Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 18
Complicações !!!


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE !!!
DESCULPA PELA DEMORA !!! VOU TENTAR RESPONDER OS COMENTARIOS DEPOIS DE POSTAR !!! SÓ QUE EU ACHO Q EU N VOU CONSEGUIR !!! TO CHEIA DE PROBLEMA PRA RESOLVER !!! ENTÃO SE EU N RESPONDI ALGUM COMENTARIO É PQ Ñ DEU MSM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/18

Pov Francesca

Se eu tivesse de dizer o quanto eu estava feliz, nenhum número existente poderia dizer, e é que os números são infinitos, eu queria passar o resto da noite beijando ele, ai como era bom além de não lembrar o quão gostoso ele era, posso até ser virgem mais séga eu não sou, lembro do começo do ano quando quando Camila me levou a força para ver o campeonato de natação que acontece a cada 5 mêses, quando ele chegou perto dá piscina e tirou o ropão quase tive um ataque, meu deus que cara gato, aquele tórax!!! Me diga se falta alguma coisa para ser um deus grego ??? Camila me perguntou a mesma coisa naquele dia e eu disse " dois motivos Cami 1 ele namora com a vadia da mia 2 ele é um idiota ao cubo " digamos que hoje os problemas estavam mais que resolvidos, como eu estava feliz!!!

– que sorriso é esse tão grande?? Em florzinha ??

– a Andrea, sabe aquele dia que não pode ficar mais perfeito de tão bom que já tá ?? É exatamente isso, eu e o Diego estamos namorando.

– finalmente né ?? Mais você tem certeza que ele tomou jeito?? Desculpa querida mais eu vi como ele é e entendi por que você estava tão preocupada, o garoto é o típico badboy, esses na maioria não prestam.

– ai Andrea não acaba com meu ânimo, quer saber mesmo que você tente não vai conseguir.

– disse que a maioria, não quer dizer que ele esteja dentro, mais também não fora.

– eu confio nele, ele nunca faria nada que possa me magoá.

– tomara que sim querida, torço por vocês, só disse isso por que lembro bem do primeiro, e lembro mais ainda como você saiu arrasada desse relacionamento.

– acha que me esqueci ? Mais eu sei de uma coisa essa lembrança pode ser ruim mais ela não pode mais me machucar, e isso é por causa dele, se não fosse o Diego acho que eu não superaria.

– com isso ele já está em um bom começo.

– é, eu sei, se você tivesse escutádo o que ele me disse, entenderia muito melhor do que eu estou falando, foi tão rude e bonito, mas o mais importante é que eu tenho certeza que foi sincero Andrea, e eu não consigo negar o quanto eu estou apaixonada por ele.

– cuidado se não esse paixão pode virar amor logo logo.

– se viraesse eu não ligaria, pelo contrário ficaria mais feliz do que qualquer um em todo esse universo.

– uau, tem certeza que já não é amor ??

– não sei, mais quem sabe eu descubra um dia _ falei pegando uma maçã e indo para o meu quarto não conseguia parar de pensar nele, de como eu gostava de tudo dele, até mesmo da sua arrogância. No outro dia ao acordar fui correndo para o banheiro, fiz minha higiene matinal, e corri para o café da manhã _ bom dia pai _ falei dando um beijo na bochecha dele.

– olha que animação, da minha filha amada, por que isso??

– a pai nada de mais.

– Andrea, já que minha filha não fala, você pode fazer esse favor para mim.

– tá bem pai, eu falo, é que eu estou namorando _ ele começou a tossir entalado com o café.

– outro??

– pai !!!

– é que já são 3 com esse.

– pai conheço garotas com a minha idade que já namoraram 5, e outra os outros 2 foi um erro fatal _ falei dando um sorriso de lado.

– uou, parece que finalmente arranjou alguém que preste né ??

– mais ou menos, mais ou menos _ falou Andrea.

– eita, sei não, Francesca se a Andrea tá falando tem que me explicar melhor.

– ai pai, não é nada de mais, só que digamos que ele não tem um passado digamos que meio ruim.

– ele era galinha _ Andrea se pronunciou de novo.

– Francesca !!!

– era pai, ele me prometeu pai que eu não sou como as outras.

– filha todo cara desse tipo diz isso.

– mais as pessoas mudam.

– acho bem difícil.

– desculpa por se meter pela terceira vez, mas que eu se lembre da sua mãe Francesca, seu pai não era flor que se cheire até o namoro deles dois.

