A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 3
Capítulo 3 -Sensações intensas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/3

SENSAÇOES INTENSAS

Capítulo 3 -  Sensações intensas...


 


 


Alice e eu tivemos um ano cheio de festas, badalações e amigos, o nosso último ano foi realmente proveitoso.  não foi tão proveitoso, antes fazia inúmeros planos de perder minha virgindade nesse ano, e depois de Ed, aff, eu não consegui me interessar ao ponto de me entregar a mais ninguém. Só tinha essa certeza, se é pra ser... Ow cadê o Ed quando se precisa dele hein? Ah tá! Eu o entreguei de bandeja para as piranhas de Harvard. Se ódio matasse era uma vez a Bellinha.


 


 


Decidi que aproveitaria cada instante de liberdade, pois se antes eu não queria me amarrar a ninguém, agora estava decidido. Se for amor, eu saberei assim que o vir, e se for pra me amarrar a alguém, esse alguém seria Edward Cullen.


 


 


Por dias após ele ter ido para Harvard eu pensava em como havia sido burra.


 


 


Quem manda um email ao invés de ligar pra pessoa e falar: Vemos-nos amanhã, já sei de tudo, eu te amo também, sei lá mais segura à criatura né?!


 


 


Mais não, a descompensada vai e manda um email. Quais as chances de se chegar magoado em casa e ir ler os emails?


 


Eu precisava fazer algo, mais também não queria forçar a barra.


 


Nas férias de verão fiquei sabendo que o Ed estaria por aqui, meu coração palpitava de alegria apenas com a possibilidade de rever aquele corpinho amigo, só de pensar naquelas calças jeans que ele usava... – Respira menina, você precisa viver se deseja ver essa cena novamente sua lesada! – mais já ouviu falar em alegria de pobre dura pouco? Pois bem adivinhem, faltando uma semana para as férias começaram Charlie me deu uma notícia que olha, vou te contar hein, quer prova melhor de que as coisas pro meu lado não iam bem?


 


 


Adivinhem, meus pais decidiram viajar, apenas família, aproveitar cada instante em que poderíamos ficar juntos antes da minha suposta liberdade como gostava de frisar meu pai. Era meu último ano aqui em Forks, meu pai queria apenas aproveitar um tempo comigo e Emmett, há tempos ele não conseguia uma folga pra podermos viajar e nos divertir. E meu coração jamais negaria isso a Charlie. Por mais que minha vontade de vê-lo era incontrolável... Parti com minha família rumo ao Brasil.


 


 


E as férias passaram lentas porem divertidas, Brasil é realmente um país lindo e colorido, ficaria em nossas lembranças com certeza.


 


 


Quando voltei, ele já havia retornado. Eu juro que não me conformava.


 


 


- Alice porque não o segurou?


 


 


- Se você tivesse me liberado pra contar a ele como anda se sentindo apaixonadinha, tenho certeza que ele ficaria. – Ow! Isso aí Bellinha, amigos falam na cara, mais aí que dor, essa baixinha me paga... Verdade por verdade ainda terei alguma pra falar pra ela.


 


 


- Não Alice, eu quero conversar com ele. Não acha que tivemos controversas demais?


 


 


- Mais Bella...


 


Eu não a deixei terminar.


 


- É acho que não era pra ser mesmo...


 


 


E assim decidimos focar no último ano e nas faculdades a serem escolhidas.


 


 


Quando começamos a enviar as cartas de aprovação pras faculdades Charlie me chamou um dia na empresa, achei estranho, mais tirei uma tarde e fui visitar meu pai, confesso que eu ia pouco lá. Afinal eu não pretendia seguir os passos dele. O que o deixaria muito triste, Alice e eu havíamos decidido fazer Engenharia Química ou EQ como chamávamos, abrir nossa empresa de cosméticos...


 


 


Quando dei por mim já estava em frente à secretária do papai:


 


 


- Bom dia Jéssica.


 


 


- Bom dia Srta. Swan.


 


 


- Meu pai pode me atender?


