Marvel Studios Vs DC COMICS escrita por Black Hood, Sirena


Capítulo 3
Marvel 2015 Pt. 2: Ant-ManHomem-Formiga


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581672/chapter/3

Marvel 2015
Homem-Formiga
Sergio: O filme do Homem-Formiga já começa a ter problemas antes mesmo de estrear. A Marvel contratou o diretor Edgar Wright para dirigir o filme do herói, o problema é que Edgar aparentemente tinha ideias contrarias da diretoria Marvel em relação a dirigir o filme, no final das contas Edgar Wright desiste de dirigir o filme deixando a Marvel Studios numa saia justa.
Achar um novo diretor não pareceu tão difícil pra Marvel, a diretoria escolheu Peyton Reed para dirigir o filme do super-herói.
O Homem-Formiga original se chama Henry ‘’Hank’’ Pym(Michael Douglas) que aparecerá no filme mas não como o Homem-Formiga, o herói será interpretado por Paul Rudd que fará Scott Lang, o segundo Homem-Formiga nas HQ’s, se você gosta do seriado F.R.I.E.N.D.S. deve conhecer Paul Rudd por fazer o papel de Mike Hannigan.
Matt Gerald (de Avatar e do curta Marvel One-Shot: All Hail the King), é o novo nome no elenco de Homem-Formiga. Segundo o Deadline, o ator interpretará um dos vilões do filme.
Scott Lang, na trama aceita ser o Homem-Formiga para salvar sua filha e conquistar mais respeito dela. A filha de Scott Lang se chama Cassie Lang(Que nos quadrinhos se torna a heroína Estatura, que integra Os novos Vingadores, mais uma opção da Marvel ai, para usar em Os Vingadores: Infinity Wars).
Michael Peña, Clifton Collins Jr, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll estão confirmados para integrar o elenco mas ainda não tem papel definido.
O trailer por mais que pequeno já mostrou como será todo o filme, mais um clássico da Marvel, porque vai mostrar um herói que é pouco conhecido pela maioria das pessoas porém de grande importância! Nas HQ’s o Homem-Formiga(Hank Pyn) foi um dos fundadores dos Vingadores. O que nos leva a pensar já, que em The Avenger: Infity Wars Pt.1 pode ter ai o Homem-Formiga pela segunda vez!. Acho que tem tudo pra dar certo um ótimo diretor, ótimo elenco. Pra mim as chances de dar certo não se iguala a dos Guardiões da Galaxia, na minha opinião(não me levem a mal mas...) Guardiões da Galaxia só deu certo porque a grande maioria do publico não sabia o que esperar! Eu gostei muito do filme mas pra mim não foi essas coisas. Porém estamos falando de Homem-Formiga não de Guardiões que será um papo pra Marvel 2018.

Bom! É isso eu acho que é um filme que vai fazer muito sucesso e que na minha opinião a Marvel já era pra ter anunciado uma sequencia pro herói. Talvez em 2019? Não sei espero que sim! Kira eu já to aqui falando de mais! O que você espera desse filme?

Kira: Olá caro Sergio. Estou aqui na Fortaleza da Solidão, um local extremamente inóspito e isolado para enviar-lhe essa mensagem. Sei, não devia estar aqui para tratar sobre um filme da Marvel, mas é um dos meus cenários favoritos e é perfeito para essa reportagem, jovem terraquio.
Sem duvidas, fiquei surpreendida ao saber que quem vai ser o herói do filme. Scott Lang?Não o Hank Pym?Claro que obviamente eu conheço esse cara. Meu primeiro contato foi assistindo em um desses aparelhos primitivos conhecidos como televisão o desenho animado Vingadores: Os super hérois mais poderosos da terra.
Bem, logo de cara eu gostei do personagem. Não sei porque. Na verdade nem sei porque tenho interesse nessa espécie inferior conhecida como humanos. Bem, meus conceitos não são relevantes agora.
Voltando ao filme, achei interessante o teaser. Não que ele pareça ou se aproxime de um épico, mas a história me chamou a atenção. Gostei da interpretação de Paul Rudd. Se trata de um bom ator e acho que se encaixa bem com a personalidade do herói. Evangeline Lily já encantou meu coração feito inteiramente de rocha extremamente dura e gelo ao interpretar a elfa Tauriel, em O Hobbit e creio que irá nos surpreender novamente encarnando uma Van Dyne. Michael Douglas como um velho Hank Pym é um surpresa. Todas sua rugas e cabelos álgidos devem carregar uma grande carga de experiencia. Espero que faça jus ao nosso grande/pequeno/tamanho humano normal herói.
Minha maior preocupação é o roteiro. Como será o resultado final. Trabalhar em cima de um herói com poderes... um tanto bizarros (ele anda sobre formigas! È irado, maneiro, mas continua estranho) e torna-lo algo real, tocante e não risível para o publico será o maior e mais árduo trabalho.
Claro essa é uma opinião de uma nerd intergalática inclemente falando de um local isolado de uma localização não muito conhecida. Bem, caro Sergio, meu correspondente de outra espécie, o que tu tens para acrescentar ao nosso querido publico?
Obs(Sergio): Repassando o Elenco(Informações atualizadas). O elenco tem Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!