– vendo.

– mais querida, não é querendo ser o pai ciumento, que eu nunca sou por que é você que deve escolher essas coisas, mas eu mudei por que amava a sua mãe, não era uma simples paixão adolescente.

– quem disse que essa é??

– ele já falou que te ama?? Não apaixonado, to falando de amor.

– não mas...

– vendo _ falou me imitando.

– pai ele me pediu em namoro ontem de tarde.

– tá você ganhou, não falei rápido assim, para nos flores que não se cheira, demoramos um pouco para cair na real, e ter coragem de falar isso, isso com certeza é o pior _ disse se levantando da mesa e dando um beijo na minha cabeça _ tenho que ir, boa sorte querida com esse garoto.

– espero que tenha mesmo pai _ falou e saiu.

Mesmo com todo aquele papo, minha felicidade não acabou, eu confiava nele, e sabia que Andrea e meu pai só estavam preocupados. Pedi para motorista parar como sempre na praça, foi aí que...

– Francesca!! Francesca !! _ Lola gritou, correndo para me abraçar.

– oi Lolinha _ falei abraçando ela, e logo vi o Diego sorrindo atrás da mesma.

– oi _ ele falou e me abraçou dando um selinho.

– Diego, sua irmã.

– não se preocupa já vi ele fazendo coisas piores _ arregalei os olhos.

– calma ela tá falando de beijos, e ela já sabe que agente tá namorando _ falou sem tirar as mãos da minha cintura _ sabe que você é minha namorada, só minha _ falou me dando um beijo, dessa vez um beijo.

– aaaaa, agora sim um beijo de verdade.

– você ainda não foi tampinha, já tá na hora sabia _ falou e a pequena foi embora _ agente podia ficar um pouquinho aqui namorando _ falou me dando outro beijo.

– não sei não, muita gente pega esse caminho para ir para o colégio, imagina se alguém nos vir e contar para oxigenada??

– eu não ligo, tava pensando em desistir da minha vingança contra a Violetta, e dizer a todo mundo que você é minha namorada.

– você não vai fazer isso, nem vingança nem contar sobre nos.

– por que ??

– ela me ameaçou só de agente se falar, imagina se descobrir que agente tá junto, Diego tá tudo tão bem se nos contarmos e você provoca-la, minha vida vai voltar a ser um inferno, para piorar Andrea e meu pai estão pegando no meu pé.

– tá bem vou ficar quieto, mais esse negócio do seu pai, é sobre mim??

– sim.

– ele já sabe que nos somos namorados??

– sim.

– ele não quis sei lá, me conhecer?? Como todos os pais.

– meu pai não é ciumento, ele nunca ligou, disse que eu devo fazer as minhas escolhas, que ele não é ninguém para fazer isso por mim, claro que ele se preocupa pelo fato do seu pequeno histórico ruim.

– menos mau, pensei que eu teria que te pedir em namoro na frente dele ou sei lá o que.

– e o que é que tem??

– imagina eu, uma pessoa que não tem costume de fazer essas coisas pedindo á Carlos Lombardo o empresário do ano a filha dele em namoro!!_ comecei a rir.

– não fica assim não, para sua sorte meu pai não gosta de ser igual aos outros _ falei dando um beijo nele

– sabe o quanto eu estava com saudades de você, do seu perfume, do seu beijo _ falou me dando outro beijo, mais diferente dos outros, um mais apaixonado, aí encostou a cabeça no meu ombro e começou a me dar beijos molhados no meu pescoço.

– Diego _ eu praticamente gemi o nome dele, só que aí eu vi o Leon virando a esquina _ Diego para _ falei empurrando ele.

– que ?? Por que você fez isso ?? _ segurei a mão dele e empurrei para de traz de uma árvore, onde o Leon não pudesse nos ver.

– o Leon tava vindo aí _ fez uma cara de aliviado _ eu não acredito que agente vai ter que passas por isso.

– pensa que isso logo vai se resolver.

– é melhor assim, vamos logo pro colégio, se não formos agora vamos chegar atrasados.

– tem razão, mas como agente vai fazer, se nos chegarmos juntos as pessoas vão desconfiar.

– não sei.

– você entra vai direto para o armário, e eu vou para o banheiro, depois eu volto para o armário enquanto você já tiver na sala.

