A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 15
Capítulo 15 - " Revelações "


Notas iniciais do capítulo

Amores esse cap foi sofrido, eu estou num momento meio dolorido aqui deve ser isso, estou melhorando e assim que der estaei a todo vapor....bjuuuuuuuussssss

Eis que o segredo é revelado....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/15

No capitulo anterior:

 

Alice não agüentou o clima e se pronunciou.

 

- Olha aqui seu intrometido safado, o que você quer heim? Enfartar ela de medo seu desgracento...

 

Jass levantou e segurou sua baixinha, ele a conhecia bem e sabia no que isso daria.

 

Edward me olhou sem estender "patavinas" do que estava acontecendo a nossa reação foi totalmente estranha pra ele.

 

- Escuta aqui He-Man torrado, pode fazer o favor de voltar por aonde você veio seu ameba. - Ok falar mal não parecia ser o forte de Roger, ele tinha muita classe pra isso.

 

O pior estava por vir, talvez se nenhum de nós tivéssemos tido essa reação Ed provavelmente nem saberia daquele jeito toda a verdade. Mas o sangue quente falou mais alto, e tive que ouvir a pior parte vindo de Jake.

 

Depois de Jake dar uma gargalhada alto em pleno bar do resort...

 

- Faz me rir seus patéticos, vocês são realmente amadores no que fazem, acham mesmo que eu viria até aqui pra contar... (mais risos)... Vocês se matam sozinhos.

 

Alice não agüentou ao nervosismo.

 

- Jake seu idiota, você estava lá, você viu tudo, você participou porque faz isso com a Bella. Ela não teve culpa de...

 

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Meu grito ao interrompê-la ecoou pelo bar do resort.

 

Agora ele saberia de tudo e da pior maneira possível...

 

CAPITULO 15  –  “ REVELAÇÕES ”

 

Meus olhos marejados, minhas mãos suadas, meu corpo tremulo e minha palidez evidente denunciava meu nervosismo, Ed me olhou e começou:

 

- Bella o que houve? Eu não entendo nada. Alice, porque desse nervosismo. – Ele estava nervoso e a pouco sua voz aumentava um tom indicando sua irritabilidade.

 

- Ed, meu amor, nesse ano que estivemos afastados muito aconteceu, eu vou te contar tudo, mas... Não aqui e não assim, eu já havia decidido te contar.

 

- O que houve Bella? Você esta apenas me deixando mais preocupado.

 

- Eu sei meu amor, suba comigo e te contarei.

 

Peguei na mão de Edward e a senti gelada, com certeza ele precisaria de explicações concretas e verdadeiras, sem meias verdades e sem mentiras que ajudam a deixar mais sem ação.

 

Parei e olhei para trás, meu rosto queimava de ódio, Alice tinha um olhar de pena e de tristeza, Jass, Marcius e Roger um olhar preocupado, mas o que me enojou foi o olhar de vitoria vindo daquele que um dia julgou ser meu amigo...  JACOB BLACK

 

Eu transferi a ele por olhar toda a raiva que estava cravada em meu peito... Dei mais um passo e não me agüentei, virei para o Jake e falei:

 

- Jake, eu vou tirar esse sorriso sínico da sua cara. Sabe como? Eu vou contar toda a verdade a todos e terei você longe da minha vida e me livrarei de toda a chantagem que você me faz, saiba que eu serei feliz novamente, por que os que me amam estarão comigo, já você jamais será amado, e sabe por quê?  Por que você não tem coração! Há uma pedra de gelo no lugar onde um dia pode ter havido um coração, eu já te amei um dia como amigo, agora o desprezo com toda minha alma.

 

Virei e nem esperei a reação dele, subi as escadas com Edward e vi que o luau daquela noite não sairia.

 

A cada passo dado, a cada degrau, meu coração era mais que quebrado, mais que dele e menos meu, e assim menos confiante e menos firme.

 

Assim que nós entramos no quarto eu nada mais poderia negar...

 

- Vamos Bella, comece? – Por Deus ele vai me odiar...

 

- Edward é que... eu...sabe...

 

- Ouw ouw ouw, nada de gagueira Isabella – Ele nunca me chamava assim – eu quero a verdade e quero de você, estou com a reação deles lá embaixo martelando na minha cabeça até agora. O que esta acontecendo aqui?

 

- Edward, sente-se e, por favor, me ouça até o fim e ai eu permito que tire as conclusões que quiser.

