A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fica comigo essa noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/5

Fica comigo essa noite...


Cap 5 - Fica comigo essa noite...

PDV – EDWARD

Eu a conduzi até o carro abri a porta, - como ela pode ser assim... perfeita? – ela entrou – fiquei observando sua graciosidade quando ela estalou os dedos me acordando de meu transe - fechei a porta e passei pela frente do carro – sempre, sem tirar os meus olhos dos dela.Assim que entrei, olhei-a e antes de dar a partida disse:

- Preciso fazer algo ou não seguirei com o carro. – A vi ali tão minha.

Aproximei-me do seu rosto, nessa hora eu já sentia seu calor, ela corou violentamente e, senti a respiração dela cada vez mais perto.

Quando estava a milímetros do seu corpo, eu consegui alcançar o cinto de segurança de Bella e o fivelei deixando-a protegida... E com uma cara...Ah, pessoal as coisas não poderiam ser assim tão fáceis pra ela, eu também sofro com tudo isso, ok.

Graças a minha irmãzinha querida, o Roger não nos fez companhia, ela entendeu que eu precisava daquele tempo com Bella.

“ Minha” BELLA, parecia desapontada. Isso me doeu. Ok! Não imaginei que a expressão dela mudaria tanto. - Não, eu dou a entender que vou beijá-la, e afivelo o sinto de segurança. Pelo amor de Deus Edward, vai abraçar a causa com o Roger vai?

Eu era muito tapado, e só agora entendi o que fiz e a reação dela. Quando a faço “sofrer” me querendo, também sofro, o desejo em meu olho era evidente. Ah! Mais no fundo, é bom vê-la assim, sem armaduras e vulnerável.

Tentando retratar-me sem entregar-me, virei pra ela e consegui pronunciar-me.

- Bella, você está maravilhosa!
- Obrigada Ed, é sempre bom ter uma opinião amiga, antes de ir a uma festa.
Isso aí!Tente se retratar e leve um A.mi.go na cara. Isso foi... pior do que um tapa. Se é assim que ela me vê, como reverter isso?- Bella eu gostaria de... – ela me impediu de continuar colocando seus dedos delicados em minha boca.
- Edward, eu entendi o recado há um ano ok, você gos.ta.va de mim e não quis estragar nossa a.mi.za.de.
- Precisa falar assim pausando cada silaba dessas palavras?
- Não vim pra cá na esperança de você me dar algo em troca, não se preocupe. Te amo como meu amigo, não precisa temer, jamais te prejudicaria.

COMO? Não... ela havia entendido tudo errado, e mais uma vez não me deixou pronunciar uma palavra. - Cabeça dura.
- Apenas vamos pra festa Ed, Amigos se divertem juntos!!!!

É, eu realmente não conseguiria mostrar, ou falar nada a ela, ali no carro. Com cautela para que aquele momento pudesse durar mais, dirigi até a festa.

Por que eu havia sido um fraco há um ano? Isso me perseguiria sempre? Ou criei falsas expectativas, com relação a essa vinda dela pra Harvard? Perguntas e mais perguntas passeavam em minha mente.

Mais uma era a certeza. Não desistirei, pois minha mascara foi arrancada, mas eterno,é meu amor.

PDV – BELLA.

Desapontada é pouco. Eu jurava que ele iria me beijar.
Depois dessa eu não queria estragar a minha noite ouvindo ele dizer que éramos amigos e tal, queria apenas curtir cada momento com ele, e agora sem esperanças maiores.

Esperança não, mas já mencionou algo sobre realizações de sonhos? Foco Bella, mantenha o foco!

Claro,eu queria mesmo saber se ele era o dono da rosa, que estava hoje de manhã, no travesseiro...
Mas... por hora, vou apenas apreciar os momentos em que terei com ele.

Chegando a festa, Ed abriu a porta pra mim, e pra minha surpresa,ele entrelaçou seus dedos aos meus, para podermos adentrar a casa. Ele está querendo me deixar louca né? Mesmo com esse pensamento, não hesitei, e me deixei conduzir pela minha fera.

A festa já estava “bombando” quando chegamos, e pude observar várias pessoas que conheci hoje na facul. Inclusive,um grupo de meninas que me fitaram, quando eu cheguei com meu brinquedinho à aula.

A música rolava alto, e super descontraída, assim que olhei a pista vi Alice e Jasper já se acabando, aquela visão de felicidade ,eu confesso... fez o meu coração doer um pouquinho, porém, a alegria de saber que ao menos uma de nós, alcançara a felicidade, já me deixava com um sorriso na face.

