quem me agüentava. Eu parecia um EMO apaixonado...

- Jass eu não sei o que faço, estou quase enlouquecendo.

- Ed, quer que eu seja sincero ou amigo?

- Nossa Jass, o que foi? Você nunca foi assim tão rude.

- Que isso Ed, sou mó amigo seu, você que esta parecendo o rei do embaço. Como o seu cunhado, eu acho que você deveria chegar nela e se declarar, sei lá quer algo romântico? Faz uma serenata, mande flores quando ela estiver acordada de preferência e deixe um cartão. Coloque em um outdoor EU TE AMO BELLA. Mais por favor, não agüento mais te ver triste pelos cantos. Cadê o Ed antigo? Quem seqüestrou o cara que veio pra Harvard e se soltou?

- Uau Jass, se você fosse mulher estaria de TPM.

- Não Ed, eu só deixei de ser amigo e passei a ser sincero.

- Ok! Valeu pelo toque, agora vou indo porque já entendi o recado. Valeu irmão.

- Valeu Ed. Vou subir também pra ver se minha fadinha vai dormir ou quer dar um passeio na cidade, esta a fim?

- Segurar vela? Estou fora Jass. Se for sair bom passeio. Até mais.

- Até mais Ed.

Nossa o Jass me deu foi um tapa na cara. Acho que já estou deixando meus amigos histéricos com essa história. Ok! Farei alguma coisa, só preciso pensar no que, em como e quando.

Bella o que faço pra te ter?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Deah: E aí gurias gostaram?!?!?! Eu adorameiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Parece que nosso Ed vai tomar uma decisão... ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!Aff... Este menino está lerdo demais né?!?!Quero BEWARD!!!!!!!!!rsrssrs!!!!!
Anyway gurias, eu implorooooo, que vocês leitoras e corujinhas comentem muitoooooo e assim faremos uma escritoraaaaa muitíssimooooo felizzzzz!!!! ELA MERECEEEE!!!!!Amooo vocêêê pimpolhaaaaaa!!!!!!!!

Beijinhos mega Power especiais pro TDG e CORUJINHAS.COM, vocês são MARAFANTÁSTICASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Um cheiroooooooo e beijo no coração

Deah

****Nota da Gra: AMO AMO AMO VCS!!!!!!!****

Amoreeeeeeeeesssssssssssss e docinhos, esse cap. foi divertidíssimo de fazer....
Só de olhar o Roger aki a inspiração já vem né, e com os coments de vcs então uhuuuuullllll...
Meninas, na capa deste cap tem o Roger original, meu “amigomiga” aki na vida real, sim ele é lindo e sim é um desperdício, mais como eu amo ele e o Marcinho (amor do Roger na vida real) e tenho meu didi as coisas ficam mais fáceis!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAHHHH Eu queria muito dizer o nome de um por um akiiiiiiii!!!!!!!!!!
Desculpem-me to enrolada com o fechamento aki na empresa...
Por isso dei essa passadinha rapidinho pra postar agora a noite e dizer que vcs são a melhor coisa que me aconteceu (depois do didi....)!!!!!!!!!!!!!!!
Estar com vcs me da o gás necessário pra continuar, e a cada coment eu me renovo e aumento minha capacidade de amar, pois cada um de vcs já tem um lugarzinho aki no meu S2!!!!!
Bjus dessa corujinha be happy!!!!!!!!!!!!!!!!!

*** Comentem e faça essa escritora (amadora) feliz!!!!!!!!! ***