 


 


- Claro, vou anunciá-la. – Jess sempre foi um amor, mais andei sabendo que ela acha MEU ED lindo – Tira o olho vagaranha – Acho que estou surtando já com essa história.


 


 


Ao entrar na sala Charles estava com um sorriso enorme.


 


 


- Bells, que bom que você veio visitar seu pai, minha princesinha...


 


 


- Fiquei preocupada papai, recebi um recado que gostaria falar comigo.


 


 


- Sim princesa, gostaria de saber se já decidiu que faculdade irá fazer.


 


 


- Já sim papai, eu vou fazer faculdade de engenharia química.


 


 


- O quê???? Charles ficou surpreso!


 


 


- Parece surpreso papai.


 


 


- Pensei que seguiria meus passos também. – Ele estava visivelmente triste.


 


 


- Papai Emmet já te dá esse orgulho, ano que vem ele estará aqui com o senhor, e logo o


Ed estará aqui com vocês também para a alegria de Carlisle.


 


 


-Sim, eu só achei que gostaria de ser uma advogada como os demais.


 


 


- Papai vocês já têm dois sucessores, Alice e eu temos planos diferentes, mais com certeza manteremos a sociedade da família. – Charlie sorriu com a idéia.


 


 


- Pelo visto essas famílias seguirão unidas por gerações. – disse bem animado com a idéia.


 


 


- Com certeza papai, e quem sabe um dia você consiga levar seus netos para a advocacia?


 


 


- É... Quem sabe não é mesmo. Por hora contento-me com sua felicidade.


 


 


- Obrigada papai, eu te amo.


 


 


- Também te amo Bells.


 


 


-Bom então estou indo, nos vemos no jantar?


 


 


- Sim princesa, até lá.


 


 


- Até o jantar papai.


 


 


Sai do escritório e fui pra casa. Precisava acabar algumas cartas.


 


Os dias passaram e com as respostas das faculdades chegando tive que tomar uma decisão. Que faculdade cursar?


 


 


Liguei pra Alice pra ver em quais fora aceita.


 


 


- Alô! – minha fadinha atendeu.


 


- Oi amiga é a Bella tudo certinho por aí?


 


- Oi amiga, tudo sim, como está indo os preparativos pra formatura?


 


 


- Tudo certo, mas to te ligando pra saber mesmo é sobre a faculdade. Já decidiu a qual vai responder para cursar?


 


 


- Já sim Bella.


 


 


- E nem me ligou pra falar Alice?


 


 


- Calma Bella, decidi hoje de manhã com meu pai.


 


 


- E o que Carlisle quer? Não me diga que fez igual meu pai e pediu pra você fazer advocacia? Ou pior que você aceitou?


 


 


- Bella acha mesmo que eu seria uma advogada hein??? – tive que ir com a imagem de minha amiga num tribunal.


 


 


- É com certeza não Alice.  - *risos*


 


 


- Não Bells ele só acha melhor eu ir pra Harvard e ficar na república junto com o Ed...


 


 


- Ah tá, com o Ed...


 


 


- Algum problema amiga? Eu ir pra lá?


 


 


- Não florzinha é que eu ainda não decidi pra onde vou. Achei que cursaríamos juntas.


 


 


- Simples Bella, vamos as duas pra Harvard, posso ver com meu irmão se tem vaga pra nós duas, o que acha?


 


 


- Será que ele não vai se importar? Ou pior não vai fugir de mim? *gargalhei*


 


 


- Para Bells ele está bem mudado sabia? Tenho certeza que ele não a deixará escapar.


 


 


- Hahaha, só rindo hein Alice, só rindo, um Ed corajoso, tudo o que eu queria...


 


 


- Hum Bella, depois dessa, mais que decidido, ingressaremos em Harvard.


 


 


- Rumo a Harvard! – dissemos juntas.


 


 


- Agora tenho que desligar Alice. Beijinho...


 


 


- Beijinho Bells até mais!


 


Passaram se os dias e tudo ocorreram perfeito, a formatura fora demais; nos divertimos muito e curtimos os dias com nossos amigos, antes de partirmos para Harvard, Ed não pode vir por causa de suas provas finais, mais garantiu a Alice que já tinha deixado tudo certo, Alice e eu dividiríamos um quarto. Com tudo arrumado chegou o tão esperado dia.