Fui puxada dos meus devaneios por Edward que me perguntava se queria beber algo, apenas assenti com a cabeça. – Se ele não tivesse dito que era para beber...Ui!Está calor aqui ou é impressão minha? Ow my! O Ed me deixa assim. *_*

Enquanto eu o observava ir até o bar, pude notar os olhares femininos em cima dele, e praticamente o comendo, com os olhos. Pude ver e entender, por que ele se declararia a mim, quando podia ter qualquer uma? Meus pensamentos doeram mais, quando percebi uma morena horrível – Ok! pra minha infelicidade, ela era muito bonita – se aproximando dele sorrindo, e ele retribuindo...

Não pensei em mais nada a não ser... SOBREI. – Estava mesmo bom demais pra ser verdade.

O que não tem remédio, remediado está – Já dizia minha avozinha – Eu até pensei em ir até lá, melar tudo, mas... corri os olhos no salão, e vi o Roger em uma mesa, sentado e sozinho.

SOZINHO??? O que o causador oficial da república fazia sozinho? Meus amigos, minha vida.

Aproximei-me dele e assim que ele me viu começou.
- Raxa, preciso de ajuda!
- O que acontece Roger, que cara é essa?
- Aconteceu comigo, e eu sou tão novinha.
- Novinha? O que foi ficou mocinha? – não pude perder a oportunidade de brincar.
- Raxa,é serio. Acabei de levar um baque da vida menina, é um Deus, um Sol, e eu não sei nem nome o dele.
- Calma Ro, cadê ele, quem sabe não posso fazer algo por você?
- Ai Raxa, meu pobre coração, está purpurinado e despedaçado.
- Sem drama,vamos procurar.

Fomos até a pista de dança e com um rápido olhar no bar, não vi minha Fera. – É... a perva, conseguiu arrastá-lo para algum canto.

Nesse momento senti Roger enrijecer e quando olhei na direção em que ele parara Gritei, afinal o som estava alto.
- Achou ele? Porque seu corpo deu sinal que sim.
- Ali, raxa. Ai! Que homem raxa! Que lindo!
- Ai Ro, encrenca na certa menina. – Sério, ele era lindo mesmo, não é que o Roger tinha bom gosto?- Por quê, encrenca na certa, raxa?
- Roger, ele não parece aderir, ao mesmo movimento que você. Está vendo as meninas em volta?

Assim que pronunciei me arrependi. Olhei para o Roger e ele simplesmente estava com os olhos marejados, não pensei duas vezes e o arrastei para o bar.

-Duas tequilas, por favor, – pedi ao garçom, e assim que ela chegou...
- Vamos brindar, Ro?
- E, a que vamos brindar, Mona? – ele perguntou descrente.
-Ao amor, ao seu amor, porque a partir de hoje, se ele for adepto é claro, ajudarei no que for preciso, para vocês ficarem juntos.
- Ai raxa ,que alegria, jura, juradinho, vai me ajudar???
- SIM.
- Ai, minha Nossa Senhora das purpurinas, faça esse homem ser do babado!!!!
- Um brinde as bibas! (Só pra constar, ‘biba’ ele acha fofo, e permite que nos dirijamos a ele assim)
- Tim, Tim, as purpurinas!!!E começamos a beber.
- Roger, eu não conheço ninguém aqui, menina. Preciso me enturmar.
- Venha raxa, tem um pessoal, que você precisa conhecer. Você vai amar.
- Ok!

Chegamos até uma mesa, e encontramos várias garotas. Roger parecia ser bem conhecido mesmo.
Uma delas levantou e abraçou o Roger como Alice faria comigo, dando pulinhos e gritinhos.

- Roger glamoroso, que bom que veio!
- Gica, eu não perderia essa festa por nada menina, adoro carnaval.
- Sim, Roger, o carnaval começa em alguns minutos, cadê sua mascara?

Roger ergueu a mão mostrando sua mascara, muito rosa por sinal.

- Adoro, Roger! Você como sempre, purpurinadérrimo.
- Ui! Menina deixa eu te apresentar, a raxa loka, que está morando lá na republica agora.
– Bella, essa é a Gisele, mais pode chamá-la de Gica.
- Prazer, Bella.
- O prazer, é meu Gica.- Ela se virou para um grupo de meninas, e prontamente, as apresentou a mim.

- Estas são minhas amigas, e irmãs de fraternidade.

E da esquerda ,para direita ,ela começou.

