Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 21
O ex!!!


Notas iniciais do capítulo

OI POVO!!
PRA COMEÇAR QUERIA DAR OS PARABÉNS ADIANTADO PARA A FOFA DA BLOGUEIRA ANONIMA !!! TÁ AI COMO PROMETIDO !!

PARA VCS CONHECEREM QUEM SÃO PABLO E LORENZO ( ENZO)
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_89/set?id=148866736

ESSE CAP PARA DAR UMA DIFERENCIADA VOU NARRAR EU MESMA !! KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/21

Pov narradora

Violetta estava chocada, como aquele fantasma do passado estava justamente ali ??

– Axel ?

AXEL-

– não imagina, sou o Bruno Mars _ Axel falou rindo da cara da loira que estava surpresa com a sua volta para a Argentina.

_ Violetta revira os olhos com o comentário sem noção do cara que estava na sua frente - vejo que continua com o mesmo humor idiota _ comenta, e ele não liga para as maldades dela, sabia que aquilo era para se proteger e não demonstrar os verdadeiros sentimentos, que naquele caso era medo, e ele gostou disso, ser temido para ele era algo normal e também prazeroso _ mais em fim, tire a minha curiosidade, por que para minha infelicidade você voltou da Espanha ??

– acho que ver o casamento do meu pai não é motivo algum, você não acha _ falou sarcasticamente. Violetta arregalou os olhos _ a não se preocupe, seu querido namorado não sabia de nada foi, digamos que uma pequena surpresa, na maioria das vezes não venho para os casamentos dele, a noiva insistiu, e como eu passei faz duas semanas em uma faculdade da qui, achei que vim um mês antes das aulas começarem foi uma ótima idéia não acha?? Sabe, resolver as coisas do passado.

– que? Você tá achando o que ? Que vai me reconquistar ?

– a pelo amor de Deus Violetta, você só foi um casinho loirinha, sabe que sempre preferi morenas _ foi aí que Violetta percebeu, ele queria a Francesca e não ela...

FLASHBACK ON (Violetta)

Estava no shopping quando vi ele, estava pegando uma pipoca na lanchonete do cinema.

– mais um refrigerante, acho que só aquele não vai dar_ pediu ele para o atendente.

– não acredito, pensei que estava ocupado agora _ falei dando um abraço pelas costas dele, e dando um beijo no pescoço, e acredite aquilo foi um grande esforço já que ele era o dobro da minha altura.

– você aqui _ ele falou meio preocupado.

– é sou eu aqui espertão, por que você tá aqui disse que estava ocupado, mais isso não importa _ falei dando um beijo nele.

– Axel eu... _ senti meus sapatos ficando molhados.

– eca _ falei me virando e percebendo que a Francesca estava paralisada e com os olhos vidrados em Axel, foi ela que aparentemente havia derrubado o copo de refrigerante _ o que está acontecendo amor?_ perguntei me dirigindo a ele, estávamos namorando a duas semanas, ele mesmo havia me pedido, e de joelhos ainda, como eu negaria ? Mais agora estava confusa.

– amor? Axel do que ela está falando? O que diabos está acontecendo ?

– Francesca se calma, eu posso explicar meu amor _ como é ? ! Francesca olhou para ele limpando as lágrimas.

– não Axel, você não pode, não é mesmo? _ ele não falou nada.

Naquele dia, Francesca saiu abalada, eu e Axel tivemos uma DR bem escandalosa por sinal no cinema, e terminamos logo depois, aparentemente ele fingiu namorar com nos ao mesmo tempo, tentei falar com a Francesca, explicar que eu não tive nada haver com esse plano maluco, não fazia idéia de que namoravam, soube pelas fofoqueiras que já havia 3 meses, todos comentavam " por que diabos ela terminou com aquele cara gostoso, só pode ser loucura ", ninguém soube de mim no meio, e agradeço mentalmente ainda por essa sorte, voltando ao fato de querer falar com ela, a mesma não escutou, na verdade me chamou de nomes que eu não fazia idéia da existência.

FLASHBACK OFF

Axel estava tentando entender o que havia de tão engraçado no que ele acabara de falar.

– você não entendeu né ? _ ele faz uma cara de desentendido _ não sabe mesmo ?

– desenbucha logo Violetta.