 


 


 


- Mãe, não fica assim. – falei pra uma Reneé chorona.


 


 


- M-mais é q-que v-vou sentir s-sua f-falta. – falava entre soluços.


 


 


- Mamãe, eu venho em todas as férias pra cá.


 


 


- Vai Bells ou então sua mãe jamais a deixará ir. – Hei paizinho o que eu faria sem você hein?


 


 


Despedi de meus pais enquanto Alice se despedia dos seus, partimos no avião deixando dois casais aos choros no aeroporto.


 


 


A viagem foi tranqüila, porém descobri que umas porções de borboletas resolveram habitar meu estômago, e pior, elas estavam a mil...


 


 


 


PDV - EDWARD.


 


Tudo havia acontecido muito rápido, o ano passou pelos meus olhos e eu nem percebi, confesso que a faculdade nos muda, eu tive um ano muito badalado e com certeza estava menos tímido, isso ai menos, porque ainda tinha certo receio quando o assunto é Isabella Swan.


 


 


Passei este ano sem vê-la, pois quando achei que poderia explicar o que houve quando fui às férias de verão ela havia viajado com seus pais. – será que ela estava fugindo de mim? Edward para de ser gay. Deve ser a convivência com o Roger.


 


 


Mais agora eu tinha novamente uma oportunidade, afinal Alice e ela viriam morar aqui na república e cursar Harvard. Não podia ser mais perfeito. O destino estava ao meu favor.


 


 


Agora me encontro a caminho do aeroporto para buscá-las, há tempos meu coração não sentia tal excitação. A presença dela muda meu viver.


 


 


Estacionei meu Volvo com o maior cuidado, afinal ele é meu bebe e segui para o portão que elas desembarcariam.


 


 


Assim que as avistei, contemplei a visão do paraíso. Tem certeza que apenas um ano se passou? Bella estava linda, e agora com 18 aninhos completados há algumas semanas.


Era inevitável, eu estava babando.


 


 


Alice foi a primeira a me avistar, veio correndo e se atirou em cima de mim.


 


 


- Maninhuuuuu, que saudades de você, tudo certinho a nossa espera?


 


 


- Sim Alice, tudo preparado.


 


 


E abri meus braços para aconchegar Bella, afinal ela era minha amiga e não recusaria um abraço de quem sempre chamou de amore...


 


 


PDV – BELLA


 


 


Quando descemos no aeroporto Edward estava a nos esperar, confesso que a visão daquele Deus grego foi de esquecer até meu nome.


 


 


Alice correu para os braços do irmão e se jogou, assim que o abraço se desfez ele me olhos e abriu os braços. - Esta brincando que eu ia recusar um abraço dele né?


 


 


Cheguei mais perto e me deixei ser envolvida em braços calorosos, e quando o abraço se desfez ele me deu um beijo, que era pra ser no rosto, mais... Foi na trave. - Isso mesmo, sabe aquele beijo indiscreto que você pode sentir o gosto dos lábios dele no cantinho, então ali é a trave.


 


 


Senti um arrepio que mais parecia uma descarga elétrica a passar pelo meu corpo. – Como sei o que é uma descarga elétrica? Experimenta ter um irmão mais velho que te diz: Pode colocar o dedinho não vai acontecer nada.


 


 


Após o beijinho na trave, ouvi uma fadinha saltitante.


 


 


- Ah Ed nem acredito que estamos aqui, nem acredito que cursaremos Harvard.


 


 


- Sim Alice, que bom que estão aqui. Também estou feliz.


 


 


- Ed você nos reservou um quarto não é maninho?


 


 


- Claro Alice! Já esta tudo certo.


 


 


- Não vejo à hora de decorar meu quarto, conhecer a república, fazer amigos, ir a festa...


Hum, parece que tem alguma coisa errada em decorar o quarto, a testa dele deu uma leve enrugada e sem bem conheço minha fera, Alice não gostará de alguma coisa.


 


 


E Alice foi tagarelando até chegarmos a república.