- Estas, são as veteranas: Denize, Deah, Teh, KK, Gaby, Anee, July, Bruh, Day, Duda, Mahh, Narjara, Juh, Juuh, Dêh Santana,e estamos comemorando com as calouras. Cacá, Shell, Milena, Barbi, Naty, Lays, Josy, Julinha, Suzaninha, Luana, Daia, Pri, Mel, Bia e Emylizinha.
- Uau!meninas, esta fraternidade deve ser demais! - Eu disse acenando a todas.
- Nossa fraternidade,nossa vida!!!!!! – Disse a Gica, toda animada.

E erguendo um copo de tequila, Denize falou, ou melhor gritou:

- Um brinde as calouraaaaaaaaaaaaaaassssssssssss.

E nós começamos a nos divertir com as corujinhas!
Confesso, elas são demais, muito amigas e super animadas. Conversando um pouco com a KK, ela me contou que é difícil elas se reunirem assim,e muitas vezes, passam a madrugada estudando, e que se falam mais por MSN, mesmo estando na mesma fraternidade. Achei demais, e troquei email com elas.
E como elas disseram, quando eu estivesse sem sono, ou precisando de ajuda nas aulas, era só eu corujar.

Em seguida, Deah e Teh se levantam e gritam: - Vai começar meninas!!!!

Nisso, vimos o Dj’Alma, avisar que a noite carnavalesca ia começar, e então soltou a marchinha.

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô [...]

A euforia foi geral e todos colocaram suas mascaras.

Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar! [...]


Dançamos horrores e Roger parecia se divertir como ninguém, ele bebia e dançava como se o mundo fosse acabar. Acho que estar mascarado faz isso mesmo com as pessoas.

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


A July e a Bruh, eram as mais animadas.

Olhei para as pessoas na festa, agora é que eu não encontrava o Ed mesmo.
Onde foi que tudo deu errado? Estava tudo, tão perfeito.
Ah, é! A Perva!Acabei de me lembrar, onde deu errado.
Depois de dançarmos, mais uma hora, Roger disse queria conversar comigo, então nos despedimos das meninas, e procuramos uma mesa.

- Fala Roger!
- Miga, mia – É, ele bebeu! – Um brinde.
- Um brinde a... – Eu já estava sem idéias poxa, já brindamos a noite inteira.- A nós! Amigas e solteiras.
- Hei! Estou feliz com essa minha condição de solteira, viu! – Aff! Nem eu acreditava no que dizia, imagine se Roger acreditaria.- Me engana que eu gosto, raxa. Você é louca pelo Ed, e ele por você, isso porque conheço você, há apenas dois dias.

Estava tão na cara assim?

Com isso eu tive que beber.Aproveitei que um garçom passava e peguei duas taças, de não sei nem o que, e pedi pra ele me trazer duas doses, do que ele tivesse de mais forte. Ele me olhou estranho,e atendeu meu pedido.

Entreguei a outra taça pro Roger e começamos...

- Vira,vira, vira. Vira, vira, vira, VIROU. E viramos a bebida de uma vez.
O garçom voltou com algo mais forte, e em pouco tempo, estávamos amigas do garçom e ele amando o fato de uma garota, e um gay, estarem enchendo a cara na festa, pois não parava de nos servir. E de rir.

Em pouco tempo, já estávamos “trebados”, e até quando eu dizia BUH!, pro Roger ele já ria.

Olhei para o pequeno palco em que o Dj estava e vi uma das meninas, acho que era a KK dançando um tal de rebolation, a KK alternava entre,mão na cabeça, mão na cintura e rebolados. A cena era demais, e como agora o Dj já estava no Axé, não se via ninguém parado.

É acho que se aqui é assim,imagino no Brasil!

E eu, já não sabia mais nem meu nome direito.
Up! Soluço agora não...

PDV – EDWARD

Procurei Bella como um louco e não a encontrava. Certo que eu estava conversando com a Ang sobre a aula e acabei esquecendo da minha Bella.

- Burro! Burro! Burro! Como eu pude esquecer a Bella numa festa com marmanjos cheios de dedos? Ah meu Deus! – Não chora Ed, você é homem, oloko!
Logo começou o carnaval e aí, eu não a encontrei mesmo.

Depois de muito confetes, serpentinas, e as marchinhas de carnaval o Dj começou a tocar axé, com isso resolvi procurar perto do bar.

Quando olhei pro Bar vi uma cena que me deixou descrente da humanidade.

Bella e Roger, em cima do balcão, dançando sensualmente o ...REBOLATION?
Quanto a Bella, tudo bem, a cena estava até me agradando, se não fossem aqueles caras do time de futebol babando em cima dela. Mais ver o Roger dançando era de fato de dar medo, mais estava divertindo muitos.