 

- Então comece...

 

...A quase um atrás, Jake passou em casa lá pelas 19 horas e me convidou pra uma festa, depois de nós e de tudo ter dado errado, eu passei uns dias isolada. Ele disse que iria me animar e que teria certeza que depois daquela noite eu não pensaria mais em Edward Cullen.

 

Um tanto tentador pra quem só esperava um telefonema seu dizendo, eu te amo, eu vou voltar, meu coração é seu... Mas conforme os dias passavam, eu só tinha mais certeza que você tentava me esquecer, então como uma criança birrenta a fim de ferir o ego de alguém, eu resolvi aceitar o convite.

 

Na festa encontramos Vic e James, depois daquele meu show lá em casa, eu acabei me tornando amiga de James e arranjei-o pra Vic, a química foi tanta que com uma semana e meia eles já estavam morando juntos.

 

Vic passava os dias agradecendo esse amor que eu dei a ela... – soluços do meu choro ecoaram no quarto nessa hora.

 

Na festa os meninos ficaram conversando e Vic e eu colocando o papo em dia. Ela queria saber de tudo, principalmente se eu estava com Jake, eu neguei, mas ela me disse que a vida segue sempre, e que eu deveria me arriscar com um novo amor. Já que o nosso não havia nem começado e quando eu me descobri amando, já me vi sofrendo...

 

Ficamos na festa por um tempo, bebemos, conversamos e a cada gole uma reviravolta era dada em minha mente, hora me via com ele, hora com você...

 

Por fim resolvemos ir embora.

 

Jake jogou a chave do carro na minha mão e disse:

- Vamos hoje o racha é seu.

 

- Que racha Jake?

 

- Oras Bella, é só uma brincadeira entre James e eu, e hoje eu confio o racha a você.

 

Irresponsável, louca e imatura eu até vacilei, mas não o suficiente e logo eu estávamos em uma avenida da cidade. Emparelhados e roncando motores. Jake me incentivava a cada aceleração e dizia que o carro dele era o Maximo conseguiríamos na boa eu não precisaria me preocupar.

 

Ninguém pensou em conseqüências e nem que estávamos no meio da cidade. Era tarde quase ninguém estavam na rua, poucos faróis, as arvores balançavam com o pouco vendo e o gelo de Forks, aquela cidade em que nada acontece...

 

Imatura, fui até o fim...

 

Jake abriu a janela do seu lado e gritou:

Cinco

Quatro

Três

Dois

Um

 

Jááááááááááááááááááááááááááááááááa

 

Pneus queimaram o asfalto e a loucura começou...

 

Jake gritava por velocidade e eu parecia ouvir os lamentos de Vic por estarmos ali.

 

Na primeira Curva o carro jogou de leve a traseira o que fez a adrenalina apenas aumentar...

 

Risos e ali mesmo mais cerveja, Jake abriu uma mesmo estando em alta velocidade e depois de dar um gole ele mesmo colocou mais na minha boca.

 

Bebidas e mais uma curva, nessa a adrenalina já estava a mil e eu via nos olhos de James que estávamos indo longe demais, ele passava, eu buscava e assim foi até que...

 

Em uma reta eu olhei para frente e ao ver um animal eu perdi o controle e acabei por jogar o carro em cima de James.

 

Com a velocidade e o gelo o dele rodou e começou a capotar como eu jamais imaginei que poderia acontecer.

 

O carro em que estávamos apenas virou de cabeça pra baixo após encontrar um aclive.

 

Enquanto tudo ainda girava na minha cabeça eu consegui retirar o cinto e com dificuldade sair do carro, meu corpo doía por inteiro, mas eu pouco esquentei com esse estrago, eu queria ir até o carro, até James e Victoria.

 

Eu ouvi de longe uma voz e ao me virar vi Jake também saindo do carro, ele sangrava muito a cabeça e quando pensei em retornar para ajudá-lo ouvi um grito de dor, era Victoria.

 

Corri ao encontro dela que antes do impacto do carro em uma arvore foi lançada pra fora.

 

Hoje sei que ela foi lançada por James, que ao perceber que o fim era a arvore, a jogou...

 

Sei lá se a adrenalina dele estava a mil... Mas mesmo assim ele só pensou em salvar a Victoria...