 


 


Uma casa enorme, toda de tijolinhos detalhes em branco, muitas janelas e muito bem localizada, pela grade lateral pude perceber uma piscina nos fundos e uma área para jogos. A entrada dava direto na calçada e ao adentrar um belo saguão, as entradas da copa sala e até uma mini biblioteca, no andar de cima ficavam os muitos quartos cada um com seu próprio banheiro.


 


 


Ed nos deixou na porta do quarto.


 


 


- Aqui é o de vocês o meu é logo ao lado, deixarei vocês a vontade para arrumar as suas coisas, o jantar é servido às oito horas, aqui temos a Maria, ela é como uma “mãezona” que nos mantém na linha, nos arruma as refeições e mantém a casa em ordem. Qualquer coisa é só ligar pro meu celular ok?


 


 


- Ok Ed, e obrigada por tudo.


 


- Que isso Bells, precisando aquele é o quarto.


 


Ow, Edward me cantando? Para tudo, onde esse cara tava escondido dentro do meu amigo?


 


 


Sem dizer uma palavra apenas assenti com a cabeça e o vi desaparecer pela porta de seu quarto. Acordei dos meus pensamentos loucos quando Alice ao abrir a porta começou a dar gritinhos frenéticos.


 


 


- O que foi Alice? AI MEU DEUS...


 


 


Quando olhei o quarto estava totalmente decorado, muito rosa, muito fluflu, definitivamente, alguém roubara a alegria de Alice ao decorar o quarto, mais acertara no gosto dela com certeza.


 


 


- QUEM DECOROU ESSE QUARTO?


 


 


Nisso da porta veio uma voz.


 


 


- AI RAXA LOKA, pra que os gritos?


 


 


- Racha loka? - Eu hein, quem é esse ou melhor isso ou ah sei lá...


 


 


-Quem é você? Indagou Alice. – Tanks Alli também to tentando descobrir...


 


 


- Sou Roger, queridinha, mais pode me chamar de “o decorador”.


 


-Você decorou nosso quarto? Perguntei.


 


 


- Sim, o que acharam? Não sou magnífico? – Além de ser humilde?


 


 


- Perfeito, mais tirou meu prazer. – Falou Alice fazendo beicinho.


 


 


- Que isso raxa é só dar um toque pessoal. Desculpe-me achei que se animariam chegando e o quarto estivesse todo arrumadinho.


 


 


- Desculpe Roger, gostamos sim é que Alice gosta de tudo ao seu jeito, mais você se acostumará com o jeitinho dela.


 


 


- A propósito sou Isabella Swan, mas, por favor, me chame de Bella, e essa é Alice.


 


 


- Sim e qual de vocês é irmã daquele Deus grego do Edward?


 


 


Tive que rir, e apontei pra Alice.


 


 


- Raxa queria você como cunhada menina. *risos geral*


 


 


E abrindo os braços Roger disse:


 


 


- Meninas, DÊEM UM UTA NA TATA. – Está de brincadeira que esse é o jeito dele pedir um abraço? Esse cara é inacreditável.


 


 


Ali percebi que seriamos ótimos amigos.


 


 


Roger é muito simpático, um pouco mais alto que eu, olhos cor de mel, magro, bonito e como pude perceber homossexual, perfeito, e pesar de tudo muito rosa, ele tem bom gosto para decoração.


 


 


Ele praticamente nos contou a vida dele naquela tarde, e às 20:00hs fomos para copa.


Sentamos próximo ao Ed e passei o jantar rindo com os devaneios do Roger, ele é hilário e nos deixou a par de tudo o que se passava na república e claro nos apontou um por um, dando nomes e detalhes da vida deles. *risos*


 


 


 


PDV – ALICE.


 


 


Confesso que queria ter decorado o quarto, mais Roger foi super fofo em querer deixar tudo prontinho pra gente, não tinha como brigar com ele. E foi tão simpático em nos colocar a par de tudo que adorei a idéia.


 


 


Não tinha como ficar sem rir com ele, e seu vocabulário pareciam ser de outro mundo. Fora que pra ele passamos a ser a raxa loka (Bella) e a raxa fada (eu).