Na hora,confesso que nem pensei, passei pela Alice e apenas sibilei.
- Olhe para o balcão do bar...Estou levando a Bella para casa, vocês levam o Roger.

Nem ouvi os protestos dela e segui para o bar.

- Bella, desça daí agora!
- Hum...Edzinho, que delicia ,está com ciuminho é? – Juro que não entendi o sarcasmo na voz dela.- Desça Bella, vou te levar pra casa.
- E quem disse que a raxa loka, tá afim de ir gatão? – Roger se manifestando e bêbado.
- Roger, você irá com Alice, e Bella,você vem comigo a.go.ra!

Como percebi que ela não sairia, peguei-a e joguei nos meus ombros. Saí com ela sobre os protestos dos rapazes, e muitos gritos indicando que apenas eu não estava gostando da cena.

Ao longe ainda ouvia Roger:
- Pará! Homem das cavernas, me leva junto, Ui! Quero um assim pra mim, onde tem pra comprar?

Bella apenas protestou no começo e logo pediu.
- Ah Edzinho !Se vai me carregar, me leva no colo que é mais aconchegante.

Esta não era a Bella que eu conhecia, mais seria bem melhor levá-la no colo mesmo, então a deslizei e a contemplei,aninhando seu corpo quente em meu colo. Bella se ajeitou parecendo deliciar-se com meu cheiro, confesso que esse ato fez meu coração parar e meu corpo se ligar.

Assim, a carreguei para o meu carro.
Coloquei-a no banco do passageiro do Volvo, passei o cinto e a vi se aninhar ao banco, como havia feito há alguns minutos, em meu colo. Vê-la assim indefesa me passava à imagem de menina que ela tinha há um ano.

Agora, Bella estava no papel de mulher forte, decidida, segundo Alice, ela tomara essa atitude desde quando sai de lá. Óbvio que ela sentiu a minha covardia.

- Ah, Bella, se eu pudesse voltar atrás. – falei em seu ouvido, depositando em sua testa um beijo.

Fechei a porta, dei a volta no carro, sentei-me no banco dando mais uma olhadinha para Bella e comecei a dirigir rumo a republica.

Chegando a peguei no colo e entrei, subi as escadas tendo a sensação de arrependimento por não poder fazer com ela acordada. Mais uma vez senti vontade de me esmurrar por ter sido covarde há um ano.

Entrei no quarto, e ainda com Bella no colo, puxei a colcha da cama, coloquei-a carinhosamente e estaquei onde estava ,quando ela pronunciou baixinho.

- Fica comigo essa noite?
- Todas as noites que me desejar. - Disse após depositar um beijo em sua testa.

Ela estava pedindo. Como desejei por isso, mas nunca o faria, com ela nesse estado.
Claro! Eu poderia apenas ficar até que ela dormisse. Isso! Vou tomar um banho e volto para cá até que ela esteja dormindo profundamente. Depois, eu volto para o meu quarto, caso eu me perdesse no horário, com certeza, Alice me acordaria quando chegasse.

Mais que depressa, fui para o quarto.Tomei um banho rápido, me perfumei, coloquei meu pijama e segui, rumo ao quarto de Bella.

Não me pergunte como,mas ela havia trocado de roupa, e colocado seu pijama do piu-piu. – Será que ela não está tão ruim assim?
Bem, veremos amanhã. Pois com certeza conversarei com ela sobre isso.
Arrumei o lençol em cima dela e me deitei.

Eu podia sentir seu calor e seu cheiro me embriagar, mesmo com o lençol.
Jamais imaginei que alguém tiraria meu juízo, como ela faz.

Perdido em meus pensamentos, notei Bella virar-se na cama e me abraçar, fios de eletricidade passaram pelo meu corpo nessa hora, confesso que me esqueci de respirar pelo simples fato de tê-la ali, tão perto e vulnerável.

Bella é simplesmente meu mundo, minha vida e meu tudo.

PDV – BELLA

Assim que ele me colocou na cama,eu só pensava em uma maneira dele ficar comigo. Como pra ele eu estava dormindo, proferi as palavras: - Fica comigo esSa noite.

Eu estava melhor com certeza, e a única coisa que estava me embriagando ali, era o cheiro dele.

- Todas as noites que me desejar. – ouvi ele me dizer enquanto depositava um beijo em minha testa.

Logo ele saiu. Eu imaginei que ele realmente só me via como amiga, e que nunca passaria a noite ali comigo, ainda mais com o vexame que eu provavelmente dei.
Se ele corria de mim enquanto eu estava sã, imagina bêbada?

