Amigos, ou inimigos ?? escrita por FlorDeLiz


Capítulo 12
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

GENTE PERDÃO POR NÃO TER POSTADO SABADO E NEM DOMINGO MIAS EU REALMENTE NÃO PUDE PERDÃO MESMO !!
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581717/chapter/12

Pov Francesca

Eu não acredito, como eu havia esquecido de tudo isso, pensar que deixei ele se aproximar de mim, eu só sabia aqueles menos graves, mais a garota que se humilhou, término por mensagem, traição como eu nunca soube disso, eu sempre odiei fofocas, mais se eu tivesse escutado as pessoas somente um pouco, mais não, preferi ignora-los, porém eu iria cumprir a promessa, eu fiz ela tanto para o Leon como para mim mesmo. Eu comecei a chorar, mas, uma pergunta me veio a cabeça, por que eu estava chorando, nem mesmo éramos amigos, será que eu estava realmente gostando dele como a Cami havia dito.

– que ódio _ falei quando bati a porta.

– eita pensei que seria recebido com beijos e abraços mas parece que não.

– Federico ??? _pulei em cima dele, que estava sentado no sofá _ por que não me avisou que viria ? E o tio Luca, ficou em Roma??

– calma aí, está me sufocando _ sai de cima dele _ bom lembra que eu disse que te faria uma surpresa, pois então aqui está ela, e o papai ficou para o fechamento dá filial.

– espera a filial vai ser fechada ?

– eu passei em advocacia em uma faculdade de B.A, vou ficar aqui na sua casa por duas semanas, esse é o tempo que o meu pai vai demorar, seu pai que pediu para que fechar a filial, disse que só confiava no meu pai, se ele não pode ela fecha. Mais conta por que seus olhos estão inchados, óbvio que é de chorar mais...

– garoto, quer dizer, foi um garoto.

– o que ele fez com você ??

– ele não fez comido, com outras garotas.

– ahn ? Tô boiando _ aí eu expliquei tudo para ele _ aaaa, você estava apaixonada por ele e se decepcionou.

– não estou apaixonada por ninguém !!

– está na sua cara Fran, olha tenta ficar longe dele ver a reação, depois você me fala se você reagiu ou não.

– ahn ? Como assim ??

– se ele não se importar esquece e segue em frente, se não você vai ver se é algo mais além de amizade.

– tá eu vou tentar , mesmo eu sabendo que ele não gosta de mim.

– Fran as pessoas mudam, ele não pode mudar o passado mais pode fazer o futuro.

– uau, você viu isso em um filme não foi ??

– foi, mas é a verdade Fran, bom eu dormir um pouco acabei de chegar de viagem, o quarto de hóspedes fica no mesmo lugar ??

– fica sim _ subiu as escadas, e foi direto para o quarto.

– será que ele tem razão _ pensei alto.

No outro dia no colégio assim que eu cheguei no armário o Diego veio logo falar comigo.

– Francerca eu preciso falar com você sobre a festa _ virei e fiquei olhando fixamente para o dentro do armário como se o livro que eu procurava fosse a coisa mais importante _ Francesca você tá me escutando _ achei o livro que estava procurando fechei o armário e sai _ por que diabos você não tá falando comigo, eu suporto na sala mais agora aqui também ?? você tava tão _ meu deus como eu queria dizer "tão o que ?", por que ele tava demorando ?? _ legal, essa é a palavra, eu não tentava perguntar o porque disso mais agora tá piorando, e eu to ficando irritado _ como eu fugiria dele ?? Tinha que saber como, foi aí que eu vi o banheiro feminino, e entrei nele, assim que eu entrei _ sério ?? Por que você não fala logo o que eu fiz ?? É mais fácil sabia ?? Agrh .

Pov Diego

– agrh _ por que ela fazia isso ? Eu odeio quem finge que eu não existo, mais o pior é que eu não consigo odia-la, eu só penso que eu fiz besteira, mais eu não fiz _ olha Francesca, se eu fiz alguma coisa errada e você não quer me dizer, bom é isso que eu acho nunca fui bom em saber essas coisas de mulheres, enfim eu peço desculpa, por sei lá o que eu tenha feito.

– Diego se você quer tanto entrar no banheiro feminino, entre, eu sempre soube que esse era o seu lugar amiga _ Marco falou me provocando.