Assim que acabei o jantar eu subi pro quarto, ainda estava triste por meu Jass estar em Yale.


 


 


Resolvi ligar pro meu amor.


 


 


- Alô – que delícia, ele atendeu rapidinho.


 


 


- Oi amor – falei tristonha.


 


 


- Parece triste Alice.


 


 


- Estou pensando como faremos.


 


 


- Como faremos o que?


 


 


- Para nos vermos.


 


 


- Acha que teremos problemas?


 


 


- Jasper ta de brincadeira né?


 


 


- Não sei se agüentarei ficar sem você.


 


 


- E quem disse que precisa ficar sem mim?


 


 


- Jasper não to te entendendo.


 


 


 


Nisso alguém bate na porta.


 


 


- Jasper só um minuto tem alguém batendo na porta.


 


 


- Claro pode atender.


 


 


Ao abrir a porta quase tive um infarto do miocárdio, ele estava bem ali com o celular na mão e as malas no chão. Sem perguntar nada me atirei nos braços do homem que com certeza ainda será o pai dos meus filhos.


 


 


Depois de um beijo de me tirar o ar ele disse:


 


 


- Pode desligar o celular.


 


 


- E agora não nos separaremos mais, com certeza.


 


 


- Como? Por quê? Quando? – Nada saía ao certo da minha boca, ele quer me matar é?


 


 


- Pedi minha transferência e eles me aceitaram, então acho que estarei por aqui nos próximos três anos.


 


 


Jasper faz medicina ele é mais velho e faltam apenas três anos para ele se formar, então eu o teria por três anos ao meu lado aqui em Harvard e com certeza logo depois estaríamos casados. Sim eu já pensava em passar minha vida ao lado dele.


 


-Aow Jasper, você me faz a mulher mais feliz. – e o beijei novamente.


Ouvimos alguém pigarrear.


 


 


- Raxa fada você não perde tempo em loka.


 


 


- Roger esse é o Jasper meu namorado ele veio pra Harvard. Transferido de Yale.


 


 


- Loka, felicidade plena hein! Estampado na cara! Prazer em conhecer Jasper sou Roger, a alegria desse lugar pacato.


 


 


- Prazer é meu Roger.


 


 


-Vou dar a vocês privacidade raxa e é claro contar as novidades  a raxa loka.


 *risos*


 


 


- Ok Roger até mais.


 


 


Enquanto Roger partia acompanhei meu amor a fim de ajudá-lo a se instalar, e aproveitar dele mais um pouquinho.


 


 


PVD – BELLA.


 


Estava na biblioteca admirando-a quando Roger se aproximou eufórico e dando pulinhos.


 


 


- Raxa loka tenho novidades mil pra você.


 


 


- Novidades pra mim! Conta menina, eu não suporto esperar pra saber fofoquinhas.


 


 


- Essa é das boas raxa, a fadinha vai ter sexo horrores, o namoradinho dela se transferiu pra cá amoré.


 


 


- O Jasper veio pra cá?


 


 


- Você é surda raxa? Foi o que eu disse loka.


 


 


- Nossa ela deve ta super contente.


 


 


- Vai ficar é super assada isso sim, acho que hoje no seu primeiro dia você não terá companhia pra dormir.


 


 


- Sem problemas Roger eu me viro bem.


 


 


- Ok raxa to saindo pra night, quer ir?


 


 


- Não, não, to super cansada vou admirar um pouco mais a casa e vou me deitar.


 


- Ok racha loka mais sério, é o ó você admirar livros, ta aqui pra estudar mesmo não é?


 


 


- To sim Roger, boa noite e bom divertimento.


 


 


- Boa noite raxa, divirta-se com seus livros.


 


 


- Pode deixar.


 


 


Sorri enquanto Roger saia pela grande porta de madeira.


 


 


Enquanto admirava a biblioteca. Eu o vi. Sentado em um canto da biblioteca, com um livro na mão, tão concentrado, tão sereno, pensei em indagar por que dele ter fugido de mim há um ano, porque ele se afastara até de minha amizade ou até mesmo sobre aquele beijo na trave hoje, mais preferi apenas observar. Ow my! até ao virar a página do livro ele parecia me fascinar. Acho que estou precisando dormir.


