A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 10
Capítulo 10 - " A Festa "


Notas iniciais do capítulo

Quero deixar um bju super especial para as pimpolhas:
MonsterNess, beward, thuani, cycy, love_fics, Rosalie Lillan, soia-chan, Mychele Day, tassiariani, Deah Ricz, carla kodel, bonno, gabriele-lopes, brunna frezarin, -MikaLouigy, DudaCullen, sofhia cullen, shinha e erika cunha - tanks amores por lerem e comentarem...
 
E um bju super especial para as pimpolhas que favoritaram a fic:
Dinha, DiCullen, Bella_Edward, Diana966, Deah Ricz, Miloka, Gicatwi, thayna1_cullen, Kamila_Yuri, Vinha Lopes, tassiariani, lery07, ellenmonteiro, Ana Silva, claramsouza, babi_gabi, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, gabriele-lopes, shinha, sofhia cullen, carla kodel
Espero um recadinho de todas vocês heim!!!!!!
 
Quer seu nome aqui? Leia e comente!!!!!
 
Bjus e Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/10

 

 

E quando ele começou a erguer o meu vestido dando beijos na minha coxa a porta do quarto se abriu e olhamos assustados pra a mesma. – Putz, dessa vez não trancamos a porta.

 

E dela soou uma voz firme.

 

- Mas Que pouca vergonha é essa aqui???

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Cap 10 –  " A Festa "

 

PDV - BELLA 

 

Ao olharmos pra porta vemos uma pessoinha com as mãos na cintura, um olhar mortal e os pés em uma batida contínua.

 

Acho que a frustração do meu Ed era maior que a minha pelo jeito que ele tratou a fadinha.

 

- Alice, “empata foda” filha de uma ótima mãe considerando que temos a mesma. O que você faz aqui? – Uow tudo isso era vontade acumulada?

 

- Eu maninho? Apenas vim constatar o obvio quando Jass me disse que você entrou em casa, com um urso lindo e gigantesco hoje.

 

- Veio só ver o urso? É aquele ali ó. – Falou apontado para o urso que agora, como eu estava sentada na cama, se encontrava atrás de mim.

 

- E você heim “Bellinha de mio core” onde já se viu, sou como uma irmã pra você. – já imaginam o biquinho que ela esta fazendo né – Como pode não me contar nada... – não olhe para o biquinho Bella, não olhe, essa desgracenta tem o poder de amolecer meu coração com essa carinha.

 

Minha fera com a raiva latente na alma se manifestou mais uma vez.

 

- Sabe Alice, eu não tenho culpa dessa vez, mais apoiei a Bella na decisão e agora entendo porque né? – Putz muito obrigada por tacar a culpa em mim Ed, agora  eu estou é lascada.

 

- Valeu em Ed...

 

-Disponha – disse com uma carinha de sem vergonha.

 

- Ed suma vai, me deixe conversar com Bella, você não tem que se arrumar pra festa não heim, depravado?

 

- Uow, calma aí vai, guarda as facas que eu sou da paz.

 

Ele me deu um beijo e saiu pela porta.

 

Assim que a porta se fechou...

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Bellinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Como assim? Quando? Como? Quem se manifestou? Porque não me contou? E que cena quente foi essa que eu presenciei?

 

Nossa minha cabeça ferveu de perguntas, essa bipolaridade de Alice ainda me mata.

 

- Calma Alice uma coisa de cada vez! Senta aqui amiga, eu vou te contar o que aconteceu...

 

[...]

 

- Bella que lindo!!!! Desculpa-me sabia da historia do docinho, - Alice me revelou meio envergonhada - mais você me entende né?

 

- Claro, Alice, não vamos nos apegar aos detalhes. Mas e agora o que eu faço com o lance do Jacob?

 

- Bella é revoltante esse cara ficar te atormentando com isso. Ele não vê que você já sofre demais com essa historia? Escuta amiga você tem que contar pro meu irmão.

 

- Alice, por favor, não. Já tem gente demais envolvida.

 

- Como assim Bella, você precisa de ajuda. Que tal o seu irmão então?

 

-NÃO – falei desesperada. - O Emmett não pode saber, ele não precisa se decepcionar tanto comigo.

 

-Bella você não pode ficar assim, olha as loucuras que você já fez por esconder essa historia. Conta, eles irão te entender. E o Black não é de todo santo ok. Ele também estava lá poxa.

 

- Alice, me dê um tempo, vou pensar na melhor saída, temos uma semana ainda antes das férias, vamos nos concentrar nas provas e nas festas, depois vejo o que fazer com o Jacob, por hora deixe as coisas como estão. Quanto menos pessoas souberem do meu lance com o Ed mais sussu eu fico.

 

- Ok! Mas deixa registrado aí, que eu não estou de acordo.

 

- Já esta na ATA. – eu disse fazendo uma assinatura no ar.

 

-Agora minha amiga, vai se arrumar que somos oficialmente cunhadas!!!! – Não tinha visto por esse lado.

 

- Sim Alice.

 

-Ah! Espero-te em 1 hora lá no meu quarto pra nos maquiarmos, certo!

 

Apenas assenti com a cabeça, não adiantava brigar com ela, eu perderia na certa. Após isso Alice saiu em direção ao seu quarto a fim de se arrumar.

 

A conversa com Alice me ajudou, foi como tirar um peso das minhas costas. Realmente eu não sei o que faria sem ela.

