Let Me Go escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Deixe-me ir...


Notas iniciais do capítulo

Um draminha básico pra vocês

Espero que gostem ^^

Boa leitura e comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581724/chapter/1

Sentado em uma cadeira de rodas de frente para uma janela, ele estava sentado vendo as gotas de chuva lá fora pingar e molhar a janela, o céu cinza dava um ar ainda mais melancólico do que já estava, o silêncio reinava por todo o quarto de hospital enquanto apenas o barulho de um relógio ecoava no cômodo, ele suspira enquanto uma lágrima escorre por seu rosto pingando em seguida na roupa de hospital, fechando os olhos cinzas ele podia ver novamente aqueles olhos castanhos sorrirem para ele antes de se perderem para sempre.

"Andavam de carro em uma cerra rodeada pelos dois lados de árvores, enquanto conversavam animados e escutavam música no pequeno rádio do carro, eles riam e seguravam a mão um do outro, as alianças reluziam conforme mexiam as mãos, enquanto o assunto nunca morria.

A rua bastante molhada pela recente chuva embasava os vidros do carro aos poucos, e um fino sereno caia sobre a serra, e o vento frio começava a balançar as árvores dos dois lados da pista. Estavam a duas horas descendo a serra para chegar na casa dos pais do casal, e estavam animados para rever seus parentes. Foi quando o rapaz jovem de cabelos rosados e olhos expressivos percebe algo de errado com o carro, sem querer alarmar nada para sua esposa loira de olhos castanhos, ele tenta pisar no freio do carro com cuidado, mas nada acontece, o carro não para, mas sim aumenta cada vez mais a velocidade, ele faz uma curva perigosa a 90 quilômetros por hora, fazendo o loira estranhar, ela segura com mais força no acento do carro quando percebe que a velocidade ia aumentando.

–Natsu...vai mais devagar, estamos a cem por hora-fala ela com um sorriso nervoso olhando para o amado, ele ri fraco engolindo em seco.

–Estou tentando amor, estou tentando ir mais devagar...-fala ele quase em um sussurro, a loira olha para a janela ao lado vendo as árvores passarem rápido por suas vistas e volta seus olhos para o caminho, outra curva perigosa e um susto, o carro derrapa por alguns segundos que pareceram a eternidade para ambos, Natsu rápido nos comandos estabiliza o carro novamente no asfalto, respirando fundo.

–N-Natsu...é sério não tem mais graça...por favor vai mais devagar-diz a mesma com a voz trêmula, Natsu olha para a loira e percebe que ela estava com o cinto preso, ele sorri de lado.

–Lucy...eu amo você-murmura ele quando percebe que uma carreta vinha na direção dos dois, Lucy engole em seco-Você me ama Luce?

–Claro que amo, vá mais devagar Natsu!-exclama ela verdadeiramente nervosa, o carro novamente derrapa e gira no asfalto, tudo se torna em câmera lenta nos olhos de Natsu, ele olha para Lucy e a mesma percebe pelo olhar o que estava acontecendo, ela abre a boca por um tempo até entender e compreende por que aquilo estava acontecendo, ela sorri para Natsu por um tempo segurando novamente sua mão com força, e tudo o que puderam ouvir foi o barulho estrondoso do carro colidindo com a carreta mais a frente, ele gira no ar por um tempo antes de cair ribanceira a baixo, o cinto de Lucy se abre e a mesma, sendo seguida pelos olhos de Natsu desesperado, sai para fora do carro pela capota que havia sido arrancada pela pancada, as mãos se soltam enquanto a carro se chocava contra uma árvore e Lucy cai no chão rolando até perto do carro.

Dentro do veículo, o rosado tosse forte sentindo as vistas embasadas, ele percebe que ambas suas pernas quebraram e estavam presas nas ferragens do carro, mas o que o fez se desesperar foi se lembrar de sua esposa que havia sido arremessada para fora do carro, ele empurra,o que uma vez fora uma porta de carro, e tenta com a ajuda das mãos puxar as pernas para fora do carro, sentia as ferragens rasgarem a carne das pernas e ele ruge com dor, mas não desiste, conseguindo retirar as duas pernas ele cai no chão e começa a se arrastar pelo barro sentindo uma dor insuportável em suas pernas, ele força seus braços a puxar seu corpo totalmente ferrado. Rodeando o carro ele vê a loira caída logo mais a frente, ela respirava engasgada com o próprio sangue, tinha as costelas, as pernas e um dos braços quebrados, um corte fundo na barriga e outro na cabeça, ela se engasgava com seu sangue enquanto olhava para o céu, Natsu já chorando se arrasta até a mesma conseguindo se erguer e olhar para os olhos da loira que quando percebe que ele estava ao seu lado, gira os olhos até Natsu sorrindo com os dentes todos vermelhos de sangue.

–Aguente firme Lucy...estou aqui, aguente firme, não vou deixa-la-dizia ele se firmando nos braços, ela com muita dificuldade leva seu braço bom até o rosto do rosado e deixando uma lágrima descer pelos cantos dos olhos ela pronuncia palavras mudas, por não conseguir emitir som.

–"Deixe-me ir...eu te amo"-murmura ela em mudo, Natsu soluça alto e a mão que estava no rosto do rosado despenca para o chão e ele consegue ver os olhos brilhantes da loira se tornarem opacos e sem vida, um grito escapa dos lábios de Natsu enquanto ele deitava a cabeça no solo pedindo a qualquer ser acima dele que salvasse sua esposa, mas já não adiantava, ele desmaia.."

A porta do quarto é aberta e uma enfermeira entra com uma bandeja e alguns comprimidos na mesma, ela coloca a bandeja na cama e pega um pequeno copo de água com os comprimidos caminhando até o jovem rapaz.

–Seus remédios..-murmura ela, Natsu abre os olhos e os seca rápido pegando o comprimido e o tomando rápido, sussurrando um obrigado a enfermeira que sai logo em seguida, Natsu volta seus olhos para a janela vendo o reflexo da loira sorridente no vidro e ele sorri recostando-se para trás, ele passa as mãos pelas pernas e olha para o céu.

–Te deixo ir sim Lucy...mas é só porque não vou poder correr até você...nunca mais-murmura ele sorrindo triste, e sentindo um calor lhe rodear por um instante até desaparecer em seguida fazendo o mesmo suspirar e continuar com sua rotina monótona de antes, olhar para a janela sem nem ao menos piscar, perdidos nos momentos mais felizes de sua vida, vida que ele tinha ao lado de sua amada esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.