– tá certo _ falei puxando ele que já estava longe e dando outro beijo, dessa vez um beijo com desejo, ele pôs a mão no pé da minha coluna, traduzindo, em cima da minha bunda, que logo foi descendo pra mesma, eu não liguei por que o ar logo faltou.

– uau, você quase me engoliu, mais eu gostei _ falou dando um sorriso de lado safado _ melhor eu ir antes que eu faça o mesmo com você.

Nos fomos como o combinado, ele foi direto para o banheiro e eu para o armário, logo que cheguei Camila veio radiante em direção a mim.

– para que tanta animação Cami??

– você não vai acreditar !!!

– fala logo.

– ontem a noite, meus pais foram viajar por alguma coisa da empresa e minha mãe também foi, bom eu acabei chamando o Broadway pra ir lá para casa e aí então _ ela fez um sinal com as mãos e aí eu entendi a minha boca fez um perfeito O (*O*)

– você perdeu sua virgindade.

– xiii, não fala assim.

– e você quer que eu fale o que??

– não sei, só que sei lá, tudo foi tão mágico, eu tenho certeza nesse momento eu amo ele, não tenho dúvidas disso.

– ooo, que fofo _ foi aí que eu pensei no Diego, ele deve ser o tipo de pessoa que sexo é algo tipo diário, tá que eu exagerei um pouco, mais eu anda lembro dele no refeitório dizendo que ele havia conseguido o que ele "queria" em relação a Lara, imagina eu, o que é que eu vou fazer.

– por que essa cara de espanto ?? _ falou quando eu já estava no corredor perto da sala.

– to pensando no Diego, agente tá namorando, só que é segredo, por causa da Violetta, mais eu não ligo em relação á isso.

– ué mais isso não é bom?

– sim mais quando você falou sobre você e o Broadway, eu lembrei que o Diego já é acostumado á isso.

– aaa, agora eu to entendendo, mais ele gosta de você de verdade e não como as outras.

– é mais, é o Diego né, sei lá Camila to começando a me preocupar.

– mais exatamente o que ??

– bom, vários motivos pra eu me preocupa, 1 eu sou virgem e se ele for aquele tipo de cara que não aceita isso, 2 como é que vai ser depois que ele souber disso, ele vai me aceitar?? Ou vai terminar comigo?? E 3 será que ele vai ter paciência diante de esperar o meu tempo ??

– tantas perguntas que só o próprio Diego pode responder.

– claro que eu não vou perguntar uma coisa dessas, um dia ele vai ter que saber e naquele momento todas as perguntas vão ser respondidas.

– bom se você acha assim.

– olha vamos logo para sala, pra ver se eu esqueço disso.

Pov Diego

Estava no banheiro como tinha combinado, quando estava lavando as mãos...

– e aí peixinho _ e lá estava Leon me cutucando.

– olha Leon não to afim de brigar pra eu acabar passando o resto da minha preciosa tarde nesse colégio, entendeu, então não me provoca, por que não vai ser legal.

– calma, é que a Violetta me contou que você não fala mais com a Francesca, só que digamos que eu ainda não estou muito crente nisso, e quero ouvir da sua boca _ será que ele tinha visto eu e a Francesca lá na praça??

– eu não devo satisfação a você, falei para Violetta que é a minha melhor amiga, se você namorado dela e não acredita isso não é um problema meu _ falei saindo do banheiro mais ele ainda me acompanhava.

– não disse que desconfio dela, e sim de você, pode ser que tenha mentido e ela acreditado.

– então isso é problema dela não meu, já disse não devo nada a você _ deu um empurrão em mim com raiva e saiu em disparada na minha frente, cheguei na sala o professor ainda não tinha chegado, sentei no meu lugar de sempre, e logo vi que Francesca estava estranha, mas não de um modo para enganar a Violetta e sim por que estava estranha comigo, será que eles descobriram e estão chantageando ela de novo, se for eu tinha que resolver isso logo, mais pode ser que não, sei lá Francesca tem cada coisa no passado, mais aquilo não era tristeza, tava mais pra nervosismo, tanto que quando eu me sentei na cadeia ela se revirou na dela, como se a minha presença tivesse incomodando _ você tá bem ?? _ cuchichei, ela concordou com a cabeça, assim que eu disse isso Pablo apareceu com uma garota e um garoto.