 

Corri até minha amiga, pedi pra ela não se mexer eu liguei rapidamente para o 911 e em pouco tempo policia, ambulância e quase toda a cidade estava ali, minha cabeça girava e eu não conseguia entender e nem raciocinar nada.

 

Então os bombeiros levaram Vic e ouvi um deles dizer: Parece que a coluna foi afetada, todo cuidado é pouco.

 

Eu queria saber de James e desobedecendo a tudo e a todos eu segui até o carro... E ao volante, meu amigo... MORTO.

 

EU gritava descontroladamente...

NÃO....

NÃO PODE SEEEEEEERRRRRR....

NÃO JAMES, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO....

NÃO MEU AMIGOOOO......

 

Eu chorava copiosamente e não consegui agüentar o peso do meu corpo, meus joelhos se dobraram e eu ali mesmo me entreguei ao martírio.

 

Então ouvi um dos guardas perguntar quem estava no outro carro, lutando contra meu corpo me levantei e quando fui dizer quem estava dirigindo... Jake assumiu a responsabilidade...

Em meio a perguntas ele assumiu a tudo e respondeu ao que precisava.

 

Jake passou a réu e nós duas cúmplices, ele foi indiciado por homicídio culposo e não doloso Vic testemunhou e James entrou no racha por livre e espontânea vontade, com pais influentes ele conseguiu cumprir a pena em liberdade e fazendo doações de cestas básicas.

 

Porem depois da poeira baixada, Vic numa cadeira de rodas eu sempre estou com ela, pago medicamentos, comprei a cadeira, adaptei a casa, acho q minha consciência pesada é a pior das conseqüências daquela noite.

 

Aliás, uma delas, pois em meio a isso tudo após a poeira baixar, eu comecei a ser chantageada por Jake.

 

Dias e noites sem sono, no tormento da imagem do meu amigo morto, e Jake se aproveitando dessa minha fragilidade para me aterrorizar, no começo era o básico, dinheiro, status, coisas que eu consegui fácil, mas nos últimos dias ele me atormenta mais e não me fala o que quer, diz que vai contar tudo a todos, eu não pedi pra ele assumir a responsabilidade, porem também não contei a verdade. Ele me diz que serei dele e eu a cada dia tenho mais medo dele, no começo eu queria poupar você, pra ele não saber, mas não consegui e logo ele soube que você e eu estávamos juntos.

 

Por eu não ter contado a verdade só fez que com o tempo eu pensasse mais em meus pais, meu irmão... Por Deus Emm não me perdoará nunca...

 

Eu sou irresponsável, fui imatura e agora estou numa teia de aranha apenas por medo...

 

Jake me ameaça mexe com meu psicológico e acaba com meu sono.

 

Eu juro que queria ter contado a você antes, mas tive medo de tudo e principalmente de você não ficar do meu lado e...

 

Nessa hora eu olhei nos olhos do meu Ed e tive medo do que eu vi.

 

Olhos vermelhos, um choro silencioso e eu ali... Sem reação...

 

- Ed fala alguma coisa pelo amor de Deus – Eu dizia enquanto tocava na sua mão.

 

E a mesma mão que me acariciava essa noite, agora tinha repulsa e era afastada de mim...

 

- Ed, por favor, eu te imploro, me xingue, me critique, mas pelo amor de Deus quebre esse silencio que esta esmagando meu coração.

 

- Quer que eu quebre o silencio...

 

Assenti com a cabeça em meio as lagrimas.

 

- Você se enfia num racha com o Jake, inexperiente ao ponto de se assustar com um animal na pista e ainda por cima joga o carro em cima do James. E como se não bastasse mesmo vendo seu amigo morto, sua amiga a ponto de ficar paraplégica ainda não teve a decência de assumir o que fez.

 

- Calma Edward, eu estava nervosa e com medo, não fale assim porque da sua boca, parece que eu sou o monstro...

 

- E não é? Você achou o que, que iria levar isso até quando? E o que é pior, você não contou a quem amava por medo... Aposto que todos sabiam menos os que realmente te amam. E sabe o que me da mais raiva Bella, é que você esta me contando tudo isso, não por que você esta com a consciência pesada e sim por medo de Jake contar a todos antes de você.

 

- Edward não é bem assim é que...

 

- Você falou o que queria agora é minha vez... Pra mim o que você fez foi sim uma burrada, mas olha pra minha cara Bella, acha mesmo que eu te julgaria assim, com o amor incondicional que eu sempre nutri por você?