 

Mais ainda precisava de alguém, e esse alguém não tinha noção do que eu tava passando, se eu ligasse para ele veria na minha voz, então resolvi recorrer à mensagem.

 

De: Bella

Para: Emmett

 

Já disse que te amo hoje?

 

 

Passado alguns instantes...

 

De: Emmett

Para: Maninha carente

 

Hei eu tenho namorada sabia?

Hoje você ainda não disse,

 Mais como eu sou gostosão eu já imaginava.

 

 

Há que cara convencido esse meu maninho...

 

De: Bella

Para: Emmett “O Convencido”

 

Ah! Mais como é convencido esse meu irmão...

E ai amoré como você esta?

 

 

A resposta veio rápida, se tratando do Emmett é claro...

 

De: Emmett

Para: Bellinha

 

Estou bem meu anjo, mais pra você não ter me ligado

E sim passado mensagem, algo tem.

O que se passa princesinha?

 

 

Odeio ele me conhecer assim...

 

De: Bella

Para: Emmett

 

Que isso uma irmã amorosa

Não pode se declarar ao seu irmão?

 

 

Será que peguei pesado agora?

 

De: Emmett

Para: Bella

 

Na boa Bella, eu te amo também mais...

To sem grana heim,

Se vc precisa de dinheiro

Passou msg pro cara errado

Tem que bajular é o papai... rsrs

 

 

Eitaaaa esse Emmett não tem jeito...

 

De: Bella

Para: Surtado

 

Eu não quero dinheiro não,

Você é loko, mais eu te amo

Mesmo assim....rsrsrs

 

 

 

 

De: Emmett

Para: Carente com certeza

 

Agora fiquei preocupado, levou fora foi?

Já sei quer o numero do disk sexo?

 

 

 

O QUE???  E ele precisa disso? Cadê a Rose nessa hora.

 

De: Emmett

Para: Maninha

 

PS: Sei o que esta pensando,

Nada de contar a Rose,

ou então não te passo o numero.

 

Vou parar com isso antes que eu saiba de coisas piores...

 

 

De: Bella

Para: Emmett

 

Ok! Poupe-me dos detalhes,

Melhor eu parar por aqui,

Você já animou minha noite.

 

 

 

 

De: Emmett

Para: Maninha

 

Era só pra animar,

Porque não disse antes,

Eu tenho o fone do pessoal do

Backardies também.

 

 

 

Agora prefiro fingir que não li nada...

 

De: Bella

Para: Maninho

 

Cara pra um advogado,

Você ta indo bem heim...rsrsrsrsrs

Maninho gostosão e pobre,

Vou parando por aki,

Bjus e EU AMO VC.

 

 

 

 

De: Emmett

Para: Bella

 

Brincadeiras a parte

Tb TE AMO

Conte comigo sempre.

 

 

 

 

De: Bella

Para: Emmett

 

Você não sabe o quanto me ajudou agora.

 

 

 

 

De: Emmett

Para: Maninha carente

 

Disponha, bjs e da próxima vez liga,

Odeio digitar, dedos grandes e letras pequenas

Não combinam.

Divirta-se essa noite

 

 

 

 

De: Bella

Para: Maninho

 

Podexa e...thanks mais uma vez por existir na minha vida.

 

 

 

Quando eu achei que já tinha acabado a seção mensagens eis que ainda recebo a ultima

 

 

De: Emmett

Para: Maninha carente

 

Agradeça aos “veios”

Eles que me fizeram assim.

Gostoso, cheiroso e simpático...rsrsrrs

 

 

Ele é simplesmente minha fortaleza, mesmo longe esse jeito palhaço dele me acalma.

 

E assim me sentindo mais leve, fui tomar um banho e me arrumar. O tempo todo eu fiquei com uma sensação de que a noite prometia.

 

E de fato se eu pudesse prever...

 

Não consegui fugir de ser a bonequinha de Alice. Ela já tinha escolhido o que comprar no shopping, e agora me maquiava como bem entendia.

 

Ao olhar no espelho me agradou o que vi, ela não carregara nos lábios apenas nos olhos, o que combinou com meu visual.

 

Descemos as escadas e nos juntamos aos meninos agora boquiabertos com nossa entrada.

 

- Ai... Por que nasci sem piriquita meu pai? – choramingava Roger – assim era mais fácil chamar atenção dos bofes. – “Fechem a boca bando de urubu na carniça”.

 

Rimos com o comentário dele e saímos.

 

Os meninos eram da organização da festa já estavam familiarizados com o local, mais pra gente alem de ser novidade, tinha o fato de eles estarem organizando algo, isso seria maravilhoso, ao sairmos demos de cara com dois táxis a nossa espera.

 

- Ei o que deu nos tiozinhos ali, virou ponto de táxi aqui raxas?

 

- Não Roger, claro que não. – respondi

 

Então Ed se manifestou.

 

- Resolvemos ir de táxi hoje, na ultima festa tivemos algumas baixas devido à bebida não é senhorita Bella.

 

Eu queria abrir um buraco no chão nessa hora né, mais como não tinha jeito apenas marchei para os táxis.

 

- E então vão ficar ai apenas olhando? – Disse enquanto abria a porta do carro a minha frente.

 

Seguimos para a festa na certeza de que hoje o povo ia entornar o caneco sem ninguém ter que dirigir na volta.