Com esse pensamento aproveitei que ele saiu e fui trocar de roupa, colocar algo mais confortável, mais se eu soubesse que as intenções dele, era voltar e dormir comigo, meus trajes no mínimo seriam outros.

Eu estava quase me rendendo ao sono quando ouço a porta abrir, assim que ela fechou o cheiro de Edward invadiu o quarto. – Meu sonho veio à tona como um estimulante em minha cabeça, juro que se eu estiver sonhando outra vez, Harvard terá uma aluna a menos amanhã – Como minha Fera, conseguia me tirar à razão?

Senti chegar mais perto e ajeitar o lençol com carinho. Deitou ao meu lado e começou a afagar meus cabelos. - Será que o lençol é porque ele está evitando contato com minha pele? Meu Deus, será que neste ano tudo mudou pra ele, e realmente não passo de uma irmãzinha? Veremos! Não posso desistir de um homem como ele, assim tão fácil.

Eu já não mandava mais em meu corpo, não com o dele assim tão perto. Sem pensar me virei e o abracei afinal eu estava dormindo não estava? – sorri internamente com minha travessura.

Senti nesse instante o corpo dele enrijecer, com certeza isso o afetava.
E uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Seu calor ali tão perto e tão forte me tirara totalmente do sério.

Aninhei-me em seus braços e ali, em um pedacinho do céu adormeci...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gica´s POV


*Oi Ninas, Roger e minhas corujinhas Lindas!*

Em primeiro lugar, quero muito agradecer a nossa corujinha-Be Happy! Estou muito feliz por fazer parte deste capítulo e principalmente, ler antes de vocês! Hauhauahauaha. Só assim mesmo, pra eu ser a primeira e poder comentar com grande estilo!A Gra, é a pessoinha mais encantadora que já conheci, por isso, AMA não poderia ser apenas uma comédia romântica. É divertida demais!!! Eu raxei de rir, e gostaria muito que vocês comentassem horrores!!!
Eu sei o quanto é difícil...tentar por no papel as nossas emoções e transferir isso para BEward!MAS...eu senti neste capitulo, que algo mágico, que só a Gra sabe fazer, irá acontecer em breve...não sei, ela não me disse nada. Mas pensei num joguinho de...já que estou na chuva, então vou me molhar!! Estou achando que no próximo capitulo,BEward irão se “aproveitar” um pouco, apesar do Ed ter dito que não...
Ah! Tomara né gente?? Ahuahauaah [ cruzando os dedos, de olhos apertados]
Gra, minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Adorei! Amei! E espero que possa precisar da minha ajuda mais vezes.
FOI ...supermegaultrapowerhiperbig EMOCIONANTE fazer o beta pra vc.
Te amo!!
Beijos
GicaCullen [coruja mor]



Nota da Gra:


Desculpa meninas ela tinha que dormir.........kkkkk (confesso não queria que ela dormisse, mais é pro bem da fic..........kkkkk)
Amei escrever este cap. eu ria sozinha escrevendo e o didi (maridão, o meu Emm da vida real) já estava naquela vida: Amor esta tudo bem ai?
Ele zelando por minha sanidade e eu querendo perder ela de vez pra deixar o cap engraçado...... Espero ter conseguido...
KK vamos lá meninaaaaaaaa no rebolation on on ..........kkkkk

*momento coruja be happy*

— Quero agradecer minha Diva Gica Cullen que betou este cap. pra mim......uhuulll
Tanks amiga por me agüentar e por estar comigo sempreeeeeeeeeeee.........

— Agradecimentos a minha beta Deah, meninas ela não betou pra mim pq esta curtindo a mamys, q deliciaaaaaaaa, Beta linda curte muuuuuuuuuuiiiiiitttttttoooooooo....

— Agradecimentos pra lá de especiais para meus leitores anônimos ou não, desculpem não colocar o nome de todas, prometo fazer isso para o prox. cap. Sabem como é né, carnaval e tals......kkkkk

— Quero agradecer tb aos coments de felicidades que me enviaram, tanks pelo carinho meninas. AMO AMO AMO muito vcs!!!!

— Um beijo super especial para as corujinhas do meu core. Meninas vcs são demais e espero que curtam a participação.

Pessoal comente muuuuuito, vcs são o meu combustível para mais capítulos.
Um super bju dessa corujinha Feliz, ou como diz a Gica...

...CORUJINHA BE HAPPY!!!!

AMO AMO AMO muito tudo isso!!!!