Sofa Cuddles escrita por Westergaard


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, apesar do casal ser bem odiado no fandom. Um dia espero achar alguém que gostem deles juntos também ♥

Enjoy!!

( O enredo é bem simples, mas eu achei tão fofo que resolvi escrever)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581721/chapter/1

- Olha só quem chegou! – Anna falou, quando a porta do pequeno apartamento em que ela e Hans moravam se abria.

Como ela pensou; era Hans de volta do seu longo dia de trabalho.

- Oi... – Ele sorriu, quando ela pulou do sofá para os braços dele. Em quanto a abraçava, Hans acariciou os cabelos ruivos da noiva.

- Como foi hoje? Foi bom?! O pessoal gostou de você lá? Eu digo... Como alguém não pode gostar de você, Hans! Eles devem ter algum problema ou alguma coisa do tipo! Você é um cara tão legal e um cavalheiro! E –

- Ei, Ei! Calminha moça! –Hans a interrompeu. – Foi bom, sim! E, não. Ninguém me odeia lá... Ainda. –Ele riu, caminhando até o sofá mais próximo.

Anna pulou novamente para o lado do noivo, o que fez Hans deitar no colo dela em quanto sentia os seus cabelos ruivos serem acariciados por ela.

– Só foi bem cansativo. Mais cansativo do que você pensa. – O rapaz se espreguiçou, bocejando. – Tudo o que eu quero agora é comer alguma coisa, tomar uma ducha e finalmente, cama!

- Oh. – Anna parou de mexer nos cabelos do rapaz.

- O que foi? Estava tão bom... – Hans choramingou.

- Então... Nós não vamos para o parque de diversões que abriu?

-Ah é. Eu esqueci totalmente disso. – Ele suspirou, afrouxando a gravata.

- Não tem problema! – Anna respondeu otimista. – Nós podemos ir outro dia! – Ela beijou Hans no rosto.

-Tudo o que você precisa agora é relaxar, certo? - Ela sussurrou no ouvido do rapaz, sorrindo.

Ah, meu Deus. Hans pensou.

- Espera um pouquinho! Eu só vou pegar o que precisamos, amorzinho! – Anna correu até o quarto deles. – Aguenta firme!

-Anna, espera! – Hans gritou do sofá. – Eu não tenho energia suficiente para isso... –ele choramingou.

Espero que não seja o que estou pensando que é...

-Anna! Volta aqui! – Hans gritou de novo.

- Estou indo! Calminha! –Anna respondeu do quarto. Sua voz veio acompanhada do barulho de algo caindo.

- Você está bem?!

- Tive um pequeno imprevisto! Nada de mais! Oh, Oh, Opa. – Outro barulho ecoou pela casa.

Minutos depois, a moça caminhou pelo corredor do apartamento com as mãos cheias de DVDs e jogos de vídeo game, além do telefone móvel do quarto.

Hans, bem. Hans cochilava no sofá. A boca aberta e ressonando baixinho, cansado do dia.

Anna sorriu ao ver a cena, mas a distração a fez derrubar o telefone no chão.

O rapaz levantou a cabeça, com apenas um olho aberto.

- Pshh. Volta a dormir. – Ela falou baixinho. Mas, prestar atenção ao noivo dormindo a fez, novamente derrubar mais coisas.

- Desse jeito é quase impossível. – Ele resmungou bocejando. – Para que tudo isso?

- Você queria relaxar, certo? Então eu pensei... O que é mais legal do que ir a um lugar que te faz feliz?

- Errr... Eu não sei.

- Assistir comedias românticas ou jogar algum jogo! – Anna completou empolgada.

- Comédia romântica? – Ele reclamou.

- Podemos ver desenho se preferir. Um bom filme da Dis –

- Comédia romântica tá ótimo! – Hans falou com sarcasmo.

- Isso! – Ela comemorou. – E o que iremos comer nesta noite?

- Sanduíches? – Hans arriscou.

- Não bobinho! – Anna deu uma risadinha. – Pizza! Pizza é perfeita para a ocasião.

- Por isso o telefone?

- Yeap.

- Parece uma boa ideia. – Ele comentou.

- O filme foi melhor do que eu pensei. – Hans falou, em quanto os créditos do terceiro filme da noite ainda rolavam na tela. – Mas, continuo achando o primeiro melhor. – Continuou. – Anna?

Anna dormia. Tinha a cabeça encostada no ombro do rapaz e os pés apoiados na mesa de centro que agora, estava coberta de caixas de pizza e DVDs.

O rapaz sorriu, e a cobrio com o edredom que eles sempre usavam quando iam ver filmes.

- Boa noite, meu amor. – Ele falou a beijando na testa.

Em seguida, ele apagou a televisão e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofa Cuddles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.