 

Chegamos à festa e ao entrarmos demos de cara com um clima super romântico, olhei para Alice pasma e ela estava de queixo caído, Jasper percebendo a carinha de espanto da minha miga segurou a pelo queixo fazendo a olhar para ele e disse:

 

- Bem vinda a Festa “ O Amor esta no ar ”, aprendi algumas coisinhas com você não acha?

 

Ele a beijou com a ternura que eu gostaria de beijar meu amado agora.

 

Olhei para o Ed e ele me olhava intensamente, era evidente o desejo que emanava dele.

 

Ele sorriu e foi chegando cada vez mais perto dos meus lábios, eu tinha certeza que os queria pra mim sem a menor sombra de duvidas, porém, não poderia beijá-lo assim na frente de todos. Na hora em que nossos lábios iriam se tocar eu desviei e deixei que ele beijasse minha bochecha.

 

Doeu na minha alma e dilacerou meu coração aquele meu gesto. Queria mandar tudo as favas  e agarrar aquele homem ali, sem pensar nas conseqüências, mas se as conseqüências fossem  pra mim tudo bem, mais eu temia por ele.

 

- Desculpa, causo repulso em você agora? – Tristeza é o que vejo no olhar dele?

 

- Não é isso Ed, é que você lembra, combinamos em deixar tudo apenas para nós.

 

- Não, você disse que não queria intromissão do pessoal, e uma vez que Alice já sabe, não tem ninguém que intrometa mais que ela.

 

- Não é tão simples assim Ed.

 

- Não é tão complicado Bella, EU AMO VOCÊ, agora, tem que decidir o que você realmente quer. Vou ficar longe de você essa noite, se é o que deseja.

 

- Não é meu desejo, apenas peço que não fiquemos juntos na frente de todos.

 

- Então me pede pra ficar longe. Pois jamais conseguiria ficar ao seu lado sem te tocar. Uma vez que já provei seus lábios e toquei seu corpo.

 

Ele disse isso e saiu meu Deus o que eu to fazendo. Senti uma lagrima escorrer e nesse instante as mãos delicadas de minha amiga a segura-la, limpando essa lagrima teimosa Alice disse.

 

- Conte amiga, ou irá perdê-lo.

 

- Ainda não Alice, eu preciso primeiro ver o que faço da minha vida. Ele também envolvido não.

 

- Você é quem manda, mais não diga que não avisei.

 

Ela saiu para dançar com o Jass depois desse episodio, eu olhei para o bar e encontrei o que precisava uma mesa com Roger e a fraternidade das corujinhas.

 

Segui até lá, afinal com eles a diversão era garantida.

 

- Olá meninas! – cumprimentei-as

 

- Ah! Oi Bella, pelo que o Roger disse achei que você estaria com o Ed essa noite. - a Gica tava animada era para saber as novidades.

 

- Não Gica, não estou com ele, Roger é que fantasia demais.

 

- EPA Raxa loka, não fala assim que magoa a purpurina aqui ok! Não vem não Copinho de leite desnatado, eu vi você com ele sim. – Pronto agora todas as corujinhas já sabiam, visto que se encontravam na mesa.

 

E com isso começou o fuzuê, cada uma queria saber mais detalhes que as outras, e eu querendo me desvencilhar das perguntas.

 

Pra fugir eu disse a única coisa que me veio à cabeça. – E eu sabia que ia me arrepender, só não imaginava que seria tão rápido.

 

- Nunca meninas, eu e o Ed? Que isso somos amigos, eu tentei mais não deu certo, esqueçam tudo o que eu fiz pra ficar com ele até agora ok? Esqueçam o que já chorei via msn, a ordem agora é me divertir.

 

Notei que estavam todas quietas demais e ao olhar pro Roger - que estava boquiaberto - falei.

 

- Pelo amor de Deus, não me diz que ele esta aqui atrás de mim e que ouviu tudo isso? – Perguntei numa voz de choro, apenas para contatar o obvio quando Roger fez uma cara pior que a minha.

 

Virei-me devagar, bem devagar...

 

... E ao fazê-lo encarei um olhar vazio, totalmente sem alma, um Ed frio como se eu realmente tivesse arrancado o coração dele fora.

 

Pra minha surpresa ele se manifestou bem animadinho.

 

- Que isso meninas? Que caras são essas? Imaginem, somos apenas amigos, não acham mesmo que eu seria de apenas uma não é?

 

Agora doeu em mim...

 

- Er..é...é isso aí ... meninas... Ele continua solteiro e ninguém o vai segurar!!!!

 

Claro que as meninas nem comemoraram o que eu disse, porque eu estava com uma cara de poucos amigos – Um espelho, por favor, eu preciso registrar essa expressão facial, estou vendo que vou usá-la muito.

 

- Ok eu estou indo, preciso achar minha princesa no meio de tantos dragões!!!! Calma meninas, vocês não são os dragões heim... Mais são minhas amigas, me desculpem mais não saio com AMIGAS – Ok Ed eu entendi que essa foi pra mim.

 

Ele saiu levando meu coração, quando olhei para o Roger ele apenas disse: - GARÇOM ou alguém ai achou a lente de contato?

 

- kkkkkkkkkkk (geral)

 

E assim começamos as rodadas.

 

- Vira vira vira, vira vira vira, vira vira vira VIROU...

 

Depois de muita cuba, muito hi-fi, caipirinha, whisky, energético, e outros  descobrimos que as coisas não andavam nada bem pra todos. E como todo papo de bêbado...