– acho que o namorado dela não vai gostar muito de ter alguém atrás, principalmente sabendo que e o ex _ Violetta não podia negar, porém, sabia que Francesca e Diego estavam namorando, motivo, via o olhar de ódio quando Felipe tocava ou falava com ela, nunca havia visto Diego com ciúmes era algo novo, e até engraçado, deixou eles ficarem assim escondidos, foi a vingança de não ter dito a ela, Axel riu.

– acha mesmo que me importo se ela está solteira ou não, Violetta sabe melhor que ninguém que quando eu quero uma garota não me importo o que ou a quem eu tenho que passar por cima, principalmente a Francesca.

– ooo _ Violetta fez uma cara de espantada _ não me diga que o lobo mal se apaixonou pela chapeuzinho vermelho, que pena que o caçador já roubou o coração dela.

Leon está atravessando o outro lado da sala, quando vê quem menos esperava, seu querido primo odiado falando com sua namorada.

– Axel, a que devo a honra de receber um ser tão idiota, desprezível, nojento e sem coração.

– ele não é perfeito _ Violetta fala dando um selinho em Leon.

– pelo amor de Deus não me façam vomitar _ Axel fala fazendo cara de nojo, fazendo com que Leon revire os olhos com a sua reação _ e priminho, também te odeio, pelo visto a lavanderia não conseguiu dar um jeito no seu antigo terno não é _ falou fazendo Leon se lembrar do último casamento, em que seu terno saiu todo manchado de vinho que um certo alguém fez questão de derrubar.

– não me diga, observador você não_ Leon acrescenta.

– sempre primo, sempre _ falou pegando um copo de uísque do garçon e saindo.

– juro que não sabia que ele viria, perguntei ao meu próprio tio.

– tá tudo bem Lê _ falei dando um abraço nele _ só preciso disso, pensar que por causa dele a Francesca me odeia, sei do namoro dela com Diego, e sei que você também já sabia _ Leon naquele momento se preocupa será que ela está com raiva ? _ não estou com raiva, eu te amo e não vamos brigar por idiotices, só me diga que não vai me esconder mais nada.

– não vou eu prometo, ele falou alguma coisa ? Por que não entendo o que ele veio fazer aqui tão cedo.

– sabia que ele iria voltar?

– soube agora pelo meu tio. Mais me diz ele falou alguma coisa ou não ??

– falou.

– o que ?

– que quer reconquistar...

– você ?? A nem por cima do meu cadáver.

– não eu, a Francesca.

– que?? O Diego vai literalmente matar ele, sabe o quanto doi um murro dele, acredite eu sei, e é muito, se não fosse o Francisco meu rostinho lindo já estaria fudido _ Violetta cai na risada _ sério!! Seu amiguinho tem uma mão pesada _ depois disso eles ficaram falando sobre bobagens, e é claro namorando.

Alex olhava tudo de fora, sabia bem que na época que " namorou " com Violetta achava ela bonitinha, mais o objetivo mesmo era ver o seu primo sofrer, Leon não saberia do namoro, mais na época ele já gostava de Violetta e fez aquilo para mante-la ocupada, mesmo sabendo que poderia machucar a única que conseguiu " prende-lo ", e era por esse motivo que a teria de volta, sabia que quando namoravam a amava e ela a ele, mais agora ela estava com outro, isso não importava Francesca seria dele não tinha dúvidas.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

A luz do sol entrava pela janela e Francesca fica furiosa por Diego não ter fechado as cortinas, ela se levanta pega as suas peças íntimas e quando está fechando o feiche do sutiã olha para Diego e vê como ele está calmo dormindo.

– eu não acredito que eu pude pensar que você era igual a ele meu amor _ falou e quando ia começar a acorda-lo com montes e montes de beijos,mais aí ouviu um barulho, era a mãe do Diego, o que ela ia fazer, viu a porta do banheiro entre aberta e pulou para dentro do mesmo.

– Diego você viu o carregador do meu celular ? _ ele acorda assustado com a batida na porta ao fechar _ eu não sei onde tá, e eu quero que meu celular esteja carregado por que você lembra que eu prometi a Lola passar o dia mais ela, espera ainda, por que tá só de cueca ?

– tava calor ontem e eu quis tirar tudo _ Diego fala nervoso procurando por todos os lados Francesca.

– o que tanto procura ??

– o carregador

– aí é, já tinha me esquecido, mais em meio a tantas roupas suas no chão, vai ser meio difícil acha-lo _ Lara pega a ponta da calça que está no chão, e seu filho logo percebe onde estava o vestido de uma certa pessoa da noite passada, tirando a conclusão de que ainda está aqui, mas não poderia deixar a a sua mãe também descobrir isso _ é aquele carregador que coloca no carro _ ele logo se lembrou que estava na gaveta da cômoda.