 


 


E com esses pensamentos subi a fim de descansar, amanhã seria meu primeiro dia em Harvard. Por hora me contentaria apenas com a cena que presenciei na biblioteca.


 


 


UM DEUS GREGO INTELECTUAL.


 


Perdida em meus pensamentos sinto o meu telefone vibrar no bolso da minha calça.


 


-Alô – Atendi.


 


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmigaaaaaaaaaaaaa – Gritos frenéticos vinham do outro lado, nem preciso dizer de quem não é mesmo.


 


 


-Alice, você vai me deixar surda sabia?


 


 


-Amiga, amiga, não me espere pra dormir ok?!


 


 


-Alice assanhadinha você tem namorado sabia? – Não podia entregar o Roger...


 


 


-Claro que sei e ele é o motivo real para eu não estar no quarto quando você for dormir.


 


 


-Como assim Alice? – Precisava continuar fingindo não saber.


 


 


-Amiga Jasper se transferiu pra cá. Preciso matar a saudade. – esse amor é lindo...


 


 


-Claro Alice, sem problemas, mais não se esqueça que amanhã será o nosso primeiro dia.


 


 


-Sem problemas estarei no quarto pela manhã.


 


 


-Ok Alice, tenha uma ótima noite.


 


 


-Obrigadinha amiga, te amo por ser tão compreensível.


 


-Também me amo * risos *


 


 


-Boa noite Bella. Ah e obrigada por fingir que estou te dando a notícia em primeira mão, sei que o Roger já deve ter te avisado.


 


 


-Por nada Alice e boa noite Alice. – Ainda mato aquele boiola, custava ter me avisado? Paguei um dos meus king- Kongs agora.


 


 


Mais fiquei feliz por minha amiga, ela merece.


 


 


Entrei no quarto, tomei um banho e fui me deitar. Meu corpo estava exausto como se eu não dormisse há meses. E me entreguei a um sono profundo.


 


 


PDV – EDWARD.


 


 


Eu estava completamente sem sono na biblioteca lendo.


Sabe aquela sensação de ser observado? Pois bem eu estava com ela. E por conta disso decidi subir para o meu quarto. – Essa república a noite chega a dar medo.


 


 


Ao passar pelo quarto das meninas notei a porta entreaberta e resolvi verificar se elas estavam bem. – Claro que sem segundas intenções.


 


 


Bati de leve na porta e já colocando a cabeça pra dentro do  quarto pude ver o contorno de um corpo perfeito deitado na cama apenas com um lençol nos pés.


 


 


A fim de cobrir Bella, - sim apenas cobrir - pelo menos eram esses meus pensamentos, entrei no quarto.


 


 


Notei que Alice não estava no quarto e sua cama estava arrumada, com certeza Jasper já havia chego e ela estaria em seu quarto, aquela minha fadinha...


 


 


Afinal Jass me ligara mais cedo pra dizer que havia dado tudo certo e que estaria na república ainda hoje.


 


 


Ao observar Bella, tão serena ressonando, quase enlouqueci de pensar porque não lutei por aquela que amei a vida inteira. Mais com certeza, desta vez, tudo seria diferente.


 


 


Tive que sorrir com a cena mais sexy e infantil que já vi. Uma Bella com os cabelos molhados esparramados pelo travesseiro e um pijaminha do piu-piu, - Irônico, se é que me entendem - ela sempre adorou esse personagem, um corpo perfeitamente definido e um sorriso leve no rosto. Era minha docinho, minha eterna menina-mulher.


 


 


Cobri-a e fiquei a acariciar seus cabelos, a fim de sentir mais e mais o seu cheiro, como se ele pudesse me dar força e coragem. Antes de sair depositei um leve beijo em sua boca, apenas encostando meus lábios nos seus. Ah se ela soubesse, o quanto sou fascinado por ela...


 


 


- Boa Noite minha Bella, sonhe com sua FERA. – Foi mais forte que eu não pude deixar de dizer.