– vai tomar no cu Marco _ falei e sai de lá indo até o armário de André.

– e aí vai falar o que a Francesca fez, devo admitir que o nome da Francesca soa muito melhor nessa frase do que o nome da loira.

– ela tá me dando gelo.

– mais ela faz isso na aula.

– mais antes ela falava comigo no armário e agora não.

– você não acha que você fez merda não amigo.

– não eu não fiz nada ontem à tarde.

– você viu ela ontem a tarde e não me contou.

– to te falando agora, nunca vi uma garota mais complicada que essa.

– você por acaso não tá tratando ela do mesmo jeito que trata as outras não é?? Por que se você tiver com essa brutalidade toda vai demorar séculos para conquista-la _ fiz uma cara de reprovação _ o que é ?? Vai me dizer que você ficaria assim por qualquer uma ?? Pensa bem, Diego Sanchez com raiva por que uma garota não fala com ele, Diego você em uma hora dessas já partiria para outra, sério Diego pensa bem ??

– isso é impossível, eu não sou de se apaixonar e essas coisas toda não.

– tem uma primeira vez para tudo né ?? _ falou batendo no meu ombro, será mesmo, será que eu estou apaixonado.

Sentei, e como de costume Francesca estava calada, já estava na última aula e ela com uma cara de deprimida, por que ela tava assim??

– eu sei que você não tá falando comigo mais essa sua cara de tristeza tá me matando por dentro _ aquela era a pura verdade, o pior era que eu tinha falado no ouvido dela, sentir o cheiro do perfume de lavanda dela me deixou louco _ merda, o André tinha razão _ aí ela fez uma cara de confusa.

– professora posso ir ao banheiro??

– claro Francesca pode ir _ aí ela saiu rebolando como sempre, eu não vou mentir olhei para bunda dela, porém tive vontade de esganar os outros meninos que olhavam, meu deus o que é que ela fez comigo??

– profi também quero ir.

– também pode ir Violetta _ í isso não vai prestar, ultimamente essas duas tão muito estouradas um pro lado dá outra, aí eu pensei e se do mesmo modo que Violetta não quer que eu fale com a Francesca o Leon não quer que ela fale comigo ?? Poderia ser uma hipótese, o sinal finalmente tocou as meninas ainda estavam no banheiro hora certa para botar o zagueiro na parede.

– e aí Leon vai dizer o que você fez para a Francesca não está falando comigo?? _ perguntei quando todos já haviam saído dá sala _ em ??vamos fala.

– está fazendo acusações sem provas peixinho.

– não me chama assim zagueiro, vamos lá morre de inveja de mim não é, sempre paguei as meninas que você tava interessado, sempre gostou dos meus restos né zagueiro _ aí ele deu um murro na minha bochecha _ só uma coisa, isso se faz assim _ aí eu dei outro nele que acabou cortando o canto dá boca, e partir daí começarmos a brigar dentro da sala, até que o Francisco o professor de matemática nós separou, olhei para Leon que estava com um calombo na testa e o canto da boca cortada.

– vocês agora vão para diretoria _ falou Francisco segurando as nossos braços _ aí está Pablo os dois brigando dentro da sala _ foi aí que eu vi Francesca descabelada sentada em uma cadeira e Violetta do mesmo jeito só que ainda com a cara toda arranhada.

– sentem-se, o que é isso hoje todo mundo deu pra brigar, bom garotos fiquem quietos aí por que eu vou começar com as garotas, bom Francesca vou começar com você.

– e por que eu ??

– aparentemente você está em melhor estado do que a sua amiga.

– nós não somos amigas, e outra olha isso _ disse passando a mão na sua cabeça e depois amostrando sangue nela _ tá vendo, sabe como isso aconteceu foi porque ela pegou o vidro do detergente e tacou na minha cabeça _ imediatamente Pablo pegou o quite de primeiros socorros.

– graças a Deus não tem caco nenhum nem no ferimento nem no cabelo, agradeça por ela ter pegado o vidro vazio _ aí ele pegou o telefone e avisou a faxineira para ir juntar os cacos do vidro _ bom agora me expliquem os motivos de tanta brutalidade ??

– eu não quero falar isso.

– Violetta??

– também não.

– bom então eu vou pegar as filmagens do banheiro, e não vão precisar falar mesmo.