– tá aqui, eu tinha guardado _ ele pegou e a entregou, fazendo se destrair e esquecer da calça.

– eu já vou, se não Lola me mata, e tenta arrumar essa zona Diego, sabe que odeio bagunça, vai treinar hoje?

– não sei depende.

– uau vai deixar de treinar por alguma coisa deve ser algo grande.

– não é nada _ enquanto isso Francesca ouvia como Diego tentava colocar a mãe para fora do quarto, eles começaram a falar sobre como ele havia passado para próxima fase do torneio de natação. Francesca com agonia do seu hálito, começou a procurar algo no banheiro, encontrando um enchaguante bucal, e logo usando e percebendo que aquele arde mais que o normal, mais aquela ardência não superava o fato de está sentindo o seu útero um pouco dolorido _ tá bem, vai antes que a Lola tenha um infarto _ fala entrando no banheiro _ oi, quase que eu não saia dessa, cheguei a pensar que você já tinha ido _ falou ele, pegando a escova e a pasta de dente _ mais aí eu vi o seu vestido que minha mãe quase viu também _ Francesca arregala os olhos enquanto ele já estava guardando a escova de volta, por já ter utilizado _ mais não se preocupa ela não viu nada amor.

– adoro quando você fala comigo assim _ fala beijando ele, só que diferente dos outros beijos esse foi mais forte, mais seguro e com mais desejo da parte dela.

– Francesca agente ainda tá praticamente sem roupa, se não quiser que eu acabe transando com você no meu banheiro e melhor parar.

– tem razão tenho que ir se não Andrea me mata de vez, se já não for fazer isso.

– vai contar pra ela?

– não sei, depois eu decido.

– você usou o meu enchaguante bucal?

– usei, por que?

– não nada, só para perguntar mesmo, eu tava pensando se você não poderia ir ao clube enquanto eu treino.

– por que você quer que eu faça isso ?

– acho que seria legal você só de biquíni dentro de uma piscina comigo _ falou fazendo uma cara de quem estava imaginando praticamente um filme pornô em sua mente.

– Diego _ Francesca o censura, mais acaba rindo _ acho melhor você ir lá para casa, de tarde, leva a sunga _ ela falou de um jeito sensual e fazendo círculos no tórax dele.

– aí meu Deus, acho que transformei minha namorada em uma sadomasoquista _ ela ri _ por que que eu me lembre você já tinha me dito que sua casa não tem piscina .

– e não tem _ Diego ia falar uma coisa só que ela colocou a mão na boca dele _ tem um lago.

– me sinto mais seguro assim.

– achou o que que eu iria te estuprar ??

– bem que eu queria _ falou enquanto ambos já estavam no quarto vestindo as roupas.

– olha até que você fica gato de calça moletom.

– e agora cadê a vergonha ?

– depois de ontem, acho que se ela continuasse seria estranho, em falar em ontem, o que você achou ? _ Francesca estava preocupada, ele já havia feito isso várias vezes, o que será que ele achou dela?

– foi ótimo, você foi perfeita, não sabe o quanto eu gostei _ assim que descem totalmente as escadas, ele se aproximava dela _ o quanto você tava gostosa nua, saber que você é só minha _ falou agarrado e beijando o pescoço dela, Francesca não podia mentir ela já estava querendo ele de novo, podia sentir sua calcinha molhada, foi aí que o celular dela tocou _ aff sério.

– vou atender pode ser Andrea _ quando ela pagou o celular pode ver o visor com o nome do Leon _ que estranho _ desligou, não estava falando com ele mesmo, então pegou a jaqueta _ bom eu já vou.

– tá bom, garota eu fico gato de moletom _ ela ri.

– besta _ ela da um beijo nele _ te amo.

– também te amo minha italiana.

Francesca foi em bora radiante, nada poderia estragar o dia dela, era isso que ela pensava. Finalmente chega em casa, e teve a idéia de dizer que estava na casa de Camila, sabia que a amiga não a deixaria na mão. Assim que fecha a porta com a sua chave, da de cara com Andrea.

