My Two Loves. escrita por PrincessPudim


Capítulo 6
Capítulo Seis. - Nossos Primeiros Clientes.


Notas iniciais do capítulo

Olá tigres e tigresas! Esse capítulo ficou meio curtinho porque a continuação dele vai ser daqui a pouco (Umas 18:00 da tarde ^^) Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581695/chapter/6

— Até amanhã turma! – Senhora Willians falou e saiu da sala.

Nossas próximas aulas eram português, inglês e biologia, ou seja, depois dessas aulas iriamos para o intervalo. Como cada aula tem tempo, trinta minutos, se passaram uma hora e meia, ou seja, o relógio que ficava ao lado do quadro negro marcava nove horas e trinta minutos, a hora do nosso intervalo.

Pegamos nossos lanches, descemos as escadas e fomos em direção à cantina. Minha mãe havia preparado sanduíches para Lauren e eu, o meu era de alface, queijo e presunto, já o de Lauren era de patê de frango.

Nós comemos e como sempre fazemos depois de comer, fomos ao pátio, nós nos juntamos, cada um com seu grupo para decidir mais algumas coisas.

— Temos apenas uma semana para arranjar o dinheiro para ir ao shopping, nós temos que ter bastantes clientes, eu posso convencer os meus parentes, mas e o resto? – Perguntei.

— Eu também tenho alguns parentes com filhos, posso pedir a eles... – Lysandre disse.

— Ok. Vamos ter de comprar algumas coisas para cuidar das crianças e dos bebês, o dinheiro eu posso pegar do meu cofre. – Disse.

Nós já estavamos adiantados, concordamos em começar a trabalhar hoje mesmo. Em seguida todos nós voltamos para a sala de aula para finalmente ter nossa última aula do dia, química.

Meia hora depois o sinal tocou e então nosso professor de química, senhor Jones, nos liberou para que pudéssemos ir para casa. Chamei Lauren, Lysandre e Castiel, fiquei um tempo conversando sobre nosso trabalho e então retirei meu celular do bolso, liguei para minha mãe dizendo que iria levar alguns amigos para casa para realizar um trabalho de escola, ela concordou e então avisei a eles.

— Está tudo certo, já podemos ir. – Disse.

Caminhamos várias quadras até chegarmos à minha casa.

— Esperem aqui. – Disse, destranquei a porta, entrei, fui ao meu quarto e retirei tudo o que eu tinha do meu cofre, cento e quinze reais e noventa centavos, eu espero que isso de certo, e então fui novamente para o lado de fora da casa encontrar meus amigos, tranquei a porta e em seguida caminhamos até o mercado mais próximo.

— O que nós vamos ter que comprar? – Lysandre perguntou.

— Bem, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, sabonete de bebê, shampoo de bebê, e algumas outras coisas, por exemplo, filmes e brinquedos assim eles vão ficar mais calmos... – Lauren disse.

— Será que o dinheiro é suficiente? – Castiel perguntou.

— Tem que ser, peguei tudo o que tinha dentro do meu cofre, é bom isso dar certo... – Disse preocupada, antes eu tinha certeza que isso iria dar certo, mas agora com a quantidade de produtos que temos que comprar eu não sei não...

Andamos um pouco mais até chegarmos ao mercado, pegamos um carrinho de compras e fomos direto para o setor infantil. Nós colocamos no carrinho dois pacotes de fraldas, um pote de lenços umedecidos, shampoo antialérgico, sabonete neutro, pomada, uma banheira, nós optamos pela mais barata, prato, colheres, canecas de bebê, papinhas e guardanapos.

Levamos tudo para o caixa e no total tivemos que pagar noventa e cinco reais e quarenta e um centavos, mais que a metade do dinheiro foi embora, então obviamente não vai dar para alugar os filmes nem comprar os brinquedos. Depois de pagarmos tudo e colocarmos em sacolas levamos tudo para a minha casa, guardamos tudo em seu devido lugar, nós nos sentamos no sofá, e contamos o dinheiro que nos restou, vinte reais e quarenta e nove centavos, ligamos para alguns parentes avisando sobre nosso projeto, e com sorte conseguimos dois clientes, um tio de Castiel e uma prima minha iriam deixar seus filhos na minha casa hoje às três da tarde, como o relógio marcava meio-dia e quinze tínhamos bastante tempo.

— Conseguimos! — Lysandre disse sorrindo.

— Agora, vamos arrumar a casa para os bebês... – Lauren disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem tigres ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Two Loves." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.