– não por favor Pablo não faz isso _ disse Violetta desesperada, o que será que ela estava escondendo.

– não adianta fazer birra.

Gravação ON

Francesca estava escorada na pia aparentemente mal, quando a Violetta chega.

– tá tão mal assim franzinha.

– não era isso que você queria, que eu ficasse longe dele??

– era, mai não só eu, eu e meu querido namorado.

– eu não acredito, você usou ele.

– claro que não, nós não queríamos vocês dois juntos.

– não estamos juntos.

– por que você ainda não caiu na real que ele gosta de você, não entendo como isso pode ser possível ele e você uma patricinha.

– sabe que eu não sou patricinha né ??

– claro, sabia que eu não me arrependo de nada que eu fiz, olha hoje o seu estado.

– pelo menos tenho amigos que sabem quem realmente eu sou, já você não.

– por favor Fran sabe que o Leon é seu amigo por pena, e a Camila por que é uma idiota _ nesse momento Francesca da um tapa de ficar a marca na Vilu _ vadia _ aí a violetta pula na Francesca que logo foca por cima dando arranhões, até que Vilu pega o vidro do detergente e taça na cabeça da Francesca e aí a Lolo professora de física separa elas duas.

Gravação OFF

– realmente não entendi muita coisa, bom e vamos para os castigos, Violetta como você já tem uma advertência vai ficar com a Marta professora de gramática, na detenção, Francesca você vai receber uma advertência por ser sua primeira e vai para um médico cuidar desse ferimento _ falou escrevendo os fatos ocorridos na advertência _ meninos vez de vocês.

Leon contou toda a briga aumentando tudo para o meu lado enquanto eu só conseguia olhar para Francesca querendo que ela ficasse bem, e sentindo um ódio mortal pelo casal maravilha.

– castigos, os dois com advertência.

– mais Pablo o Diego já não tem advertência?? _ eita loira dos inferno tu não se cansa não?

– é do ano passado Violetta não vale para esse ano, bom todos podem sair, menos você violetta é claro.

Fui logo atrás da Francesca mas minha dor no estômago por causa dos murros do Leon não estavam ajudando e o Leon foi primeiro.

– sério que você quer falar comigo sendo que eu sei que você tava com esse plano maluco com aquela jararaca.

– Francesca eu só queria te proteger sabe que tudo o que eu disse era verdade.

– fica longe de mim, não fala mais comigo.

– Francesca...

– ouviu ela Leon _ falei e ele foi embora _ esquece tudo o que a violetta falou, por que ela estava blefando, sabe por que, por que eu nunca vou deixar que nada te aconteça entendeu _ ela concordou com a cabeça _ por favor fala comigo se não eu enlouqueço _ ai ela me puxou abraçou forte e cuchichou um obrigada no meu ouvido _ de nada, vamos para minha casa lá tem remédio e com certeza com a minha demora Lola já deve está no balé.

Ficamos o caminho inteiro em silêncio, mais não um silêncio ruim, um bom, por que durante todo o trajeto ela estava apertando a minha mão, o que me deixava feliz, foi ai que eu percebi que será apaixonado por ela.

– tá aqui o analgésico _ falei e ela tomou, peguei outro pra mim e tomei também.

– você tá bem??

– o Leon me deu uma série de socos no estômago, tá doendo um pouco mais não é nada, seu corte não é muito fundo né ??

– não, é superficial, o que tá doando mesmo foram os chutes que ela deu em mim quando eu estava em cima dela .

– você sabe que a Violetta não tava mentindo né ??

– do que você tá falando ??

– do fato de eu gostar de você tá_ então eu me aproximei dela, no inicio ela desconfiou mais logo veio em minha direção, comecei a beija-la, pedi passagem e ela cedeu, nunca pensei que eu pensaria isso mais a coisa melhor que eu já senti na minha vida foi a língua dela passeando dentro da minha boca, me separei quando o ar já fazia falta. Ela simplesmente olhou pra mim sorriu e me beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE BEIJO DIECESCA !!!!

BANHEIRO -

http://www.centraldeinformacoes.net/wp-content/uploads/2014/02/decoracao-com-espelhos-banheiro-7.jpg

ESCRITÓRIO -

http://www.classeaflex.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Moveis-de-escritorio-Curitiba-15.jpg

COMENTEEEEM!!!
NOVAMENTE PERDÃO !! :(