– Francesca Belline Lombardo, onde e o que você estava fazendo _ Francesca ia falar mais foi interrompida _ não precisa falar mais, nos duas sabemos que você vai mentir, com certeza falar que estava na casa da Camila tendo a noite das meninas, porém, você estava com o seu namorado na casa dele, fazendo você sabe o que entre 4 paredes _ fiz uma cara de quem ia falar desculpa _ você tá se sentido mal, Francesca estou brigando não por você ter feito, é por não ligar e avisar que vai passar a noite fora e brigando adiantado por que eu te conheço, sei que não ia me contar, só que é preciso, por que começando isso você vai ter que ir ao médico...

– como é ?

– exatamente, para sua sorte tem uma ginecologista ótima que atende até o meio dia aos sábados, vamos as 11.

– mais Andrea o papai vai me matar.

– não vamos contar ao seu pai, ele não precisa saber, só dizemos que você já está bem grandinha e que precisa ir a essas consultas o quarto antes, Francesca camisinhas não são cem por cento confiáveis querida.

– não eu não to tendo essa conversa, é só loucura da sua cabeça _ falou Francesca colocando as mãos nos ouvidos, Andrea bufou com a atitude dela.

– então vamos perguntar a seu pai se ele já está querendo netinhos.

– tá bom, eu vou _ depois disso as duas mudam de assunto e começam a tomar o seu café da manhã _ Andrea eu vou te fazer uma pergunta _ ela concorda com a cabeça _ é normal eu sentir, sabe, dolorido ?? _ Andrea sorri

– Fran ele rompeu um pedaço de você praticamente, e como se você estivesse me perguntando se depois de se cortar vai sentir um pouco de dor querida, é totalmente normal.

– ainda bem.

– relaxa que isso passa rápido, de tarde já vai está melhor, bom no meu foi assim.

O resto da manhã foi normal para elas, mais o pior foi o nervosismo de Francesca, a consulta foi normal a médica passou os remédios que ela deveria tomar ( anticoncepcionais), e o incomodo na vagina passou logo, mais ela ainda estava estranhando o fato do Leon não parar de ligar, mais acabou ignorando isso.

–--------------------------------------------------------

Assim que Francesca saiu Diego comeu tomou banho e foi para o clube, André ligou e disse que também iria para o clube, ele nesse momento agradece mentalmente por Francesca não ter aceitado o convite dele.

– e aí, André.

– vix que animação, espera ainda não me diga que ... Vocês transaram.

– que? Você...

– vai mentir para o seu melhor amigo _ André faz cara de cachorro que caiu da mudança.

– tá bem, é verdade..

– agora fala como foi ? Bom ou ótimo?

– que ? Não vou contar sobre a minha vida sexual com você André.

– mais você falava antes.

– exatamente, antes, não vou contar como a minha namorada é na cama.

– só me diz um dos dois vai, bom ou ótimo? _ faz a mesma cara de antes.

– ótimo, pronto falei.

– mais aí ela é mais gostosa sem roupa do que com roupa né? _ Diego da um cascudo no amigo _ aí, alguém já falou que sua mão é pesada, pois se não, acredite ela é _ celular do Diego toca _ que vê e a Francesca .

– não é o zagueiro _ ele se espanta ao receber a chamada de Leon.

–alô

–oi Leon fala logo o que você quer.

–péssima notícia, meu primo voltou.

–e eu não tenho nada a ver com isso.

–a tem tudo a ver já que ele é o ex da sua atual.

–eu não tenho namorada.

– faz um tempão que eu e Violetta sabemos que você tá com a Francesca.

–como é ??

–não tente negar, você com ciúmes é óbvio,e outra agente não vai fazer nada contra vocês relaxa, já não digo o mesmo do meu primo, que também é ex da Vilu.

– me explica direito isso.

–tá bem, ele namorava a Francesca e ao mesmo tempo a Violetta, agora entende o ódio entre as duas?

–filho da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE TA AI UM CAP CHEIO DE CONFUSÃO !! KKK

LOOK FLASHBACK -

AXEL-
http://www.polyvore.com/axel/set?id=148868930

FRANCESCA-
http://www.polyvore.com/flashback/set?id=150251471

LOOK AXEL FESTA - já ta ai no texto

LOOK FRANCESCA MÉDICO-
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_98/set?id=150367526

LOOK DIEGO IR PARA O CLUBE-
http://www.polyvore.com/diego/set?id=148869248

TO TENTANDO COLOCAR A ROUPA DOS MENINOS AGORA ESPERO QUE GOSTEM !! E DESCULPA AÍ QUALQUER ERRO !!