 


 


E saindo do quarto, encostando a porta constatei o obvio.


 


 


EU AMO ISABELLA SWAN.


 


 


Sem pensar duas vezes fui até a cozinha e retirei do ramalhete de rosas vermelhas que Maria colocara para enfeitar a mesa um lindo botão, voltando ao quarto das meninas a deixei na cama ao lado da minha Bella.


 


 


Me virei em direção a porta ainda com ela nos pensamentos.


 


 


Uma coisa era certa. Eu voltaria mais vezes.


 


 


 


PDV – BELLA


 


 


Senti um cheiro maravilhoso e familiar inundar o ambiente, e como se minha alma gritasse para meu corpo se levantar consegui abrir os olhos e constatar alguém saindo do meu quarto.


 


 


Ainda sonolenta perguntei:


- Quem esta aí? Alice é você?


 


 


Percebi que a pessoa estacou no lugar, e assim que meus olhos se acostumaram com a penumbra da noite pude ver que se tratava de formas masculinas.


 


 


Descartada a possibilidade de ser Alice só passava uma pessoa por minha mente. Edward.


 


- Ed é você?- Estava surreal, o que ele estaria fazendo no meu quarto?


 


Vi o corpo se virar e se aproximar lentamente.


 


 


Quanto mais perto chegava, mais meu coração palpitava e meu corpo se alarmava.


Mais espere? Porque ele estava de mascara? Isso não era mais preciso, eu já sabia quem era minha fera.


 


 


- Ed você não precisa usar... – ele me interrompeu...


 


 


- Shiiii, sem palavras docinho, ou podemos estragar tudo.


 


 


E como naquele primeiro dia ele me beijou. O beijo começou calmo, porém no primeiro toque de seus lábios eu já sentia meu corpo ferver, e como um vulcão entrando em erupção, eu aprofundei o beijo e encostei meu corpo ao seu, nunca imaginei que dentro de mim pudesse estar escondido algo tão forte por ele.


 


 


Minhas mãos agiam por conta própria e entre trazer seu corpo a deliciar-se com o meu na cama e arrancar-lhe a camisa, optei por despi-lo primeiro.


 


 


Urgência em tê-lo mais e mais perto. Era isso que eu sentia.


 


 


Edward por sua vez tratava-me como a mulher que sempre desejou.


 


 


Com carinho permitia sua mão passear e conhecer cada milímetro do meu corpo.


Sensações intensas e jamais experimentadas por mim pareciam explodir em meu ser derramando pelos poros o sabor do meu desejo e por seus orbes pude perceber que o mesmo estava acontecendo com ele.


 


 


Aquela mascara que ele insistia em continuar a usar, apenas me excitava e me dava à sensação de me encontrar nas nuvens. Meu corpo queimava em suas mãos.


 


 


Nada mais importava: sua timidez, minha burrice em deixá-lo partir, sua partida, só conseguia pensar em aproveitar cada segundo de prazer que o corpo de Ed me proporcionava.


 


 


Já sem ar pela volúpia dos beijos encarei aqueles olhos verdes que tanto me desejavam.


Ed já estava sem sua camisa e aquele peito nu me deixava com pensamentos muito originais.


 


 


Ajoelhados na cama ele adentrava minhas roupas com uma de suas mãos a fim de me despir enquanto a outra acariciava meus seios tesos e tão rígidos de excitação liberando ondas de calor pelo meu corpo inteiro... Eu já estava vibrando de tanta excitação, já não suportava mais o desejo... Iria perder minha virgindade com minha Fera, no primeiro dia em Harvard... Nem sonhando seria tão perfeito assim...


 


 


Seus beijos saíram da minha boca e foram descendo pelo meu pescoço, colo e quando ele tocou a boca nos meus mamilos quase atingi o grau máximo do prazer... Eu agarrei seus cabelos e já não conseguia segurar meus gemidos... Eu precisava dele dentro de mim, e sentia meu corpo clamar por ele. Minhas mãos passavam pelas costas, pelo peitoral e atrevidamente alcancei o seu sexo e pude sentir a força do desejo e seu volume. - E que volume...