 

 - Eu te apoiaria mesmo que você me dissesse que não tinha tomado a iniciativa correta, que não tivesse assumido a responsabilidade, eu a orientaria conforme a lei o que você precisaria fazer...

 

- Agora você me vem dizendo tudo isso e só por medo...

 

- Não Ed você...

 

- Ouw ouw ouw, é minha vez de falar ok?

 

- Ok... – minha voz saiu num murmúrio, às coisas tomavam um rumo o qual eu não queria...

 

- Não me venha com essa, por que isso tudo é só medo sim... Sabe Bella eu estou decepcionado com você, mas o problema não é o que você fez e sim o que deixou de fazer. Decepcionei-me com você e com sua falta de confiança em quem sempre te amou. Por Deus, Emmett tem verdadeira adoração pela irmã, e não é porque essa irmã é certinha, e sim por que pra ele a família e a amizade de vocês vinham acima de tudo...

 

A cada palavra dele meu coração se espremia mais, me doía por dentro mais eu sabia que tudo era verdade...

 

- Eu só quero uma coisa de você Bella, eu quero que conte hoje mesmo, toda a verdade para o seu irmão ao menos, e depois veremos o que fazer.

 

Pra mim ele havia ali me perdoado e estaria comigo... Fiz menção de abraçá-lo e pra meu total desespero ele se afastou...

 

Lagrimas rolavam de seus olhos, fazendo os meus derramarem mais e mais toda a frustração que eu sentia...

 

 - Edward, o que houve, por que se afastou de mim...

 

- Bella eu não consigo, desculpe, não é pela morte de James, por que de um jeito ou de outro ainda pagará por isso, mas você mesmo sendo chantageada por Jake não se abriu nem comigo, e depois da cena que eu vi lá embaixo, eu fui o ultimo, a saber.

 

Tentei tocar novamente seu rosto e não consegui, o afastar de seu rosto me fez arder em raiva de mim mesma e eu só pensei em uma coisa, sair dali.

 

Olhei mais uma vez o seu rosto e tive nojo de mim. Abri a porta e atravessei corredores, salão, todo o resort sem nem ouvir uma palavra ou até mesmo ver alguém, quando eu estava passando em frente ao estacionamento esbarro em alguém.

 

- Desculpe-me – disse de imediato e quando levantei meus olhos não deu tempo nem de correr.

 

- Você vem comigo...

 

Foi a ultima coisa que ouvi antes de minha boca e nariz ser tampada por um pano e eu cair na escuridão...

 

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Gra...
Oi amores, sei que eu demorei né meus anjinhos, mas como sabem eu estive operada, (por sinal ainda estou com os pontos) mas não resisto a escrever...
Ele saiu curtinho devido ao tempo, não posso ficar muito sentada, nem muito em pé, sem muito deitada, Aff vida de operada é fogo............kkkkk
Quero agradecer a força que me deram principalmente as corujinhas, que estiveram sempre comigo mesmo no hospital...
Quero agradecer ao pessoal que esteve comigo, me visitando e me dando apoio.
Por fim quero agradecer ao Dr. Anderson que mesmo com a complicação da cirurgia me trouxe de volta para agora poder estar aqui com vcs. Thanks doctor!!!!!
Amores quero avisar que estou com uma fic nova e gostaria que passassem por lá.

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3971

NET LOVE, trata-se de um amor virtual, porém sentimentos e sensações envolvem esse casal...
Conto com a ajuda de vcs pra saber se essa historia vai dar pé!!!!!!
Um super bju da corujinha Be Happy
Gra



N.B.: Guriasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amadas, flores, TDG e Corujinhas de plantão quem gostou levanta as mãos e comenta muitoooooooooooooooooooooooo!!!! Nossa escritora e corujinha Be Happy precisa do nosso retornooooo pra sarar rapidinho e escrever mais!!!!!!!!
Capítulo muito tenso né?!?! Confesso que chorei, o Ed não perdoar a Bella foi triste... Sniff...Sniff.. Buááááááááá´!!!! Desculpem, mas to meio deprê mesmo!!!!rsrsrs!!!!
Louca alucinada desvairada pra ler o próximo capítulo!!! Aiiiiiiiiiiiii!!! Bella sequestradaaaaaa!!! Tadinhaaaaaaaaaaaaa!!!!
Beijinhos amores e muito fervo pra vcsss!!!!!
Deah