– bom gente esses dois são novos no colégio, os gêmeos Matilda e Felipe Diaz, como eu quero que eles acompanhem o assunto que já foi dado, Francesca você e Felipe vão ser a nova dupla e Diego fique com Matilda _ quem diabos começa as aulas em uma sexta, e o pior foi o Ken de plástico sorrindo por saber que vai ser o par da Francesca, quem aquele oxigenado pensa que é, me levantei da cadeira e fui para a mesa que estava vazia, Matilda falou a aula inteira que eles eram do México e blá blá blá, mais eu não consegui parar de olhar para o boneco de plástico e ela rindo e conversando.

– seu irmão, como ele é ??

– como assim _ apontei para os dois _ aaaaa, sobre como ele é com as garotas, típico apaixonado, se está preocupado se ele pode mágoa sua amiga, esqueça, ele não é assim, ele se apaixona muito fácil, e é dócil, tenho pena dele, na maioria das vezes ele é que saí magoado.

– pois diga a seu querido irmão, que é melhor se afastar por que ela tem namorado.

– é você?? _ o que eu iria dizer??

– não, só que conheço o namorado dela, ele é muito ciumento.

– então vou avisa-lo logo, por que conhecendo o meu irmão _ tocou, e Francesca foi beber água com Cami enquanto Matilda falou com Felipe, que logo desfez o sorriso, passou o resto das aulas até que estava perto de tocar para o intervalo _ obrigada por avisar, meu irmão já estava com planos, parece que aquela garota é legal, mais me fale, quem é o namorado dela? _ tocou no mesmo momento, e eu saí correndo, estava pensando em como eu iria falar com a Francesca, falei com a Camila e ela disse que a Francesca tinha acabado de comer e estava passeando pelo campo como ela fazia quando estava lendo, eu havia visto uma vez mas naquela época achava que estava lendo uma revista de moda ou algo do tipo, cheguei perto do campo e lá estava ela, segurei ela pelo braço e levei a mesma para de traz dos arquibancadas.

– Diego ta ficando louco?

– por que??

– por causa disso, e outra o que foi aquilo do Felipe?? Ele chegou na outra aula dizendo sei lá de um namorado, isso foi coisa sua não foi ??

– você queria o que, que eu ficasse vendo vocês dois de risadinha, e outra a irmã dele falar que ele se apaixona fácil, saber por um minuto que qualquer cara tá de olho em você me deixa com ódio.

– não acredito, você? Com ciúmes ?? Ooo que fofo _ falou e me abraçou _ mais espera aí, você disse que agente é namorado?? Tá ficando doido??

– calma disse que você tava namorando, e que conhecia o cara, só isso.

– então você mentiu??

– não, você está namorando, e eu me conheço muito bem se não sabe.

– engraçadinho.

– na verdade eu to preoculpado, a Matilda me perguntou quem é ele.

– o que a gente vai fazer? Espera e se agente pedir para o André dizer que é meu namorado, ele já tentou várias vezes.

– não, de jeito nenhum, prefiro alguém com plena certeza que eu sei que não tem nada com você, o André é meu amigo mais conheço ele, que tal o Federico seu primo, e eu confio.

– uou, Diego juro que não sabia que você era ciumento desse jeito.

– nem eu, isso é o que você faz comigo, mas mudando de assunto você estava estranha na primeira aula, alguma coisa haver com a Violetta ??

– não, não se preocupa _ para que diabos eu fui lembrar, ela voltou com a estranheza, marcou a página do livro e o fechou, saiu andando como se precisasse de ar.

– vendo, voltou com a estranheza.

– já disse Diego, não é nada, não se preocupe _ segurou as minhas mãos, olhou nos meus olhos _ confie em mim.

– está bem, mais saiba que eu estou aqui _ fui me aproximando.

– melhor não Diego estamos no colégio.

– está bem, só que é impossível não querer te beijar _ ela deu um pequeno sorriso.

– vamos, já vai tocar _ o nosso plano de dizer que foi o Federico continuou, já havia se passado 4 semanas, e ela continuava estranha, na primeira semana tentei fazer com que ela falasse mais nada, ela só voltava ao normal, quando eu a beijava, a Francesca que eu realmente gosto voltava, aquela que é carinhosa, amável, linda, que nem por um segundo negaria o quanto gosta de mim, amanhã era o campeonato de natação, o segundo e último desse ano, e eu queria que ela estivesse lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEVE UMA PULADA DE TEMPO AÍ NO FINAL !!! KKK !! N VAI DA MESMO GENTE RESPONDER VCS MINHAS QUERIDAS LEITORAS !!!

LINK:
FELIPE & MATILDA -
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148301945&.locale=pt-br