 

ROGER – Ai meu Pai, minha nossa senhora das bibas desesperadas, por que não consigo saber se aquele homem gosta da mesma fruta que eu... – Disse ao virar um copo de caipirinha como se o mesmo fosse água e apontando para o profº Marcius que agora se encontrava próximo ao DJ’ALMA.

 

TEH – O meu “Padim Cisso” – Lê-se Padre Cícero - porque o Dimitri mesmo tendo terminado a facul ano passado continua a freqüentar as festas aqui meu Deus. É tortura demais pra esse pobre coração... – E lá se foi uma dose dupla de whisky com gelo e energético.

(ok com essa toda a turma arregalou os olhos ela deveria estar muito louca mesmo, porque sã ela nunca admitiria esse amor pelo Dimitri, ela havia me contato via msn tudo dele, mais pessoalmente ela nunca diria nada. Eu sabia quem era porque ele foi da turma do meu irmão e se formou ano passado, pelo que sei ele trabalha com o pai nas proximidades,  por isso vive por aqui.)

 

BRU – Tá de sacanagem amiga você ta querendo o DIMITRI, vai e cata logo o bofe e desaquenda  raxa... – Ela na hora olhou pro Roger e disse – Cara to andando muito com você – e caiu na gargalhada.

 

Gica – Estão melhor que eu, olha lá o Rob, nem me nota aqui aquele desgracento...

 

KK – Que isso pode parar que ele vive olhando pra você, é você que não percebe amiga.

 

Bella – kkkkkkk ... Estão melhor que eu que não consigo “dar” pro Ed... – Ai meu pai não me diz que eu falei isso em voz alta?- olhei para cara do pessoal na mesa – Ok! Eu falei isso alto.

 

Caímos na gargalhada sem exceção.

 

Deah – E eu? Recusei sair com o Rico depois de todas aquelas investidas, agora ele nem me liga e isso já faz dois meses... Estou na roça pimpolhas... - Agora foi a vez da Deah virar um copo de cerveja.

 

Estávamos todos altos, Alice agarrada ao Jass na pista de dança parecia ter se esquecido do mundo ao redor deles, vendo a cena Roger gritou.

 

- Vai procurar motel raxa fadaaaaaaaaaaa....

 

E mais uma vez gargalhamos com essa biba amada, porém louca de pedra.

 

Eu já não agüentava mais aquela cena, todas as problemáticas debruçadas na mesa e sem fazer nada, pensei nessa hora que éramos maiores que nossos dilemas e prometi a mim mesma – mesmo bêbada – que hoje eu me divertiria.

 

Sai de fininho e fui falar com DJ’ALMA – gatinho ele, ai Bella para com isso que se eu não me engano ele é super afim de uma amiga da Gica que já terminara a facul. FOCO - Tive que gritar um pouco devido ao som alto.

 

- DJ PRECISO ANIMAR ESSA FESTA E ANIMAR MINHAS AMIGAS. PASSA-ME O FONE E ME DEIXA FAZER ALGUMA COISA, ENQUANTO ISSO COLOCA UM AXÉ E DEIXA NO PONTO, AS MÚSICAS BRASILEIRAS ANIMAM QUALQUER DEFUNTO.

 

Ele assentiu e me deu o microfone. Agora era a minha vez.

 

Já de posse ao microfone e em cima do pequeno palco eu comecei.

 

 - Ei pessoal!!!! Atenção por favor. Agora chega de tecno e vamos mexer os esqueletos ok. Tem muita mulher parada precisando rebolar.

 

Como estava sem música pude ouvir a voz do Roger.

 

- BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR...

 

- Puta que pariu Roger, o repertório é grande ok?! Tem muito mais músicas pra galera, depois ele coloca o rebolation. - nisso pude perceber com minha visão bêbada, porem periférica, que o DJ estava trocando a musica, é acho que até ele viciou em rebolation

 

- UHUUULLLL é isso ai DJ anima a festaaaaa - gritou um cara no fundo, que com a luz eu não consegui ver quem era, coloquei a mão tentando tapar a luz me desequilibrei e se não fosse a mesinha de som eu teria proporcionado o espetáculo da festa.

 

Virei pro Dj e apenas mexi os lábios para que ele entendesse o meu ARRASA.

Com isso a música começou. Uma música super animada e contagiante...

 

** Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor, comigo não tem disse me disse não tem chove não molha, desse jeito que sou.**

 

Depois disso eu tive momentos de puro terror...

 

Segui a mesa e comecei a puxar as meninas pra dançar, o auê começou e de repente estávamos todas e Roger é claro dançando como loucas na pista de dança, cada garçom que passava era uma bebida que ficava.

 

As bebidas eram de A de Absinto a Z de Zabaione com conhaque,  quando dei por mim eu já estava vivendo em flashes.

 

Primeiro vi a Deah se lamentar e dizer que precisava tomar vergonha e ligar pro Rico, pisquei e já vi a Deah em cima do palco fazendo um STRIPER??????

 

- Galera corre que a Deah enlouqueceu de goró hoje.

 

O DJ que não era bobo nem nada já havia colocado um...

 

Taran taran taran taran taran taran taran taraaaaaaaaaannnnn  (musica típica para um stripper pessoal usem a imaginação aí comigooooooooooo, dê um desconto aqui pra Bella bêbada, isso é um problemão ok!)

