My Two Loves. escrita por PrincessPudim


Capítulo 9
Capítulo Nove. - Começando Um Novo Dia.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Estão bravos comigo? Eu fiquei bastante tempo sem postar... Sabe, eu estive sem criatividade, e vou ser franca com vocês, essa correria de final e inicio de ano sempre me prejudica, porém aqui estou eu, bem, o capítulo vai ser curto, eu apenas postei para não ficar tão atrasado assim, amanhã ou depois de amanhã eu faço um capítulo longo, algumas pessoas que escrevem histórias vão entender o que eu estou dizendo, e como se eu não conseguisse continuar a história de onde ela parou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581695/chapter/9

Na manhã seguinte não fui acordada pelo meu despertador, então procurei meu celular em cima da mesa de cabeceira, ao olhar a hora me espantei, oito e quarenta e quatro da manhã, estou super atrasada.

Corri até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e penteei o cabelo, ainda de toalha corri até o meu quarto e peguei a primeira roupa que eu vi na minha gaveta, uma calça jeans, uma regata branca e um colete rosa.

Depois desci as escadas, peguei minha mochila e sai de casa.

Demorei algumas quadras para chegar à escola, mas quando cheguei o portão estava fechado, eu iria ter de esperar até o recreio, ou seja, nove e meia, me sentei em um banco e aguardei o portão abrir.

Nove e vinte e sete abriram o portão, rapidamente entrei e corri até a cantina para comprar um lanche, como eu não tomei café eu estou morrendo de fome.

Na fila da cantina encontrei Alexy, como ainda tinha muita gente na nossa frente decidi conversar um pouco.

— Oi Alexy! Como vai o projeto de vocês? – Perguntei.

— Oi Lucy, está indo tudo bem, e o projeto de vocês? – Ele deu um passo à frente, e eu fiz o mesmo.

— Está tudo bem até agora, quanto dinheiro vocês já arrecadaram? – Perguntei enquanto pegava um refrigerante de laranja.

— Conseguimos cento e oitenta e quatro, e vocês? – Ele retirou o dinheiro do bolso e pagou a servente.

Retirei o que me restava do bolso e fiz o mesmo, peguei meu troco e fui me senta com Lauren e Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, desculpem pela demora meu docinhos de pêssego



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.