 


 


Despidos, ofegantes, afastamos nossos rostos e em chamas pelo desejo louco que nossos corpos sentiam, olhei pro seus olhos e disse: - Você não faz idéia como sonhei isso durante este ano, minha Fera...


 


 


- Eu sonhei com isto a minha vida inteira minha Bella... Ele sussurrou em meus lábios e o choque do ar que saía de sua boca, me arrepiava ainda mais...


 


 


Segui com minha mão e desenhei sua boca perfeita com o dedo e subi até a sua mascara e aos poucos a levantava, quando já iria retirá-la por completo...


 


 


- Bella, Bella, acorde quer se atrasar pro seu primeiro dia em Harvard?


 


 


Levantei rápida e ainda sonolenta, sentia ainda meu corpo queimar.  Foi ai que percebi Alice pulando em minha cama como sempre fizera. Num ato impensado só me restou uma coisa...


 


 


- AAAAAAAALLLLLLLIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCEEEEEEEE


Gritei com minha melhor amiga ao constatar...


 


 


- Ow não! Não pode ter sido um sonho...


 


 


Nota da beta:


 


E aí gurias... Quem surtou com este final dá um grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!


 


Este capítulo ficou Maravilindo!! Tão romântico e sensual... Uma rosa e um sonho destes... Uiiiiiiii não tem como surtar né?!?!?!


 


Gra, pimpolha este capítulo ficou perfeitoooooooo!!!!!!!! Então quem concorda comigo, faz um favorzinho: COMENTEM MUITOOOOOOOOO e faça a Gra uma escritora empolgada e feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela mereceeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Beijinhos especiais TDG e corujinhas!!!!!! Sempre juntassssss!!!! Vocês são o máximo!!!!!!!!!!!!


 


Beijinhos no coraçãooo!!!!!!!


 


Deah


 


 


 


Nota da Gra:


 


Uiiiii, tudo bem que era um sonho mais vamos combinar que com um sonho desses...hummm. Mais como será a reação dela ao ver um botão de rosa vermelho ao seu lado? Será que nossa Bella dessa vez ligará a rosa ao cheiro que invadiu seu quarto e seus sonhos?


Como diria minha Beta (a qual desde já agradeço aos céus por ela existir em minha vida) QUEM VIVER LERÁ!!!!!!!! (by Deah)


Espero que tenham gostado desse cap. pois amei escrever.


 


Gostaria de agradecer a você, sim você mesmo, seu comentário me deu um gás maravilindo pra continuar. Sei que você vai estar aqui comigo sempre, por isso estou aqui pra te agradecer por estar nessa aventura comigo.


 


Obrigada TDG forever!!!  Unidas para sempre pela força da amizade.


 


Quero deixar um beijo pra lá de especial pras corujinhas.com, vcs são minha sanidade, e CORUJINHAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS.


 


Bjs especiais para: Minha dinda beta linda Deah, minha dinda Gica, minha pimpolha Teh, cunhamiga KK, Roger (sim meninas, essa peça existe na vida real), Jacky, Denize, Gaby, Bruh (conte conosco sempre), July crepusculo, Rogerio2,  Dêh Santana, Duda Cullen, Naty Cullen, Shell, Mel, May, Nic, Mahh, Josy, Letícia, TwilightS2, Ethy crepúsculo, July Swan, Marin Cullen, Máh (Maria Masen), Camih Cullen, Bella Cullen Vampira e Narjara (nossa Safira), Soia-chan, Nina Cullen, Gabriele lopes, Érika cunha, Baby_Gabi, Dinha, Bonno (Sonia), Ana Paula e meus queridos anônimos que lêem e me acompanham.


 


Pessoal já sabem, se eu esqueci de alguém, é só dizer...


 


Agora pessoal é com vocês:  COMENTEEEEEEEEEEEMMMMMMM E FAÇAM UMA ESCRITORA FELIZ!!!!!!!!!!      ***  EU  ***


 


 


*** correndo pra escrever logo o 4º cap. ***


 


Bjs da Gra  


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!