 

Os “cuecas de plantão” alucinaram vendo a loira Deah lá.

 

Roger querendo ajudar gritava.

 

- Raxa isso machuca minha mente purpurinada sai que com tanto homem assim deixa que eu faço senão você se arrepende depois. – E com certeza ela se arrependeria, a Deah era uma das mais centradas, mais o Roger queria era se aproveitar da situação.

 

De lá de cima ela gritava.

 

- Sobe Rogeeeeeeer, nunca vi tanto homem assim meu Pai.

 

- Raxa Ouro desce e deixa-me fazer isso andaaaaaaa, desagueda raxaaaaaaa.

 

Deah apenas deu a mão pro Roger e o puxou, sorte que a ela só dançou e nada tirou, pois chegamos lá a tempo, enquanto tirávamo-la lá de cima a KK e a Gica gargalhava, ao lembrar que da ultima vez era a KK lá em cima dançando rebolation.

 

Eu pedi pra Gica levar a Deah e ela me prometeu que faria isso, tentei achar o restante das corujinhas, mais parecia que cada uma já havia se arranjado pra um lado. A fim de ajudar avistei o Rob e disse a ele se aceitaria levar as meninas pra casa. Ele se animou e concordou, por fim acho que conseguiríamos resolver os problemas de algumas.

 

Roger se recusava a descer e agora já estava na musica do rebolation que ele implorou pro Dj – que vamos combinar já estava louco pra colocar né – conforme a música tocava o Roger bêbado, alternava entre reboladas e unhadas no ar como se fossem garras de um tigre. Essa foi minha deixa pra cair na gargalhada. Eu amaria contar o que lembrava amanhã.

 

Que durou pouco, pois assim que terminou rebolation o DJ trocou drasticamente de ritmo e colocou uma da Beyonce – single ladies – música louca era o que a Teh não precisava,  - enquanto as meninas iam para o salão dançar ela se encheu de coragem, devido a bebedeira obvio e seguiu rumo onde o Dimitri estava e quando achei que ela iria chamá-lo pra dançar, ela me surpreendeu. – Como diria o Roger: AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE.

 

Olhou nos olhos dele, passou a ponta dos dedos na lateral do rosto do Dimitri e subiu em cima da mesa em que ele estava em seguida começou a dançar no ritmo da música e sensualmente.

 

Ela ia até o chão da mesa dançando na frente dele, virava de costas e fazia o mesmo. Ele ficou sem reação, mais estava visivelmente adorando a cena. Enquanto isso Roger apareceu do nada e começou...

 

- Raxa eu preciso filmar isso, amanhã ela não vai acreditar no que fez e eu terei que provar... kkkkkk.

 

Pior é que ele não era o único, quem conhece a Teh sabe que ela nunca faria isso em sã consciência, portanto todos estavam tirando foto, ou filmando, todos queriam registrar o momento.

 

Quem não esqueceria o momento com certeza era o Dimitri, ele passava a língua nos lábios dando a ela a confirmação de que estava alcançando o objetivo.

 

Eu precisava fazer algo, ele estava afim dela, e isso era certeza depois que ele pareceu começar a suar.

 

Segui pra mais perto dele e falei.

 

- Vai mesmo deixar esse bando de marmanjo babar na minha amiga?

 

- Oi? – ele pareceu confuso.

 

- kkk...Oi...Sou Isabella, irmã do Emmett Swan, conhece a Teh?

 

Teh continuava dançando sem nem se preocupar com minha presença.

 

- Ah sim claro me formei com ele ano passado, mais não entendo o que quer dizer.

 

- Sejamos sinceros, gosta dela não gosta? Por isso que vem as festas da facul ainda.

 

- Er... não...é que...

 

- Ok Dimitri, sabe que a gagueira te entregou totalmente não é?

 

- Derrotado pela gagueira então?

 

- Sim Dimitri.

 

- Desculpa é que ela é tão especial que eu não queria assustá-la, ela nunca me deu bola, nos conhecemos mais...

 

- Que isso cara, amigos podem esconder grandes amores viu, vai por mim, agora vai deixar a mulher que você ama dançando pra esses marmanjos?

 

Dimitri olhou em volta e me perguntou

 

- Mais o que eu faço.

 

- Desaquenndaaaaaa bofe. – Da onde saiu o Roger? – Pega a raxa gênio, joga nas costas e arrasta pro pais das maravilhas, Clark Kent!

 

- Roger!!!! - Eu o repreendi assim que entendi as segundas intenções na fala dele.

 

- Não esquenta Isabella eu a levo pra casa sem abusar do meu amor.

 

- Obrigada Dimitri.

 

- Imagine.

 

Ele se virou pra mesa, olhou minha amiga como se ela fosse à comida de seus sonhos, mordeu os lábios, segurando-a no colo e tirou-a dali.

 

- Ai raxa, você estragou os planos da raxa gênio, ela estava dançando na intenção era de “dar” mesmo viu. Estará devendo uma noitada a raxa, vai ter que armar pros dois.

 

- Roger!! Acha mesmo que eu deixaria levar ela se soubesse que ele seria capaz de abusar da minha amiga bêbada?

 

- Ué mais nem conhece o bofe.

 

- Você que pensa, noites de msn me deram os dados necessários que eu precisava pra saber do caráter dele. Vai por mim, ele vai levá-la pra casa.

 

- Se você diz... Vou ali beber mais um pouquinho.

 

Que isso era a visão do inferno com certeza, minhas amigas todas certinhas e centradas, as melhores alunas de Harvard os exemplos a serem seguidos, hoje estavam com a corda toda, é só ter uma festa e elas estavam lá, “abalando geral” como diria o Roger.

 

Que, aliás, não deu nem tempo pra mim repreendê-lo por beber mais, pois eu acabo de ouvir a voz da Bruh vinda do microfone do DJ’ALMA.

 

- Vamos lá fubazada, poli dance pros belezinhas e morram de inveja dragas uó. – dragas uó? Pelo amor acho que o Roger deu um dicionário pra ela também só pode.

 

Quando eu pensei em agir ela já estava na estrutura do palco fazendo poli dance pro povo... KKKK!!! Cara essa eu não sabia, ela sabia mesmo fazer aquilo? KKKK

 

Sabe quando você esta tão bêbada que perde a noção de tudo, ai leva um choque de realidade e a adrenalina supera a bebida? Pois é, eu já estava era curada, estava indo em direção a Bruh, quando esbarro em alguém. Quando eu ia pedir desculpa...

 

- Edward? Preciso falar com você é que...

 

Dedos interromperam minha fala ao serem colocados na minha boca.

 

- Bella acho que a KK precisa mais de você do que a Bruh, deixa que eu peço pra Bruh descer de lá, vai em direção ao banheiro, ela esta lá.

 

Assenti e segui em direção ao banheiro.

 

Conforme fui chegando perto me subiu um sangue e a raiva era evidente no meu olhar.

 

O que aquele filhote de cruz credo fazia prensando minha amiga na parede, espere Alice esta tentando ajudar, menos mal eu ajudarei também.

 

Quando eu estava chegando perto, a vaca da Tânia empurrou Alice e esta caiu no chão, foi tudo muito rápido e quando vi Jass já estava lá a levantando e eu cheguei grudando a Putania pelos cabelos e a deitando no chão, minha raiva era tanta que eu nem pensei onde  eu estava, como estava, quem eu era ou quem ela poderia ser, apenas quis descontar nela minha raiva, eu já tinha agüentado muitas coisas dela.

 

Ela já havia me provocado várias vezes nesses últimos meses, mais nunca tinha visto ela se meter com nenhuma de minhas amigas, e ela quer começar justo por KK e Alice, esta pedindo pra morrer mesmo.

 

A maioria das meninas já tinham ido por isso ajuda eu sabia que não teria, com ela deitada no chão eu passei uma perna de cada lado sentei amassando aqueles peitos falsos e comecei a estapeá-la e arranhá-la enquanto ela se debatia, eu podia ouvir a galera ovacionando e gritando em coro:

 

- BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

 

Pude ver flash mais nem me importei, eu queria mais era acabar com aquela cara de puta arrependida que ela tinha.

 

E mais uma vez fui retirada da festa por Ed, que me tirou de cima dela e me levou até um taxi.

 

Me fez entrar e disse: - Pra casa heim.

 

- Espere Ed, você não vem?

 

- Não, quando eu te avisei sobre a KK eu achei que você seria sensata e não desvairada, sabe o que você acabou de fazer?

 

- Não – respondi com a voz de choro por ver a decepção nos olhos do meu amigo, da minha fera, do meu amor.

 

- Você acaba de estapear a filha do reitor, e o que é pior, as imagens já devem estar rodando o mundo e os vídeos em menos de 1 hora todos estarão acessando via internet.

 

Eu gelei... De todas, ela tinha que ser a filha do reitor.

 

Ed fechou a porta foi até a janela da frente pagou o taxista e disse onde ele teria que me deixar.

 

Assim eu segui pra casa com uma raiva de mim mesma, porque agora, se Ed ficou ele iria conversar com a Tânia, as meninas já haviam me dito que ela gostava dele, então essa era a única forma dele me salvar. Iria ser o que ela iria querer com certeza... ELE.

 

Senti-me um monstro e com uma vontade enorme de enfiar minha cabeça em um  buraco. Mais será que ele não tinha a visto derrubar Alice? Não era justo.

 

Assim que o taxi me deixou em casa subi, passei pelo meu quarto peguei um cobertor fui rumo à janela, passei por ela subindo até o telhado. Estiquei o cobertor e deitei olhando pro céu. Não sei quanto tempo passei pensando nos últimos seis meses antes de adormecer...

 

 

PDV – EDWARD

 

A noite tinha sido muito agitada, as corujinhas animavam a festa mesmo, é claro que tivemos dezenas de vexames piores aqui, mais o da Bella com a Tânia havia superado tudo e todos.

 

Entrei e vi o Roger com a cabeça debruçada no balcão do bar, como eu ainda tinha que falar com a Tânia corri os olhos pra procurar alguém responsável pra levá-lo embora, só vi o Marcius, Professor de economia do primeiro ano e também muito meu amigo.

 

Pedi esse favor e ele aceitou levá-lo, Marcius é super gente boa, fiquei assustado quando ele revelou sua homossexualidade, mais a alegria e amizade dele supera qualquer preconceito, mas ele era muito discreto e eu nunca comentei nada com ninguém também.

 

Assim fui até onde estava Tânia.

 

- Como você esta Tânia?

 

- Ow Edzinho aquele monstro das cavernas, olhe o que ela fez comigo.

 

- Que isso Tânia, ficará um pouco roxo mais uma maquiagem tampa tudo.

 

- Ow ficarão marcas na minha alma tá. Amanhã mesmo eu vou falar com meu papai.

 

- Faça isso e eu contarei a ele o que sei de você, e de suas futilidades, ah e antes que fale alguma coisa, não é uma ameaça, estou apenas defendendo a minha irmã.

 

Ela me olhou surpresa.

 

- A tal da Isabella é sua irmã então?

 

- Não mais a baixinha que você jogou ao chão, sim.

 

Como ela não sabia que Alice era minha irmã?

 

 - Desculpe-me Edzinho eu não vi quem empurrei.

 

- Pois era Alice, e por isso Bella voou em seu pescoço.

 

- Mais é que...

 

- Mais é que nada Tânia, eu pedi pra Bella vir retirar a KK de você. Acha mesmo que conseguira afastar a KK do Jean assim?

 

- O Jean merece coisa melhor.

 

- Ele merecia irmã melhor, mais como não é possível não é mesmo. Deixe o em paz e a KK também, ele não poderia ter feito escolha melhor.

 

Virei e a deixei lá presa em seus próprios pensamentos.

 

Falei com o DJ e pedi pra que ele tocasse até as 6 da manha e ai terminasse a festa, deixei o Kellan responsável por fechar a festa assim que o pessoal contratado pra limpeza chegasse, e fui para casa, não era longe por isso segui a pé.

 

Eu sabia que Jass havia levado Alice então estava menos preocupado.

 

Não conseguia para de pensar que toda vez que Bella e eu estávamos conseguindo entrar nos eixos algo acontecia.

 

Eu já tinha um plano a ser executado nas férias de verão, já havia falado com Roger e com o Jass, eles me ajudariam a não invadir o quarto de Bella a noite e a manter minha promessa, o que era uma semana apenas não é mesmo?

 

Ao chegar próximo a casa vi algo estranho no telhado rumo à janela de Bella. Estava muito escuro não dava pra identificar então entrei na republica e fui rumo ao quarto dela.

 

Ao adentrar estava tudo arrumado o que eu estranhei, vendo a janela aberta segui até a mesma, e ao olhar pro lado de fora a cena foi minha princesa dormindo despreocupada em cima de um cobertor, uma Bela, minha Bella.

 

Fui até ela e sem que ela acordasse me deitei ao seu lado.

 

Aconcheguei- a e pensei em quanto ela mudara minha vida desde o dia em que a conheci.

 

O meu amor por ela havia sem dúvida alguma, movimentado minha vida inteira desde gestos a escolha de estar em Harvard cursando advocacia.

 

Um amor sem igual que me declara seu eterno fã.

 

Inalei o cheiro bom que vinha de sua pele ao encostar meu rosto ao seu e pra inconsciência dela eu disse:

 

- Sou fã do seu jeito, sou fã da sou roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca, sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou fã numero 1 e com você sou fã da vida...

 

Eu dava a Bella um universo apenas em meu olhar, quando meus dedos tocavam sua pele o arrepio era evidente até em sua inconsciência. Por Deus como eu amava aquela mulher. Eu precisava dela pra mim pra todo o sempre.

 

Eu não entendia porque ela queria esconder de todos o nosso relacionamento, mais agora nada mais importava eu queria ela pra mim e aceitaria suas condições nem que pra isso eu precisasse de uma vida apenas amando-a escondido, há anos eu amava em silencio, eu não perderia a chance de ter seu amor pra mim. Mesmo que isso implicasse tê-la apenas por instantes, eu não havia entendido por que ela teria dito aquilo pras meninas, seria vergonha?

 

Não importa, nada de questionamentos, preciso viver esse momento para eternizá-lo...

Eu fui feito pra ela e não teria como negar isso.

Meu coração já era dela desde o primeiro olhar...

 

Carreguei-a pra dentro em um silêncio gritante. Aconcheguei-a na cama e dessa vez, a deixei dormir e fui para o meu quarto.

 

Amar Bella, nunca foi fácil, e com certeza, nunca seria...

 

 

PDV – BELLA

 

Acordei com o barulho irritante do meu celular, abri meus olhos e me espantei em estar no quarto, será que a bebedeira foi tanta que eu não me vi sair do telhado?

O que é isso eu já estava beirando o alcoolismo gente, pelo amor heim...

Atendi ainda sonolenta e do outro lado uma voz eufórica.

 

- Bellinhaaaa, tudo bem não ter me atendido cedo, mais não vem pra aula não heim?

 

- Alice?

 

- Não, corcunda de Notre Dame, claro que sou eu Bella, você já perdeu uma aula sabia? Corre pra cá anda.

 

Uow, como assim que horas eram?

 

Ao olhar no relógio meu coração gelou, como eu pude dormir tanto?

Claro!Como a bebedeira era muita não coloquei o relógio para despertar.

Corri para o chuveiro tomei uma ducha, vesti qualquer coisa e fui pra escola...

 

[...]

 

Chegando lá, pude ver algumas das corujinhas por perto, me aproximei da Mikka e da Narjara e perguntei:

 

- Oi florzinhas o que houve, por que não estão na aula.

 

- A Teh passou mal.

 

- O que ela tem? Dor de cabeça?

 

- Ela viu os vídeos que fizeram da festa de ontem, tem um com ela dançando pro Dimitri e ainda por cima saindo de lá carregada por ele, o titulo do vídeo é, DEPOIS DO STRIPPER A NOITE FOI QUENTE – disse ela fazendo gestos com a mão como se colocasse o que dizia em um outdoor – ela quase teve um treco Bella.

 

- Imagino Mikka, vou ali falar com ela meninas.

 

- Teh, como esta a cabeça hoje?

 

- Bella, Bella – falou soando muito histérica – diz pra mim que é montagem pelo amor de Deus, diz que eu não estraguei tudo, ele nunca mais vai olhar pra mim Bella e agora? – Ela soltava tudo de uma vez, atropelando as palavras e eu sorri ao dizer.

 

- Ele te ama sua boba, eu falei com ele ontem, espere ele te procurar, não se desespere antes do tempo, ele só te tirou de lá porque não agüentava mais tantos homens babando em você. Não sofra por antecedência Teh.

 

- Sério? – Me perguntou assustada

 

- Claro, agora se concentra que estamos na reta final antes das férias de verão heim.

 

- Certo! Ela exclamou por fim.

 

Mais enquanto eu saia alguém mostrava mais um vídeo a ela e agora de outro ângulo, mesmo longe eu a ouvia:

 

- Ow não! Eu não fiz isso, não pode ser... AAAAIIIIII eu não fiz isso na cara dele? Que isso, ele deve ta me chamando de piriguete pra baixo agora...

 

E subi para as aulas, tive algumas provas, mas o dia passou normal, eu meio que me isolei do mundo, preferi não ver os rostos conhecidos e que poderiam ser questionadores, pelo menos não hoje. Já não bastava ter as aulas com Alice.

 

Meu celular tocou e quando atendi era Deah com uma voz de choro – Meu Deus será que ela havia feito coisa pior na festa?

 

- Bella, preciso de sua ajuda. – Disse Deah com uma vozinha de cortar o coração. – Só você pode me ajudar.

 

Olhei para o relógio e não eram nem 22h00minhs .

 

- Deah, estou indo para aí, procure ficar calma.

 

Cheguei à fraternidade e Deah já me esperava na porta ela me levou pro seu quarto e contou tudo o que havia acontecido.

 

- Bella a Teh estava no shopping hoje e encontrou o Rico ele estava em uma loja de fraques masculinos, ela entrou como se fosse comprar algo e procurou ficar por perto e ouviu quando o alfaiate pediu para que ele ficasse quieto ou então a calça cairia na hora do “sim”.

 

Deah nervosa atropelava as palavras conforme ia me contando...

 

 

- Bella preciso de sua ajuda, não posso deixar esse casamento acontecer. Ele é o amor da minha vida.

 

- Mas Deah o que poderemos fazer?

 

- Juntas conseguiremos Bella, eu se disso. Você é sempre um gênio quando o assunto é coração.

 

- Eu?

 

- Por favor, Bella...

 

Eu nunca negaria isso a minha amiga e sabia que conseguiríamos, só não sabia como.

 

Mas uma sensação de certezas invadia minha alma. Um amor puro não pode morrer assim, algo deve ter acontecido que o fez querer casar tão rápido.

 

Alguém seria feliz no amor, e eu faria de tudo para que o Rico fosse novamente da Deah.

 

Só precisávamos reunir a tropa necessária.

 

Se a segunda feira foi assim eu fico imaginando como será minha semana.

 

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Nota da Beta:
E aí gurias gostaram?!?!?!?!?!?!?!?
 
Eu adorameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!FATÃO!!!!!!!!!!!
Gelei na hora que o Ed ouviu a Bella falar que ele somente era amigo e coisa e talz, mas GRAÇAS que no final da noite ele se aconchegou nos braços de Bella... Ai ai que romântico... *suspiraefechaosolhos*
 
E a festa?!?!?AHHHHHHHHHH surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Na hora do stripe então!!!!!!rsrsrs!!!!! Eu cheguei a visualizar a cena!!!kkkkk!!! E na hora da Teh dançando em cima da mesa com o Dimitri, rachei de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!A Bruh, a KK, Narjara... e a Gica pegando o Rob!!!!! Diva Safadenhaaaaaa!!!!!
 
As corujinhas em peso em AMA!!!!!!!!!!  UHULLLLLLLLLLL!!!!! ADORAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
 
Não vejo a hora de ler o próximo capítulo e vcs???????  Quem quer continuar a ler esta emocionante história ergue a mão e comenta muitooooooooooooo!!!!!! Vamos deixar a nossa amada escritora veryyyyy happyyyyy!!!!
 
Amigaaaaaaa  pimpolhaaaaa amadaaaaaa...AMO VOCÊ!!!!!!!!!!
 
Beijinhos da corujinha platinadaaaa!!!!
Deah
 
 
—----------------------------------------------
 
Nota da Gra:
 
Já disse que amo vocês hoje???????
NÃO??????????????
 
EU AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Uhuuuuullllllllllll
 
Amores, tinha muito mais por isso dividi, não queria nada que deixasse vcs babando de tédio..........kkkkkk
 
Espero que vcs gostem, segunda tem muito mais!!!!!!!!!
 
AMO AMO AMO VCS
 
FATÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tanks por estarem comigo sempre.
 
COMENTEM, PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDOOOOOOOOOOOOO
 
BJINHUS DA GRA (CORUJINHA BE HAPPY)